InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Loja[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 V-deos[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Fotos
[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [Resolvido] Mota ou carro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 13th 2015, 23:47

Primo eu acho que ele ficou pior que a 929 apos a queda  lol! (agora fui ruim  pirat)

OH homem pah compra um Civic Type-R EP ,vais ver que faz bons consumos  Twisted Evil menos de 11,5 ou 12L és um heroi  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
bebum
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 205
Idade : 42
Localização : Elvas
Mota/Modelo : Yamaha mt-09 Tracer
Data de inscrição : 22/11/2013

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 00:03

Já por aqui falaram do Alfa 156, procura também o Opel Vectra e o Nissan Primera Todos eles penso que tenham também a versão 1.6cc, qualquer um destes é melhor escolha que um Laguna.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 00:15

Procura tambem o Toyota Avensis Wink
Ir para o topo Ir para baixo
bebum
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 205
Idade : 42
Localização : Elvas
Mota/Modelo : Yamaha mt-09 Tracer
Data de inscrição : 22/11/2013

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 00:18

Ou o Skoda Octavia...
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 09:42

Sejamos honestos, a verdade é que dizem que os Lagunas dão problemas mas também não dizem porquê. Eu também li que os Lagunas dão problemas mas é a versão a diesel maioritariamente. Claro, aquilo tendo muita tecnologia é normal que algo falhe, mas isso normalmente é de resolução barata. Estou errado?

A não ser que hajam muitos casos em que dão assim muitos problemas, mas sinceramente não vejo informação em relação a isso. Já estive a ler noutros lados quem tenha Lagunas a gasolina e aquilo com 350000km não deu problemas (nem é conversa de vendedor pois a pessoa não o quer vender). E não é caso único, já li mais que nunca deram problemas.

Agora há quem diga que dá assim como quem diga que não, é como em tudo.

E eu agora pergunto se o Mondeo não dá problemas também. Ou os Lancia falados, etc., certamente que se for a pesquisar, encontro mais pessoal a falar mal do que bem. Para concluir, não digo que os Lagunas sejam mais ou menos problemáticos que outros, mas o 1.6 a gasolina, não vi queixas.

Quanto ao Alfa 156, até é bonito, mas aquilo em termos de interiores é o oposto do que procuro. Preferia mais o Lancia anteriormente falado, embora seja meio feio por fora.

Quanto ao Vectra, Primera, etc., irei pesquisar quando chegar a casa (no telemóvel não dá muito jeito).
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 09:45

E com isto não pretendo ser casmurro nem nada do género, apenas quero tentar obter o máximo de informação possível. Daí que fico agradecido pelas vossas opiniões.

(não consigo fazer edit ao post no telemóvel)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 10:00

Pronto Trolli...eu explico-te o porquê das Lagunas serem um bicho problemático. Como te expliquei eu tendo uma clio e sendo um entusiasta de fóruns estou inscrito no fórum clioteam. Lá...tal como aqui não se fala só de clios mas de meganes, lagunas espaces, etc...
Então qual o stress das lagunas? Os renaults em geral inclusivé a minha clio são carros um bocado bicudos no k toca a problemas. Todos os renaults têm na sua grande maioria problemas de electrónica. Luzes k acendem por tudo e mais alguma coisa, alguns dão problemas com as capas de bielas, outros nos bronzes, anilhas de injectores\fitas de airbags e egr entupida então é mato, eu já tive esses três probs na clio. Centralinas a bater mal e injectores a fazer tilt tb é relativamente frequente. Mas o grande mal das Lagunas de certos anos é bem pior. Algures no motor das Lagunas com o passar dos anos acumula-se lixo no circuito do óleo k causa uma lubrificação insuficiente do motor e acaba por queimar culaças, turbos, valvulas e\ou rachar blocos de motor. Não acontece com todos mas a taxa de pessoal com lagunas maradas lá no fórum anda nos 50%. Achas isso bom? Básicamente uma em cada duas Lagunas tem problemas graves. Gostas dessas probabilidades? Vale a pena arriscar?
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 10:18

