InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQuando te fazem uma grande burrada no transito reages... LojaQuando te fazem uma grande burrada no transito reages... V-deosQuando te fazem uma grande burrada no transito reages... Fotos
Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Quando te fazem uma grande burrada no transito reages...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages...
Paro e insulto
Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Vote_lcap25%Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Vote_rcap2
 5% [ 4 ]
Não paro mas insulto
Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Vote_lcap256%Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Vote_rcap2
 56% [ 45 ]
Persigo até poder insultar
Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Vote_lcap25%Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Vote_rcap2
 5% [ 4 ]
Persigo e vou-lhes ao trombil
Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Vote_lcap24%Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Vote_rcap2
 4% [ 3 ]
Obrigo-os a parar e ensino-lhes o código
Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Vote_lcap21%Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Vote_rcap2
 1% [ 1 ]
Chamo as forças policiais
Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Vote_lcap20%Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Telefono às forças policiais e queixo-me da matricula
Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Vote_lcap21%Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Vote_rcap2
 1% [ 1 ]
Não faço nada, afinal não sou policia
Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Vote_lcap228%Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Vote_rcap2
 28% [ 23 ]
Total de votos : 81
 

AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 01:06

Como reagem aos estropicios que fazem as maiores burradas no transito?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 01:07

O meu voto está na última opção. Afinal não sou policia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
fabio cat
CBR 125R
fabio cat

Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Localização : Allgarve
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/07/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 01:10

Eu continuo na minha... mas na minha cabeça, só não lhes chamo de pai... LOL

ou... também não faço nada pois não sou policia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 01:51

Normalmente não faço nada, aliàs, tento abstrair-me de todas as azelhices que vejo.

Agora, caso essa azilhice ponha em perigo a minha integridade e a do meu veículo, aí sim... buzinho, faço sinal de luzes e chamo-lhe tudo menos de pai Suspect

No último comecei a utilizar a velha máxima de "Vale mais não ter razão e ser feliz do que ter razão e ser infeliz" ou seja... vale mais não entrar em atrito com quer que seja no trânsito mesmo que tenha razão, para depois chegar ao meu destino feliz e tranquilo da vida Wink

Outra técnica que utilizo é imaginar que a pessoa que está a fazer a azelhice é o meu pai Wink Sim, o meu velho faz muitas azelhices no trânsito, apesar de as não fazer por mal Wink

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 02:10

Ed_acelera escreveu:

...
Outra técnica que utilizo é imaginar que a pessoa que está a fazer a azelhice é o meu pai Wink Sim, o meu velho faz muitas azelhices no trânsito, apesar de as não fazer por mal Wink

O meu é igual.
Não consigo fazer com que deixe de guiar. Sempre que digo que já não devia guiar, a minha mãe quase que me põe fora de casa com:
- O pai guia melhor que vocês todos juntos!!!
Já guiou muito bem até, mas aos 90 anos já não é o que era. Ele sabe-o e anda devagar e mesmo em AE (todos os anos vai 2 vezes para o algarve) não passa dos 120 km/h, o meu receio é quando anda em cidade e pode provocar acidentes.
Devia ser o estado a definir idade limite para se poder guiar, acho que todos nós não vamos de livre vontade reconhecer que já não estamos aptos a conduzir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Sequeira
CBR 250
Sequeira

Número de Mensagens : 242
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/12/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 02:22

Apoio e reforço a tua opinião Jam, já que estamos num país com tanta burocracia da m€rd* bem que haviam de se fazer umas quantas leis ajuizadas, e sem duvida essa era uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 02:33

e os "pápa-reformas" que os velhos conduzem. Uma vez apanhei cá um cagaço que me ía passando desta para melhor: Eu a circular numa estrada com prioridade e o "pápa-reformas" surge numa estrada sem prioridade e com o STOP.

Acreditam que o gajo não parou no STOP e eu tive que travar a fundo e sair fora de mão para não bater no gajo! Shocked

OK... admito que também ía a circular numa velocidade excessiva: 120km/h numa zona de 90km/h Embarassed

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 02:46

Um primo meu, circulava numa estrada no alentejo de moto e do nada surgiu um tractor com pá frontal que ia atravessar a estrada, a pá vinha meio levantada e, a moto e o corpo continuaram por mais quase um kilómetro, a cabeça ficou na pá do tractor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 02:55

Normalmente invoco Belzebu e barafusto... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_eek mas depois lembro-me que tbm faço merd@... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_scratch ñ é de propósito pq sou bem cuidadoso (agora) mas por vezes acontecem distrações e como tal fico-me por aí mesmo... pelo Belzebu. Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_twisted

Zé essa da pá deixou-me de cabeça á roda... fosga-se. Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 02:58

Ao Rui deixou com a cabeça agarrada à pá do tractor.
Também não sei muitos pormenores. Só sei que foi no dia de aniversário de casamento, foi dar uma volta de moto durante a tarde e não chegou a ir à festa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 03:20

Eu ou não faço nada e se for uma borrada que quase me deite a baixo chamo todos os nomes que me lembro dentro do meu capacete. Ou pura e simplesmente abano a cabeça a dizer que não.


Houve uma altura que ainda me virava para atrás e "dizia"(fazia gestos) tipo "ENTÂO ESTAMOS A DORMIR??", mas isso foi só até ao dia que me virei para trás e o carro que estava à minha frente travou e não lhe entrei pela traseira a dentro por muito pouco...

