InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 LojaSugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 V-deosSugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Fotos
Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Alinhas?
SIM
Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Vote_lcap287%Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Vote_rcap2
 87% [ 72 ]
NÃO
Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Vote_lcap213%Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Vote_rcap2
 13% [ 11 ]
Total de votos : 83
 

AutorMensagem
Cardoso
CBR 400RR
Cardoso

Número de Mensagens : 515
Idade : 38
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 125 R - Orange
Data de inscrição : 24/09/2010

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 01:03

Gostaria de aproveitar este topico, para que me esclarecam uma coisa, informaram me que a assistencia em viagem não é valida/cobre furos, isto é mesmo assim? é que de um furo ninguem está livre.

obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 12:13

Cardoso escreveu:
Gostaria de aproveitar este topico, para que me esclarecam uma coisa, informaram me que a assistencia em viagem não é valida/cobre furos, isto é mesmo assim? é que de um furo ninguem está livre.

obrigado.

Depende da Assistência em Viagem contratada.

Podem existir módulos mais básicos e outros com mais garantias, inclusivamente, na mesma Seguradora.

Para esclarecer definitivamente, se a Assistência em Viagem contratada cobre ou não a possibilidade de ser accionada por furo de pneu, recomenda-se a leitura das condições particulares da apólice, para saber que tipo de Assistência foi contratada, e das Condições Gerais, para saber como funciona a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2011, 14:23

alguem na vitorinos seguros lhe foi pedido a data da carta de mota para fazer o seguro do protocolo de motas com mais de 7 anos?
é que disseram-me que a carta so tinha 1 ano (de mota), e que para este protocolo era preciso a mota ter mais de 7 anos, +25 de idade e +2 anos de carta

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2011, 14:32

nuno.ripper escreveu:
alguem na vitorinos seguros lhe foi pedido a data da carta de mota para fazer o seguro do protocolo de motas com mais de 7 anos?
é que disseram-me que a carta so tinha 1 ano (de mota), e que para este protocolo era preciso a mota ter mais de 7 anos, +25 de idade e +2 anos de carta

Rolling Eyes

Boas, para poder usufruir desse protocolo eles pedem alguns requisitos, tive a ver o meu caso e eles pediram a data da carta de condução na simulação.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2011, 14:34

pois, mas a de carro... ou a de mota?
é a que carta de conduçao, tem 8 anos..... agora a licença da categoria A so tem 1 ano...
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2011, 14:37

nuno.ripper escreveu:
pois, mas a de carro... ou a de mota?
é a que carta de conduçao, tem 8 anos..... agora a licença da categoria A so tem 1 ano...

Teoricamente será a de mota (afinal tu queres o seguro para a moto), mas experimenta colocar a de carro...., pode ser que a coisa passe! Se passar este ano daqui a um ano já não terias esse problema!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2011, 14:45

pois, eu mandei com a data da carta de carro com copia dos documentos todos e a resposta que tive foi que o seguro nao contemplava pela data da carta de moto, e que assim o seguro anual que eles conseguiam era 550€ lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2011, 14:56

nuno.ripper escreveu:
pois, eu mandei com a data da carta de carro com copia dos documentos todos e a resposta que tive foi que o seguro nao contemplava pela data da carta de moto, e que assim o seguro anual que eles conseguiam era 550€ lol!

Épa, não me digas que por uma pequenita diferença de quase 500€ não vais fazer seguro!!affraid


Bom, mas guarda esse contacto para daqui a 1 ano, vais ver que vai dar jeito.

Experimenta ver na Açoreana, Tranquilidade e através do nosso companheiro de forum Sabrosa.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2011, 16:03

Eu tenho Ok teleseguros
assistência, seguro condutor e contra terceiros paga 120€ ano em 2X
podia ficar mais barato pago em 1 X.
No caso que ai falaram de o seguro assumir 50x50 isso deve por ser a mesma companhia e assim vai ter a retoma no aumento de ambos os seguros eu nem que a vaca tosse-se não aceitava mesmo que fosse verdade é palavra contra palavra, quem bate por trás é sempre culpado pela lei a partir dai tinha sempre razão.


tongue viver não custa custa saber viver tongue
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2011, 16:14

paulo cardoso escreveu:
quem bate por trás é sempre culpado pela lei a partir dai tinha sempre razão.

olha que nao é bem assim... ve as excepções....
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2011, 16:47

eu tenho LOGO pago 127euros por ano!!
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2011, 17:05

Voces pagam BUÉ...


