InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarComo acabar uma semana de trabalho em grande... LojaComo acabar uma semana de trabalho em grande... V-deosComo acabar uma semana de trabalho em grande... Fotos
Como acabar uma semana de trabalho em grande... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Como acabar uma semana de trabalho em grande...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 17:34

6ª feira, 24 de Janeiro de 2014... Saio do trabalho já como fim de semana na cabeça... Mota na reserva, mas segundo o indicador com gasolina mais do que suficiente para chegar a casa... O Marcador que indica que está sem gasolina nos 3.5, ía nos 2.1... Pela experiência que tenho chegava à bomba ao pé de casa no 3.1...

A passar em frente ao Kaffa de Telhiras a mota engasga... Olho para o marcador, indicava 2.6... Começo a ir com cuidado, a acelerar o mínimo possível, e a pensar o caminho mais rápido para a bomba mais próxima, mas prai 500 metros depois a mota desliga-se... Toca de empurrar a mota mais de 1km... Felizmente só apanhei um bocadinho a subir: http://goo.gl/maps/H7MqC

Chegando à bomba, já todo rebentado, pois empurrar a mota com o cabedal todo vestido não é pêra doce, lá tento abastecer. Coloco a pistola no depósito, carrego no manípulo, espero, espero, espero, e nada... Olho para a bomba, e lá está a senhora a dizer que tenho que ir lá dentro... E eu digo que é para encher, mas ela insiste...

Entro na bomba, ela informa-me que está em pré-pagamento... E eu pergunto "Mas é pré-pagamento em todas as bombas?"

E ela "sim"...

E eu "Ok, são 30€"...

"E consegue meter os 30€?"

"Não... Mas depois dá-me o troco..."

"Ahh, como vai pagar com multibanco, depois não lhe posso dar troco..."

Como já estava a ferver... disse-lhe só "Ok, quanto é que é o mínimo?"

"10€..."

Lá paguei os 10€... Enquanto estava À espera do talão e afins ela ainda se vira para mim, visto estar com uma respiração ofegante, e diz "Mas você está cansado? Não veio de mota?"

Neste ponto devo ter feito uma cara de muito poucos amigos ao mesmo tempo que respondi "Vim, vim... a empurrá-la desde o Bairro Padre Cruz..."

Lá meti os 10€ de gasolina... Tento ligar a mota para ir embora, não pega... O facto de ter vindo o caminho todo com as luzes ligadas e os 4 piscas ligados, a juntar ao facto das baterias usadas neste modelo serem FRACAS para a mota que é... Ditou este desfecho... Não me chegava ter ficado sem gasolina, agora em plena bomba a mota não quer pegar...

Ligo para o meu pai que mora relativamente próximo para lá ir com os cabos de bateria, e enquanto espero vou metendo a bateria da mota acessível... Entretanto, chega uma camioneta para abastecer, o condutor sair, pega na pistola, e começa a abastecer... Tive que me controlar mesmo buéééé para não ir lá dentro mandar 3 ou 4 berros à mulher... Pelos vistos o pré-pagamento não era para todos... Se bem que dos 5 ou 6 carros que lá pararam, foram todos pagar 1º, de qualquer forma este simplesmente abasteceu sem problemas, e pagou no fim...

Lá chegou o meu pai, lá ligámos os cabos, e a mota lá pegou.

Já me tinha acontecido antes ficar sem gasolina à conta do marcador, não percebo é porquê... Mas já reparei que ele por vezes faz reset ao contador... ou seja, em alguma altura já em reserva, mete o contador outra vez a 0...

Enfim, mas uma história...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -


Última edição por F1CT1C10U5 em janeiro 26th 2014, 17:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 17:54

Fónix! Por essas é que nunca ando mais de uns 20km quando tenho o último traço a piscar... Bem podem-me dizer que dá para 50! I don't care!

Depósito de 13L supostamente, o meu máximo foi 11L abastecido, e o normal é 8-9L.

Que grande (e chata) aventura que tiveste! E depois nestas alturas que um gajo já está chateado, ainda vem sempre situações a irritar um gajo ainda mais...

_________________________________________
Como acabar uma semana de trabalho em grande... R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 18:01

Que galo Smile Mas o que interessa é que lá te safaste ! Fica para contar aos netos . ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
GuessWho13
CBR 250R
GuessWho13

Número de Mensagens : 294
Idade : 33
Localização : Viseu/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 03/06/2011

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 18:21

Ficaste com o ginasio feito para o resto do mes, F1CT lol!  Mas ainda bem que acabou pelo melhor!Quanto a mulher, lá devia ter medo que arrancasses sem pagar (apesar das camaras de segurança.....). O capacete ainda assusta muita gente!
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 18:25

Eu nunca arrisco, assim que dá sinal... vou a correr para a bomba lol
Aqui na bomba onde costumo ir ela só deixa atestar logo quem já é da "casa" todo o resto pessoal tem que pagar 1º
Ir para o topo Ir para baixo
JOTA.C
Honda Monkey
JOTA.C

Número de Mensagens : 64
Idade : 36
Localização : Leiria
Mota/Modelo : Suzuki TL1000R
Data de inscrição : 27/10/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 18:52

Bem!q sucessao d cenas!
opa as motas sao quase sempre discriminadas nas bombas:s
Por causa d uns...pagam todos..
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 19:18

Fic que belo começo de fim de semana...
Isso de estar na reserva de 0.3/0.7 e depois ela voltar ao 0.0 ja me aconteceu tambem e se nao estou em erro mais que uma vez...
Bem que amanha comeces melhor a semana...lol...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 19:25

