InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcavalinho que acaba mal - Página 3 Lojacavalinho que acaba mal - Página 3 V-deoscavalinho que acaba mal - Página 3 Fotos
cavalinho que acaba mal - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 cavalinho que acaba mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 16th 2010, 18:32

nao,esta imagem nao me parece ser de um "cavalo"....é um cao...de agua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 16th 2010, 18:58

killer escreveu:
meu deus,a forma séria como se fala de um "cavalo" como se fosse um bem necessario... isto tinha mais conversa pra dar,pois nem a meio vai,bastava eu soltar mais umas verdades duras e cruas,mas o video nao foi postado pra isso,foi pra serem tiradas conclusoes sobre...over...

assim como a velocidade tb n o é ( um bem necessario ) ou e cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_scratch ?

axo q estamos aki a ter uma discussao saudavel, voces nao? Venha de la essas verdades... vou ve-las ( falo por mim ) como argumentos construtivos e n destrutivos. Gosto de ter este tipo de conversas desde q n seja para dar em confusão...
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 16th 2010, 19:07

a velocidade é sem duvida um bem necessario!!!!(é agora k me f**i),principalmente quando vamos atrasados,e eu k ando sempre atrasado,agora definam velocidade,porque eu ando sempre na casa das 5000rpm`s em quinta de mota...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 16th 2010, 19:09

e um bem necessario qdo vamos atrasados??? q tal sair de casa mais cedo, ja n é precisa a velocidade.

Localidades - 50km/h
Fora de localidades - 80 km/h
AE - 120 km/h
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 16th 2010, 19:11

Exacto... Mas o português tem muito esta mania...
Não é metódico e não sabe organizar o seu tempo. Depois anda sempre atrasado e acha que ganha tempo se conduzir a 200 em vez de 100 em 5 kms.
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 16th 2010, 19:32

Lars escreveu:
Exacto... Mas o português tem muito esta mania...
Não é metódico e não sabe organizar o seu tempo. Depois anda sempre atrasado e acha que ganha tempo se conduzir a 200 em vez de 100 em 5 kms.
pois,o portugues tem muitas manias,o atraso k falo refere-se a chegar em cima da hora ao trabalho,nao ker dizer k va a 200,ate porque faço 9km em 10minutos todos os dias...e sim,ja me atrasei vezes suficientes para assumir aqui k sou um tipico portugues.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 09:55

Quando as pessoas que criticam os outros tb têm comportamentos reprováveis perante a lei, têm sempre uma justificação...... Eles é que nunca estão mal....

Então tirando quando vais atrasado po trabalho andas devagarinho né?

Localidades 50 certo? e nas partes de 40? auto estrada? 120 130?

Como é obvio não andas assim, se não compravas uma 125 e não uma vtr, ou vais dizer que é só porque tem um barulho bonito? (para quem gosta) é que a andar devagar não se ouve nada.....

Também gostava de ouvir essas tais verdades que tens para dizer, nao te fiques por meias palavras que isso é feio, ou falas tudo ou mais vale não andar com achegas!

_________________________________________
cavalinho que acaba mal - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 11:00

Silver, nao sei se sou eu que sou uma totó mas vejo-te escrever com mta agressividd, pode ser apenas a minha forma de ler......................... cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_redface
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 11:24

o escrito por vezes engana bastante e acaba por criar equivocos e mal entendidos..... falo por experiencia propria.

Não precisas ser tótó que a mim tb ja me aconteceu. Mas tb ng diz q n és... cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_clown
Ir para o topo Ir para baixo
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 11:29

silver_bullet escreveu:
Quando as pessoas que criticam os outros tb têm comportamentos reprováveis perante a lei, têm sempre uma justificação...... Eles é que nunca estão mal....

Então tirando quando vais atrasado po trabalho andas devagarinho né?

Localidades 50 certo? e nas partes de 40? auto estrada? 120 130?

