InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQuando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 LojaQuando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 V-deosQuando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Fotos
Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Quando te fazem uma grande burrada no transito reages...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages...
Paro e insulto
Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Vote_lcap25%Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Vote_rcap2
 5% [ 4 ]
Não paro mas insulto
Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Vote_lcap256%Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Vote_rcap2
 56% [ 45 ]
Persigo até poder insultar
Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Vote_lcap25%Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Vote_rcap2
 5% [ 4 ]
Persigo e vou-lhes ao trombil
Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Vote_lcap24%Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Vote_rcap2
 4% [ 3 ]
Obrigo-os a parar e ensino-lhes o código
Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Vote_lcap21%Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Vote_rcap2
 1% [ 1 ]
Chamo as forças policiais
Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Vote_lcap20%Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Telefono às forças policiais e queixo-me da matricula
Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Vote_lcap21%Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Vote_rcap2
 1% [ 1 ]
Não faço nada, afinal não sou policia
Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Vote_lcap228%Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Vote_rcap2
 28% [ 23 ]
Total de votos : 81
 

AutorMensagem
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 18:14

Passadão escreveu:
nesses casos sou mais provocador.... eu passava pela direita como ela pediu e punha-me a frente dela nao a 60, mas a 40...ou ate ela resolver passar tb pela direita.
Faço isso de carro.
De mota, tenho receio que algum tolinho me trespasse! Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 18:19

talvez seja dai q vem o meu nick... lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 18:26

Kasushi escreveu:
lolol aqui está um moderador pouco moderado lol!

Por isso é que eu disse que dependia da situação. Já parti para a batatada quando o que me fizeram pôs em risco a minha vida, nesses casos não dou perdão e ai nem penso que poderia ser a minha mãe, irmã, pai, ou o Papa. Mas na maioria dos casos sou pacifico fisicamente mas uma besta verbalmente e chegou a fazer o que o Passdão faz que é ir para a frente dos outros carros e fazer-lhes o mesmo que me fizeram a mim, faixa das esquerda a uma velocidade ridícula.
Ir para o topo Ir para baixo
Mafa
CBR 400RR
Mafa

Número de Mensagens : 640
Idade : 46
Localização : Portugal
Data de inscrição : 30/09/2008

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 18:35

Praguejo sozinha... Mad Muitas vezes não me falta vontade em ir a alguns ao trombil. ehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 19:03

Não paro, consoante a situação como posso fazer sinal 'és maluco?!' ou então fazer um gesto com o 'mindinho maior', ou então simplesmente abanar a cabeça 'xii, és mesmo retrógado(a)"
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 08:57

Eu depende mto da situação mas tou como o Plan tb já chegueia à parte fisica.....ia-me despistando com um carro q n era meu na altura por uma entrada em gde de uma jovem e ....a "rapariguinha" em questão foi valente dentro do carro até parar no sinal vermelho....mas quem me conhece sabe q sou de pavio curto....(né Passadao lolol)
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 09:09

nunca faço nada, as vezes abano a cabeça...........

excepto uma vez de mota que fiz maximos pq ia a 20km/h na faixa da esq uma senhora (se assim se pode chamar) que me fez um sinal bonito com o dedo.

Saltou-me a tampa mandei-a encostar e disse-lhe que se ela achava que era um homem e que nao lhe batia tava enganada pq era mulher para lhe pregar com o capacete no trombil. enfim...........tive um momento que desci do salto alto para o chinelo

Foi um momento em que devia estar de mau humor e apareceu-me aquela coisa.......exemplo a nao repetir................
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 19:36

Quando põem em causa a minha integridade fisica e da minha motinha... até espelhos já arranquei... uma porta metida dentro depois do gajo me responder para eu me desviar se quisesse...

Por norma só tenho este tipo de atitudes quando ainda me chamam tudo menos pai!

