InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarComo acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 LojaComo acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 V-deosComo acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Fotos
Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Como acabar uma semana de trabalho em grande...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 08:53

Fiz uma vez 40km com a luzinha acesa!

E a partir dos 20, fui sempre a tremer, a pensar que a qualquer momento ia ter que a empurrar!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 10:45

Trinitom escreveu:
lol
então tem algum sistema anti roubo, que não deixa pegar de empurrão. 
nesse caso não aposto nada!  lol!

Duas palavras: Embraiagem deslizante... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 11:05

Tu acabaste e eu comecei...
Comecei a semana a abastecer pq no fds não mel lembrei e hoje estava mesmo sem combustivel.
Fui a uma bomba (antes de abastecer tiro sp o capacete para ver se me deixam abastecer sem andar a fazer piscinas) la diz a sra que esta em pré pagamento. Dirigo-me à caixa, mostro o cartao de desconto e digo que é para atestar a ver se posso pagar no fim como faço sempre em todo o lado. Diz-me que tenho de deixar uma caução. Meto as luvas em cima do balcão para a caução e dizme que não sabe o valor delas e que tenho de deixar €€ (disse + qq outra coisa mas ja nao ouvi porque ela tinha acabado de ofender as minhas alpinestars Smile).. assim digo-lhe que não sou ladrão e retiro-me....fui a rezar a todos os santinhos para chegar a outra bomba o que felizmente consegui e abasteci normalmente.

Quando me estava a ir embora da 1a bomba chegou 1 carro e abasteceu antes de pagar (la  esta pre-pagameno so para alguns)...como a bomba é perto de minha casa um dia destes heide la ir com o meu mealheiro de 1 e 2 centimos para retrinuir a brincadeirinha
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 12:02

Por estas situações é que ultimamente tenho abastecido naquelas Galps que dá para pagar logo na própria bomba com via verde e/ou cartão de débito, ou então nas bombas da minha terrinha, que o pessoal lá além de me conhecer, não se stressa, e até abastecem por mim (se bem que na mota sou eu a abastecer, por preferência minha).

Só meto em bombas que sou obrigado a pré-pagamento se não tiver alternativa, e neste caso, peço apenas um valor que sei que vai dar, para não ter que voltar atrás a pedir o troco.

_________________________________________
Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 14:25

daikoni escreveu:
Por estas situações é que ultimamente tenho abastecido naquelas Galps que dá para pagar logo na própria bomba com via verde e/ou cartão de débito

Confere!!! É a minha preferência também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 14:26

Pois... seria a minha opção se a Galp não mamasse uns 10cents a mais por litro... Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 14:50

eu vou ao jumbo, não saio de cima,da moto, não tiro o capacete e nunca ng diz nada Smile
Jumbo power :p

_________________________________________
Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
GuessWho13
CBR 250R
GuessWho13

Número de Mensagens : 294
Idade : 33
Localização : Viseu/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 03/06/2011

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 14:54

Geralmente, nas bombas em que embirram, deixo um cartao qualquer de identificação e atesto sem pagar antes. Nao costumo ter problemas...se alguma vez embirrarem, é como o fernandes disse, pegar na maquina e ir a outra (havendo essa possibilidade, claro. se nao, ponho o minimo e vou-me embora.)
Ir para o topo Ir para baixo
Jakob
CBR 250R
Jakob

Número de Mensagens : 269
Idade : 42
Localização : Santarém
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR - 2007
Data de inscrição : 11/01/2014

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 15:11

Estava a ler a tua história e a rir me, mas a rir me de felicidade por não me ter acontecido o mesmo, mas quando fui buscar a minha CBR a lisboa, vinha na A1 para santarém e acendeu me a reserva quando estava ao lado das bombas de serviço de aveiras (MESMO AO LADO), disse tanta asneira!!! Sai no cartaxo e só meti pinga na Repsol do Vale de Santarém.... Acho que fiz uns 30 km na reserva..... Foi muita sorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 15:23

Ah pois é... vocês têm motas que só têm luz da reserva, não indicam quanto combustível têm no depósito... Se fosse o meu caso de certeza que já a tinha deixado empanada, várias vezes!