Porra 5 páginas Very Happy

Não li tudo, aliás só li esta ultima página e o teu primeiro post por isso mas olha...se queres um carro bom e que sirva o seu propósito e com boa economia, vê os Honda Jazz.
Possivelmente dos melhores carros em termos de Qualidade/Preço que andam por ai.
Motor muito fixe (claro que não é carro para andar a 200, mas não se mexe nada mal) e bastante económico e com muita fiabilidade.

Porem feio por fora e simples por dentro. Mas hey...é apenas um carro, serve para nos levar de A a B.

Lembra-te quanto mais poupares no carro, mais te sobra para a mota, porém não arranjes um chaço para te dar dores de cabeça!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 10:54

Oh Nuno mas esses problemas todos que falas é na versão 1.6i do laguna? 

Assim por curiosidade quantos users donos de Lagunas 1.6 anda lá pelo forum? É que 50% de avarias.....

Eu sem duvida que escolhia o Mondeo, mas para o que ele quer o Laguna até será a escolha mais acertada. Em primeiro lugar é o carro que mais lhe agrada visualmente, e no fundo é isso que importa, não terá manutenção muito alta, nem será uma vaca a manter!

Uma dica é nunca estourar o orçamento todo no carro. Se o orçamento são 4500 gasta 3500/3750 (ou algo dentro disso) porque imprevistos podem acontecer. Além de que na compra a primeira coisa a fazer é logo mudar oleo e filtro, testar o circuito de refrigeração, e mudar a distribuição, a menos que o vendedor comprove com facturas os serviços efectuados à pouco tempo! Isto para um gajo andar descasado claro!

Eu não fazia contas de, vou poupar no carro pra mota, vais acabar por ter um carro que não gostas!

Outra coisa orçamentos da Honda valem o que valem, eu não vi bem como ficou a tua mota mas uma vez deram-me um orçamento desse género e depois eu arranjei-a por menos de 1500€ por minha conta, por isso antes de mandares a mota pa sucata pondera muito bem as coisas!

Qualquer coisa que precises apita!

_________________________________________
[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 11:00

Por falarem em honda , o Honda accord é um belo carro!! fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 11:07

É um belo carro nos modelos recentes. Dentro do orçamento dele só aqueles mais antigos e são muito ediondos para um gajo novo.

_________________________________________
[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
bebum
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 205
Idade : 42
Localização : Elvas
Mota/Modelo : Yamaha mt-09 Tracer
Data de inscrição : 22/11/2013

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 11:07

Não vou falar da parte mecânica até porque parece que gostas do carro e ponto final independente do motor.

Trabalho numa oficina à 17 anos onde até à pouco tempo éramos parceiros da Renault de Elvas que fechou à uns dois anos.

Já troquei montes de elevadores de vidros, uns apenas o módulo outros completos, resolvi uma data de entradas de água, os comandos são uma autentica bosta, os faróis de xenon não gostam lá muito de trabalhar, o botão de abertura da mala é mato, as cablagens das portas principalmente a da mala tende a partir, etc, etc, etc....  Rolling Eyes

Não digo que os outros carros não tenham problemas, muito pelo contrário todos têm, só que os Laguna II são demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 11:10

silver_bullet escreveu:
É um belo carro nos modelos recentes. Dentro do orçamento dele só aqueles mais antigos e são muito ediondos para um gajo novo.

