InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCustumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 LojaCustumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 V-deosCustumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Fotos
Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas??
sim
Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Vote_lcap283%Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Vote_rcap2
 83% [ 100 ]
nao
Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Vote_lcap217%Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Vote_rcap2
 17% [ 21 ]
Total de votos : 121
 

AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimedezembro 18th 2009, 14:53

aahaha Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Lol silver.. bela teoria!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy
Honda Monkey
Jimmy

Número de Mensagens : 23
Idade : 44
Localização : Lx
Mota/Modelo : CBR600RR'07
Data de inscrição : 11/12/2008

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimedezembro 18th 2009, 17:43

apanhadissimo!

é institivo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 4th 2010, 14:30

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 58239846Se eu olho ... hmmm ... epah ... ha que olhar para o que é bonito ... AHAHAHAHAHAHAHAHAH Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_cheers

hhmmm ... por acaso não ... raramente isso acontece normalmente so olho em dias ventosos ... para ver se não o cabelo não anda cada um para seu lado ...

para não faer figuras destas ... Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_rolleyes


Última edição por skylight em fevereiro 5th 2010, 14:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 4th 2010, 17:05

sempre que posso olho...
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 4th 2010, 17:18

Boas rapaziada, as vossas sondagens são altamente, pois eu votei que sim, não que o faça regularmente, mas por vezes quando um gajo se lembra, porque não ser se está "em condições"??

Cumps.

Joel
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 4th 2010, 19:25

cambada de vaidosos......

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 4th 2010, 19:53

eu tb curto mas é quando levo o capacete com viseira escura e vejoum individuo muito bonito com um capacete muito porreiro. o que as outra pessoas vêm é um gajo grande e matulão, como tras capacete escuro é ladrao. foi o k me aconteceu nos chinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 4th 2010, 20:24

a viseira fumada é ladrão??? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_scratch

essa é nova.. Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_rr
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 4th 2010, 21:28

pelo que parece é e acompanhado de balaclava aí nem olham duas vezes. uma vez eu e um colega k aki está o Telmo fomos aos chinas e expulsaram-nos de lá pois trasiamos umas mochilas e disseram-nos que nao podiamos entrar que o mais provavel era levarmos as mochilas cheias
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 4th 2010, 21:51

claro que olho Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
pakito
CBR 250
pakito

Número de Mensagens : 215
Idade : 41
Localização : vidigueira
Mota/Modelo : cbr 929 rr
Data de inscrição : 17/07/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 4th 2010, 22:16

adoro olha para a mh motinha na montra eheh
tb gosto klaro de ver a figura ke vou fazendo. Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 4th 2010, 22:34

bem eu disse que não ups porque ainda me concentro muito na condução eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 4th 2010, 23:44

sim eu tenho esse habito, para ver a menina a andar...
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 5th 2010, 00:15

claro que sim.

qualquer pessoa que adore a mota, o capacete, o casaco, as calças ou até mesmo as botas, adora olhar para o espelho que faz na montra e ver como lhe fica bem todo esse equipamento, ou até mesmo o facto das nossas montadas serem simplesmente LINDAS.

e também adoro quando vêm ter comigo e dizem ... muitos parabéns, a sua mota está lindíssima.

babo-me todo Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_redface
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 5th 2010, 11:33

SEMPRE QUE VOU DE MOTO, OLHO SEMPRE....É INSTITIVO
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeagosto 6th 2010, 18:37

E eu que pensava que esta era mais uma das minhas pancadas mal afinal a pancada é geral. Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeagosto 6th 2010, 19:01

realmente é dificil nao olhar,é quase como das vezes em k passa uma mota por nós,mas no meu caso, fico ali a ver,e a pensar "mas k mota linda esta e é minha!" Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeagosto 6th 2010, 21:40

sempre que passo por uma montra olho para ver a moto em andamento,para a admirar.
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimesetembro 1st 2010, 17:05

sombrio escreveu:
E eu que pensava que esta era mais uma das minhas pancadas mal afinal a pancada é geral. Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Lol

Ahahaha, é que é mesmo!.. Eu olho mas nao sou viciado. Mas a verdade é que passei muitos anos a ver os outros a passar e a admira los, agora é a minha vez e nao a nada como uma boa montra espelhada para nos ver mos a nos mesmos... é lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeabril 17th 2019, 18:38

Viking escreveu:
Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas de mota???lol
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim, sou super vaidosa Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Character0208 Tal como adoro ver motas a passar, também gosto de me ver a mim Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Sign0177
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeabril 17th 2019, 22:16

Eheheh smp q possível tb!!! Mas ando a tentar deixar isso pq n vá acontecer algo à frente e n estar a olhar
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeabril 18th 2019, 00:26

Alguém pode corrigir o título do tópico que até faz comichão...
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeabril 18th 2019, 00:47

Podes crer, a mim também :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeabril 18th 2019, 20:43

Lusso escreveu:
Alguém pode corrigir o título do tópico que até faz comichão...


Dá uma sugestão...
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeabril 18th 2019, 20:46

"cOstumas"... acho que ficará mais correto para mim. Mas aí está... é só uma sugestão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ja passas te levas JA PAU!!!
» A ler o jornal enquanto...xD
» a mandar sms enquanto conduz
» Não se queixem enquanto for so um passaro! heheh
» Enquanto alguns foram para Faro...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-