InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcomo meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Lojacomo meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 V-deoscomo meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Fotos
como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 17:36

Lá nesse site diz como fazer ligação direta?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 17:41

HugoCBR escreveu:
Aqui todos somos honestos..... Very Happy e fazemos tudo legalmente...

Devias corrigir a tua frase LOL em tanta gente que está no forum.. duvido que sejam todos honestos LOL

Eu sou, e há mta gente aqui que me conhece à anos e sabe disso.... mas tb sou mto desconfiada Wink e directa (ja o viste num topico à uns anos) Smile


CKL eu acho é que as pessoas por vezes dão informação a mais nos foruns... dp admiram-se....nada me garante que não foi por info a mais em foruns, que fui seguida em 2008 do trabalho duas vezes!
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 17:44

Cada vez mais é preciso cuidado com as informações que se colocam em locais de acesso público...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 17:48

É verdade Hugo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 17:51

HugoCBR escreveu:
Lá nesse site diz como fazer ligação direta?

LOOOOL

GreenEyes...viste como estou atento! study ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
trindade
Honda Monkey
trindade

Número de Mensagens : 69
Idade : 28
Localização : Penacova
Mota/Modelo : CBR 125r
Data de inscrição : 05/01/2012

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 20:31

Bem apesar de ser um jovem também sou um pouco observador.
Reparei que este senhor postou a sua questão ontem às 18:43 depois foi alertado para a apresentação que se fez apresentar hoje às 15:23 mas não voltou a falar neste tópico...
Falta de tempo? scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 20:32

trindade escreveu:
Bem apesar de ser um jovem também sou um pouco observador.
Reparei que este senhor postou a sua questão ontem às 18:43 depois foi alertado para a apresentação que se fez apresentar hoje às 15:23 mas não voltou a falar neste tópico...
Falta de tempo? scratch scratch

Parece me falta de outra coisa LOL

Mas ele abriu outro topico igual a este LOL
Ir para o topo Ir para baixo
trindade
Honda Monkey
trindade

Número de Mensagens : 69
Idade : 28
Localização : Penacova
Mota/Modelo : CBR 125r
Data de inscrição : 05/01/2012

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 20:40

GreenEyes escreveu:

Parece me falta de outra coisa LOL

Mas ele abriu outro topico igual a este LOL

Ya...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
denver
CBR 600F4i
denver

Pendura : Marlene

Número de Mensagens : 3048
Idade : 40
Localização : Southampton-UK
Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125
Data de inscrição : 23/05/2010

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 20:49

silver_bullet escreveu:
Eu acho que a PSP tem uns peritos para essas situações!

www.psp.pt, procura qual a mais proxima da tua area de residência via lá perguntar.....



Enfim, mais uns Romeno ou turco ou o caralh@..... Por isso cada vez mais temos de ter cuidado a colocar fotos das motas, matriculas, locais que possa indicar onde a mota está, bem como ter muito cuidado aqueles topicos "costumo ver uma mota x todos os dias no sitio Y"....



Que nojo de gente....
silver não sabia que es rasista
tens alguma coisa contra os romenos?
para ja deves pensar o que falas antes de teclar todo que te passa pela cabeça,aqui neste forum ha umas regras penso eu que tem a ver com o rasismo , não é?
vé la
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 20:57

denver acho que nao foi nesse sentido. Nao leves a peito...

Alias os romenos aprendem rapido portugues se quiserem, trabalhei com a equipa que estava na Romenia mtos anos e ainda ontem numa conversa familiar comentava como eram inteligentes e aprendiam super rapido Portugues.
Ir para o topo Ir para baixo
denver
CBR 600F4i
denver

Pendura : Marlene

Número de Mensagens : 3048
Idade : 40
Localização : Southampton-UK
Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125
Data de inscrição : 23/05/2010

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 21:12

não gostei a maneira dele de ver os romenos como os ladroes deste pais.
tentaram roubar a minha mota duas vezes e eram portugueses.tambem acho que exagerei um pouco mas mesmo asim...
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 21:19

denver escreveu:
não gostei a maneira dele de ver os romenos como os ladroes deste pais.
tentaram roubar a minha mota duas vezes e eram portugueses.tambem acho que exagerei um pouco mas mesmo asim...

Entendo... mas acredito que nao foi pensamento mau...

É um facto que maior parte dos assaltos que há, são emigrantes, ciganos, etc... como tb há portugueses... não se deve generalizar!!! Nem apontar o dedo... as duas vezes que me assaltaram o carro foram portugueses e brancos... há de tudo mau, como de bom, sou contra a rótulos.
Ir para o topo Ir para baixo
denver
CBR 600F4i
denver

Pendura : Marlene

Número de Mensagens : 3048
Idade : 40
Localização : Southampton-UK
Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125
Data de inscrição : 23/05/2010

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 21:25

pois não se pode generalizar
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 21:27

denver escreveu:
não gostei a maneira dele de ver os romenos como os ladroes deste pais.
tentaram roubar a minha mota duas vezes e eram portugueses.tambem acho que exagerei um pouco mas mesmo asim...

É uma questão de por uns poucos pagam muitos... 90% podem ser pessoas excepcionais mas depois aqueles 10% que não interessam a ninguém mancham a imagem dos outros.

Azuis amarelos verdes pretos brancos a unica distinção é que há os que roubam e os que não roubam mas que o esterotipo existe existe...