_________________________________________
Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Jakob
CBR 250R
Jakob

Número de Mensagens : 269
Idade : 42
Localização : Santarém
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR - 2007
Data de inscrição : 11/01/2014

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 15:51

Sim realmente no meu caso só tenho luz de reserva. E pelos visto ainda bem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 246
Idade : 46
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 16:03

Jakob escreveu:
Sim realmente no meu caso só tenho luz de reserva. E pelos visto ainda bem!!!
X2  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 16:37

O mostrador de combustível da minha mota funciona bastante bem, nunca me deixou mal nem teve comportamentos irregulares. Há um traço ou outro que desaparece mais depressa, mas é sempre assim, e sempre os mesmos.

_________________________________________
Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 16:49

ja me aconteceu o que dizes. o contador ja voltou a zero quando desligo a mota.


mais uma coisa... com p.commander o contador nao se torna fiavel. é aproximado mas nao é certo.

desde que meti o bazzaz é muitissimo raro o dia em que faço mais de 200km's com deposito mas no entanto o consumo anda ali nos 6,5 a 7.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 17:06

RicardoP escreveu:
ja me aconteceu o que dizes. o contador ja voltou a zero quando desligo a mota.


mais uma coisa... com p.commander o contador nao se torna fiavel. é aproximado mas nao é certo.

desde que meti o bazzaz é muitissimo raro o dia em que faço mais de 200km's com deposito mas no entanto o consumo anda ali nos 6,5 a 7.

Epá... mas já tenho o Power Commander há tanto tempo, e só agora é que lhe dava para isso? :S

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
S_alves
CBR 250
S_alves

Número de Mensagens : 207
Idade : 37
Localização : Loures
Mota/Modelo : Kawasaki Z800
Data de inscrição : 24/04/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 17:35

dass... pouco mais havia para te acontecer! pelo menos deves ter tido uma boa noite de sono..
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 17:38

Carlos a mota acha que estas muito pesado e pos-te a fazer exercício Razz

_________________________________________
Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Napster
CBR 250R
Napster

Número de Mensagens : 375
Idade : 36
Localização : Porto (Peniche ao fim de semana)
Mota/Modelo : BMW F800R
Data de inscrição : 25/10/2012

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 20:42

Kentera escreveu:
Tás um pro nessa prática de andar com a mota a pé...  Very Happy

Quando ela te perguntou se tinhas vindo de mota dizias "Vim, mas como ando sempre no redline e com a roda no ar fico todo rebentado..."

Ahahaha muito bom hihih

Fic, andas mesmo com azar pa... acontece-te com cada filme... e depois quando uma coisa nos calha mal, parece que está tudo contra nós né?! Ganda cena...
Mais uma história Wink

P.S. - Eu ando a abusar, deixo sempre a minha ir até 3, 4 km de autonomia... uma vez já fiz 2km após a autonomia passar e aparecerem '--', qualquer dia fico a pé... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 21:51

deixa k tmb ja me calhou e tudo o k o fict diz é verdade.. n pega de empurrao e a bateria é super fraca... 

deixa k pior k isso é ficar sem gota no carro e ir 1km a empurrar com subida pelo meio... essa é k é essa... aconteceu-me na semana passada pq a porra da reserva na m** da megane n contabiliza a autonomia e so acende a reserva quando tens para ai gota para 50/60 kms..

pior k isso, ir buscar gota numa garrafa que pedi a um senhor k estava na bomba, para meter, mais um bocado a pe pq n conseguia empurrar ate a bomba pq ficava a mais 1 km no cimo da subida....desperdiçou-se um bocado pq é daquelas k é preciso fazer pressao la na porra da chapa.. por fim tive de pedir ajuda a um amigo k estava perto para me levar 4,5 l para n transbordar.. (um garrafao daqueles proprios k leva 5l) e depois de por ainda n pegava.. toca de continuar a tentar e puf bateria nas couves...

e eu a pensar..merd@ da da renault... tanta mariquice e agora puff.. ligo para o meu primo k trab numa oficina renault é k me explicou k tinha de sangrar o circuito de combustivel à mao? e eu wtf? pah n faz sentido.. minha audi com 15 anos tem isso td automatico....

asseguir a circuito sangrado, ali 2 min ou 3 a dar a "bomba", como ja tava sem bateria, toca de ir buuscar os cabos de bateria à bagageira (apos ter ficado uma vez a pe, ja n sai do carro onde ando no dia a dia), encostei ao carro dele, com o dele a trab e la pegou..mas digamos k foi uma noite engracada, depois de 2h de gym.. mais 2h neste filme e chegar a casa quase as 00h :/

desculpa fict por por aqui mas como foi algo parecido...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 22:36

