InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarInacreditável... Bloqueador de motas. LojaInacreditável... Bloqueador de motas. V-deosInacreditável... Bloqueador de motas. Fotos
Inacreditável... Bloqueador de motas. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Inacreditável... Bloqueador de motas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 28th 2011, 22:20

Ainda não estou em mim, acho isto inacreditável, e não consigo perceber o nexo, ainda por cima no sitio onde foi.
Tomei conhecimento hoje desta "palhaçada" via Facebook tenho mil e uma razões para achar isto uma palhaçada, e uma forma de sacar dinheiro às pessoas.


Inacreditável... Bloqueador de motas. Mota2


Inacreditável... Bloqueador de motas. Mota1
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 28th 2011, 22:22

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 28th 2011, 22:23

ja era de esperar... com o numero de motas nas cidades a aumentar eles viram k estava aí uma mina de ouro por explorar... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
palminhas
CBR 125R
palminhas

Pendura : A maria tem medo que se pela de motos!

Número de Mensagens : 119
Idade : 56
Localização : Bairro dos Marinheiros-Palmela
Mota/Modelo : CBR 600F 99
Data de inscrição : 13/05/2011

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 28th 2011, 22:26

Filhos da mãe, vou começar a andar com uma serra na mala. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Idade : 51
Localização : CHARNECA DA CAPARICA
Mota/Modelo : CBR 600F4i
Data de inscrição : 16/01/2011

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 28th 2011, 22:31

faltou uma fita amarela á volta e um colante na viseira a avisar que está bloqueado !!! ( nao vá um gajo arrancar á papo-seco )


Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 28th 2011, 22:34

já se sabe que é um risco deixar em cima do passeio. É ocupar uma mota um lugar de carro que assim ninguém pode fazer nada....
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 28th 2011, 22:37

EDIT: entendi isto de modo completamente errado, pensei que o intuito era o de extorquir dinheiro e, de facto, até é, mas não é pelos ladrões de rua. Laughing

Bem, espero que esses ao menos não se lembrem de usar a ideia para começarem a lixar a vida aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Drlucas
CBR 250
Drlucas

Número de Mensagens : 212
Idade : 43
Localização : Marinha Grande
Mota/Modelo : CBR 900 RR e Bandit 400
Data de inscrição : 21/03/2010

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 28th 2011, 22:45

Não faz mal, se todos os motards ocuparem um lugar de um carro com uma moto, têm de arranjar alternativas. E não venham com tretas dos parques para motos.
Eu pago mais de imposto de circulaçao do que dos 3 automóveis que possuo [juntos].
Abraços
Lucas
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 28th 2011, 23:09

Fiquei boqueaberto.
Não é por isto que vou deixar de estacionar em cima dos passeios.
Mas, se for multado ou bloqueado, não posso protestar, afinal é proibido e eu não sou mais do que os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 28th 2011, 23:11

Em abono da verdade, é proibido estacionar em cima dos passeios... Eu sempre o fiz, inclusivé em frente a agentes da autoridade, mas a lei é bem clara neste assunto, quer para carros quer para motas...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 28th 2011, 23:28

Eu não quero ser mais que os outros, daí não me chocar absolutamente nada esta medida... Se os carros são bloqueados, porque raio não haveriam de ser as motas também? Para os carros também basta uma multa, mas não é por causa disso que não levam o bloqueador também.

Mas também não quero ser menos... O que realmente me choca é pagar 3 vezes mais de IUC por um veículo com metade da cilindrada, que ocupa 1/10 do espaço que que danifica infinitamente menos as vias e que causa muito menos engarrafamentos... Já para não falar que o meu carro é muito mais poluente que a minha mota, visto ser a gasóleo.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 28th 2011, 23:42

porra mas que palhacada, fiquei mesmo affraid tou feito eu arrumo sempre nos passeio, primeiro para evitarem o roubo mais facil da mota, e em 2 nao arrumo num lugar de um carro porque pago na mesma, e assim em cima do passeio nao pagava que pelos visto ja se paga e nao tou afectar um lugar de um carro, que nos tambem temos direito a eles, porra isto esta lindo esta, epa que venha a banca rota para andarmos todos aos tiros!!
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 28th 2011, 23:42

F1CT1C10U5 escreveu:
Mas também não quero ser menos... O que realmente me choca é pagar 3 vezes mais de IUC por um veículo com metade da cilindrada, que ocupa 1/10 do espaço que que danifica infinitamente menos as vias e que causa muito menos engarrafamentos... Já para não falar que o meu carro é muito mais poluente que a minha mota, visto ser a gasóleo.


Um carro paga o mesmo de portagem que uma mota... Era só para acrescentar mais uma que te deves ter esquecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 28th 2011, 23:43

CBR666 escreveu:



Um carro paga o mesmo de portagem que uma mota... Era só para acrescentar mais uma que te deves ter esquecido.

Se tiveres via verde na mota, pagas menos 30% que um carro... Mas sim, num caso normal, pagam o mesmo, o que também é estúpido...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi
CBR 400RR
Shinobi

Número de Mensagens : 575
Idade : 40
Localização : In the Shadows
Mota/Modelo : Ex Hornet 600 2001; actual CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 11/09/2010

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 28th 2011, 23:46

Isto deveria ser proposto ao novo governo de alguma forma, há anos que ouço motards a queixarem se disso e eu tambem, mas será que já se fez alguma acção para propor novas medidas e alegar a mudançã do IUC nas motas?
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 28th 2011, 23:48

Shinobi escreveu:
Isto deveria ser proposto ao novo governo de alguma forma, há anos que ouço motards a queixarem se disso e eu tambem, mas será que já se fez alguma acção para propor novas medidas e alegar a mudançã do IUC nas motas?

