InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 LojaIMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 V-deosIMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Fotos
IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
carloslopesxx
CBR 250
carloslopesxx

Número de Mensagens : 201
Idade : 52
Localização : braga
Mota/Modelo : DUCATI MULTISTRADA 1200
Data de inscrição : 10/06/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 23:10

Mikaspt escreveu:
vinga-te nas proximas eleicoes, votem em quem nunca ganhou a ver se isto nao ia mexer.
Essa soluçao já eu tenho á alguns anos,pois quando há eleiçoes pego na moto e vou dar uma valente volta.
Podes votar num diferente todos os anos que resultado vai ser sempre o mesmo.

VOTA NA ABSTENÇAO.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 23:11

sim na AE parece bem mas em qual delas?

mas isto vendo bem nao vai dar em nada.

se nao me engano ja se fez uma manifestacao destas ha uns tempos atras, e tambem nao resultou em nada!!

so se queimou gasolina, mais nada....



mas estou in Very Happy nunca se sabe quando se comeca a ver resultados
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 23:11

Camionistas? Não me pareçe....

As grandes empresas de camionagem acabaram de ser beneficiadas com a redução dos descontos para a segurança social... as pequenas... bem.... as pequenas estão quase todas a fechar...

Só com um grande ajuntamento de todos os portugueses....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 23:15

do tipo o portugal parou...
Ir para o topo Ir para baixo
carloslopesxx
CBR 250
carloslopesxx

Número de Mensagens : 201
Idade : 52
Localização : braga
Mota/Modelo : DUCATI MULTISTRADA 1200
Data de inscrição : 10/06/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 23:20

HugoCBR escreveu:
Camionistas? Não me pareçe....

As grandes empresas de camionagem acabaram de ser beneficiadas com a redução dos descontos para a segurança social... as pequenas... bem.... as pequenas estão quase todas a fechar...

Só com um grande ajuntamento de todos os portugueses....

Na minha televisao,eles com essa mega manifestaçao conseguiram uma reduçao (se nao me engano) de 8 centimos no preço dos combustiveis,o que num depósito de um camiao sao cerca de 40 euros.Isto é só um exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
carloslopesxx
CBR 250
carloslopesxx

Número de Mensagens : 201
Idade : 52
Localização : braga
Mota/Modelo : DUCATI MULTISTRADA 1200
Data de inscrição : 10/06/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 12th 2012, 23:23

Nuno Leite escreveu:
sim na AE parece bem mas em qual delas?

mas isto vendo bem nao vai dar em nada.

se nao me engano ja se fez uma manifestacao destas ha uns tempos atras, e tambem nao resultou em nada!!

so se queimou gasolina, mais nada....



mas estou in Very Happy nunca se sabe quando se comeca a ver resultados

Isso é que é otimismo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 00:04

[quote="carloslopesxx"]



Malta, a ideia do Carlos até é boa !

Porque nao aproveitar este meio de comunicação para agendarmos uma marcha para mostrar que na realidade somos mais que um "bando de desordeiros" que nao pagam scut´s, em vez de estarmos aqui a mostrar indignação em vão...?

que tal uma marcha lenta ( 60, 70km/h) nas principais vias do Norte A28, Centro e Sul para mostrarmos a paixão que nos move e o quão civilizados podemos ser...?

srs Admnistradores do fórum podem ajudar...?

vamos lá reivindicar o nosso estatuto Motard
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 00:56

Pedro Guerra escreveu:

mas podem sempre ir á máquina e comprar um Bollycao (Idea )... assim comem um doce e no fim ainda vem um "tóclante" ... ( e são "só" 120eur de multa e não é crime) Para bom entendedor meia palavra basta

Troll affraid affraid affraid affraid
Rodrigo Manuel escreveu:
É claro que a vida me custa, mas tenho de fazer as coisas de modo a não ter muitas chatices, se quero poupar nas portagens vou pela nacional, tem armadilhas?
Não querem ser apanhados nos radares andem dentro dos conformes Eu digo, andar cerca de +20 km/h do que o limite não dá uma multa por ai alem, até duvido que os radares estejam programados para este tipo de infracções, poupa-se na gasolina e nas portagens Very Happy

carloslopesxx escreveu:
Um exemplo era fazer uma marcha lenta(e porque nao numa AE)
Venham daí mais ideias...
Numa AE não, mas porque não fazer isso numa cidade BEM movimentada como Lisboa, combinavamos ai um fds com jantar e almoços, vemos ai uns parques de campismo nos arredores e durante 2 dias faziamos uma marcha lenta, só paravamos para comer e dormir, so assim seriamos notados.
Já viram o CAOS que não gerava em Lisboa se às 7:00 da manhã motas a ocuparem todas as faixas e a andarem em passo de caracol.... Dava escandalo e ao menos alguem teria de ouvir, nem que fosse os telejornais

mais projectos podiam ser agendados para Algarve, e até Porto para verem que os motards estão em todo o lado

