InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcavalinho que acaba mal - Página 2 Lojacavalinho que acaba mal - Página 2 V-deoscavalinho que acaba mal - Página 2 Fotos
cavalinho que acaba mal - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 cavalinho que acaba mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 13:23

Pessoal
A questão aqui não é se sei sacar cavalos, que sei, se curvo com o pisa no chão, que até curvo, mas sim o local e a situação em que se faz.
Aquele imbecil, quase que bate numa mota, que ia na boa,
Iimagina se fosse um de vcs??
De certeza que não se levantavam e iam dizer, xii que galo, esse cavalinho correu muito mal, tu deixaste a mota inclinar, e perdeste o controlo.
Para a poxima levanta-a mais a direito, mas não faz mal eu ter ido ao chão e estar com uma ou duas pernas partidas, pq tu és um aventureiro.
FDX
Aquele gajo é um imbecil.
Quer sacar cavalos, faça numa estrada sem aquele movimento
quer andar depressa, faça numa estrada sem aquele movimento.
Carissimos, é por causa destes cromos, que somos mal vistos, somos uns inconsequentes, e quando temos um acidente somos sempre os culpados, e temos que provar a nossa inocencia.
Quem aprova comportamentos destes não se pode considerear motociclista
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 13:44

O companheiro mas a questão aqui não é essa!

A questão e dizerem que o gajo havia de ter ido contra o carro em vez da mota, que ainda lhe iam lá dar chutos se vissem e bla bla bla!

Isso diz-se? Foi como eu disse se fosse um amigo vosso não falavam assim! Ou continuavas a preferir que o moço fosse contra carro? ias lá dar-lhe um chuto?

Aqui nao se trata se faz na pista ou na estrada, está no quase desejar a morte ao homem!

_________________________________________
cavalinho que acaba mal - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 13:56

Pois... O problema é desejarem a morte ao homem quando ele não desejou o mesmo a ninguém!

Ninguém disse que o que ele está a fazer é correcto. Todos aqueles que os fazem, sabem que é um acto inconsciente e só têm que assumir responsabilidades disso.
Ir para o topo Ir para baixo
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 14:23

Silver, Lars
Em relação ao pontapé nos tom@, fui eu que disse, mas não desejei que ele morresse ou que levasse com um carro em cima.
Agora aquele imbecil merecia um belo chuto nos testies, para não andar a fazer merd@ destas na estrada, especialmente com o transito que estava.
E pelo que vi o gajo não sabia o que andava a fazer, e decide fazer aquilo naquela estrada só para exibir aos amigos de tras que tinham uma camara.
ELe levanta a mota com força a mais, e provavelmente com velocidade a mais e e a mota atirou-se para tras.
Eu não estou a dizer que deva fazer cavalos na pista, embora aí de facto é o mais seguro, mas numa estrada daquelas, é que não.
Eu ja vi inconsciencias a correem, mal não só para o inconsciente, como também para inocentes, automibilistas, peões e motociclistas
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Idade : 48
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta
Data de inscrição : 23/05/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 14:35

Acho que ninguém deseja a morte do rapaz,mas com ou sem moral para criticar,não se pode deixar de condenar estas atitudes.

Silver,se ele fosse teu amigo,concerteza não deixavas de achar que o que ele fez,foi pura estupidez.
Não faço cavalos porque não sei,porque nunca tentei sequer e se queres que te diga faze-los na via publica,ainda mais com transito,é uma inconsciência.

Gosto de ver umas belas cavaladas,mas quem as sabe fazer e num local seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 15:32

Mas eu alguma vez disse que nao foi inconsciente, mostrem lá onde disse isso?

E pah se não desejam parece, dizer que devia ser ele a levar com o carro e a paulada que este deu à mota era suficiente para o mandar para a companhia dos pés juntos......

Eu acho que o problema e não lerem o que um gajo diz até ao fim, ou entao nao percebem o que digo....

_________________________________________
cavalinho que acaba mal - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 16:10

acho realmente que foi inconsequente... mas também é mesmo isso que faz a adrenalina correr em alto regime... correr riscos... e todos fazemos isso!!! Todos sem excepção... embora com todo o direito possamos dizer "faz o que eu digo não faças o que eu faço"...