Fonix isso foi mesmo um final da semana chato F1CT, por causa dessa mania do pre-pagamento agora evito abastecer em bombas com essa politica, na ultima vez que me fizeram uma cena dessas pedi 50 Euros e tiveram-me que devolver 33 Euros héhéhé para aprenderem, mas não aprenderam e mudei de bomba ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 20:06

Tás um pro nessa prática de andar com a mota a pé...  Very Happy

Quando ela te perguntou se tinhas vindo de mota dizias "Vim, mas como ando sempre no redline e com a roda no ar fico todo rebentado..."
Ir para o topo Ir para baixo
Rafonso
CBR 250R
Rafonso

Número de Mensagens : 291
Idade : 33
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : BMW S1000R ex:CBR600RR
Data de inscrição : 02/01/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 21:34

ahah na semana passada ia passando por algo semelhante mas em plena cril e so dei conta depois quando cheguei a bomba xD deposito de 18 litros atestei com 17.9 ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 21:39

Carlitos no seu melhor Razz Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 21:41

lol, nunca me aconteceu ficar sem gota a não ser quando não me da tempo de por na reserva, mas quando chego a reserva não deixo andar muito tempo assim.

podias ter posto a mota a trabalhar de empurrão.  Cool
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 22:39

Trinitom escreveu:
podias ter posto a mota a trabalhar de empurrão. Cool

Por acaso não podia... Na minha mota não dá...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 22:47

então não da!
da em qualquer uma, desde que a bateria tenha power para injetar a gota.
isso em segunda e com um salto na mota ao mesmo tempo que largas a embraiagem ela pega de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 22:48

Sei que o meu ultimo traço do digital pisca quando está na reserva, mas que me lembre a CBR nas minhas mãos nunca ficou com esse traço a piscar, quando só vejo lá dois traços ou apenas 1 fixo, vou logo meter gota. Pancadas antigas!
No reverso da medalha de MTX já fiquei apeado 3x, e uma delas fiz 13km a pé para ter rede no telm...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 22:53

CBR666 escreveu:
Sei que o meu ultimo traço do digital pisca quando está na reserva, mas que me lembre a CBR nas minhas mãos nunca ficou com esse traço a piscar, quando só vejo lá dois traços ou apenas 1 fixo, vou logo meter gota. Pancadas antigas!
No reverso da medalha de MTX já fiquei apeado 3x, e uma delas fiz 13km a pé para ter rede no telm...
 porra isso é mesmo um azar do caraças, já não chegava ficar sem gota e depois ter de andar 13km!!
aposto que nunca mais aconteceu!  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 22:54

Trinitom escreveu:
então não da!
da em qualquer uma, desde que a bateria tenha power para injetar a gota.
isso em segunda e com um salto na mota ao mesmo tempo que largas a embraiagem ela pega de certeza.

Queres apostar? Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 23:00

uma cerveja? lol
só se tiveres alarme, ou a bateria estiver mesmo completamente morta ou então é automática  lol! 
já meti a minha algumas vezes a trabalhar de empurrão, mesmo sendo só uma 900.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 23:03

grande galo  carlos e va la que nao foi no verao se nao ui ui como aconteceu com o 
outro da hornet que com 3L de gota na moto andou cerca de uns 15km com a moto a mao  affraid  affraid  

mas na minha tbm ja aconteceu o mesmo e ela nao pagou tiveram de a empurrar
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 23:20

Trinitom escreveu:

 porra isso é mesmo um azar do caraças, já não chegava ficar sem gota e depois ter de andar 13km!!
aposto que nunca mais aconteceu!  lol!


Por acaso enganas-te, das 3x que aconteceu com a MTX, essa foi a 2ª, depois disso já fiquei apeado outra vez, mas já tava mesmo perto de casa...
A mota é para andar no monte, e onde a mota está (zona de castelo branco), não ha bombas de gasolina perto, tenho sempre gota em casa, mas às vezes entusiasmo-me e faço mal as contas...
Outro dos problemas, é a falta de rede no telm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 23:53

Seja de carro ou mota, luz de reserva pra mim é sinonimo de pânico e parar o mais rápido possível lol

Quando era mais puto que tinha ainda a velhinha DTR, aconteceu-me ficar sem gasolina a uns 5km da bomba mais próxima e pimba vai de ter de empurrar. Resultado, fiquei traumatizado com a coisa! lol
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 00:17

Trinitom escreveu:
uma cerveja? lol
só se tiveres alarme, ou a bateria estiver mesmo completamente morta ou então é automática lol!
já meti a minha algumas vezes a trabalhar de empurrão, mesmo sendo só uma 900.

Mais uma vez, queres apostar? Razz
O modelo a minha mota não pega de empurrão... Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 00:54

lol
então tem algum sistema anti roubo, que não deixa pegar de empurrão. 
nesse caso não aposto nada!  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 246
Idade : 46
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 01:44

F1C, 1 mal nunca vem só! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 04:03

eh eh eh eh! grande cena! ha dias assim!
A mulher da bomba por um lado tinha razao, metam-se no lugar dela!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como acabar uma semana de trabalho em grande... Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como acabar uma semana de trabalho em grande...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» como sair do trabalho sem que deem por isso!!!!
» em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!
» Disponibilidade para voltinhas Semana ou Fim de Semana?
» MotoGP: As 800 cc podem não acabar
» ESSA É PRA ACABAR MESMO...RSSSS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-