Como é obvio não andas assim, se não compravas uma 125 e não uma vtr, ou vais dizer que é só porque tem um barulho bonito? (para quem gosta) é que a andar devagar não se ouve nada.....

Também gostava de ouvir essas tais verdades que tens para dizer, nao te fiques por meias palavras que isso é feio, ou falas tudo ou mais vale não andar com achegas!

Desculpem meter-me nisto, Silver não é coparavel o topico com este teu comentario..... uma coisa é em casos pontuais e não só andar em excesso de velocidade outra coisa e arrancar de casa para o trabalho e ir com a roda no ar..... não seber fazer cavalos... e faze los etc... enfim o que se vê no video...
Eu por exemplo como sei fazer cavalos, como o kromo que aparece no video, não os faço.... e caso queira aprender vou numa 50 ou numa 125 para a praia partir a moto.... onde não coloco em risco a integridade de ninguem a não ser a minha... agora se achas bem o que viste no video... boa para ti....
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 11:35

Luis axo q n percebeste o q o Silver e eu estamos a kerer dizer. Não é correcto o q ele fez, disso n ha sombra de duvida, o q estamos aki a falar são as coisas q se falam e/ou desejam qdo todos nós tb erramos... apenas isso. Ng esta a discutir se o q ele fez foi certo ou errado. Têm toda a razão qdo dizem que errou mas perdem essa razão qdo dizem que era ele q devia ir contra a pickup.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 11:44

O pah nem sei que diga..... Ainda é de manha eu dou o desconto!

Isto das duas três ou chegam aqui e só vêm o ultimo post ou então vêm isto na diagonal...... É que só pode....

Agas é a minha forma de escrever e de falar, nunca com intenção de ser agressivo, mas escrevo e falo da mesma maneira!

Uso bastante o tom sarcástico e irónico é verdade (mas contigo deves ter feito confusão) mas nuca ofendo ninguém!

Não imponho as minhas opiniões a ninguém, contudo defendo a minha ideia quando sei que estou correcto!
E ninguém me pode dizer que estou errado face aos coments que li aqui!

Wink

_________________________________________
cavalinho que acaba mal - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 12:37

passadao,

Ok. claro que desejar o mal a alguem é mto feio.... cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_evil .... parece que afinal estamos todos de acordo...

Silver,

só comentei o que escreveste e tal como tu não imponho opiniões mas defendoa-as....

Não vamos esquecer que quando apontamos 1 dedo a alguem temos sempre 3 a apontar para nós.... façam o texte......

abraços
Luis
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 14:58

Essas frases feitas companheiro já conheço à muito tempo!

COmentas-te o que escrevi mas parece que não leste o que escrevi para trás, para vires dizer que se apoio o que o gajo fez fixe para mim, ou coisa do género!

Convém ler tudo para não escrever asneiras!

digo-te a ti a frase que deixas-te aplicou-se agora na perfeição.....

Cumprimentos

_________________________________________
cavalinho que acaba mal - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 15:36

Silver???? um chocolatinho para aduçar a boca........................?????? cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_redface

parece que nos tas a apontar uma G3................................meu Deus, nao te quero conhecer cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_razz ainda apanho tareia...... e dps fico roxa cavalinho que acaba mal - Página 3 Confused

P.S.: nao sei se tas a perceber mas tou a tentar brincar cntg
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 15:56

Claro que estou a perceber AGAS Wink

É provável que enquanto não me conhecerem bem a minha forma de escrever/falar possa fazer "impacto negativo", mas com o tempo vão perceber que eu sou assim a escrever, mas que está sempre tudo na boa!

Acho uma certa piada a este tipo de debates, pena é muitas vezes as pessoas não o seguirem do inicio e depois comentam de forma errada, à qual tenho de responder!
Assim o fez o luis, se tivesse lido tudo via que eu não apoio o que o gajo fez, nem tão pouco digo que não é inconsciente, e via que reprovo o comportamento dele, mas também reprovo os comentários de algumas pessoas!