Pois, não sei se têm havido acções ao longo dos tempos, mas agora é para esquecer...
O estado precisa de ir buscar € a tudo quanto é sítio... E se não aumentar mais, ou melhor muito mais, já é uma sorte...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Drlucas
CBR 250
Drlucas

Número de Mensagens : 212
Idade : 43
Localização : Marinha Grande
Mota/Modelo : CBR 900 RR e Bandit 400
Data de inscrição : 21/03/2010

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 29th 2011, 00:24

T@go escreveu:
porra isto esta lindo esta, epa que venha a banca rota para andarmos todos aos tiros!!


A solução parece mesmo esta, eu até já comprei umas caixas de zagalotes, porque não sou mais esperto do que os outros, mas também não sou mais c**a.
Podem tirar-me a liberdade, mas jamais me tirarão o orgulho!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 29th 2011, 00:30

Há que lembrar que os lugares de estacionamente, em lisboa, com parquimentro sao exclusivo para veiculos automoveis.
As motas estacionam..... nao sei onde.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 29th 2011, 00:43

jam escreveu:
Fiquei boqueaberto.
Não é por isto que vou deixar de estacionar em cima dos passeios.
Mas, se for multado ou bloqueado, não posso protestar, afinal é proibido e eu não sou mais do que os outros.

F1CT1C10U5 escreveu:
Eu não quero ser mais que os outros, daí não me chocar absolutamente nada esta medida... Se os carros são bloqueados, porque raio não haveriam de ser as motas também? Para os carros também basta uma multa, mas não é por causa disso que não levam o bloqueador também.

Mas também não quero ser menos... O que realmente me choca é pagar 3 vezes mais de IUC por um veículo com metade da cilindrada, que ocupa 1/10 do espaço que que danifica infinitamente menos as vias e que causa muito menos engarrafamentos... Já para não falar que o meu carro é muito mais poluente que a minha mota, visto ser a gasóleo.

ambos tem razão e eu penso da mesma forma...mas n deixa de me deixar indignado.. n falando que os estacionamentos dentro da cidade, agora são todos pagos e exclusivos para motas. é um autentico roubo, prefiro deixar no passeio que num estacionamento pago, secalhar vai ter de começar a ser como alguem que conheço, mota no estacionamento pago sem papel, se multarem, olhe fugiu... vooou.... arranjem uma solução para as motas!
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 29th 2011, 06:17

F1CT1C10U5 escreveu:


Se tiveres via verde na mota, pagas menos 30% que um carro... Mas sim, num caso normal, pagam o mesmo, o que também é estúpido...

E devia de se pagar menos por se ter via verde....
Só o dinheiro que eles ganham por não ter pessoas a trabalhar, ainda por cima agora é mesmo (quase) só máquinas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 29th 2011, 08:17

Em Lisboa, os locais próprios para motos ficam logo de manhã completos portanto onde é que vamos estacionar???
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 29th 2011, 09:42

Estupidez...
era de acorrentar a roda da frente à arvore para não levarem a mota e regressar de manhazinha com uma rebarbradora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 29th 2011, 10:21

Realmente é inadmissível é só gozar com o nosso bolso, será prejudicial para nós mas seria engraçado o pessoal que trabalha em Lisboa e para fugir ao trânsito optou pela mota como meio de transporte que um dia deixassem as motas em casa e fosse tudo de carro é lixado pois vamos ficar no meio do transito mas acho que se punha Lisboa ainda mais caótica de trânsito, talvez assim ouve-se alguém com a pestana aberta e visse "espera lá que se estes gajos não andam de mota isto fica bem pior".
E claro que concordo com vocês em relação a IUC's mas isto foi me dito nas finanças pois em trabalho desloco me la varias vezes e já conheço o homem da caixa e segundo ele a razão do IUC da mota ser tão caro é porque as motas são consideradas um bem de luxo não percebo bem porquê mas foi a informação que me deram!
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 29th 2011, 10:53

Trollitito escreveu:
EDIT: entendi isto de modo completamente errado, pensei que o intuito era o de extorquir dinheiro e, de facto, até é, mas não é pelos ladrões de rua. Laughing

Bem, espero que esses ao menos não se lembrem de usar a ideia para começarem a lixar a vida aos outros.

agora só nao rouba quem nao ker. com akela porcaria atras a mota ainda lá fica um bom bocado é só meter na carrinha e ir embora.

Axo absurdo.

mas tb me parece que tá um pouco mal feito. e tenho a solução. andarmos todos com uma jante e pneu as costas. tiramos akela com o bloqueador e metemos a ke trazemos Very Happy . só nos vai é pesar um pouco mais nada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitimejunho 29th 2011, 10:57

Citação :
mas tb me parece que tá um pouco mal feito. e tenho a solução. andarmos todos com uma jante e pneu as costas. tiramos akela com o bloqueador e metemos a ke trazemos . só nos vai é pesar um pouco mais nada


e ser um bocadito caro !! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Inacreditável... Bloqueador de motas. Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inacreditável... Bloqueador de motas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Coragem inacreditavel!
» 5 km/h fazem toda a diferença-(Inacreditável!!!)
» Motas barulhentas VS Motas Silenciosas
» inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!
» Motas a GPL?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-