InícioPortalRegistrar-seConectar-seCustumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 5 15hk9aoCustumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 5 3537guoCustumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 5 In4cbn
Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 5 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

sim
Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 5 Vote_lcap283%Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 5 Vote_rcap2
 83% [ 100 ]
nao
Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 5 Vote_lcap217%Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 5 Vote_rcap2
 17% [ 21 ]
Total dos votos : 121

AutorMensagem
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Pendura : A maria

Número de Mensagens : 7131
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 5 Icon_minitimeAbril 18th 2019, 20:57

Lusso escreveu:
"cOstumas"... acho que ficará mais correto para mim. Mas aí está... é só uma sugestão

Bem visto, Lusso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-