- se ele fosse meu amigo ia mesmo levar um pontapé nos tomates. Mas por puro egoismo meu que ia ficar irritado por poder ficar sem um amigo...

- se batesse no meu carro, ia-me chatear mas enfim... merd@5 acontecem...

Agora o desejar a morte e afins... acho que ninguém disse isso com sentido literal... é um desabafo, até porque todos nós podemos perder um amigo assim, numa asneira, num momento menos feliz...

não foi azar... foi por-se a jeito e olha... aconteceu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 17:06

Por podermos perder um amigo assim, e até nós próprios, é que não devia-mos ter esse tipo de desabafos!

Inconsciente foi e nunca ninguém disse o contrário, agora à formas de dizer muita coisa!

É a minha opinião vale o que vale como as vossas!

_________________________________________
cavalinho que acaba mal - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 17:32

MeGaHeRtZ escreveu:
é triste estes comentários tão infelizes!


são todos uns santos com R's




Haja bom senso antes de comentarem...
xiiii!chegou a CAVALARIA....bem,e´a palavra k mais se adequa,cavalos...cavalaria....,ja pra nao esquecer as "eguas"...quanto a santos,epah,nesta altura ja sou tudo menos isso...k se lixe...
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 17:37

Vou aqui fazer de moderadora............ cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_razz

independentemente de fazer ou nao fazer cavalos, aqui ninguem é santo.....

todos somos livres de fazermos as asneiras que quisermos desde que a nossa liberdade pare onde a dos outros começa e ai castigo severamente e critico severamente aqueles que colocam a vida dos outros em risco ou mesmo que nao seja a vida.

Ha uns tempos, e alguns sabem, aqui no forum houve um senhor, nao vou mencionar o nome por só lhe diz respeito a ele, tentou fugir da policia sem matricula. Eu fui a primeira a lhe dizer "devias ter sido preso e ter dormido la dentro, e ainda levares uma grande multa e te tirarem a carta e a apreenderem a mota, e nao levares uns murros tiveste sorte"

é meu "amigo"....... e critiquei-o severamente, ele sabe disso pq foi na cara dele............

há milhentos sitios onde se pode fazer grafitis, pq o fazem em paredes dignas e sitios arranjados????..................

aqui é igual.............................

nao tem desculpa e devia ser severamente castigados, como eu tb devia de ser qdo dou 200, para ver se aprendia..................

Regras sao regras e mesmo sem concordarmos temos que cumpri-las mtas vezes para bem daqueles que se cruzam connosco...
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 17:40

silver_bullet escreveu:
Por podermos perder um amigo assim, e até nós próprios, é que não devia-mos ter esse tipo de desabafos!

Inconsciente foi e nunca ninguém disse o contrário, agora à formas de dizer muita coisa!

É a minha opinião vale o que vale como as vossas!
ha de haver sempre bombistas por este mundo fora e pessoas k se honram deles....a diferença é k este ia de mota...e eu so lhe desejei 70 virgem perante ALA´.....NADA DE MAIS.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 18:14

Ok killer fixe para ti! Realmente foi mesmo uma pene tremenda nao ter sido ele a ir contra o carro, mehor melhor ate era o carro lhe passar por cima... Por certo és o mais responsável condutor do mundo!

cavalinho que acaba mal - Página 2 Respect

Enfim.......

Agas e fizeste tu muito bem em o repreender, por certo não disseste que ele havia de se espalhar a fugir da policia e se mandar contra uma paragem de autocarro.....

_________________________________________
cavalinho que acaba mal - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 18:39

nao sou "o mais" responsavel,sou o suficiente pra saber o k e´certo e errado,adiante...