Digam o que axam da ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 00:59

Eu sinceramente alinhava nas 3 Lisboa, Porto e Algarve

Isto feito em 3 fim de semanas seguidas ia dar bronca e algem tinha que pedir desculpas a publico :S
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 07:58

A Muito que eles ja perderam a vergonha na cara. isso poderia resultar no antigamente mas hoje em dia não, se mesmo após serem apanhados com as calças na mão na corrupção eles mesmo com jornais televisões a mostrar tudo ali preto no branco e eles saem em liberdade e são recebidos na assembleia da republica como heróis que regressam de uma guerra e continuam a mandar, a dispor.
E Tempo e de colocar os nomes nos Bois e trazer a publico quem são os verdadeiros mandantes em Portugal mas nomes das pessoas aquelas que na escuridão fazem que os governantes lhes obedeçam mesmo que coloquem o Povo a pão e agua .
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 08:41

Mas vocês acham que isto vai lá com marchas lentas, ou manifestações pacificas nos aliados?

Eles gozam com a cara do povo à anos, assistem na tv ás manifestações 5 minutos desligam e nem querem saber!

Português é povo que ladra mas nao morde!

Tem de haver é pancada velha, entrar por aquela assembleia a dentro e partir-lhes o trombil a todos, e no fim correr com eles a pontapé lá de dentro! Ou então chegar fogo aquilo com eles lá dentro!

pronto ok estou a ser um bocado radical, mas no fundo eles têm de sentir medo, que isto não vai ser sempre à moda deles, enquanto isso nao acontecer..... Podem ir de marcha lenta até ao Algarve que a unica coisa que vao ganhar é uma viagem paga por vocês de volta!


Para greves de um dia, marchas lentas, e manifestaçõeszinhas fico em casa, ou neste caso vou trabalhar! Quando for para fazer moça então contem comigo!

_________________________________________
IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 08:52

tenazinha escreveu:


Troll affraid affraid affraid affraid

Não querem ser apanhados nos radares andem dentro dos conformes Eu digo, andar cerca de +20 km/h do que o limite não dá uma multa por ai alem, até duvido que os radares estejam programados para este tipo de infracções, poupa-se na gasolina e nas portagens Very Happy


Numa AE não, mas porque não fazer isso numa cidade BEM movimentada como Lisboa, combinavamos ai um fds com jantar e almoços, vemos ai uns parques de campismo nos arredores e durante 2 dias faziamos uma marcha lenta, só paravamos para comer e dormir, so assim seriamos notados.
Já viram o CAOS que não gerava em Lisboa se às 7:00 da manhã motas a ocuparem todas as faixas e a andarem em passo de caracol.... Dava escandalo e ao menos alguem teria de ouvir, nem que fosse os telejornais

mais projectos podiam ser agendados para Algarve, e até Porto para verem que os motards estão em todo o lado

Digam o que axam da ideia?

Para bom entendedor meia palavra basta, mas pRa ti nao... A cabeça parece que só serve para meter o capacete e pouco mais...
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 10:43

silver_bullet escreveu:
Mas vocês acham que isto vai lá com marchas lentas, ou manifestações pacificas nos aliados?

Eles gozam com a cara do povo à anos, assistem na tv ás manifestações 5 minutos desligam e nem querem saber!