_________________________________________
cavalinho que acaba mal - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 16:00

Pessoal
Silver
Tenham calma!!!
Axo que todos nós chegamos a conclusão do seguinte:
1ª Ninguem quer ninguem morto ou debaixo de um carro, não se deseja isso nem ao pior inimigo.
2º O gajo é um inconsequente, e teve uma c@g@ tremenda, que até pode ir de joelhos a fátima, depois de eu lhe dar um pontapé nos tomates, claro. cavalinho que acaba mal - Página 3 Lol
3º - Felizmente a mota não acertou em ninguem, só foi no jeep que deve ter ficado sem suspensão, mas o seguro paga
4º Axo que chegamos á conclusão que cavalos só se devem fazer em situações em que não implicam riscos a terceiros, porque podem ter consequências mais trágicas.
5º Aqui não há santos, uns sacam cavalos, outros curvam depressa, outros andam depressa, outros fazem isto tudo, ao fim ao cabo somos motociclistas e gostamos todos de aventuras, mas façam-nas com juizo para não acontecer algo pior do que esta no video.

Andar de mota é um dos meus maiores prazeres da vida, mas quero fazer por muitos e bons anos.
Muitos dos aventureiros acabam mal, tenham atenção a isso.
Este teve muita sorte, muitos não têm a caga que este teve
Ir para o topo Ir para baixo
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 16:02

Silver eu nao sei se te conheço, mas aparece um dia destes no porão e eu pago.te uma imperial para arrefecermos os animos, e a AGAS pode trazer os chocolates, embora uns tremoços ou amendoins saibam melhor com a imperial
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 16:06

É mais ou menos isso que disseste bornwild, quanto à imperial é com todo o gosto, um dia que vá a Lisboa não esqueço de cobrar! cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_biggrin cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_biggrin

_________________________________________
cavalinho que acaba mal - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 16:19

Ok já sabes.
Vens aqui a mouraria, ás 3as ás 5as ou então aos domingos á tarde e tá prometido a imperial, em relação aos chocolates isso já é com a agas
Um granda V e já sabes, vai com cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 20:34

bornwild escreveu:
Ok já sabes.
Vens aqui a mouraria, ás 3as ás 5as ou então aos domingos á tarde e tá prometido a imperial, em relação aos chocolates isso já é com a agas
Um granda V e já sabes, vai com cuidado

Mouraria??? já cá estou e agora???
Ir para o topo Ir para baixo
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 20:48

silver_bullet escreveu:
Essas frases feitas companheiro já conheço à muito tempo!

COmentas-te o que escrevi mas parece que não leste o que escrevi para trás, para vires dizer que se apoio o que o gajo fez fixe para mim, ou coisa do género!

Convém ler tudo para não escrever asneiras!

digo-te a ti a frase que deixas-te aplicou-se agora na perfeição.....

Cumprimentos

uma coisa´é conheceres outa é aplica-las na nossa vida... estou a comentar o que esctresves-te e vou usar algumas das tuas frazes "feitas" para perceberes que o peixe morre pela boca cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_redface (ups) lá me saltou mais uma frase feira.... cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_rolleyes
no teu primeiro post escreves que "Eu fico parvo e com os coments que leio aqui...." no teu segundo post "Ou seja nem tu nem ninguém tem moral alguma para apontar o dedo a ninguém!"

face ao acima exposto Kem és tu para apontar ou julgar os outros....faz o que te digo e não faças o que faço....(ups cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_eek lá me saiu outra).... e os exemplos seguem pelo topico fora.....se quiseres mais exemplos ou frases feitas, é só pedires.... cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_razz

Silver na boa descontrai k a vida são dois dias e o carnaval são tres...

aquele abarço
Luis
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 21:51

Parece que isto está a ficar uma guerra pessoal, espero que me corrijam se estiver enganado.