Última edição por killer em fevereiro 15th 2010, 18:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 18:44

Silver..............ironia para cima de mim nao.........................va...beijinhos e porta-te bem.............e espero que nao faças mtos cavalos para nao ficares debaixo de um carro pq senao ainda vou lá e levas umas palmadas no rabo a seguir..........cavalinho que acaba mal - Página 2 Lol.........
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 18:46

meus... isto é um fórum!

no stress... Neutral

eu tenho pena do rapaz! foi tan-tan e ficou sem mota... :\

oh killer... tu andas sem espelhos meu... e dizes que és responsável? Tás todo marafado sóce!
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 18:47

AGAS escreveu:
levas umas palmadas no rabo a seguir

agora é que sim.... já deve estar a tirar as medidas ao para-choques do vizinho Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 19:03

fuser escreveu:
meus... isto é um fórum!

no stress... Neutral

eu tenho pena do rapaz! foi tan-tan e ficou sem mota... :\

oh killer... tu andas sem espelhos meu... e dizes que és responsável? Tás todo marafado sóce!
fuser,eu uso espelhos ha muito...,mas o k isso interessa...o importante é ter as(2) rodas bem acentes no chao,nao tou nada marafado,ora essa.... cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_rr .
Ir para o topo Ir para baixo
Nainas
CBR 250
Nainas

Número de Mensagens : 234
Idade : 39
Localização : Lx
Mota/Modelo : Cbr 600F 05
Data de inscrição : 01/12/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 19:48

Será que lhe deu gozo suficiente?É q com aquela n faz mais...O bom senso as vezes é escasso...sem esquecer q excessos tds cometemos!!!

cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_evil cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 23:19

AGAS escreveu:
Vou aqui fazer de moderadora............ cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_razz

independentemente de fazer ou nao fazer cavalos, aqui ninguem é santo.....

todos somos livres de fazermos as asneiras que quisermos desde que a nossa liberdade pare onde a dos outros começa e ai castigo severamente e critico severamente aqueles que colocam a vida dos outros em risco ou mesmo que nao seja a vida.

Ha uns tempos, e alguns sabem, aqui no forum houve um senhor, nao vou mencionar o nome por só lhe diz respeito a ele, tentou fugir da policia sem matricula. Eu fui a primeira a lhe dizer "devias ter sido preso e ter dormido la dentro, e ainda levares uma grande multa e te tirarem a carta e a apreenderem a mota, e nao levares uns murros tiveste sorte"

é meu "amigo"....... e critiquei-o severamente, ele sabe disso pq foi na cara dele............

há milhentos sitios onde se pode fazer grafitis, pq o fazem em paredes dignas e sitios arranjados????..................

aqui é igual.............................

nao tem desculpa e devia ser severamente castigados, como eu tb devia de ser qdo dou 200, para ver se aprendia..................

Regras sao regras e mesmo sem concordarmos temos que cumpri-las mtas vezes para bem daqueles que se cruzam connosco...

Ahahaha eu estava lá e vi... A Agas foi má com ele.. lol! pouco faltou para os taus no rabinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2010, 23:36

todos teem o direito de criticar. Entendo as 2 partes, mas tb para tudo ha um limite e estar a dizer que era o homem q devia ir contra a pickup é ERRADO. Existem varias abordagens de criticar o q ele fez ( q n foi certo ), a de desejar morte a alguem n é a mais correcta. Como ja aki foi dito, é tão perigoso andar de 2 rodas no xao a 250 em que n ha tempo de resposta, como andar de roda no ar. Sei de uma historia de um colega de trabalho que ia cortando um Taxi ao meio e ate a passageira do taxi foi expelida ( o taxi passou o vermelho ), vao dizer bem feito para quem?!?!?!? Ja todos viram concerteza um video dum choque frontal entre motas. O q trazia a camara vinha em excesso de velocidade ( com as 2 rodas no xao, diga-se ) é correcto dizer, 'é bem feito'?!?!?!?!? Nao creio.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2010, 00:39

Lars escreveu:
O que se vê muito neste fórum neste tipo de tópicos são duas realidades:
- Os que têm dor de cotovelo por não saber fazer ou terem medo de aprender, e que vêm para aqui repreender as acções dos que tentam ou fazem;
- Os que fazem ou tentam nem se dão ao trabalho de comentar, porque já sabem que os moralistas vêm logo atrás "dar na cabeça".