AZAR! heheh Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 20:11

Fazer algo nesses momentos é complicado, logo como não sou polícia não me meto nisso!
Às vezes ainda penso "deixa estar que hoje foi ele, mas graças a ele eu já não o faço... Já ganhei algo com a burrice do outro..." mas a maior parte das vezes é só tentar-me safar e não "calcar" a merdz que o outro fez... Wink

Acima de tudo aprender com os erros dos outros e aprender como evitar os próximos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PEREIRA
CBR 400
PEREIRA

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 453
Idade : 40
Localização : RIBEIRÃO-VN FAMALICAO
Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA
Data de inscrição : 28/02/2009

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 21:05

de carro, só nao armo a p*** se nao puder...

de mota, já dou mais importância à minha integridade física e limito-me a abanar a cabeça e seguir caminho, e mantenho a atenção no que se continua a passar à minha frente..
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 16:03

PEREIRA escreveu:
de carro, só nao armo a p*** se nao puder...

de mota, já dou mais importância à minha integridade física e limito-me a abanar a cabeça e seguir caminho, e mantenho a atenção no que se continua a passar à minha frente..

Pois, ja me aconteceu deixar de prestar atenção a frente para olhar pa tras e qdo dei por mim estava o transito parado a minha frente, enfim... mais um para o rol dos sustos que acabou por ser culpa minha em ter olhado pa tras para ver as trombas de um gajo q se meteu a minha frente do nada.
Ir para o topo Ir para baixo
ROGÉRIO CATALÃO
CBR 125R
ROGÉRIO CATALÃO

Número de Mensagens : 124
Idade : 35
Localização : Ermesinde
Mota/Modelo : Honda CBR 600RR
Data de inscrição : 03/07/2011

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 00:48

Falta ai uma opção, tipo, passo por eles e fodo lhes o espelho com um murro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dani-Cbr
Honda Monkey
Dani-Cbr

Pendura : Eu sou Pendura

Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : Viseu
Mota/Modelo : Ainda Não Tenho :'(
Data de inscrição : 16/08/2011

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 09:04

jam escreveu:
O meu voto está na última opção. Afinal não sou policia.

Eu tb optei por essa
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 11:23

Votei na última, mas acho que falta aí ficar a olhar pasmado
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 11:42

depende do que me fizerem. insultar nem que seja so para mim SEMPRE hehehe. ja persegui para insultar ja me meti á frente na esquerda a andar a 20 etc etc mas violencia ate ao momento tenho evitado lol
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 11:48

para mim depende da borrada...afinal somos todos humanos e por vezes tb fazemos borradas......por insignificantes que sejam para nós para outros sao o fim do mundo.....mas claro que fico lixado por vezes falo mxm mal lllooll
Ir para o topo Ir para baixo
ivosoares
CBR 400
ivosoares

Número de Mensagens : 430
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/02/2011

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 13:38

Por vezes quando percebo que é sem intenção, só abano mesmo a cabeça mas quando vejo que o condutor se está a "borrifar" se vem uma mota ou não e age com a maior da naturalidade e com negligência, aí chamo-lhe tudo e só não lhe meto uma porta dentro porque ele também pode ser maluco para me mandar pelo chão fora lolol
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 14:22

Depende do dia...
Tem dias que podem-me fazer tudo e mais alguma coisa que não passa de um abanar de cabeça e depois tem outros que basta atirarem o cigarro pela janela para eu percorrer alfabeticamente tudo o que me lembro de lhes chamar.

Agora lixado lixado fico com os sacanas dos jardineiros metem a merd@ da rega mais para a estrada do que para a relva Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimeagosto 20th 2011, 20:20

Depende muito do que seja... Normalmente uns insultos não se livram, depois disso depende muito da reacção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
camboja
CBR 400
camboja

Pendura : R R

Número de Mensagens : 411
Idade : 38
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda/cbr F3
Data de inscrição : 31/07/2011

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitimeagosto 20th 2011, 21:50

LTmaverick escreveu:
isto ja andava por aqui..mas é muito bom

ainda bem k desta vez n fui eu a dizer :P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... Quando te fazem uma grande burrada no transito reages... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quando te fazem uma grande burrada no transito reages...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Quando elas nos fazem rir
» o que fazem os policias quando nao lixam a vida a um ou outr
» Culpabilidade em toques de trânsito quando vamos na "meia faixa"
» Quando for grande quero tocar bateria assim...
» em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-