Depois de tanta conversa ja alguem prevê o resultado?
Eu vou continuar a sacar os meu cavalos, o kiler vai continuar a passar dos 120km\h e a aproveitar a sua mota à maneira dele e muitos vao criticar o que todos nós que andamos de mota fazemos.

Agora o que me deixa realmente triste é o facto de "colegas motard's" andarem com guerras e criticas entre eles, tanto se fala dos enlatados que tanto nos criticam mas será que este topico não demonstra que somos ainda piores que eles?
Eles criticam mas muitos nem sonham o prazer de andar de mota, agora nós que sabemos o que é isso andamos nisto?
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2010, 22:32

silver_bullet escreveu:
Quando as pessoas que criticam os outros tb têm comportamentos reprováveis perante a lei, têm sempre uma justificação...... Eles é que nunca estão mal....

Então tirando quando vais atrasado po trabalho andas devagarinho né?

Localidades 50 certo? e nas partes de 40? auto estrada? 120 130?

Como é obvio não andas assim, se não compravas uma 125 e não uma vtr, ou vais dizer que é só porque tem um barulho bonito? (para quem gosta) é que a andar devagar não se ouve nada.....

Também gostava de ouvir essas tais verdades que tens para dizer, nao te fiques por meias palavras que isso é feio, ou falas tudo ou mais vale não andar com achegas!
sou cumpridor o suficiente pra nao me andar a espalhar a toa....e como nao gosto de andar a ouvir o vento,ando devagar,e´muito mais audivel o som da mota...isto mais tarde ou mais cedo passa-te,toma uma pastilha pra azia cavalinho que acaba mal - Página 3 Sleep ....
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitimefevereiro 18th 2010, 09:44

Luispiupiu escreveu:


uma coisa´é conheceres outa é aplica-las na nossa vida... estou a comentar o que esctresves-te e vou usar algumas das tuas frazes "feitas" para perceberes que o peixe morre pela boca cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_redface (ups) lá me saltou mais uma frase feira.... cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_rolleyes
no teu primeiro post escreves que "Eu fico parvo e com os coments que leio aqui...." no teu segundo post "Ou seja nem tu nem ninguém tem moral alguma para apontar o dedo a ninguém!"

face ao acima exposto Kem és tu para apontar ou julgar os outros....faz o que te digo e não faças o que faço....(ups cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_eek lá me saiu outra).... e os exemplos seguem pelo topico fora.....se quiseres mais exemplos ou frases feitas, é só pedires.... cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_razz

Silver na boa descontrai k a vida são dois dias e o carnaval são tres...

aquele abarço
Luis

Luis então porque estás a apontar-me o dedo? Tmbém não tens moral para isso certo? cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_razz Se vamos entrar por esses joguinhos estamos aqui até ao fim do ano e não saímos da cepa torta!
Continuas a não perceber ou a não querer perceber o que quis dizer, ou continuas a não ler o que escrevo no tópico! Não encontro outra explicação!

Acho que vai uma enorme distância, entre um coment a dizer que o gajo devia levar como carro e outro meu a dizer que isso não é um coment decente! Mas se juntas tudo no mesmo saco e não fazes distinção isso não posso fazer nada amigo!Wink

Já disse atrás que levo isto tudo na boa, mais uma vez parece que continuas a não ler o que escrevo cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_razz cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_razz

killer nem gasto teclado contigo! Só te deixo um reparo! AZIA???? E pah muito obrigado por me teres proporcionada uma bela gargalhada logo pela manhã! cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_lol cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_lol cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_lol cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Conteúdo patrocinado




cavalinho que acaba mal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cavalinho que acaba mal cavalinho que acaba mal - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

cavalinho que acaba mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» mulher em cavalinho
» Moto4 - tentativa de cavalinho
» Alvaro Bautista festejar com um cavalinho
» Acaba mal
» começa bem, mas acaba mal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-