InícioPortalRegistrar-seConectar-seCustumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 15hk9aoCustumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 3537guoCustumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 In4cbn
Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

sim
Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Vote_lcap283%Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Vote_rcap2
 83% [ 100 ]
nao
Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Vote_lcap217%Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Vote_rcap2
 17% [ 21 ]
Total dos votos : 121

AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeDezembro 18th 2009, 14:53

aahaha Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Lol silver.. bela teoria!! Razz
Jimmy
Honda Monkey
Jimmy

Número de Mensagens : 23
Mota/Modelo : CBR600RR'07

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeDezembro 18th 2009, 17:43

apanhadissimo!

é institivo Smile
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 14:30

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 58239846Se eu olho ... hmmm ... epah ... ha que olhar para o que é bonito ... AHAHAHAHAHAHAHAHAH Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_cheers

hhmmm ... por acaso não ... raramente isso acontece normalmente so olho em dias ventosos ... para ver se não o cabelo não anda cada um para seu lado ...

para não faer figuras destas ... Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_rolleyes

Última edição por skylight em Fevereiro 5th 2010, 14:01, editado 1 vez(es)
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 17:05

sempre que posso olho...
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 17:18

Boas rapaziada, as vossas sondagens são altamente, pois eu votei que sim, não que o faça regularmente, mas por vezes quando um gajo se lembra, porque não ser se está "em condições"??

Cumps.

Joel
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2858
Mota/Modelo : CBR 1100 XX

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 19:25

cambada de vaidosos......

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Lol
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Mota/Modelo : CB600F Hornet

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 19:53

eu tb curto mas é quando levo o capacete com viseira escura e vejoum individuo muito bonito com um capacete muito porreiro. o que as outra pessoas vêm é um gajo grande e matulão, como tras capacete escuro é ladrao. foi o k me aconteceu nos chinas.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 20:24

a viseira fumada é ladrão??? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_scratch

essa é nova.. Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_rr
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Mota/Modelo : CB600F Hornet

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 21:28

pelo que parece é e acompanhado de balaclava aí nem olham duas vezes. uma vez eu e um colega k aki está o Telmo fomos aos chinas e expulsaram-nos de lá pois trasiamos umas mochilas e disseram-nos que nao podiamos entrar que o mais provavel era levarmos as mochilas cheias
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 21:51

claro que olho Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Lol
pakito
CBR 250
pakito

Número de Mensagens : 215
Mota/Modelo : cbr 929 rr

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 22:16

adoro olha para a mh motinha na montra eheh
tb gosto klaro de ver a figura ke vou fazendo. Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Lol
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 22:34

bem eu disse que não ups porque ainda me concentro muito na condução eheheh
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Cbr 600 FS

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 23:44

sim eu tenho esse habito, para ver a menina a andar...
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeFevereiro 5th 2010, 00:15

claro que sim.

qualquer pessoa que adore a mota, o capacete, o casaco, as calças ou até mesmo as botas, adora olhar para o espelho que faz na montra e ver como lhe fica bem todo esse equipamento, ou até mesmo o facto das nossas montadas serem simplesmente LINDAS.

e também adoro quando vêm ter comigo e dizem ... muitos parabéns, a sua mota está lindíssima.

babo-me todo Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_redface
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Pendura : A maria

Número de Mensagens : 7107
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeFevereiro 5th 2010, 11:33

SEMPRE QUE VOU DE MOTO, OLHO SEMPRE....É INSTITIVO
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeAgosto 6th 2010, 18:37

E eu que pensava que esta era mais uma das minhas pancadas mal afinal a pancada é geral. Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Lol
killer
CBR 600F3

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeAgosto 6th 2010, 19:01

realmente é dificil nao olhar,é quase como das vezes em k passa uma mota por nós,mas no meu caso, fico ali a ver,e a pensar "mas k mota linda esta e é minha!" Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_razz
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeAgosto 6th 2010, 21:40

sempre que passo por uma montra olho para ver a moto em andamento,para a admirar.
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeSetembro 1st 2010, 17:05

sombrio escreveu:
E eu que pensava que esta era mais uma das minhas pancadas mal afinal a pancada é geral. Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Lol

Ahahaha, é que é mesmo!.. Eu olho mas nao sou viciado. Mas a verdade é que passei muitos anos a ver os outros a passar e a admira los, agora é a minha vez e nao a nada como uma boa montra espelhada para nos ver mos a nos mesmos... é lindo!
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3118
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" & GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeAbril 17th 2019, 18:38

Viking escreveu:
Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas de mota???lol
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim, sou super vaidosa Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Character0208 Tal como adoro ver motas a passar, também gosto de me ver a mim Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Sign0177
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
PSonic
CBR 600F4
PSonic

Número de Mensagens : 2986
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeAbril 17th 2019, 22:16

Eheheh smp q possível tb!!! Mas ando a tentar deixar isso pq n vá acontecer algo à frente e n estar a olhar
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Número de Mensagens : 4100

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeAbril 18th 2019, 00:26

Alguém pode corrigir o título do tópico que até faz comichão...
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3118
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" & GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeAbril 18th 2019, 00:47

Podes crer, a mim também :p
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Pendura : A maria

Número de Mensagens : 7107
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeAbril 18th 2019, 20:43

Lusso escreveu:
Alguém pode corrigir o título do tópico que até faz comichão...

Dá uma sugestão...
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Número de Mensagens : 4100

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitimeAbril 18th 2019, 20:46

"cOstumas"... acho que ficará mais correto para mim. Mas aí está... é só uma sugestão
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 4 Icon_minitime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-