InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 LojaUma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 V-deosUma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Fotos
Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Uma Ducati....é sempre uma Ducati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Idade : 48
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta
Data de inscrição : 23/05/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 13th 2009, 20:31

Tens que lá ir buscar uma,ou se quiseres vou eu...lol!
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 13th 2009, 21:59

Carlos_Martins escreveu:
Inglaterra... Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Fresse
isso é k e´, ir ao paìs da triumph buscar uma ducati...ja parece o negocio k tenho em mente,ir a kawasaki buscar uma honda Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_lol .
Ir para o topo Ir para baixo
CNunes
Honda Monkey
CNunes

Número de Mensagens : 80
Idade : 53
Localização : Escócia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 29/10/2008

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 14th 2009, 10:43

Pois mas com diferenças de 4500 euros numa Honda CBR1000RR até vale a pena ou por exemplo um Renault Laguna por menos 9000 euros que em Portugal dá que pensar.

A viagem de moto de Inglaterra para Portugal custa algo entre 1.000 a 1.500 euros (viagem de Ferry (Santander/Bilbao), quanto à viagem de Portugal para Inglaterra de avião varia entre os 50 e os 700 euros (depende dos bolsos) Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_lol
É preciso é saber contornar o pagamento do fisco em Portugal Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Fresse
ou optar por uma moto em segunda mão e neste caso paga-se à volta de 500 euros para ter uma matricula portuguesa.

Alguém interessado? Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_lol Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_lol Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Idade : 48
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta
Data de inscrição : 23/05/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 14th 2009, 20:17

Não precisas saber contornar o fisco em Portugal,somente pagas o que tens que pagar.
Estás a viajar muito caro de Inglaterra para Portugal... Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
CNunes
Honda Monkey
CNunes

Número de Mensagens : 80
Idade : 53
Localização : Escócia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 29/10/2008

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 15th 2009, 11:05

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Lol Tens razão esqueci-me que os valores que mencionei são para duas pessoas.

É o efeito das Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Drunken_smilie.

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
fabio cat
CBR 125R
fabio cat

Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Localização : Allgarve
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/07/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 15th 2009, 22:21

Ora bem, já que se fala de Ducatis, quero partilhar convosco uma foto tirada por mim no dia 19 de novembro passado, numa das estreitas ruas do centro de Roma Smile

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Imagem072n
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 15th 2009, 22:30

CNunes escreveu:
Pois mas com diferenças de 4500 euros numa Honda CBR1000RR até vale a pena ou por exemplo um Renault Laguna por menos 9000 euros que em Portugal dá que pensar.

A viagem de moto de Inglaterra para Portugal custa algo entre 1.000 a 1.500 euros (viagem de Ferry (Santander/Bilbao), quanto à viagem de Portugal para Inglaterra de avião varia entre os 50 e os 700 euros (depende dos bolsos) Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_lol
É preciso é saber contornar o pagamento do fisco em Portugal Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Fresse
ou optar por uma moto em segunda mão e neste caso paga-se à volta de 500 euros para ter uma matricula portuguesa.

Alguém interessado? Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_lol Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_lol Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_lol

elah.. parece interessante..

so 500 euros para a legalizar?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 15th 2009, 22:31

CNunes escreveu:
Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Lol Tens razão esqueci-me que os valores que mencionei são para duas pessoas.

É o efeito das Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Drunken_smilie.

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Lol

ah pois.. smp se faz a viagem melhor! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CNunes
Honda Monkey
CNunes

Número de Mensagens : 80
Idade : 53
Localização : Escócia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 29/10/2008

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 12:33

Qualquer veiculo importado mesmo de um país comunitário tem que fazer uma inspecção geral ao veiculo, um teste de ruído e adquirir através da alfândega uma matricula portuguesa. Os valores rondam os 500 euros.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 12:44

tanks.. E legalizacao? Esta, pelo menos nos carros, é puxada!
Ir para o topo Ir para baixo
CNunes
Honda Monkey
CNunes

Número de Mensagens : 80
Idade : 53
Localização : Escócia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 29/10/2008

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 13:44

A legalização é o processo que descrevi anteriormente. É válida para veiculos considerados usados pela DGV, isto é qualquer veiculo importado de um país da comunidade europeia que tenha pelo menos 6 meses ou 6.000 kms e tenha a documentação comprovativa do pais de origem.

A legalização de veiculos novos em geral não compensa porque mesmo que pagues os impostos no país de origem quando chega a Portugal terá de pagar novamente impostos. Não existe isenção para veiculos novos.
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 14:15

Off-toppic:

Desculpa, mas agora não percebi:
Se importar um veiculo usado de um País da U.E, só se paga 500€ (+-) de legalização?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 14:49

CNunes escreveu:
A legalização é o processo que descrevi anteriormente. É válida para veiculos considerados usados pela DGV, isto é qualquer veiculo importado de um país da comunidade europeia que tenha pelo menos 6 meses ou 6.000 kms e tenha a documentação comprovativa do pais de origem.