Edgar_Oliveira escreveu:
deixa k tmb ja me calhou e tudo o k o fict diz é verdade.. n pega de empurrao e a bateria é super fraca... 

deixa k pior k isso é ficar sem gota no carro e ir 1km a empurrar com subida pelo meio... essa é k é essa... aconteceu-me na semana passada pq a porra da reserva na m** da megane n contabiliza a autonomia e so acende a reserva quando tens para ai gota para 50/60 kms..

pior k isso, ir buscar gota numa garrafa que pedi a um senhor k estava na bomba, para meter, mais um bocado a pe pq n conseguia empurrar ate a bomba pq ficava a mais 1 km no cimo da subida....desperdiçou-se um bocado pq é daquelas k é preciso fazer pressao la na porra da chapa.. por fim tive de pedir ajuda a um amigo k estava perto para me levar 4,5 l para n transbordar.. (um garrafao daqueles proprios k leva 5l) e depois de por ainda n pegava.. toca de continuar a tentar e puf bateria nas couves...

e eu a pensar..merd@ da da renault... tanta mariquice e agora puff.. ligo para o meu primo k trab numa oficina renault é k me explicou k tinha de sangrar o circuito de combustivel à mao? e eu wtf? pah n faz sentido.. minha audi com 15 anos tem isso td automatico....

asseguir a circuito sangrado, ali 2 min ou 3 a dar a "bomba", como ja tava sem bateria, toca de ir buuscar os cabos de bateria à bagageira (apos ter ficado uma vez a pe, ja n sai do carro onde ando no dia a dia), encostei ao carro dele, com o dele a trab e la pegou..mas digamos k foi uma noite engracada, depois de 2h de gym.. mais 2h neste filme e chegar a casa quase as 00h :/

desculpa fict por por aqui mas como foi algo parecido...

Bem Edgar o teu galo ainda foi pior ... tá bem tá  Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 22:59

F1CT1C10U5 escreveu:


Mais uma vez, queres apostar? Razz
O modelo a minha mota não pega de empurrão... Smile
Boas F1ct
Que azar do catano! Por outro lado quando tava a empurrá-la só davas graças a Deus de ser uma mil tão levezinha..,  Very Happy  Very Happy
Agora sobre o empurrão e para adicionar a minha experiência, afirmo:
- Já coloquei a minha moto a pegar de empurrão (!) e é de embraiagem deslizante...
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 28th 2014, 02:33

Trinitom escreveu:
uma cerveja? lol
só se tiveres alarme, ou a bateria estiver mesmo completamente morta ou então é automática  lol! 
já meti a minha algumas vezes a trabalhar de empurrão, mesmo sendo só uma 900.

Regra Geral da em qualquer mota , engatar segunda tomar embalagem largar a embraiagem e pressionar na traseira para baixo para o pneu aderir , com todas e quais quer motas que tive sempre deu para o fazer digamos que tbm ja tive uns episódios engraçados  lol!  lol! 
A nao ser que seja um sistema qualquer se so permita dar arranque de botão coisa que sinceramente nunca ouvi falar...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 28th 2014, 10:16

Posso apenas dizer que já muitos tentaram (na minha mota) e MINGUÉM conseguiu... Mas isso foi na minha mota... Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 28th 2014, 11:13

Galo mesmo... eu com uma XJ que tive já fiquei sem gota mesmo no inicio da subida dos cabos d´'avila e tive de empurrar até à galp, quase lá em cima...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafonso
CBR 250R
Rafonso

Número de Mensagens : 291
Idade : 33
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : BMW S1000R ex:CBR600RR
Data de inscrição : 02/01/2013

Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 28th 2014, 13:56

Eu conheço um GAJO que até é aqui do forum com um amor perdido por uma RAIVOSA e tal que a saida do kaffa a uns bons meses atras virasse para mim e diz que ta na reserva a 50 km mas que ainda chega ate casa, parvo fui eu que não apostei, fizemos 100 metros e puff

Sobrou para mim ir a bomba mais proxima buscar uma garrafa de gasolina 

Né TEOFILO????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acabar uma semana de trabalho em grande... Como acabar uma semana de trabalho em grande... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como acabar uma semana de trabalho em grande...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» como sair do trabalho sem que deem por isso!!!!
» em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!
» Disponibilidade para voltinhas Semana ou Fim de Semana?
» MotoGP: As 800 cc podem não acabar
» ESSA É PRA ACABAR MESMO...RSSSS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-