InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPneus - O que aconselham? - Página 3 LojaPneus - O que aconselham? - Página 3 V-deosPneus - O que aconselham? - Página 3 Fotos
Pneus - O que aconselham? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pneus - O que aconselham?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 16:03

pexoal agora na vtr tinha michelin pilot ct2....!!!!! de certeza k é o k na minha futura vou continuar a usar....!!!! pois fikei completamente satisfeito...!!!! Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_cheers Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_cheers

agora tenho uma duvida...!!!!! para a minha cbr para usar em track day's...!!!!??
k me aconselham....!!!!!!
apenas pretendo divertir-me e não vou lá andar a fazer tempos e assim aconselharam-me a usar um pneu um bocadinnho inferior..... k me vai servir na boa e ao mexmo tempo não vai derreter completamente em apenas 1 evento...!!!!! Pneus - O que aconselham? - Página 3 Affraid Pneus - O que aconselham? - Página 3 Affraid

aceito sugestões.....!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 16:18

powerslide escreveu:
pexoal agora na vtr tinha michelin pilot ct2....!!!!! de certeza k é o k na minha futura vou continuar a usar....!!!! pois fikei completamente satisfeito...!!!! Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_cheers Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_cheers

agora tenho uma duvida...!!!!! para a minha cbr para usar em track day's...!!!!??
k me aconselham....!!!!!!
apenas pretendo divertir-me e não vou lá andar a fazer tempos e assim aconselharam-me a usar um pneu um bocadinnho inferior..... k me vai servir na boa e ao mexmo tempo não vai derreter completamente em apenas 1 evento...!!!!! Pneus - O que aconselham? - Página 3 Affraid Pneus - O que aconselham? - Página 3 Affraid

aceito sugestões.....!!!!!!!!

Metzeler Racetec.......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 17:58

powerslide escreveu:
pexoal agora na vtr tinha michelin pilot ct2....!!!!! de certeza k é o k na minha futura vou continuar a usar....!!!! pois fikei completamente satisfeito...!!!! Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_cheers Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_cheers

agora tenho uma duvida...!!!!! para a minha cbr para usar em track day's...!!!!??
k me aconselham....!!!!!!
apenas pretendo divertir-me e não vou lá andar a fazer tempos e assim aconselharam-me a usar um pneu um bocadinnho inferior..... k me vai servir na boa e ao mexmo tempo não vai derreter completamente em apenas 1 evento...!!!!! Pneus - O que aconselham? - Página 3 Affraid Pneus - O que aconselham? - Página 3 Affraid

aceito sugestões.....!!!!!!!!

POWER ONE
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 18:47

F1CT1C10U5 escreveu:
Não mandei vir daí.

Mandei vir do site que o Telgui pôs.

www.mynetmoto.com

209,37€ já com portes.

Depois tenho que pagar montagem e calibragem, mas duvido que a pessoa que me vai fazer isso leve mais de 20€... Wink

Bom acho que realmente fizeste a melhor opção ou seja aliaste o preço a um dos melhores pares de pneus para a tua moto sem perder nada com isso ou seja a segurança em qq situação que se apresente
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 19:14

Prendas escreveu:


Metzeler Racetec.......

e não desaparecem num instante..?? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Suspect Pneus - O que aconselham? - Página 3 Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 19:47

telgui escreveu:


Bom acho que realmente fizeste a melhor opção ou seja aliaste o preço a um dos melhores pares de pneus para a tua moto sem perder nada com isso ou seja a segurança em qq situação que se apresente

pa dele?

e para a minha, será que tmb?

justifica?

acho que.. mais 1000 ou 2000, tenho de mudar...dependendo se for no dia-a-dia ou a cortir,,,,
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 20:06

Tens mesmo de mudar pelo menos o traseiro que tá um quadrado que bem vi hoje.O da frente ainda dura para queimar um de tras e ai tb é uma boa opção so o traseiro para ti apesar de ser um F e poders optar por um mais soprt turismo como os Road Attack
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 20:16

off topic

Telgui, está quadrado?? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_scratch Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_scratch será por isso que elas acontecem? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Affraid Pneus - O que aconselham? - Página 3 Affraid

Desculpa Edgar mas não me conseguir conter Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 20:18

A moto quase que nao precisa de descanço para se manter de pé Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_cheers estivesse o da frente igual e de certeza aguentava se sozinha Pneus - O que aconselham? - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 20:48

Bem, como resposta a todos os comentarios tenho a dizer o seguinte:

1º cada um é livre de montar na sua mota o tipo e marca de pneu que quiser!

2º só o trabalho de andar com os pneus as costas para ir montar,,, se esse trabalho não é equacionado?! tudo bem!

3º face a diferença de preço final , cerca de 30€ entre comprar cá e mandar vir...cada um tem a opção que achar melhor, ou seja manda-se vir para poupar dinheiro e tem se o trabalho de ir com os pneus as costas para os ir montar.

4º se o pneu tiver um defeito de fabrico , reclamam a quem??
(va de ir desmontar o pneu , e envia-lo de novo para quem compraram.

5º tenho 39 anos e ando de mota desde os 16, e quando expresso a minha opinião é apenas e unicamente para que o pessoal fique o mais bem servido possivel! e acreditem já vi muita coisa na vida relativamente a pneus!

6º sou portugues , e não espanhol, como tal defendo o mercado nacional!

7º por mim podem montar pneus iguais aos de um comboio! ou então de plastico! tanto me faz!

