InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarInacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 LojaInacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 V-deosInacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Fotos
Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Inacreditável... Bloqueador de motas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejunho 30th 2011, 08:35

Corrida de aviões?
Passam bem devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejunho 30th 2011, 10:14

jam escreveu:
Corrida de aviões?
Passam bem devagar.

não chegam a ganhar velocidade para descolar xP

on-topic agora:

é um risco deixar a mota no passeio, mas sem infraestruturas capazes para estacionar as motas ficam onde?

e ai falta de passeio não é! não estorva ninguém..impera o bom senso! há sítios em Lisboa que ficavam sem bloqueadores de rodas das motas.

isso do cortar tenham cuidado, porque a matricula julgo que é tirada no momento da colocação do bloqueador, senão ai ninguém pagava LOL

ainda na semana passada num fim de semana e 40graus em Carcavelos/praia da torre tudo o que era carros nos passeios levaram um autocolante.
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2011, 11:20

isto e realmente uma palhaçada. . .
e o passeio ate era bastante largo para que multar quanto mais bloquear a mota. . .
e um absurdo. . .
e estes governos nao ajudam em nada. . .
tantos pacotes e isto nao a meio de dar a volta e que nem melhora um pouco que seja,ao menos que se mantenha como esta e nao va para pior. . .
Ir para o topo Ir para baixo
ROGÉRIO CATALÃO
CBR 125R
ROGÉRIO CATALÃO

Número de Mensagens : 124
Idade : 35
Localização : Ermesinde
Mota/Modelo : Honda CBR 600RR
Data de inscrição : 03/07/2011

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 6th 2011, 21:13

Aviam de estar a meter essa cena e o pneu rebentar e lixar lhe bem a cara... Só nos querem roubar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 6th 2011, 21:45

Chulos.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 6th 2011, 21:57

Ainda bem que tenho jantes suplentes com discos e pneu Razz
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 6th 2011, 22:12

pessoal hoje fui multado em lisbon pelo bloqueador em cima do passeio, liguei a um amigo meu , pumba carrinha, tiramos aquela merd@ da jante, temos pena, facam o mesmoooooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 6th 2011, 22:22

vê lá se isso não te trás depois mais problemas.

depois não é só a multa de estacionamento.

penso que eles ficam com a matricula do veiculo onde metem o bloqueador, mas senão o fazem, não terás qualquer problema LOL
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 6th 2011, 22:24

Ah pois ficam ficam.
Tago a moto está em teu nome?
Depois diz como se passou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 6th 2011, 22:25

Ti escreveu:
vê lá se isso não te trás depois mais problemas.

depois não é só a multa de estacionamento.

penso que eles ficam com a matricula do veiculo onde metem o bloqueador, mas senão o fazem, não terás qualquer problema LOL

poissss o pior e mesmo isso vamos la ver o que que acontece nas cenas dos proximos capitulos

bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 6th 2011, 22:27

jam escreveu:
Ah pois ficam ficam.
Tago a moto está em teu nome?
Depois diz como se passou.

sim ta em meu nome jam,

vamos la ver o que se vai passar ja tiramos aquela m@@@@@rda amarela, acho uma vergonha, nao arrumei no parque porque onde queria estacionar nao tinha lugar, onde arrumava mais abaixo , poderia sim, mas a mota nao ocupa lugar julgo eu, ainda para mais demorei nem mais 45m mas enfim, tive que chamar um amigo meu que anda em lisbon, la colocamos a mota na carrrinha siga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 6th 2011, 22:45

Depois dá updates disso.

Não sei agora qual o procedimento, mas no caso de violação do cadeado , ainda dá uma multa jeitosa :s

esperemos que os updates que deres não sejam maus.
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 6th 2011, 22:49

Ti escreveu:
Depois dá updates disso.

Não sei agora qual o procedimento, mas no caso de violação do cadeado , ainda dá uma multa jeitosa :s

esperemos que os updates que deres não sejam maus.

eeeehhheh pois eu depois digo vos alguma coisa se chegar alguma coisa a casa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 6th 2011, 22:50

Vai dar merd@ é certo...

FDP, andam ai! houve ordem para lixar as duas rodinhas esta visto...vou passar a estacionar na estrada que é uma multa leve em x de grave por ser em cima do passeio
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 6th 2011, 22:54

Michael23 escreveu:
Vai dar merd@ é certo...

FDP, andam ai! houve ordem para lixar as duas rodinhas esta visto...vou passar a estacionar na estrada que é uma multa leve em x de grave por ser em cima do passeio

ya mickael eles andam mesmo ai fodidos, os meninos fazem bem o seu trabalhinho, vamos ver se chega alguma coisa a casa, a mim nao nunca me multaram, bloqueador onde???nao percebiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 6th 2011, 23:27

oh tago, deixa tar que na pior das hipoteses deixas isso andar ate prescrever.. é cm dizes, n foi nada ctg, n sabes de nada, o sr enganou-se a passar a multa... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 6th 2011, 23:28

Edgar_Oliveira escreveu:
oh tago, deixa tar que na pior das hipoteses deixas isso andar ate prescrever.. é cm dizes, n foi nada ctg, n sabes de nada, o sr enganou-se a passar a multa... Twisted Evil



mai nada, mas vamos la ver as vezes pode nao ser assimm

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 6th 2011, 23:36

Epá, tenham é juízo!