sim por esse preço so os de 99/2000 ,agora os de 2003 salvo erro ja são mais caros...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 11:28

silver_bullet escreveu:
Oh Nuno mas esses problemas todos que falas é na versão 1.6i do laguna?
Assim por curiosidade quantos users donos de Lagunas 1.6 anda lá pelo forum? É que 50% de avarias.....
Não Silver.....os mais problemáticos são mesmo os Dci's devido ao prazo de muda de oleo de 30k (é um absurdo). Temos lá poucas 1.6i porque é uma versão pouco procurada. Mesmo dentro das versões a gasolina há mais 2.0i que 1.6.i. Mas os gasolina tb dão problemas.....principalmente electrónica mas volta e meia aparece um ou outro com motor a berrar. Vê o exemplo deste bacano no fórum autohoje dono de um 1.6 e depois manja o comentário abaixo do dono do 1.8 http://forum.autohoje.com/forum-geral/21508-renault-laguna-ii-sim-mais-problemas.html
Volto a frizar k a minha experiência no mundo dos renaults em geral é k são todos paranoicos por pouco k seja mas as lagunas metem mesmo medo. Não recomendo de todo seja k versão for.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 11:30

Vão pelo bebum....ele parece saber do k faka em primeira mão Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 11:35

O meu pai tem um Megane de 96 com mais de 250 mil em cima (modelo RT 1.4) e a única coisa a apontar é mesmo isso que o bebum disse.
Os problemas que teve/tem são elevadores dos vidros que avaria com facilidade e (epah não sei escrever Very Happy) a xofáge que também não quer trabalhar.

De resto tá tudo a funcionar, e só troca peças que sofrem um desgaste natural.
Em termos de motor, e meter gasolina e óleo e andar a apertar com ele que não se nega a nada.
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 11:41

Trollitito, tenho o carro ideal para ti: Vw Polo G40. Smile

Anda bem, bebe bem, curva mal, trava mal, e tiras o banco do condutor e sentas-te atrás que já cabes na boa, ou seja, um mundo pleno de emoções!!! Smile

Agora a sério, foge dos Lagunas II mesmo a gasolina, o meu Irmão teve um (1.Cool há muitos anos (carro de serviço) e nos 3 anos que o teve só lhe deu chatices.
Depois deram-lhe uma Mégane 1.5dci e ainda mais chatices teve.

Para mim, Renault nem dados!

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 11:44

Porque é um modelo de 96 zé e não é uma laguna...lol. Os problemáticos foram os modelos II fase 1 e 2 tb, ou seja modelos de 2000 para a frente talvez até 2003\4 k são carrinhos carregados de electrónica nova. É bem possivel k os probs tenham continuado. Eu não sigo muito os Lagunas....só tenho estas poucas noções mas é uma questão de consultarem o fórum lagunateam e verem o k lá se fala. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 11:47

Mas eu posso te por aqui a vontade um ou dois morores de cada marca com problemas graves. Se fores por ai nunca na tua vida compras carro. 
Ele esta a ver o 1.6 nao o dci problemático,  pelo que dizeres que é uma carga de trabalhos é bastante forçado. 
Eu conheco alguns 1.6 hdi problemáticos no entanto nao deixou de ganhar vários premios de melhor motor diesel de media Cc e o meu é bem prova disso diga-se. No entanto tambem houve unidades com problemas. Nao há nenhum motor de produção em massa que nao tenha unidades problematicas,  uns mais que outros é certo. Neste caso o 1. 6 da Renault nao acho que existam motivos para dizer que é um motor problematico por sistema. Se ele andasse a ver o dci tb o desaconselhava,  porque neste o histórico é enorme de problemas. 
Se fores ao forum da bmw motores 20d com problemas é ao monte, correntes de distribuição partidas do nada por exemplo, 23d bastantes problemas mas de caixa,  mercedes 250cdi, vários problemas de injecção,  2.0tdi, cabeças rachadas ao magote,  podia continuar,  mas o que quero dizer é que se formos por estas coisas nunca mais compraremos um carros pós 98....

