InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotoGP: Pai de Rossi sugere uma retirada  LojaMotoGP: Pai de Rossi sugere uma retirada  V-deosMotoGP: Pai de Rossi sugere uma retirada  Fotos
MotoGP: Pai de Rossi sugere uma retirada  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: Pai de Rossi sugere uma retirada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: Pai de Rossi sugere uma retirada  Empty
MensagemAssunto: MotoGP: Pai de Rossi sugere uma retirada MotoGP: Pai de Rossi sugere uma retirada  Icon_minitimejulho 10th 2010, 00:54

MotoGP: Pai de Rossi sugere uma retirada  090710rossih



Graziano Rossi, pai de Valentino Rossi, sugeriu ao filho que este se retirasse da competição em duas rodas após o acidente que sofreu em Mugello e, que lhe custou uma fractura na perna.

A confissão de Graziano foi feita ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, em que o pai de Rossi lhe pediu para não apressar o seu regresso às pistas e, até mesmo, que considerasse a hipótese de se retirar

“Francamente eu tentei dizer-lhe que se calhar era melhor adiar o seu regresso, talvez até à próxima temporada, ou melhor ainda, que se retirasse por completo da competição. Ele olhou para mim e disse apenas que não era possível abandonar as duas rodas desta forma!”.

A força de vontade de Rossi fica mais uma vez demonstrada, assim como a sua paixão pelo desporto, factos que o levaram a conquistar tantos fãs.









Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

MotoGP: Pai de Rossi sugere uma retirada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» A evolução de Rossi (125-250-500cc/MotoGp)
» MotoGP: Rossi já roda no Ferrari
» MotoGP: Rossi testa R1 da equipa do Mundial de SBK
» MotoGP: Rossi por mais três anos
» MotoGP: Rossi ao ritmo de Biaggi!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-