Por isso agora limito-me a abanar a cabeça ou a desabafar dentro do meu capacete a soltar a energia lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 05:46

Na maioria das vezes faço como o Kasushi.
Abano a cabeça ou abro os braços como quem "Então pah? Estás ceguinho?!"

Mas, tal como o Ed, se a manobra do artista ou do papa-reformas me colocar em perigo, aí faço gestos de insulto!
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 07:18

Não sou policia por isso não posso fazer nada além de mostrar o meu desagrado, logo votei na 2ª.
Parar não vale a pena, mas pelo menos ficam a saber que não concordo com o que eles fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
Boss
CBR 150
Boss

Número de Mensagens : 158
Idade : 45
Localização : Carnaxide
Mota/Modelo : CBR 600F
Data de inscrição : 10/08/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 14:14

votei na segunda, mas ás vezes a vontade é mesmo de lhes dar na tromba
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 14:24

jam escreveu:
O meu voto está na última opção. Afinal não sou policia.

Tens toda a razão não somos policias mas nestes caos podemos o ser coisa que nunca fiz que é tirar matricula apontar local hora e dia ir depois há policia e apresentar queixa o resulatdo vai ser o mesmo o autor da azelhice vai receber há posterior a notificação do auto ou para apresentação afim de declaraçoes.
Eu geralmente fico me pelos insultos apesar de não parar mas acho que estava mais que certo em fazer o que disse para contribuir para um Portugal melhor afinal por nunca fazermos nada é que isto anda como anda e situações como marcha atras em auto estradas, ultrapassagens em continuos passagem de sinais vermelhos coisas comuns que estamos fartos de ver era bem feito por um dia fazermos de policias que aos poucos iamos melhorando cada vez mais.Pena é depois ter de nós tb ir testumunhar contra o individuo da infracção
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 15:02

Se a azelhice colocar em causa a minha integridade fisica e de quem vai comigo, podem ter a certeza que registo a matrícula...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 15:03

Eu votei na últipção, pois acho que é a que mais se assemelha ao que eu faço... O que eu faço é parar ao lado do senhor ou da senhora e dar uma valente gazáda, e apontar o indicador à minha cabeça, como quem diz "És maluco"...

E depois vou-me embora...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 15:17

Se fosse parar por cada azelhice que me fazem à frente, ainda hoje não tinha chegado a casa.

Parar? Para quê? Para ouvir o típico "ai desculpe não o vi", ou para perder tempo em mútuos insultos, não me parece!
Evito o mais que posso, digo cá umas coisas para o meu capacete, e fico de alerta para a próxima que possa acontecer.

Boas curvas, cuidado com os azeiteiros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 15:18

Paulo Laia-HULK escreveu:
Se a azelhice colocar em causa a minha integridade fisica e de quem vai comigo, podem ter a certeza que registo a matrícula...


Não fosses tu agente da lei até te ficava mal Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 16:29

Depende muito da situação e da reacção da outra pessoa, mas já lhes cheguei a ir ao trombil.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 17:09

lolol aqui está um moderador pouco moderado lol!

Também já tive vontade tal como já todos tivemos como é normal no transito em Portugal ainda mais em Lisboa. Mas depois penso como o Ed_ podia ser a minha mãe ou o meu pai. O pessoal anda distraído muda de faixa sem querer e coisas dessas não olham para os espelhos etc...

Acho que devemos fazer alguma coisa tipo uma acelaradela ou abrir os braços (um de cada vez =P) para as pessoas terem a noção que têm de ter mais cuidado, ou seja mostrar o nosso desagrado nem que seja a abanar a cabeça. Mas partir para a batatada acho que não é solução por mais que mereçam uns carolos flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 17:11

n paro mas chamo-lhe tudo menos "mãe" Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_redface
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 17:22

A minha vai para a ultima... apesar de as vezes olhar para tras nakela de intimidar... eheheheeh mas n insulto
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 17:46

"nao paro mas insulto"...epah! e´impossivel ficar indiferente a manobras arriscadas,quer dos enlatados quer de campianitos de mota,nao sou 100% cumpridor de todas as regras de uma boa conduçao,mas ha quem insiste em divulgar a sua azelhiçe ao volante e a provocar a desordem total...,isso nao tolero,ainda mais se for suficiente para me esturvar...a ultima k me recordo foi de uma "senhora" no seu(agora ta na moda)SUV,uma nave dessas k nao e´carro nem jipe nem carrinha,e´qualquer coisa,metida na faixa da esquerda a 60km/h,k nao saiu de la nem a lei da bala,qual pisca,cortes de luz,buzinadela,ja lhe fazia gestos ca de tras e tudo,e ela de forma incomudada,estica a mao e faz sinal pra eu passar pela direita,irritado passei,mesmo a esticar e a cortar pra ver se se borrava toda,opah!!!vai pro c.......!!!!!pensei eu logo ja fora de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 18:06

nesses casos sou mais provocador.... eu passava pela direita como ela pediu e punha-me a frente dela nao a 60, mas a 40...ou ate ela resolver passar tb pela direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quando elas nos fazem rir
» o que fazem os policias quando nao lixam a vida a um ou outr
» Culpabilidade em toques de trânsito quando vamos na "meia faixa"
» Quando for grande quero tocar bateria assim...
» em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-