A legalização de veiculos novos em geral não compensa porque mesmo que pagues os impostos no país de origem quando chega a Portugal terá de pagar novamente impostos. Não existe isenção para veiculos novos.

certo.. entao o que me tas a dizer é que continua a compensar ir buscar carros a alemanha, por exemplo bms, audis e assim?

é que ha uns anos o meu pai pagou pelo menos 2500 euros para fazer a legalizacao de uma carrinha que ele comprou la nova.. e trose-a de la com 2 anos!
Ir para o topo Ir para baixo
CNunes
Honda Monkey
CNunes

Número de Mensagens : 80
Idade : 53
Localização : Escócia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 29/10/2008

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 15:17

Sim para as motos, e se cumprires com os seguintes requisitos

Moto usada com pelo menos 6 meses e 6.000 kms + factura comprovativa da compra do veiculo.

Outra coisa em ter em mente, em especial para motos adquiridas no Reino Unido, é mais que provável que tenham de comprar novas ópticas para a moto uma vez que no Reino Unido circula-se pela esquerda e não pela direita como em Portugal e ter em atenção se o painel de instrumentos apresenta milhas/kms, pois caso contrário será mais uma despesa em ter em conta.

Edgar em relação aos carros e carrinhas quando chega ao ponto do Cálculo do Imposto Sobre Veículos a porca torce o rabo.

Sigam este link e simulem, assim terão uma ideia mais concreta

http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp


Última edição por CNunes em dezembro 16th 2009, 15:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 15:23

tanks..

entao para COMPENSAR... é carro ou moto com mais de 6000 kms ou 6 meses, para ser considerados usados pela dgv, é isso? Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
CNunes
Honda Monkey
CNunes

Número de Mensagens : 80
Idade : 53
Localização : Escócia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 29/10/2008

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 15:37

Acabei de colocar o link respeitante ao simulador do Cálculo do Imposto Sobre Veículos, após a simulação leiam as observações.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 15:39

CNunes escreveu:
Acabei de colocar o link respeitante ao simulador do Cálculo do Imposto Sobre Veículos, após a simulação leiam as observações.

tanks
Ir para o topo Ir para baixo
CNunes
Honda Monkey
CNunes

Número de Mensagens : 80
Idade : 53
Localização : Escócia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 29/10/2008

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 15:44

Veículos provenientes de um Estado-membro da U.E.

Face ao disposto no nº 2 do art.º 6º do Regime do IVA nas Transacções
Intracomunitárias (RITI), os meios de transporte novos estão sujeitos a IVA em
território nacional.

Considera-se meio de transporte novo
, aquele que, no momento da transmissão (venda),
reúna um dos seguintes condicionalismos:
- A transmissão não seja efectuada há mais de seis meses após a data da 1ª utilização;
- Não tenha percorrido mais de 6.000 km.
Entende-se por data da 1ª utilização a constante do título do registo de propriedade
ou documento equivalente (nº 3 do art.º 6 do RITI).
O respectivo cálculo é efectuado a partir da aplicação da taxa do IVA sobre a base
tributável, constituída pelo valor de aquisição e do ISV devido. A taxa do IVA é
actualmente de 20% ou 14%, consoante a aquisição intracomunitária seja efectuada no
Continente ou nas Regiões Autónomas, respectivamente.

Os Particulares e os Operadores Reconhecidos, de acordo com o Código do Imposto
Sobre Veículos, devem pagar o IVA devido pelas aquisições intracomunitárias de meios
de transporte novos sujeitos a ISV junto da alfândega, através da DAV. O pagamento
do IVA é efectuado em simultâneo com o ISV.

Os meios de transporte adquiridos por particulares e que sejam considerados usados
i.e. aqueles cuja transmissão (venda) seja efectuada há mais de seis meses após a
data da 1ª utilização e tenham percorrido mais de 6.000 km, não devem IVA em
território nacional, sendo o imposto liquidado e cobrado no momento da transmissão
(venda).
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 21st 2009, 01:47

Eu gosto da desmocedicci RR!
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 17:53

mafonso escreveu:
Eu gosto da desmocedicci RR!
eu tambem,e´ducati! a topo da cadeia "RR"...
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 19:24

