InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcavalinho que acaba mal Lojacavalinho que acaba mal V-deoscavalinho que acaba mal Fotos
cavalinho que acaba mal Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 cavalinho que acaba mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 12th 2010, 20:30

Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 12th 2010, 21:42

Acabou mesmo mal... e acabou com essa espécie de moto... que agora é mais espécie de ferro velho... grande cacetada que levou do carro affraid
Ir para o topo Ir para baixo
PF007
CBR 600F
PF007

Número de Mensagens : 1286
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 27/11/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 12th 2010, 22:09

cavalinho que acaba mal Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 12th 2010, 22:49

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 12th 2010, 23:32

cavalinhos assim não aleixa-se o dono e aleixa-se mais algem po sorte foi só um
Ir para o topo Ir para baixo
zeza
CBR 400
zeza

Número de Mensagens : 413
Idade : 49
Localização : braga
Mota/Modelo : Suzuki Bandit S 600
Data de inscrição : 23/05/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 13th 2010, 01:10

cavalinho que acaba mal Icon_evil que grande inconsciente!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 13th 2010, 03:58

Estamos a ser demasiado papistas. Algo pode ter corrido mal. Pena que a moto deve ter ficado muito magoada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 13th 2010, 11:44

realmente muita inconsciencia. . .
ja fazer aquilo numa estrada sem movimento pode correr mal ou muito mal quanto mais com carros,ou pior pick up's, a passar. . .
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 13th 2010, 19:51

cavalinho que acaba mal Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 13th 2010, 19:53

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Idade : 48
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta
Data de inscrição : 23/05/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 13th 2010, 22:18

Pura estupidez!
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 14:27

a mota depois de reconstruida vai continuar a fazer cavalos,por muito afectada k esteja a nivel mecanico(sim porque a estrutura vai ficar sempre fragilizada)agora o parvo e´k devia ter acertado no carro,esse sim,ja n fazia mais,pelo menos cavalinhos... cavalinho que acaba mal Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 14:46

nao é para todos .mas algo pode ter corrido mal .......
façam cavalos onde nao ponham em perigo os outros cavalinho que acaba mal Icon_evil cavalinho que acaba mal Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 14:52

correu mal pelo menos para ele, mas tambem na vamos estar a dizer que é isto e aquilo, quem numca pisou o risco que atire a primeira pedra... muitos criticam porque não sabem fazer nem têm coragem para tentar... o homem até estava bem equipado não se aleijou e motas á muitas... não devia ter feito num sitio com aquele movimento pois acertou num carro mas podia ter sido noutra mota e era bem pior mas de certeza que aprendeu a lição...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 15:24

Eu fico parvo e com os coments que leio aqui....

O gajo e que devia ir contra o carro?? E e fosse um amigo teu? Continuava essa postura?

Não conhecem ninguém que faça cavalos na via publica? São todos uns santos? Ou nenhum de vocês sabe fazer? (eu tb nao sei)

se em vez de ir num cavalo fosse a 150 e caisse? Iam dizer que fosse devagar? Tba andam sempre dentro da linha?

Realmente a natureza humana e mesmo uma treta porra.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 16:08

silver_bullet escreveu:
Eu fico parvo e com os coments que leio aqui....

O gajo e que devia ir contra o carro?? E e fosse um amigo teu? Continuava essa postura?

Não conhecem ninguém que faça cavalos na via publica? São todos uns santos? Ou nenhum de vocês sabe fazer? (eu tb nao sei)

se em vez de ir num cavalo fosse a 150 e caisse? Iam dizer que fosse devagar? Tba andam sempre dentro da linha?

Realmente a natureza humana e mesmo uma treta porra.....
se este ou outro acertasse num carro de alguem meu proximo,familia ou assim,quem o matava era eu,nao me venham com tretas de cavaladas legais,um acidente nao é natural,e nao me ensinaram isto na escola de conduçao por alguma razao,é so ler nos manuais o k se deve e nao deve fazer....pisar o risco é estar vivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 16:27

Eu disse se fosse um amigo teu a fazer o cavalo! Também achas de devia ele ir contra o carro?
Quem o matava eras tu?

Como não o conheces falas com desprezo e indiferença, se fosse um conhecido não falavas assim!

Quando andaste nas escola aprendeste a andar a 250? Não pois não? Aprendes-te que o maximo na ato estrda é 120, e não quebras essa regra na mesma?

Ou seja nem tu nem ninguém tem moral alguma para apontar o dedo a ninguém!
Pois também cometemos infracções ao código da estrada seja com as duas rodas no chão seja com uma!


Contudo não tou aqui para ter esta conversa, isto não é nada comigo.... se achas que tás correcto com essa postura a mim não me faz diferença nenhuma!