Para greves de um dia, marchas lentas, e manifestaçõeszinhas fico em casa, ou neste caso vou trabalhar! Quando for para fazer moça então contem comigo!

x2 x2....!!!cheers cheers

pessoal... para k uma marcha lenta numa AE...!!! se o fizermos na A1 ainda chegamos ao fim e vamos dar €€€ à brisa...!!!

concordo com a ideia de uma manif e com marcha lenta .... por mim tudo bem .... desde que o destino final seja nem mais nem menos que a residencia do sr (mesmo assim com letra pequena ) paulo campos...!!! o dito deputado ( que ainda hoje tá na assembleia a receber ordenado ) que re-negociou os contratos das Scut's com a Ascendi do sr jorge coelho...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 11:40

ai a ASCENDI que cobra o dinheiro das scuts é desse filho da put@?

epa sinto.me mesmo bem por nunca pagar

a carneirada deste país que va toda a correr pagar todos contentes, por isso que nao saimos do buraco nem deixamos de ser governados por esta corja de energumes corruptos
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 12:21

Manifs de passeio não resultam .
Nunca resultaram .
Só quando se manifesta uma intenção de força é que se chama a atenção. Caso contrário ... sem medo, não há reacção.
As scuts são uma merd@, ya .. mas se não se quer pagar , temos alternativa, vamos pela nacional.
É chato, mais perigoso até . Mas conduzimos as nossas motos, sem gastar dinheiro.
Uma viagem que fiz de Porto-Lisboa , fui pela nacional, e gastei cerca de 30 euros.
Tive obrigatoriamente que ir mais devagar, mas fui a curtir a viagem, parei quando quis ..
e o resultado é bem diferente dos 110eur , que mais ou menos gasto quando vou pela auto-estrada.
Falamos que não temos dinheiro, mas quando andamos nas motos é sempre para queimar gasolina à parva !!
(não condeno, nem tenho nada a ver com o bolso de ninguém - cada um aplica os euros que tem da maneira que quiser!)

Aqui na minha zona, para ir para o porto tenho uns porticos das scuts , e eu prefiro sair , dar a volta, e entrar mais à frente .
Faço o meu caminho, não chateio ninguém, e no regresso a casa .. faço igual , com a certeza que não vou receber cartinha nenhuma .

Até porque já passei por lá, procurei pagar, a matricula não aparece para pagamento, e depois, recebe-se uma carta de em vez de pagar 1€, paga-se 20 ..
Não estou para isto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 14:00

tenazinha escreveu:


Troll affraid affraid affraid affraid

Pedro Guerra escreveu:

Para bom entendedor meia palavra basta, mas pRa ti nao... A cabeça parece que só serve para meter o capacete e pouco mais...

Fizeste o quote mal amigo Pedro :S

Quando à parte dos radares.
1º ou obedeção, porque isso dá-me nas escola de condução
ou
2º não se queixem de apanhar multas. etc, etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 14:14

Falar assim é fácil, ou nao andasses tu de 125...
Quanto souberes conduzir mais um pouco e tiveres uma moto a serio, talvez a questao dos radares te comece a fazer sentido...

Mas fica registada a tua opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 14:19

E mais a Malta nao esta aqui para se pegar uns com os outros... Estamos aqui a informar...
Provavelmente esta é uma realidade que desconheces e por esse motivo nao entendes, mas nao te cabe a ti julgar...

Lembra-te que a nossa estrada é a mesma, e qualquer um que ande á chuva pode molhar-se... Quando é aos outros, nos podemos bem, quando é a alguém próximo Ai é que nos nos acercamos da realidade
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 14:51

Pedro Guerra escreveu:
Falar assim é fácil, ou nao andasses tu de 125...
tb já fui multado por excesso de velocidade, a culpa foi de quem? da policia que estava lá? não me parece

a culpa doi minha e somente minha

Pedro Guerra escreveu:
Quanto souberes conduzir mais um pouco e tiveres uma moto a serio, talvez a questao dos radares te comece a fazer sentido...
daqui a uns anos Razz

Pedro Guerra escreveu:
Mas fica registada a tua opinião
Exactamente, a minha opinião aceito que os outros tenham opiniões diferentes, posso não acreditar nelas, mas tenho que as aceitar

Pedro Guerra escreveu:
E mais a Malta nao esta aqui para se pegar uns com os outros... Estamos aqui a informar...
desde já muito obrigado

Pedro Guerra escreveu:
Provavelmente esta é uma realidade que desconheces e por esse motivo nao entendes, mas nao te cabe a ti julgar...

por acaso estava siente da operação que a GNR estava a realizar pois passou na televisão e vi-a, mas se falas da outra parte de ocultar matricula, etc, etc, ya desconheço, axo que não conheço ninguem a fazer tal coisa :S my bad

Pedro Guerra escreveu:
Lembra-te que a nossa estrada é a mesma, e qualquer um que ande á chuva pode molhar-se...
as nossas estradas são uma m*rda e compreendo a frustração do pessoal em querer que alguma coisa seja feita, mas sinceramente axo que nada será feito à pacada....permita-me discordar contigo Bullet, mas simplesmente axo que não é a opção mais correcta desatar ao murro e aos pontapés para as coisas serem feita :S outra vês isto é a MINHA opinião

