InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 LojaIMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 V-deosIMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Fotos
IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 17:00

Phonix que este forum ja comeca a cheirar mal com tanta repeticao de off-topic, chega de buscar coisas antigas que nada tem a ver com este topico.
pessoalmente começo a perceber porque e que certos elementos abandonaram este site.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 17:02

Cada um tem a sua razao e pronto, sejamos amigos e nao velhos dos marretas como eu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 18:03

Eu mais uma vez friso que abri este tópico com o propósito de informar e aconselhar advertindo para uma realidade que esta fora do conhecimento da maioria dos companheiros de estrada...

Portanto espero que a minha informação tenha sido útil e espero que segunda feira este tópico nao seja continuado por mas notícias de Malta autuada...

Esta aqui a descrição feita na 1@ pagina, agora só se vai queimar quem quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 19:15

Meus caros amigos, independentemente das convicções de cada um depois deste tópico ficamos com uma certeza, o CBRPortugal é o maior e melhor forum de motociclismo em Portugal, aqueles que possam estar em segundo estão anos luz desta vivência partilhada por todos nós, uns cotas, como eu, outros putos novos, como eles, e outros na meia idade, bonito sim senhor sabermos estar todos no mesmo local, apesar de as vezes nos tratarmos abaixo de cão e uma coisa é certa ha uma coisa que nos une e mantem unidos, a paixão pelo motociclismo, por isso digo, Viva o Motociclismo e Viva o CBRPortugal que nos atura a todos....
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 19:26

Amen
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 19:32

Mikaspt escreveu:
Amen

INCH-ALA, ATE Sabado ......Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 19:33

Amen x2
Smile


Eu , que não sou puto, nem cota, quer dizer.. 30´s ainda não se pode considerar cota Very Happy aprendi muito neste forum, mas que vejo muita coisa mudada, de há um ano para cá .. é verdade !
off topic - verdade. mas isto quase que merece um topico novo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Convidado
Convidado
Anonymous


IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 20:12

LAMMAZE...estas na meia idade, nem es carne nem és peixe Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 21:48

não sou nem jovem nem velho . é uma merd@ Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 22:00

Lammazze escreveu:
não sou nem jovem nem velho . é uma merd@ Wink
não interessa a idade mas sim o estado de espírito.
boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 22:05

Mikaspt escreveu:
Phonix que este forum ja comeca a cheirar mal com tanta repeticao de off-topic, chega de buscar coisas antigas que nada tem a ver com este topico.
pessoalmente começo a perceber porque e que certos elementos abandonaram este site.

Amigo mikas eu nao tenho memoria curta, e se num topico vêm contra mim de unhas e dentes, sinto-me no direito de me manifestar quando depois defendem o que tanto criticavam!

Só não se sente, quem não é filho de boa gente!

Está descansado que nao foi por minha causa que muita gente foi "embora", fosse muita gente como eu!

Já te disse uma vez, se tens alguma coisa contra mim esclarece-a por pm!

E acabemos então o off topic Wink

Boas curvas

_________________________________________
IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 22:19

silver_bullet escreveu:


Amigo mikas eu nao tenho memoria curta, e se num topico vêm contra mim de unhas e dentes, sinto-me no direito de me manifestar quando depois defendem o que tanto criticavam!

Só não se sente, quem não é filho de boa gente!

Está descansado que nao foi por minha causa que muita gente foi "embora", fosse muita gente como eu!

Já te disse uma vez, se tens alguma coisa contra mim esclarece-a por pm!

E acabemos então o off topic Wink

Boas curvas

Silver desculpa la mas pk e que pensas que e sempre algo contra ti?
companheiro nao te acuso de nada nem era directamente para ti mas sim para nao se vir falar do radar na quinta do conde neste post.
tu defendes-te a tua opiniao no post em questao tal como outros o fizeram e ainda bem, mas penso que se algo ficou por dizer da tua parte da minha parte ou de aguem o deve fazer la e nao neste post.
so isso e acredita este site sem ti nao seria o mesmo. mas tal como eu todos nos por vezes exageramos no off-topic e torna-se confuso seguir uma ideia em determinados post por mim as minhas sinceras desculpas por tanto off-topic que eu as vezes faço.
Abraço a todos e um enorme abraço ao Silver que ate tem paciencia para o velho dos marretas Smile

e so escrevi isto aqui para ninguem pensar que tenho algo contra o Silver se fosse por PM ficariam duvidas no ar.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

 Tópicos semelhantes

-
» Lavar a moto (importantissimo)
» IMPORTANTISSIMO - video sobre a gripe A (a não perder)
» Chips nas matrículas aprovados
» Matriculas vrs radares
» matriculas em acrilico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-