Cmpts

_________________________________________
cavalinho que acaba mal Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Idade : 48
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta
Data de inscrição : 23/05/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 16:39

silver_bullet escreveu:
Eu disse se fosse um amigo teu a fazer o cavalo! Também achas de devia ele ir contra o carro?
Quem o matava eras tu?

Como não o conheces falas com desprezo e indiferença, se fosse um conhecido não falavas assim!

Quando andaste nas escola aprendeste a andar a 250? Não pois não? Aprendes-te que o maximo na ato estrda é 120, e não quebras essa regra na mesma?

Ou seja nem tu nem ninguém tem moral alguma para apontar o dedo a ninguém!
Pois também cometemos infracções ao código da estrada seja com as duas rodas no chão seja com uma!


Contudo não tou aqui para ter esta conversa, isto não é nada comigo.... se achas que tás correcto com essa postura a mim não me faz diferença nenhuma!

Cmpts


Se querer entrar em polémica,pensa também se fosses tu a conduzir o carro e levasses os teus filhos lá dentro...

Há sempre várias formas de ler a mesma situação,mas a acção praticada pelo cavaleiro é sem dúvida carregada de irresponsabilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 16:51

k cena,logo tava ali um carro pra ele acertar,ou uma arvore ou umas velhinhas,ou uns rails....!!so ele é k ta bem....com amigos deste kem precisa de inimigos...
Ir para o topo Ir para baixo
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 17:37

Eu até vou dizer uma coisa, correu muito bem.
Não ter levado com um carro em cima, foi uma sorte do caraças.
a mota tem duas rodas e são para andar com elas no chão.
Numa estrada com aquele movimento, só mesmo pura estupidez, as coisas correm mal, quando menos se espera.
Aquele borrego por sorte nao acertou numa mota que ia em sentido contrario.
Eu se visse uma estupidez destas, parava a mota. desomntava, e dava-lhe um pontapé nos tom... para aprender a não andar a dar o nome dos motociclistas
Cromo do caraças.
Eu não saco cavalos, por isso posso falar.
Andar a mais de 120, sim ando, mas como ja disse em outros posts, a partir da 1 da manhã em Auto estrada.
Exibicionismos, façam, mas longe das outras pessoas, não numa estrada daquelas
Ir para o topo Ir para baixo
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 17:42

kerem sacar cavalos..... vão para praia..... cavalinho que acaba mal Icon_evil cavalinho que acaba mal Icon_evil cavalinho que acaba mal Icon_evil cavalinho que acaba mal Icon_evil cavalinho que acaba mal Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 21:15

pois aqui ninguem gosta de cavalos... são todos uns santos.. principalmente os que não sabem fazer.... é como curvar, os que não sabem tambem não gostam e acham que não se deve de curvar depressa... quanto a velocidade em AE e a direito já todos acham normal atingir velocidades de 250km para cima.... não atirem pedras quando têm telhados de vidro... acidentes acontecem seja a fazer cavalos seja a curvar ou a direito.. de certeza que ele não caiu porque teve vontade disso
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 21:47

Wolf escreveu:
pois aqui ninguem gosta de cavalos... são todos uns santos.. principalmente os que não sabem fazer.... é como curvar, os que não sabem tambem não gostam e acham que não se deve de curvar depressa... quanto a velocidade em AE e a direito já todos acham normal atingir velocidades de 250km para cima.... não atirem pedras quando têm telhados de vidro... acidentes acontecem seja a fazer cavalos seja a curvar ou a direito.. de certeza que ele não caiu porque teve vontade disso
Haja alguém com 2 dedos de testa a responder neste tópico...

O que se vê muito neste fórum neste tipo de tópicos são duas realidades:
- Os que têm dor de cotovelo por não saber fazer ou terem medo de aprender, e que vêm para aqui repreender as acções dos que tentam ou fazem;
- Os que fazem ou tentam nem se dão ao trabalho de comentar, porque já sabem que os moralistas vêm logo atrás "dar na cabeça".

Tal como já foi dito aqui vezes sem conta, começa a fazer confusão como é que existe tanto santo num só fórum.
E fórum esse que só por acaso é do tipo de motas que andam mais "fora dos limites", as R's!


Última edição por Lars em fevereiro 14th 2010, 22:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 22:16

A minha opinião ja todos a sabem...
E quem não concorda que se meta fino pois os aliados estão a aparecer.
Para quem gosta de aventuras nos vamos continuar a por ca a dar força, para quem não gosta nós tambem vamos ficar por ca para chatear...
Ir para o topo Ir para baixo
MeGaHeRtZ
CBR 400RR
MeGaHeRtZ

Número de Mensagens : 572
Idade : 36
Localização : Porto
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 04/10/2008

cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 22:23

é triste estes comentários tão infelizes!


são todos uns santos com R's




Haja bom senso antes de comentarem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/MeGaHeRtZ/
Conteúdo patrocinado




cavalinho que acaba mal Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

cavalinho que acaba mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-