InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSe hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 LojaSe hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 V-deosSe hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Fotos
Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Icon_minitimedezembro 17th 2014, 18:15

Acho que percebo o que queres dizer Daikoni mas pessoalmente não chegaria ao ponto de dizer que uma mulher "decente" não iria a um "speed date".  Talvez essa mulher estivesse um pouco "desesperada" Razz, mas há por aí mulheres "decentes e desesperadas" de certeza absoluta, nem que seja por ser estatisticamente impossivel que não exista pelo uma. Laughing
Acredita Edgar eu pagava para ver lá o pessoal todo equipado dos pés à cabeça só para ver a cara das miudas e tirar uma foto para a secção "Histórias do Motard". yes
Mas que essa minha ideia não seja impedimento. Quando houver um jantar de convivio porque não marcar no brasileirao ou coisa que o valha e combina-se com a gerência para leiloar-mos o daikoni para um jantar romantico com uma solteira do restaurante??? affraid hein?? scratch  E doamos o dinheiro para uma instituição de solidaridade cheer leader. E assim mata-se dois coelhos de uma só cajadada. lol! .
Daikoni, se não te sentires confortável com isso eu "sacrifico-me" pela equipa.......... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Icon_minitimedezembro 21st 2014, 00:27

LOLOL.. Very Happy
Sempre estive aberto a conhecer novas pessoas, aceito o speed date como tal. Não dou é garantias que acabe em romantismos... Razz
(isto sou eu a fazer-me de difícil..... lol! )

_________________________________________
Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Icon_minitimedezembro 21st 2014, 18:50

É esse o espirito daikoni fixe!. E não precisa de acabar em romantismos....eu também nunca beijo no primeiro encontro lol!. Por acaso, depois de ter escrito o ultimo post até achei a ideia do leilão engraçada para uma angariação de beneficiência. Mas acho que era preciso mais "Motards" para valer a pena o "sacrificio" Laughing.
E pensando bem nisso de "Motards" em speed dating o mais certo era acabar da sequinte forma.......

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 350pjkp
lol! no entanto deixo aqui a questão e consequente resposta para encontrar a mulher ideal num speed dating....

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Mhq41y
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2014, 12:35

ahahahaha Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ivoalves
CBR 150
avatar

Número de Mensagens : 163
Idade : 37
Localização : Cacém - Sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 954 RR 02
Data de inscrição : 21/08/2014

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2014, 17:33

epa essa ideia do Leilão é algo interessante... só tem um contra... podemos controlar as solteiras que estarão no restaurante? tipo fazer filtro a entrada LOL
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2014, 20:31

F1CT1C10U5 escreveu:
Olha... por isso é que nunca... mas NUNCA fico parado atrás de um carro ou no meio de uma faixa...

Ainda bem que tudo correu bem.

Mais nada, sou igual, então no sinal vermelho ate tenho a grande atenção de ver se não há "chicos espertos" a tentarem-se meter e arrancar primeiro que eu.. nunca se sabe, isto anda tudo louco, eu agr que ando de carro para ir para o trabalho só encontro "artistas na estrada", de mota sempre da para evitar muitos deles, porque são um perigo..
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2014, 21:10

Até concordo com o Leilão... se for para ajudar! Smile

Quanto ao perigo, ainda hoje, na 2a circular, um gajo atira-se para o meu lado de guinada, quando eu estava entre faixas, paralelo a ele (mesmo a meio do carro).
Suponho que se tivesse a desviar qualquer coisa, e felizmente parou quando estava a uns 15-20cm (que na perspectiva de moto, é "encostado"!) de mim, nem me apercebi ao acontecer, quando reparo já só vejo o caso em cima de mim, fiquei tipo "já fui!", nem tive reacção... Demorei uns 3-4s até lhe mandar a aceleradela, e já foi depois da situação.

Ele posteriormente acenou a pedir desculpas.

Já agora, tenham cuidado com chão molhado em temperaturas abaixo de uns 5ºC... Quando começa a gelar, é só patinagem! Ainda hoje a traseira mais uma vez se atravessou um bocado numa situação dessas. Ia relativamente calmo até.
Mesmo em chão seco, os pneus dão facilmente de si com estas temperaturas, demoram muito a aquecer, e muitas vezes não chegam a temperaturas decentes.

_________________________________________
Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 02:34

Boas Pessoal......eu já tive alguns acidentes de carro e um de mota, em serviço, e foram todos tão estúpidos (tipo um pneu que rebentou pale , uma mulher que passou um vermelho doido e outro que saiu de um estacionamento à campeão king .....e mais uns 2 ou 3)......acredito que prevenir é o melhor remédio mas sei por experiência própria que não conseguimos prever nem fugir a tudo. Só peço ao menino Jesus venia que me deixe chegar em bom estado à renovação de carta e depois logo se vê como a coisa rola e se ainda tenho os ossos todos no sitio rezar. Temos que ter "olho vivo e pé (ou punho) ligeiro" Razz.
Daikoni desculpa o voto negativo no teu comentário, queria citar uma porção de texto e como estou a dormir em pé cliquei no "menos" da reputação de mensagem mas dei-te um agradecimento no comentário para compensar fixe!. (Sorry Embarassed )
Ia citar isso do chão molhado a baixas temperaturas........eu chamo-lhe "gelo preto" pirat...arghhhh.......já tinha sentido os efeitos do dito cujo de carro algumas vezes, mas a primeira vez que o senti em cima da menina quando fazia uma rotunda e me fugiu a traseira, até me saíu uma pinguinha de *ixi sem querer affraid. Eu faço cerca de 7 km's neste momento para o meu local de trabalho e de mota não dá tempo para aquecer nem sequer o centro dos pneus. De noite quando saio e tb por causa do frio pareço uma avózinha mesmo nas calmas e só inclino a mota mesmo o essencial e a baixas velocidades ou rotundas é sempre o pézinho do lado de dentro preparado para colocar no chão (não vá o diabo contar-me uma história e lá se me vai a traseira wtf .....)
E claro não se podia deixar de dizer.....cuidado com os tolos à retaguarda que nos varrem da estrada que foi assim que começou este tópico..... paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 11:00

Nuno MSA escreveu:
Daikoni desculpa o voto negativo no teu comentário
Aiai... agora vais ao castigo.... lol!

_________________________________________
Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2014, 03:04

daikoni escreveu:

Aiai... agora vais ao castigo.... lol!
É o que dá vir ao fórum a altas horas depois do trabalho. É tipo zombie........

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 219nkmv

Qualquer dia ainda formato qualquer coisa aqui no pc sem querer  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Icon_minitimedezembro 29th 2014, 02:20

Credo, rapaz! Pelo menos és animado a contar a história, fartei-me de rir (com todo o respeito). Há gente mesmo sem noção... Ainda bem que ficaste bem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Conteúdo patrocinado




Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Problema com o pessoal dos carros
» HOJE - AGORA! - noite 13 para 14 dez.
» Ainda bem que não trouxe mota hoje
» Saltou-me uma Vela da Mota, Agora não aperta...
» "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-