87€ de uma 1000 Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2011, 17:17

pessoal,



qualquer questao disponham para :



nsabrosa@credite-egs.pt



obg
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2011, 17:26

kaos escreveu:
Voces pagam BUÉ...


87€ de uma 1000 Twisted Evil

pois, para cotas é mais barato lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2011, 17:34

kaos escreveu:
Voces pagam BUÉ...


87€ de uma 1000 Twisted Evil



65€ numa 954 Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2011, 20:01

eu estando tão perto vou concerteza me info nos Vitorino's..!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2011, 20:09

Eu acho que sozinho pago mais que vocês todos juntos. Laughing

Não tem é lá muita piada, pois gastar um ordenado por ano para pagar o seguro não dá com nada. Mas enfim... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2011, 20:20

eu pago 45€....



















































































...de 6 em 6 meses affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Brave
CBR 600F
Brave

Pendura : Sónia

Número de Mensagens : 1217
Idade : 45
Localização : Ovar
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade
Data de inscrição : 03/08/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 9th 2011, 00:04

Vitorinos em www.vitorinos.pt
O da minha moto é de 75€ Cool
Ir para o topo Ir para baixo
oestux
CBR 400RR
oestux

Número de Mensagens : 578
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas
Mota/Modelo : CBR 900RR
Data de inscrição : 16/02/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 9th 2011, 00:20

Desculpem lá o desabafo ..........

Acho-vos uma piada desgraçada ...

ora leiam lá a página com olhos de gente no link e depois digam-me se vão fazer o seguro assim ... http://vitorinos.pt/noticia.asp?newsID=70

Pagar menos agradeço, agora arranjar problemas não obrigado.

Para os desatentos aqui vai ... "Este
tipo de contrato destina-se a veículos que circulam ocasionalmente,
nomeadamente por força da necessária conservação ou para participar em
manisfestações desportivas, expositções ou cortejos, não podendo nunca
ser utilizados como meio de transporte habitual
"

Só pelos erros ortográficos já estava chumbado agora andarem aqui a promover o engano de muito boa gente não concordo!!!

Deixem-se levar e depois não se queixem, como dizia a minha avó .... "Ninguém dá nada a ninguém" e milagres só ouvi falar num a faze-los!!
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 9th 2011, 09:19

oestux escreveu:
Desculpem lá o desabafo ..........

Acho-vos uma piada desgraçada ...

ora leiam lá a página com olhos de gente no link e depois digam-me se vão fazer o seguro assim ... http://vitorinos.pt/noticia.asp?newsID=70

Pagar menos agradeço, agora arranjar problemas não obrigado.

Para os desatentos aqui vai ... "Este
tipo de contrato destina-se a veículos que circulam ocasionalmente,
nomeadamente por força da necessária conservação ou para participar em
manisfestações desportivas, expositções ou cortejos, não podendo nunca
ser utilizados como meio de transporte habitual
"

Só pelos erros ortográficos já estava chumbado agora andarem aqui a promover o engano de muito boa gente não concordo!!!

Deixem-se levar e depois não se queixem, como dizia a minha avó .... "Ninguém dá nada a ninguém" e milagres só ouvi falar num a faze-los!!

mas nós quando saimos é sempre em cortejos!!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 9th 2011, 09:24

mas lá tambem diz

"Este protocolo destina-se a veículos de uso ocasional, sendo que o mesmo não limita quilómetros nem dias possíveis de circulação."

o meu seguro do UMM é com eles e é deste tipo e nunca tive qualquer problema.

podemos sempre alegar que "o veiculo principal avariou" "ia a uma concentração" "ia dar uma volta pois a mota estava parada á muito tempo"

Já uso o seguro na vitorinas nos meus jipes a alguns anos e ja precisei varias vezes de assistencia em viagem e nunca tive problemas, basta sempre alegar o que disse em cima..
Ir para o topo Ir para baixo
oestux
CBR 400RR
oestux

Número de Mensagens : 578
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas
Mota/Modelo : CBR 900RR
Data de inscrição : 16/02/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 9th 2011, 09:39

LTMaverick, parabéns...