Acordaram agora e lembraram-se que a lei diz que não podem meter a moto em cima do passeio e já vão em 4 paginas ?? mas isto é novidade para quem ??
Não me digam que se alguém meter aqui uma multa por andar a 300km/h vocês também vão reclamar ??
Tranquilo, a vida continua.. se quiserem reclamar, façam como na Grécia.. menos que isso não me acordem!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 6th 2011, 23:42

Hugo escreveu:
Epá, tenham é juízo!

Acordaram agora e lembraram-se que a lei diz que não podem meter a moto em cima do passeio e já vão em 4 paginas ?? mas isto é novidade para quem ??
Não me digam que se alguém meter aqui uma multa por andar a 300km/h vocês também vão reclamar ??
Tranquilo, a vida continua.. se quiserem reclamar, façam como na Grécia.. menos que isso não me acordem!

Cumprimentos


epa sejas bem aparecidoooo javaloo

mai nadaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
ROGÉRIO CATALÃO
CBR 125R
ROGÉRIO CATALÃO

Número de Mensagens : 124
Idade : 35
Localização : Ermesinde
Mota/Modelo : Honda CBR 600RR
Data de inscrição : 03/07/2011

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 7th 2011, 01:33

T@go escreveu:
pessoal hoje fui multado em lisbon pelo bloqueador em cima do passeio, liguei a um amigo meu , pumba carrinha, tiramos aquela merd@ da jante, temos pena, facam o mesmoooooo!!!
Isto é que é de Home...Eu faria o mesmo, mesmo depois sabendo que poderia ter problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 7th 2011, 01:35

Boas pessoal.
É mesmo uma estupidez isto dos bloqueadores das motas mas T@go isso vai dar um buraco do caraças.
O meu primo uma vez tirou o bloqueador do carro e meteu-o na mala e seguiu a vida dele.
O problema foi depois.Não lhe enviaram nada para casa.Veio cá mesmo a policia a casa dele busca-lo.
Ao fazeres isso,a levar o bloqueador,alem de estares a ir contra a lei ao tirar o bloqueador do pneu estás a cometer um roubo pois estas a levar o bloqueador.O meu primo teve sorte pois tinha dado o bloqueador a um conhecido nosso que trabalha numa sucata para ele meter na no meio dos fardos e ele ainda não o tinha destruido e acabou por conseguir entregar à policia mas teve de pagar 1500€ de multa e ficou durante uns tempos com termo de identidade e residencia.
Parece um filme de cowboys mas foi o que lhe aconteceu.Esperemos que tenhas mais sorte.

Cumps e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 7th 2011, 08:22

pois, mas eu antes de fazer isso informei me com uma amiga minha que e advogada, bom vamos la ver o que que vai sair daqui, porra cambada de chulosss!!

porra 1500€ e mesmo muita fruta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 7th 2011, 08:57

1500€ e entregou o belo do aparelho.

Neste país quem anda a roubar safa-se, por isso não deves ter problema xP

A avaliar pela quantidade de ladrões que são apanhados e postos fora pelos tribunais..

Supostamente é um roubo isso, mas podes sempre alegar que não tiveste lá nesse dia lol e com um advogado bom €€€ safaste...

mas isso já é muita trafolhice!

vê lá se não há câmaras no sitio onde estava a tua mota :/

Tudo bem que não se estaciona nos passeios, por isso é que e no Saldanha, eu em vez de estacionar no passeio porque o parque das motas estava cheio. fui estacionar ao pé da praça de táxis num lugar de um carro, pensava que levava 15min e levei quase 1h. tive sorte que os gajos não passaram lá LOL mas arranjava um ticket de estacionamento facilmente ^^ depois vinham com a história do não é para motas, e eu contava lhe outra história Smile

enfim, estou com o Hugo!

Querem fazer isso fazemos à grande, ninguém paga!
já imaginaram ninguém pagar estacionamentos? será que multavam tudo? humm

O pior é que o estado da Grécia esta a influenciar negativamente o de Portugal, e esses movimentos em nada ajudam.. mas viver naquelas condições é fo#$%&

boa sorte neste caso
Ir para o topo Ir para baixo
cb1000r
CBR 250R
cb1000r

Número de Mensagens : 254
Idade : 55
Localização : Na tua traseira
Data de inscrição : 16/05/2011

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 7th 2011, 09:01

Tago vai fazer participação de roubo da mota....
Guardas-a na garagem e passado uns dias diz que apareceu a mota.... lol!




O Português safa-se (quase) sempre..... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitimejulho 7th 2011, 10:56

cb1000r escreveu:
Tago vai fazer participação de roubo da mota....
Guardas-a na garagem e passado uns dias diz que apareceu a mota.... lol!




O Português safa-se (quase) sempre..... Wink


eehehheeh epa podes crer nao me tinha lembrado dessa, o aparelho tambem o tenho , alias esta na garagem do amigo que me foi la buscar, loool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inacreditável... Bloqueador de motas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Coragem inacreditavel!
» 5 km/h fazem toda a diferença-(Inacreditável!!!)
» Motas barulhentas VS Motas Silenciosas
» inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!
» Motas a GPL?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-