InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcavalinho que acaba mal - Página 4 Lojacavalinho que acaba mal - Página 4 V-deoscavalinho que acaba mal - Página 4 Fotos
cavalinho que acaba mal - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 cavalinho que acaba mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

cavalinho que acaba mal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_minitimefevereiro 18th 2010, 11:21

silver....

já te entendi e quanto a mim podemos ficar por aqui tu levas a bina mas eu fico com os pedais e o assento cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_twisted ...OK.... efectivamente há uns gajos k conheço que não me importava nada k levassem com um avião nos cornos.... ATENÇÃO QUE este não é o caso....

de qualquer maneira ambos tivemos bem e ambos tivemos mal... ou como dizia um amigo meu ambos os dois..hehe cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_razz

abraço & Chill out

Luis
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

cavalinho que acaba mal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_minitimefevereiro 18th 2010, 13:21

Pah isto é facil de resolver, em frente a um balcão na tasca mais proxima a beber umas imperiais e a comer uns tremoços.

agora á um reparo que gostava a fazer Doc
"Agora o que me deixa realmente triste é o facto de "colegas motard's"
andarem com guerras e criticas entre eles, tanto se fala dos enlatados
que tanto nos criticam mas será que este topico não demonstra que somos
ainda piores que eles?"

Isto Doc não é uma guerra, nem entre o pessoal nem entre os enlatados.
Neste caso é uma divergencia de ideias, não podemos ser todos iguais, uns sacam cavalos, outros não, uns andam depressa, outros não (killer, não sei como te aguentas com esse motão a andar devagar), mas no fim somos todos motociclistas, motards, motoqueiros, o que o quiserem chamar.
Em relação á questão dos enlatados, todos aqui somos, que andamos de carro, a maioria deste pessoal anda mais de carro do que de mota, não é o meu caso, este tipo de comportamente, como o do imbecil do video é que nos faz alvo de criticas, e certos e determinados comportamentos que alguns têm na estrada, porque errar todos erram, agora não é preciso baixar o nivel.
Eu ando de mota todos os dias, quer faça chuva quer faça sol, faço cerca de 100km por dia, e não ando sempre a discutir sempre que um tipo nao faça o pisca, ou que não me deixa passar, chegava mais stressado do que andar enlatado e em fila
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

cavalinho que acaba mal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_minitimefevereiro 18th 2010, 13:28

Luis é isso, ambos os dois ahahahah

Quanto à ideia do born acho optima, pena estarem tão longe para se ir beber umas jolas!

_________________________________________
cavalinho que acaba mal - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

cavalinho que acaba mal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_minitimefevereiro 18th 2010, 13:28

de tudo o q disseste o q li em bold foi a parte da tasca, das imperiais e dos tremoços... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

cavalinho que acaba mal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_minitimefevereiro 18th 2010, 14:45

ora bem amigos.
O resto é dar importancia ao que não deve Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

cavalinho que acaba mal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_minitimefevereiro 18th 2010, 19:44

mas pera lá não tinhas falado em Mouraria??? Já cá estou outra vez Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

cavalinho que acaba mal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_minitimefevereiro 18th 2010, 20:09

fisio
que mouraria tas a falar amigo?
Não te estou a apanhar
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

cavalinho que acaba mal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_minitimefevereiro 18th 2010, 21:23

Ena ainda bem que acabou tudo bem... mas estamos a falar de motas e motas do outro mundo RR`S. Porque as tem???? por serem bonitas? dá pinta dizer que tenho uma mota com n sei quantos cavalos? dá 299 e mais alguma coisa e os amigos dizem: 300 e dizemos sei lá sequalhar mais pois é se fosse-mos certinhos compravamos BMW ou Pans ou Harleys meus amigos é a adrenalina é aventura é o risco por isso somos diferentes dos srs que andam de Harley ou restantes. Quanto ao acidente em questão vária hipoteses: algo correu mal (mecânica, tecnica ou outra) também pode ser inesperiência na arte do cavalinho quis fazer um brilharete. Vocês nem sabem a idade desse motociclista na joventude fazemos tanta asneira ui ui quem não as fez ou faz. tudo bem foi no local errado, mas quem já não fez algo errado de mota? Hein? ainda hoje fiz uma ultrapassagem e ainda estou aqui a moer (foi à queima) porquê? não cheguei mais depressa não ganhei nada com isso... e atenção já não sou bem um jovem imagino com vinte e tal aninhos... perdoem o rapaz que certamente aprendeu com a situação. e bebam umas jolas para acabar com a discusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

cavalinho que acaba mal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_minitimefevereiro 18th 2010, 22:24

bornwild escreveu:
fisio
que mouraria tas a falar amigo?
Não te estou a apanhar

Mouraria em Lisboa só conheço uma!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Idade : 40
Localização : baixa da banheira XANGAI POWER
Mota/Modelo : NINJA 636 03
Data de inscrição : 20/01/2009

cavalinho que acaba mal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_minitimefevereiro 20th 2010, 01:04

ja m encostei ao balcao manda vir as jolas tambem para mim passadao a falar sempre em altas o maior em td irmao kero te pa presidente de portugal cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_cheers sim senhor silver um senhor kom idade de uma crianca cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_twisted e killer uma crianca kom idade de um senhor cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_evil ninguem e perfeito fiko por aki o passadao e kase cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

cavalinho que acaba mal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_minitimefevereiro 20th 2010, 16:51

salvadinha escreveu:
ja m encostei ao balcao manda vir as jolas tambem para mim passadao a falar sempre em altas o maior em td irmao kero te pa presidente de portugal cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_cheers sim senhor silver um senhor kom idade de uma crianca cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_twisted e killer uma crianca kom idade de um senhor cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_evil ninguem e perfeito fiko por aki o passadao e kase cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_lol
uma desgraça nunca vem so...vou ali ao w.c ja venho salvadinha...e nao,nao vou em "cavalo"... cavalinho que acaba mal - Página 4 Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

cavalinho que acaba mal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_minitimefevereiro 20th 2010, 18:47

O Killer... essa da casa de banho não cai lá muito bem... Não sei se o disseste com a interpretação que fiz disso... mas seja como for fica mal...

Estamos num forum público, cada um exprime a sua opinião.. eu tenho a minha tu tens a tua...e eles as deles... agora não vamos descer para o nível da W.C. sff!

Não devia ser eu a dize-lo, mas sim um dos nossos moderadores ou adm... Mas não podem andar em cima de tudo...

Julgo que agressões verbais são desnecessárias...

Sempre foi assim e sempre será... quem sabe, saca... quem não sabe tenta sacar e aprender... ou então não tenta! Depois, há o local... uns fazem-no em locais próprios, outros não (claro que é lamentavel)... mas cada um com a sua consciência! Fim.....

cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

cavalinho que acaba mal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_minitimefevereiro 20th 2010, 19:47

Boas,

Já foi dado "tempo de antena" suficiente às vossas opiniões neste tópico.

E sim houve excessos ... mas acontece ... num forum normal (para o LARS) e com menbros normais !

O tópico vai ser bloqueado.




Pessoal p.f. vejamos o que está a acontecer na ilha da Madeira.
Tenho lá 1 irmão, 1 cunhada, 1 primo e alguns amigos, tb temos alguns membros daqui do forum ... ando completamente aflito ...

Não vamos estar a chatearmo-nos com temas fúteis
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




cavalinho que acaba mal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

cavalinho que acaba mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» mulher em cavalinho
» Moto4 - tentativa de cavalinho
» Alvaro Bautista festejar com um cavalinho
» Acaba mal
» começa bem, mas acaba mal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-