Seguindo essa linha de pensamento como o outro gajo que supostamente matou a fulana no Brasil se vai safar, vamos todos matar uma gaja ao Brasil e assim somos todos mesmo espertos!!

Aquilo que queria e quero dizer é q evitem de mandar comentários à "chico esperto" porque pago pouco e tal ...., não induzam as pessoas em erro.

Digam textualmente a quem procura soluções de que estão (alguns, não todos) conscientes de que estão a cometer fraude de seguros, que é o termo correto, e quando a companhia se negar a assumir a responsabilidade pelo menos não podem dizer que não sabiam.

Quanto aos anos de seguro, já vi muita gente com seguro à mais de 20 anos se entalar assim, mas cada um escolhe a solução que mais lhe convém temos é que ser honestos à partida.

Não identifiquem isto como uma critica destrutiva a quem tenta ajudar, apenas um apelo a que sejamos coerentes, pois se fosse para falar até tinha muito para dizer e certamente contrariava meia dúzia de seguros de jipe!!

Abraço, boas curvas e que nunca precisem do seguro!!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 9th 2011, 10:16

"Este
tipo de contrato destina-se a veículos que circulam ocasionalmente,
nomeadamente por força da necessária conservação ou para participar em
manisfestações desportivas, expositções ou cortejos, não podendo nunca
ser utilizados como meio de transporte habitual
"

isto significa apenas, que tens de ter outro seguro em teu nome.
e mais nada. é o criterio deles para veiculos ocasionais.

pq tambem nao leste o resto:
"Este
protocolo destina-se a veículos de uso ocasional, sendo que o mesmo não
limita quilómetros nem dias possíveis de circulação."

e tambem nao vejo qual é o "stress", basicamente, um gajo tem o seguro por causa dos terceiros.
se a seguradora é má ou nao, o 3º é que prejudicado. ok, sim, se me tocasse a mim nao gostava.
mas dizer que é fraude sem sequer saber as condicçoes, epá, ai ja me faz rir:lol:

eu agora tenho 3 veiculos e logo 3 seguros em meu nome, duvido que consiga conduzir os 3 ao mesmo tempo, por isso decerto q 2 sao de caracter ocasional...
mas cada 1 tem a sua opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitimenovembro 9th 2011, 10:26

oestux escreveu:
LTMaverick, parabéns...

Seguindo essa linha de pensamento como o outro gajo que supostamente matou a fulana no Brasil se vai safar, vamos todos matar uma gaja ao Brasil e assim somos todos mesmo espertos!!

Aquilo que queria e quero dizer é q evitem de mandar comentários à "chico esperto" porque pago pouco e tal ...., não induzam as pessoas em erro.

Digam textualmente a quem procura soluções de que estão (alguns, não todos) conscientes de que estão a cometer fraude de seguros, que é o termo correto, e quando a companhia se negar a assumir a responsabilidade pelo menos não podem dizer que não sabiam.

Quanto aos anos de seguro, já vi muita gente com seguro à mais de 20 anos se entalar assim, mas cada um escolhe a solução que mais lhe convém temos é que ser honestos à partida.

Não identifiquem isto como uma critica destrutiva a quem tenta ajudar, apenas um apelo a que sejamos coerentes, pois se fosse para falar até tinha muito para dizer e certamente contrariava meia dúzia de seguros de jipe!!

Abraço, boas curvas e que nunca precisem do seguro!!

Não percebo então, conheço muito bem o sr. Hugo Vitorino da benedita(tenho lá familia, e na batalha tambem) e foi ele que me fez o meu seguro com protocolo para todo-o-terreno e foi o que ele me disse para dizer/fazer. posso facultar o contacto se alguem quiser. Digam que vem da parte do Nuno que mora no porto que é sobrinho da Olinda. que ele sabe logo quem é..

Oestux, obrigado pelo parabens, mas pelos visto quem está de parabens pelos comentario a "chico esperto" es tu..mas não precisas de tanto, tens ai uma agencia do Vitorinos nas caldas, passa por lá e pede para ligar com o sr. Hugo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Sai Uma Sugestão ao Forum CBR Portugal
» As melhores participações de seguros do ramo automóvel em Portugal 1998
» SEGUROS
» 2 ª. Ajuda - SEGUROS
» preço de seguros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-