_________________________________________
[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 12:03

Eu não disse "motor" problemático em especifico Silver. Disse carro problematico. Um carro não é só o motor Smile . Aliás os carros hoje em dia é cada vez menos motor e mais electrónica k outra coisa...lol. Contra mim falo tb pois tenho um Renault....e a clio até nem me deu grandes problemas. É como dizes...há sempre um ou outro exemplo de uma unidade chata nas marcas mas como vez pelo fórum autohoje, por mim, pelo bebum, pelo tuta e pelo outro camarada da primeira página ninguém diz muito bem desses bichos. Inclusivé eu se soubesse o k sei hoje não tinha comprado a clio (apesar de nem ser muito chatinha) uma Laguna então não me apanhavam morto numa. Como tudo na vida é uma opinião...não sou dono da razão universal. Mas é a minha opinião Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 12:41

E entao concretamente quais saos os problemas do laguna a nível electrónico? Eu sei beem que um carro está além do motor,  mas a grande de verdade é que todas as outras coisinhas sao basicamente insignificantes se o motor se portar bem. Uma lusinha que acende de vez em quando do nada? Uma ficha com mau contacto? Um motor dos vidros?  Bah peanuts.

_________________________________________
[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 12:59

O que eu digo nao invalida que em parte também tenhas razão em certos pontos de vista. Mas o rapaz gosta do carro, entra bem dentro do orçamento e deixa margem,  o motor nao é problemático,  se lhe vai aparecer uma coisinha ou outra? Vai, mas também o vai aparecer noutro. Ou é uma sonda,  ou é egr,  ou vai  ser um motor das  escovas, elevador dos vidros,  uma falha no ac.

A minha opinião é que se gostas vai lá dar uma vista de olhos, das uma voltinha falas com o vendedor e  se te parecer bem força nisso.

_________________________________________
[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 13:33

silver_bullet escreveu:
E entao concretamente quais saos os problemas do laguna a nível electrónico?
Silver já dei "N" de exemplos tanto de electrónica\electricidade como de motor. O bebum deu mais alguns. Não vou levar isto até exaustão até porque como referiste o trolli é k ker e gosta do karro Wink e eu não sou um especialista da renault. A melhor dica já a dei....o homem k vá ao fórum lagunateam e leia por si próprio e pense bem antes de comprar k é um conselho válido para kualker carro. Quanto a isso de avarias serem pekenas.....ya podem ser pekenas mas se tiver 4 ou 5 ou mais num ano e andar com o carro constantemente no mech isso por si só tb é um grande problema Smile seja pela luzinha ou pela escova ou pelo pintelho....lol.
Dou por aqui terminadas as minhas observações sobre lagunas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 13:42

Eu nao sei quem é o bebum nem muito o menos vou andar a ler os diários de bordo dos users do lagunateam,  do autohoje ou do santaconadoassobio. 
Tu falaste em problema,  eu perguntei quais,  se nao queres ter o trabalho de responder certamente eu nao me vou dar ao trabalho de ler esses tópicos. O carro nao é para mim. Mas continuas a dar um exemplo,  de um carro,  que nem é a motorização que o homem tem em vista. Andaste aa falar na maioria do tempo de avarias que apareciam no dci pouco ou nada te vi referir de avarias perifericas,  pelo menos com relevância nem de avarias no 1.6. 

Trol faz assim,  gostas?  Carrega nisso.

_________________________________________
[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitimeabril 14th 2015, 14:03

Silver pelo amor de deus homem. Não deves ter lido bem o k eu escrevi. Não falei só nos dci...o bebum é um user do forum e postou aqui no tópico assim como o tuta e mais outro. Lê o tópico com atenção primeiro....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Mota ou carro [Resolvido] Mota ou carro - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Resolvido] Mota ou carro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» URGENTE - MOTA NÃO PEGA **RESOLVIDO**
» Acidente entre carro e mota numa AE Russa
» Acidente! Mota faz capotar carro!
» De carro ou de mota para o trabalho ?
» Acidente IC19 entre mota e carro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-