Sim mas isso não é pandar na rua Looll..Isso é mota de circuito..é mesma coisa que por um F1 na estrada..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimejaneiro 9th 2010, 12:44

viva companheiros, não querendo alimentar uma eventual polemica vou participar nesta interessante discussão, motas italianas tive 3 uma aprilia uma cagiva e uma moto morini, não digo o que foi acontecendo porque isso pouco interessa, mas em relação à ducati sempre vou adiantando que gosto muito desta mota, das antigas 851 ou 888, que foram as primeiras a ganhar alguma coisa para a marca nos primeiros campeonatos do mundo superbikes, (realizou-se no estoril no primeiro ano 1989) então e atendendo a minha alguma experiência com motas sempre vou perguntando quem é que pode comparar uma ducati a uma honda, por ex? como alguem disse ai e cima a ducati é como o ferrari tem um cliente próprio, penso que ninguem no seu perfeito juizo levaria uma ducati até ao medio oriente, mas a ducati tambem não é feita bem para isso, quando se diz que a ducati tem alma bom se as nossas motas tivessem tambem um escape daqueles de origem tambem já tinha alma, é isso? sinceramente não consigo gostar daquele barulho das "peças soltas" aquilo parece que anda tudo solto lá dentro...e não é pelo dinheiro que não tenho uma porque mesmo sem dinheiro fazia um esforço e tinha aquilo que queria, há uma coisa que digo sempre eu tenho por acaso uma XX mas a minha mota tem um autocolante com a marca porque é obrigatório senão garanto-vos que já o tinha de lá tirado há muito tempo, afinal o que é que a honda ou outra marca me deu ao longo de 22 anos que viajo por onde posso de mota? nada, não me deram nada entao ando a fazer publicidade à borla? mas voltando às comparações mecanicas entre italianas e japonesas, as italianas andam muito menos e tem muito menos potencia e curvam igual para não dizer pior, mas viva a ducati e todos os seus apaixonados donos e tenho a felicidade de ter alguns como amigos, não quero ser mal interpretado em algum sentido não levem a mal o que escrevi posso não me ter feito entender...

um abraço, joao luis
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimejaneiro 10th 2010, 23:24

amigo luis,resumindo,es mais um k nao atina com ducatis,normalissimo... afinal quem precisa de uma pra ir para o trabalho,ou pra ir com uma top-case ao supermercado,ou pagar a agua ou luz?a meu ver acho k pessoas com uma opiniao assim,nao tem por exemplo uma marca de carros preferida,porque os carros sao pra transportar coisas e pessoas,ou porque os telemoveis deviam ser apenas a preto e branco porque sao pra telefonar apenas,ou porque peças de arte sao pra ocupar espaço ou acomular po´....e no mundo das motas,existe a ducati,pra nao ser tudo tao igual e sem vida nem cor,pra ser como aquela roupa especial num dia especial,pois elas tornam todos os dias especias...desabafos meus,fiquem bem... Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2010, 00:18

j luis escreveu:


em relação à ducati sempre vou adiantando que gosto muito desta mota,


amigo killer não me parece que tenha dito que não atino com a ducati, antes pelo contrario...em relação aos carros digo na verdade que não tenho uma marca preferida por acaso os dois automoveis que tenho são da mesma marca e tambem tenho uma mota da mesma marca, a outra mota que tenho é esta "valente XX" que por acaso é uma honda... mas só por acaso mesmo porque poderia ser uma outra qualquer dentro das mesmas linhas, uma spor-turismo, para fazer milhares de quilometros sem sêr sequer necessário esticar a corrente o estar preocupado com niveis de oleo ou outra chatisse qualquer,é neste sentido que valorizo a mota que tenho amigo tem 100.000 kms feitos em 12 anos de viajens por essa europa, e não só, e é fantástico senti-la a rolar e com grande respeito por todas os sons das maquinas eu por estranho que pareca adoro ouvir aquele motor ainda com escapes e tudo mais de origem roncar baixinho, a confiança transmitida é tanta que vais nela para qualquer parte do mundo, desde que haja alcatrão...e quando andamos a viajar e temos motas destas que é só necessári dar ao botão e andar ficamos então com imenso tempo para ver coisas...magnificas

claro que gostava de ter uma ducati...mas para fazer como alguns amigos meus para ir dar uma volta à nazaré ao sabado...afinal os modelos tem de andar na passarelle e estas motas são elegantissimas...mas não são para trabalhar no duro
Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Lol....não me conhecem mas fiquem sabendo que jamais ousaria dizer mal de uma mota... Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitimejaneiro 14th 2010, 17:57

foi mal interpretaçao minha entao Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_biggrin....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma Ducati....é sempre uma Ducati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Ducati Diavel,MV Agusta F4 312r,Ducati Panigalle S (...)
» Sempre a aprender...
» Nem sempre corre bem
» Acende sempre a Luz
» Sempre a andar!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-