Pedro Guerra escreveu:
Quando é aos outros, nos podemos bem, quando é a alguém próximo Ai é que nos nos acercamos da realidade
peço desculpa não percebi esta :S
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 15:39

tenazinha escreveu:

tb já fui multado por excesso de velocidade, a culpa foi de quem? da policia que estava lá? não me parece

a culpa doi minha e somente minha

Curioso que no outro dia no tópico do radar a culpa era dos policias que andavam à caça a multa, e eu é que estava errado...

Adiante foi só um reparo!

_________________________________________
IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 15:48

Eu passo nas Scut`s e não pago... a Moina manda parar e eu não paro... akeles funcionarios das Scuts que andam com carros a dizer Fiscalização, metem-se comigo nas Areas de Serviço pk não tnh matricula e tal... e eu puxo da arma e dou-lhes dois tiros e fujo... entretanto vou a alta velocidade e caio no radar da moina, meis volta ao cavalo e espeto dois tiros no radar e volto a bazar... mais a frente apanho uma comitiva do Coelhinho que vai a 200 km/h na Auto Estrada eu vou pra os ultrapassar e os Moinas (Seguranças) metem-se a frente com os seus BMW`S e Audis a dizer k não posso passar pk vai ali Sua Santidade... Espetolhes mais dois tiros, entram em despiste e eu fujo...

é mais ou menos assim o meu dia a dia...

Mas tou a começar a cair na rotina e isso xateia-me...~

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 15:50

lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 15:54

figuinhas escreveu:
Eu passo nas Scut`s e não pago... a Moina manda parar e eu não paro... akeles funcionarios das Scuts que andam com carros a dizer Fiscalização, metem-se comigo nas Areas de Serviço pk não tnh matricula e tal... e eu puxo da arma e dou-lhes dois tiros e fujo... entretanto vou a alta velocidade e caio no radar da moina, meis volta ao cavalo e espeto dois tiros no radar e volto a bazar... mais a frente apanho uma comitiva do Coelhinho que vai a 200 km/h na Auto Estrada eu vou pra os ultrapassar e os Moinas (Seguranças) metem-se a frente com os seus BMW`S e Audis a dizer k não posso passar pk vai ali Sua Santidade... Espetolhes mais dois tiros, entram em despiste e eu fujo...

é mais ou menos assim o meu dia a dia...

Mas tou a começar a cair na rotina e isso xateia-me...~

cheers

Ahahah muito bom! Vê se dás os tiros no coelho também!

_________________________________________
IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 16:30

silver_bullet escreveu:

Curioso que no outro dia no tópico do radar a culpa era dos policias que andavam à caça a multa, e eu é que estava errado...

Adiante foi só um reparo!
lol claro que a culpa não foi do radar, eu é que ia em contra ordenação. mas há diferenças entres esse tópico do radar e toda a gente sabe quais:
1º meteram o radar dissimulado
2º numa descida
3º +50 km/h contra ordenação

axo que são muitas diferenças para sequer serem comparadas :S mas isso é o que eu axo
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 16:36

tenazinha escreveu:

lol claro que a culpa não foi do radar, eu é que ia em contra ordenação. mas há diferenças entres esse tópico do radar e toda a gente sabe quais:
1º meteram o radar dissimulado
2º numa descida
3º +50 km/h contra ordenação

axo que são muitas diferenças para sequer serem comparadas :S mas isso é o que eu axo
Achas?

Lógico que o radar está dissimulado, se não também não tinhas sido multado porque o vias ou não?!
Também é normal por em descidas, ou rectas, em subidas nunca vi! A ideia de um radar móvel é mesmo apanhar quem como tu disseste e bem "vai mal"!
Isso dos + de 50km/h = a multa foi especulação de um dos intervenientes, não havia referência alguma a tolerância 0!

Como vês é bem parecido....

mas o que importa aqui é os camelos dos mamões, que nos roubam como querem, esses sim é que são os filhos fruta e os ladrões Wink

_________________________________________
IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Conteúdo patrocinado




IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Lavar a moto (importantissimo)
» IMPORTANTISSIMO - video sobre a gripe A (a não perder)
» Chips nas matrículas aprovados
» Matriculas vrs radares
» matriculas em acrilico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-