E há a 3ª situação. Os que, como eu, não fazem porque não sabem nem tão pouco querem saber, e muito menos têm dor de cotovelo de quem sabe. Razz

My 2 cents are:
Fazer cavalinhos em via pública não é o mais aconselhado, e aqui o camarada do vídeo testemunhou-o quase da pior forma. Digo quase, porque pior só se fosse o condutor a embater no jeep.

Inconsciências todos fazemos, de uma forma ou de outra, por isso quem nunca errou que atire a 1ª pedra (e como todos sabemos, não se irá ver nenhuma pedra pelo ar).

O amigo do vídeo não só ficou com a mota desfeita, como ficou com a fatiota toda raspada, e ainda teve que pagar (presumo) o estrago ao jeep, porque aquela suspensão foi toda para o galheiro. Mas sobreviveu, e é o mais importante.

Gostam de fazer cavalinhos? Óptimo. Desde que não ponham em perigo mais ninguém. Há muita coisa que pode correr mal, e quando corre mal alguém se pode aleijar, e não só o condutor da mota.

Na minha opinião, como disse inicialmente, as rodas estão bem é no chão. E mesmo assim às vezes...
Mas não critico quem anda de roda no ar. Afinal de contas, se cairem (e espero que não aconteça) a mota que fica danificada não é a minha, nem tão pouco sou eu que fico com as nódoas negras e os ossos partidos, por isso... Wink

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2010, 10:20

AGAS escreveu:
Silver..............ironia para cima de mim nao.........................va...beijinhos e porta-te bem.............e espero que nao faças mtos cavalos para nao ficares debaixo de um carro pq senao ainda vou lá e levas umas palmadas no rabo a seguir..........cavalinho que acaba mal - Página 2 Lol.........

Agas nao percebi muito bem onde estava a ironia quando dirigi o post para ti!.....

Não faço cavalos porque não sei, posso as vezes tentar quando apanho uma recta mais desafogada e sem ninguém a ver pa nao fazer figura de tanso! Mas se o soubesse fazer não digo que não saca-se um cava-lo de vez em quando "por ai" pelo menos sou sincero..... já os falsos samaritanos pronto....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2010, 16:59

meu deus,a forma séria como se fala de um "cavalo" como se fosse um bem necessario... isto tinha mais conversa pra dar,pois nem a meio vai,bastava eu soltar mais umas verdades duras e cruas,mas o video nao foi postado pra isso,foi pra serem tiradas conclusoes sobre...over...
Ir para o topo Ir para baixo
luispereira
CBR 250
luispereira

Número de Mensagens : 237
Idade : 46
Localização : odivelas
Mota/Modelo : CBR900RR FIREBLADE 99
Data de inscrição : 08/01/2010

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2010, 17:36

MAL EMPREGADA MOTA E O QUE SE PODE DIZER! SE AS MOTOS FOSSEM PARA ANDAR SO COM UMA RODA ACHO QUE JA SAIAM SO COM UMA RODA DE FABRICA!!! HA MUITO BOA GENTE QUE DAVA O C...E E 8 TOSTOES PARA TER UMA MOTA DAQUELAS! E HA MENINOS QUE FAZEM ESTE TIPO DE COISAS AS MOTAS POIS SE ESTRAGAREM OS PAIS COMPRAM OUTRA NOVA AO MENINO! BEM, MAS "SE FOSSEMOS TODOS RICOS ERAMOS TODOS POBRES!"
Ir para o topo Ir para baixo
tolas
CBR 500R
tolas

Número de Mensagens : 921
Idade : 37
Localização : Funchal
Mota/Modelo : Cbr954RR
Data de inscrição : 01/10/2008

cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2010, 18:01

cavalinho que acaba mal - Página 2 Randomfunnynn10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.sousa.566
Conteúdo patrocinado




cavalinho que acaba mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

cavalinho que acaba mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» mulher em cavalinho
» Moto4 - tentativa de cavalinho
» Alvaro Bautista festejar com um cavalinho
» Acaba mal
» começa bem, mas acaba mal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-