InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarInacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 LojaInacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 V-deosInacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Fotos
Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Inacreditável... Bloqueador de motas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2011, 13:25

não sejam tão explícitos ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2011, 14:27

Ora bem tudo comenta mas ninguem reparou na foto! Tou a ver...


Olhando para os discos da mota ela já lá está à imenso tempo, não será por exemplo suspeita de mota roubada e foi bloqueada a ver se o dono se prenunciava?

Não terá sido bloqueada por considerarem estacionamento abusivo?

Não terás ido o próprio dono a por quilo visto ser muito mais difícil cortar?

talvez....

Outra coisa, se os carros não podem estacionar nos passeios, porque é que as motas podem?

É proibido ponto.....

_________________________________________
Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2011, 16:58

silver_bullet escreveu:
Ora bem tudo comenta mas ninguem reparou na foto! Tou a ver...


Olhando para os discos da mota ela já lá está à imenso tempo, não será por exemplo suspeita de mota roubada e foi bloqueada a ver se o dono se prenunciava?

Não terá sido bloqueada por considerarem estacionamento abusivo?

Não terás ido o próprio dono a por quilo visto ser muito mais difícil cortar?

talvez....

Outra coisa, se os carros não podem estacionar nos passeios, porque é que as motas podem?

É proibido ponto.....
Agora que falas nisso, os discos estao com sinal de que nao sao usados há algum tempo.

Até agora, as unicas motas que vi com multas, nem foi bloqueadas, foi por nao haver mesmo alternativa...
Alguem fez queixa de um enlatado que estava em cima do passeio a bloquear a passadeira, e quem la foi aplicar a multa, nao podia multar o enlatado e nao o fazer nas motas que estavam ao lado, tambem em cima do passeio.

cps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2011, 17:15

Tambem pode ter sido oa gajos do Banco que mandaram bloquear a Mota Razz

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Mota1


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2011, 17:23

silver_bullet escreveu:


Outra coisa, se os carros não podem estacionar nos passeios, porque é que as motas podem?

É proibido ponto.....

Tens toda a razão sim senhor, nós os Motociclistas somos uns previligiados da sociedade, desculpem eu dizer isto e não quero cá discussões, mas no meu entender somos uns previligiados, pagamos seguros baixos, andamos na faixa do BUS estacionamos nos passeios, pisamos traços continuos, enfim, acho que um dia destes podiamos era fazer uma grande mobilização, pacifica atenção, nada de tonteiras gazadas e cavaladas, ayte podiamos oferecer um lanche à população e uns shows de stunt para animar a malta e em conjunto com os deputados miguel ribeiro, e o outro que agora varreu-se-me o nome, podiamos todos em conjunto tentar de alguma forma legalizar as nossas elegalidades, mas sempre pacifico nunacde uma forma agressiva, e depois podermos então andar na faixa do BUS, estracionar nos passeios sem obstruir a passagem dos peões etc etc, um dia destes em colaboração com os motociclistas famosos destes pais temos de começarb a fazer mexer isto, ãh? que dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2011, 17:35

Era um boa iniciativa para Faro ou Gois.....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2011, 18:01

jluis, avança com isso cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2011, 18:16

[C4] escreveu:
Era um boa iniciativa para Faro ou Gois.....

o quê?? Bloquear as Motas? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2011, 18:17

Edgar_Oliveira escreveu:
jluis, avança com isso cheers


Tudo se faz com calma Edgar, há motociclistas no nosso pais que não andam a dormir, parece que andam mas não andam Rolling Eyes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2011, 18:20

do que precisares de mim, diz.. tens todo o meu apoio.

assim cm assim eu faço e irei continuar a fazer tudo aquilo que disseste em cima, seja com que mota for, portanto venha de la essa "MANIF"
Ir para o topo Ir para baixo
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2011, 18:50

j luis escreveu:


o quê?? Bloquear as Motas? What a Face
Acho que nao existem tantos bloqueadores....
NAO.
Referia-me ao que disseste antes. expor novamente as inciativas, dos rails, dos riscos no chao, das faixas BUS.....
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2011, 21:57

j luis escreveu:


Tens toda a razão sim senhor, nós os Motociclistas somos uns previligiados da sociedade, desculpem eu dizer isto e não quero cá discussões, mas no meu entender somos uns previligiados, pagamos seguros baixos, andamos na faixa do BUS estacionamos nos passeios, pisamos traços continuos, enfim, acho que um dia destes podiamos era fazer uma grande mobilização, pacifica atenção, nada de tonteiras gazadas e cavaladas, ayte podiamos oferecer um lanche à população e uns shows de stunt para animar a malta e em conjunto com os deputados miguel ribeiro, e o outro que agora varreu-se-me o nome, podiamos todos em conjunto tentar de alguma forma legalizar as nossas elegalidades, mas sempre pacifico nunacde uma forma agressiva, e depois podermos então andar na faixa do BUS, estracionar nos passeios sem obstruir a passagem dos peões etc etc, um dia destes em colaboração com os motociclistas famosos destes pais temos de começarb a fazer mexer isto, ãh? que dizem?

