InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAjuda na escolha de mota - Página 5 LojaAjuda na escolha de mota - Página 5 V-deosAjuda na escolha de mota - Página 5 Fotos
Ajuda na escolha de mota - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ajuda na escolha de mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Ajuda na escolha de mota - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de mota Ajuda na escolha de mota - Página 5 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 00:52

Faz favor de dizer jovem... Se tiver ao meu alcance... :p
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Ajuda na escolha de mota - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de mota Ajuda na escolha de mota - Página 5 Icon_minitimejulho 5th 2011, 18:58

Bem, e hoje andei de 929... De pendura, novamente. Very Happy

Deixo aqui o meu obrigado ao Fr*zen por todo o trabalho que teve, é uma pessoa impecável também. Smile

Quanto à mota do stand que eu estava bem inclinado (http://www.standvirtual.com/motos/Honda/CBR/900rr/M442378/) fiquei de pé atrás: a mota a frio, fazia um barulho algo estranho e após aquecer, dava uns "tac's" a mais quando se acelerava. Tanto eu como ele ficamos com essa ideia (e eu não percebo nada disto), portanto foi algo que me deixou rapidamente a pensar.

O certo é que ao ver a 929 à minha frente é bem diferente do que vê-la nas fotos, sinceramente, acho-a bonita mais do que aquilo que tinha ideia. Se calhar continuo a preferir uma 954 em termos de estética, mas como há grande diferenças monetárias entre elas, se calhar acaba por compensar comprar uma 929. Pelo menos se a mota precisar de algo (vamos supor gastar uns 500€), ainda se poupa mais do que dar 5000€ por uma e, eventualmente, necessitar de algo (ainda que com garantia pois não abrange muita coisa, como é o caso do pneu).

Bem, vou ver o que encontro pelo mercado. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Ajuda na escolha de mota - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de mota Ajuda na escolha de mota - Página 5 Icon_minitimejulho 5th 2011, 20:34

Sabes que a minha Princesa tem esse poder, faz qualquer um se apaixonar pela 929... hihihihihi

Faz isso vê outras opções e depois decides... Depois manda Pm com as possiveis opções... Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ajuda na escolha de mota - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de mota Ajuda na escolha de mota - Página 5 Icon_minitimejulho 6th 2011, 03:23

cada vez tas mais confuso, cm te entendo... vais ter de chegar a um ponto e dizeres é esta....! eu a primeira vez que andei na minha actual 600F tmb foi a pendura, so depois é que fui experimenta-la eu... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Ajuda na escolha de mota - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de mota Ajuda na escolha de mota - Página 5 Icon_minitimejulho 6th 2011, 09:18

Pois, vê-las à frente é qualquer coisinha a mais do que vê-las nas fotos, sinceramente nem acho que as 929 diferem tanto assim das 954 (e claro, no preço já diferem bastante), mas acho que tanto um modelo como outro é exactamente o que eu quero.

Agora é preciso é encontrar um bom negócio. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Drlucas
CBR 250
Drlucas

Número de Mensagens : 212
Idade : 43
Localização : Marinha Grande
Mota/Modelo : CBR 900 RR e Bandit 400
Data de inscrição : 21/03/2010

Ajuda na escolha de mota - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de mota Ajuda na escolha de mota - Página 5 Icon_minitimejulho 7th 2011, 22:29

Acho que quando a mota certa aparecer dás logo por ela. Tipo olhas e dizes é esta.~
Comigo foi assim quando comprei a 919. Abraços
Lucas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ajuda na escolha de mota - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de mota Ajuda na escolha de mota - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ajuda na escolha de mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

 Tópicos semelhantes

-
» cbr 1ª mota ma escolha?
» Escolha de mota. . .
» Opinião na escolha de mota
» ajuda na escolha de capacete
» ajuda na escolha do pneu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-