8º na minha moto sei muito bem o que quero e o que monto!


abração a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 21:15

powerslide escreveu:


e não desaparecem num instante..?? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Suspect Pneus - O que aconselham? - Página 3 Suspect

Em ritmo acelerado tudo desaparece num instante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 21:23

Correu te mal o trabalho ou quê Barbosa Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_biggrin , toda a gente deu a sua opinião e respeitou é como disse é tudo uma questão de monta e desmonta de trabalho ou de não trabalhar o que se pretende é mesmo isto uma ligação quase que total de opinioes que nos fazem ou nao mudar de ideias , ideias estas umas vezes para pior e outras para melhor . Vamos aprendendo com os erros que a vida nos prega e tu sabes que eu é com cada trambolhão que até me passo Pneus - O que aconselham? - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 21:49

essa do monta e desmonta agrada-me Very Happy Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 22:03

Eu já mandei vir 2 michelin power 2ct da rodamoto!
Passado algum tempo vi uma publicidade da michelin para verificar os dados do pneu da frente, a quem tivesse os michelin power 2c.... Os meus coincidiam e eu troquei na motoboxe, pois na publicidade da michelin dizia para ir a um ponto de venda michelin....
E tive sorte porque ganhei , acho 12000km grátis.....

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 22:17

barbosa escreveu:
Bem, como resposta a todos os comentarios tenho a dizer o seguinte:

1º cada um é livre de montar na sua mota o tipo e marca de pneu que quiser!

2º só o trabalho de andar com os pneus as costas para ir montar,,, se esse trabalho não é equacionado?! tudo bem!

3º face a diferença de preço final , cerca de 30€ entre comprar cá e mandar vir...cada um tem a opção que achar melhor, ou seja manda-se vir para poupar dinheiro e tem se o trabalho de ir com os pneus as costas para os ir montar.

4º se o pneu tiver um defeito de fabrico , reclamam a quem??
(va de ir desmontar o pneu , e envia-lo de novo para quem compraram.

5º tenho 39 anos e ando de mota desde os 16, e quando expresso a minha opinião é apenas e unicamente para que o pessoal fique o mais bem servido possivel! e acreditem já vi muita coisa na vida relativamente a pneus!

6º sou portugues , e não espanhol, como tal defendo o mercado nacional!

7º por mim podem montar pneus iguais aos de um comboio! ou então de plastico! tanto me faz!

8º na minha moto sei muito bem o que quero e o que monto!


abração a todos

Eu respeito a tua opinião, mas digo te que pessoalmente eu tenho comprado os pneus na minha habitual, de vez em quando lá arranjo uns pneus usados do nacional e lá os coloco, mas duram menos tempo.
Em questão ao site que pus aqui neste topico, eu conheci o responsavel da empresa motoval, o sr Jorge, que até é bastante porreiro, a empresa dele fica na fronteira com portugal, no norte do pais.
Quanto a montagem se apareceres nos trackdays que ele organiza nos nossos circuitos (Braga, Estoril e Portimão) é gratis, quanto a defeitos de fabrico basta falares com ele e o assunto fica resolvido.
Actualmente tenho um par de pneus bt016, que me custou 330euros já com motagem, se na altura tivesse falado com a motoval teria pago 270euros já com montagem.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 23:12

baratinho.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 23:45

telgui escreveu:
A moto quase que nao precisa de descanço para se manter de pé Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_cheers estivesse o da frente igual e de certeza aguentava se sozinha Pneus - O que aconselham? - Página 3 Lol

OFFtopic

EDgar mas curvas naquilo nao???

Pneus quadrados???
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2010, 23:51

Devilish escreveu:

Actualmente tenho um par de pneus bt016, que me custou 330euros já com motagem, se na altura tivesse falado com a motoval teria pago 270euros já com montagem.

Abraço

na aparaguas com montagem, salvo erro fica-te em 250.. com os descontos..
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 3rd 2010, 00:20

Edgar_Oliveira escreveu:


na aparaguas com montagem, salvo erro fica-te em 250.. com os descontos..

tao pouco tambem não!

a aparaguas o ano passado fazia o par a 280€ montado e calibrado!
este ano esta a fazer 290 e só para o pessoal do forum!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 3rd 2010, 00:22

alguem aqui é dono de um restaurante???
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 3rd 2010, 00:23

Eu não.........
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 3rd 2010, 00:46

barbosa escreveu:


tao pouco tambem não!

a aparaguas o ano passado fazia o par a 280€ montado e calibrado!
este ano esta a fazer 290 e só para o pessoal do forum!

tinha ideia k o marco me tinha falado em 250..


qql das formas, quando precisar mesmo de mudar, logo vejo Wink

já fiquei com umas luzes...

o que é certo é que com o meu tipo de condução.. o par de bt15 que tenho, já vai com 8000-9000 kms.. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 3rd 2010, 01:01

Edgar_Oliveira escreveu:
o que é certo é que com o meu tipo de condução.. o
par de bt15 que tenho, já vai com 8000-9000 kms.. tongue

Mas tu andas com as duas rodas fora do chão... Razz Assim n gasta pneu, só carenagem... Pneus - O que aconselham? - Página 3 Lol Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_geek

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 3rd 2010, 01:03

n sejas assim.. tou a contar kms reais a andar, pah..
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitimejunho 3rd 2010, 03:39

Estava a brincar, obviamente. Wink

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pneus - O que aconselham? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - O que aconselham? Pneus - O que aconselham? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pneus - O que aconselham?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quick shifter o que aconselham
» Pneus 365
» pneus!
» pneus cbr xx
» 1º pneus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-