Ah. Essa de legalizar as nossas ilegalidades, concordo plenamente.
Mas, enquanto não são legais essas ilegalidades que cometemos, temos que assumir as responsabilidade de as pagar quando as cometemos.
João, vamos lá oferecer esse lanche que também colaboro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2011, 22:56

Se são ilegalidades e nós reconhecemos não há nada a legalizar...
Qunato à historia dos bloqueadores custa-me um bocadinho a acreditar, ando em lisboa e conheço muita malta que anda em lisboa e ainda não ouvi falar nada disso.

Tago queres vender o bloqueador? Eu compro para recordação.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2011, 22:58

Doc, aqui no Porto à porta da Motoboxe estão sempre estacionadas as nossas motos e as de serviço. Na segunda feira passada foram bloqueadas e sem aviso.
Foi pagar o desbloqueio e protestar sem adiantar nada.
No Porto é o único caso que conheço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2011, 23:03

Ao menos disseram porque foram bloquear?
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2011, 23:05

Disseram.
Porque é proibido estacionar naquele local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Bill
CBR 150
Bill

Número de Mensagens : 166
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : YZF R125 LO
Data de inscrição : 14/03/2011

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2011, 23:35

Opá eu todos os dias os gajos da EMEL me olham para a moto em cima do passeio...
Mas não fazem nada:

Porque:
A moto está no passeio ao lado duma tabuleta com lugar PRIVADO do ACT (Autoridades para as condições de trabalho)onde eu sou segurança xD
E eu estou sempre a ver a mota! sempre até as moscas que lá aterram eu vejo O_o

E tudo isto a10METROS da EMEL lol. Sim eu de dentro das instalações do ACT vejo o "escritório"da emel aqui no parque de estacionamento ao lado lol.

ISto na Avenida casal ribeiro , até hoje não tive problemas, mas penso que seja porque eles pensam que a moto é dum funcionário do ACT por estar encostada á tabuleta do lugar privado do ACT.

Mas um dia destes pergunto ao pessoal da EMEL se aqui nesta zona se também já andam com esses bloqueadores.

Enfim forma de fazer dinheiro.. O estado agora lembrou-se de tudo e mais alguma para xupar € aos tugas!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 8th 2011, 11:32

Bill o lugar fora do passeio não tem espaço para o carro e para a tua moto ?
é que continua a ser ilegal estacionar em cima do passeio.

Sobre o manifesto para tentar legalizar algumas coisas, como por exemplo andar na faixa do bus (sim porque aquela de pagar seguro baixo de certeza que não deve estar a comparar uma moto com um carro.. enfim.. nem vou comentar) ou até mesmo tentar pegar no anuncio do estado a incentivar a compra de motos, para evitar no futuro que existam preços nos estacionamentos da emel, por exemplo.. se bem que é como a Agas disse.. continua o problema do onde colocar o ticket..
Mas acho isso muito bem.. agora não percebo é porque tem de estar a falar com deputados.. Odeio deputados e tudo o que envolve a politica.. Portanto assim não será algo pacifico..
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 8th 2011, 11:59

Isto resume-se tudo aquela velha questão do bom senso, aquela coisa coisa que toda agente pensa que tem em abundancia mas que depois na pratica falta muita vezes....

Nao percebo qual o problema de estacionar uma mota num passeio (esta claro desde que nao impeça/dificulte a circulação das pessoas) - acho que uma multa por isto é uma clara falta de bom senso.

Talvez a solução seja fazer um coisa tambem com pouco bom senso....era uns 50/60 gajos de mota levantarem-se um dia às 5/6h da manha e antes do pessoal ir trabalhar ir estacionar no centro de lisboa nos lugares reservados pros carros (onde nao haja local especifico para motas).
Era depois ver o sr. fiscal a passar e ver la as motas sem ticket (sim, sem ticket porque voaram com o vento...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 8th 2011, 12:01

Hugo escreveu:


(sim porque aquela de pagar seguro baixo de certeza que não deve estar a comparar uma moto com um carro.. enfim.. nem vou comentar)


Viva Meu Caro, esse "enfim" parece-me ser dito com um ar de desprezo sobre o que escrevi ou então sobre a minha pessoa, aceito a sua critica, peço desculpe por falar num tema que não lhe agrada...e já agora fico então eu à espera que o meu amigo de sugestões, se achar que vale a pena perder tempo com assuntos tão insignificantes, peço desculpa por ocupar o seu tempo com algo tão banal....