Vá agora com calma que não vale a pena chatear por isto! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 21:46

existe uns gajos/site/loja na europa Smile mais nao digo... que faz copia da chave com chip novo sem mais nada, sem chave original, sem centralina,........
penso que o google é capaz que retribuir qual o site/loja/gajos
Mas de qualquer maneira o antigo dono não deixou a família nenhuma copia ou mesmo as chaves originais?

Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 21:53

Empurra... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 22:13

google it, ate porque não acredito que quem roube uma mota não saiba fazer ligação directa.
por isso fico mais inclinado para uma mota que realmente precisa de chave mas não por roubo talvez porque o antigo dono nunca lhe passou a mota de nome e já não estará entre nos,ou os herdeiros / representantes oficiais não sabem da existência da mesma , uma mota abandonada por alguém que emigrou entre outras.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 25th 2012, 02:38

Oh Mikas sem ofensa...
até me acho uma gaja inteligente e esperta... mas tive de ler os teus post's duas vezes LOL....
Sendo assim, e dado os últimos "dados", duvido que o lesado LOL entenda LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 25th 2012, 08:38

denver escreveu:

silver não sabia que es rasista
tens alguma coisa contra os romenos?
para ja deves pensar o que falas antes de teclar todo que te passa pela cabeça,aqui neste forum ha umas regras penso eu que tem a ver com o rasismo , não é?
vé la

Caro denver, antes de mais peço desculpa se te sentiste atacado com o meu comentário, não era de todo a minha intenção!

Nunca disse que todos os romenos são isto ou aquilo, mas que a grande parte só anda aí na "má vida" isso anda!
Falei "mais um romeno, turco ou o car@lho" Mas podia ter dito , mais um cigano, um preto ou o car@lho!

É como dizer que os portugueses são isto e são aquilo, e nós próprios portugueses dizemos! Contudo falamos na maioria e não no particular!

Se podia ser português? Podia sim senhor, mas eu nem consigo acreditar que uma pessoa portuguesa escreva daquela maneira!

Mais uma vez peço desculpa se o meu comentário te ofendeu, mas até hoje ainda não vi em portugal um romeno com um emprego e a levar uma vida honesta, parece mesmo que nem é isso que procuram neste país! abro o JN e todas as semanas aparecem assaltos no qual referem romenos, deixa-me um pouco revoltado! Claro que haverá excepções e tu és uma delas sem dúvida!

Não tenho nada contra outras raças, ou pessoas de outros paises, ainda ontem tive nuns anos de um colega que é ucraniano!

Um abraço

_________________________________________
como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 25th 2012, 09:12

Silver, eu já vi um romeno decente a trabalhar em Portugal...


Romeno - Ion Timofte - Clicar

Cigano - Gipsy Kings - Clicar

Preto - Barack Obama - Clicar

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Bonecos_racismo1


PORTUGUÊS
como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 402x501
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 25th 2012, 10:59

GreenEyes escreveu:
Oh Mikas sem ofensa...
até me acho uma gaja inteligente e esperta... mas tive de ler os teus post's duas vezes LOL....
Sendo assim, e dado os últimos "dados", duvido que o lesado LOL entenda LOL
Todos somos Inocentes ate prova em contrario.
quem não pecou que atire a primeira pedra, eu não o posso fazer já pekei muito na vida.
por isso escrevi nada muito explicito mas também não parti para o ataque.
se o user é real ou não, isso é trabalho dos moderadores e Admins do site.
Agora com tanta fervura alguém tinha de colocar agua fria.
Por isso continuo a dizer pode ser gozo, alguém que ficou com mota abandonada, o antigo dono morreu e os herdeiros nem sabem da existencia dela.
Mas também pode ser um miúdo a querer aprender, pois seja Romeno, Português, Angolano,Espanhol,Moçambicano,Frances,Ingles,Americano,Puerto Riquenho, etc não precisava de vir a um forum pedir como se faz copias das chaves e se faz o bypass. os receptores de motas roubadas sabem-no fazer em segundos tal como quem as rouba.
CBR somente de pista não tem chave e trabalha.
Boas Curvas

Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 25th 2012, 11:41

Tchiiiii onde isto já vai....

O Home desapareceu...deve ter arranjado um reboque:lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 25th 2012, 11:44

e para quem quiser ficar de boca aberta, façam esta experiência.
CBR600rr 2003 e 2004 com alarme.
deixem o interroptor dos piscas ligado para a esquerda ou para a direita e sem a chave na ignição liguem o comando de alarme. enquanto os piscas piscarem olhem para o painel instrumentos.
viva o natal
Smile
a quem lhe acontecer mandem PM que eu Ensino o que fazer para isso não voltar a acontecer.

Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 25th 2012, 12:00

e 954 tb, ó mikas. sempre que se tira a chave da igniçao, o alarme dá aquele aviso para ligares o alarme. se tiveres o pisca "feito" entao fica eternamente, mesmo que ligues o alarme.

já agr, manda ai o truque, sff cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitimemaio 25th 2012, 12:04

nao posso escrever aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Perdi Chave da Mota.
» perdi a chave da mota,o que fazer?
» como meto a minha foto
» Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3
» CBR 600 F PERDI A CHAVE DE CODICO SE ALGUEM SOUVER RESOLVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-