Apenas uma nota em relação a pagarmos os seguros baratos, não queria comparar aos preços que pagamos pelo seguro dos carros, queria sim comparar os preços dos seguros que pagamos em Portugal em relação a outros paises, era nesta parte que digo ainda somos uns previligiados, e digo mais meu caro, somos dos paises do mundo onde compramos as motas mais baratas, por isso um dia destes preparamo-nos todos que os governos seguramente vão nos aplicar uma qualquer taxa tal e qual como fazem nos carros e pagamo-los 30% mais caros que a media Europeia, mas pronto e a minha opinião e tambem acho que não seja provocatória ao ponto de o meu amigo dizer...Enfim, mas é a sua opinião e eu respeito independentemente se respeita a minha ou não....
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 8th 2011, 15:51

Ora bem.. factos..

Exemplo Cbr 600 RR

Em Italia: http://www.hondaitalia.com/modelli/moto/cbr600rrb 11.765 euros
Em Espanha: http://www.honda-montesa.es/modelos/cbr600rr/features.php 10.199 euros
Em Inglaterra: http://www.honda.co.uk/motorcycles/supersports/#!/cbr600rr/ 9652.89 euros
Na Alemanha: http://www.honda.de/motorraeder/modelle_cbr600rr_daten.php 11.790 euros
Em Portugal: http://www.honda.pt/#/moto/modelos/preco/457 11.800 euros
Na Grécia: http://www.honda-motorcycles.gr/inner2.cfm?menu_id=2&moto_id=3&model_id=234&model_year=2008 10.210 euros

Nota.. Em Portugal, uma moto como esta é considerado um veiculo de luxo.. pagas selo, seguro e taxas conforme isso mesmo!

Mas isto é um offtopic para dizer que não me interessa minimamente quanto se paga lá fora, porque a realidade lá é bem diferente da nossa!
O típico português compra e faz aquilo que lhe apetece e depois não quer ter consequências. Está errado estacionar em cima do passeio portanto se o fazem estão sujeitos a ser multados/bloqueados. Agora não me venham dizer é que temos regalias porque vou todos os dias para o trabalho de moto e não existem condições como nos outros países para circular em segurança!

E para concluir..
J Luis, estás desculpado mas devo-te relembrar que disseste "desculpem eu dizer isto e não quero cá discussões, mas no meu entender somos uns privilegiados"
Não sou adepto de não existirem discussões, porque não gostamos todos do amarelo mas agora posso-te dizer que o "enfim.." é característico da minha pessoa se te sentiste desprezado então com isso já não posso fazer nada!

P.s.: Ah já agora quantos de vocês que estão a criticar o facto das motos serem bloqueadas em cima do passeio, estiveram ontem nas Docas a dizer que deram 357km/h em 4ª ? Smile

Cumprimentos

Ir para o topo Ir para baixo
Bill
CBR 150
Bill

Número de Mensagens : 166
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : YZF R125 LO
Data de inscrição : 14/03/2011

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 8th 2011, 16:10

"Nao percebo qual o problema de estacionar uma mota num passeio (esta claro desde que nao impeça/dificulte a circulação das pessoas) - acho que uma multa por isto é uma clara falta de bom senso."


A minha mota está completamente encostado ao poste por essa mesma razão!
Porque além das pessoas normais que lá passam, também lá passam por dia 3pessoas invisuais, e eu tenho sempre o cuidado de meter a moto de manha que nao afecte ninguem!

Não no lugar do ACT só da mesmo para o carro deles, porque eles têm carros maiores e mais pequenos, aquilo é mesmo na avenida na casal ribeiro , do lado oposto ao hotel ibis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 8th 2011, 16:14

Hugo 1

J luis 0

Ganhas-te...

Mas eu sinto-me um previligiado, talvez por nunca de cá ter saido e não ter conhecimento do que digo

Grande Abraço Hugo ta-se bem Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 8th 2011, 20:37

é o que dá falar sem saber Smile mas não faz mal eu também não fazia ideia e procurei..
Para a próxima pagas uma cerveja!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitimejulho 9th 2011, 00:35

fernandes_85 escreveu:
Isto resume-se tudo aquela velha questão do bom senso, aquela coisa coisa que toda agente pensa que tem em abundancia mas que depois na pratica falta muita vezes....

Nao percebo qual o problema de estacionar uma mota num passeio (esta claro desde que nao impeça/dificulte a circulação das pessoas) - acho que uma multa por isto é uma clara falta de bom senso.


É. Tens razão.
Aliás os cegos nem sabem com que esbarram quando andam pelos passeios.
Devem pensar que é um marco de correio estacionado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. Inacreditável... Bloqueador de motas. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inacreditável... Bloqueador de motas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Coragem inacreditavel!
» 5 km/h fazem toda a diferença-(Inacreditável!!!)
» Motas barulhentas VS Motas Silenciosas
» inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!
» Motas a GPL?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-