InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPorquê Arai - Página 4 LojaPorquê Arai - Página 4 V-deosPorquê Arai - Página 4 Fotos
Porquê Arai - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Porquê Arai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 00:50

Certo... mas quais sao os pontos ou caracteristicas q diferem ? e o formato geral do capacete ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 00:59

As principais diferenças são de nivel estético, tipo entradas de ar, o formato geral do capacete é igual...com isto não estou a dizer que não haja upgrades ao nivel do próprio material de que é feito!

Mas qualquer RX7 que seja, é sempre o topo de gama da Arai, cada um lançado em anos diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 01:21

hm... certo... e que cm disse, nao vejo diferença nenhuma... mas isto sou eu a falar, na minha ignorancia... Crying or Very sad Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 13:49

Haga monza What a Face affraid

Fuc**** beatifull :O
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 15:24

Há diferenças sim... o RX7-GP tem um spoiler que podes mudar a sua posição o que reduz as oscilações da cabeça a uma velocidade considerável.
Os interiores também são mais almofadados.. As entradas de ar são mais eficazes... e julgo que o corsair não tem, mas este tem um sistema que em caso de acidente as equipas do inem podem retirar o capacete da cabeça do condutor mais facilmente. Sai o casco e ficam as almofadas.

Ah, em relação ao corsair, o RX7 - GP tem uma visibilidade periférica maior.

O Shoei x-spirit também possui este sistema!
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 16:04

Mas pelo que vi,neste video por exemplo o spoiler tambem vem com o corsair

https://www.youtube.com/watch?v=fMYJWjmwClU

talvez sejAM mesmo os interiores ,e o sistema de segurança de remoçao, pois as entradas de ar sao iguais...ou pelo menos aparentam ser xD hahah

PS : Aquele casco e brutal !
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 19:02

Fisioterapeuta escreveu:
Há diferenças sim... o RX7-GP tem um spoiler que podes mudar a sua posição o que reduz as oscilações da cabeça a uma velocidade considerável.
Os interiores também são mais almofadados.. As entradas de ar são mais eficazes... e julgo que o corsair não tem, mas este tem um sistema que em caso de acidente as equipas do inem podem retirar o capacete da cabeça do condutor mais facilmente. Sai o casco e ficam as almofadas.

Ah, em relação ao corsair, o RX7 - GP tem uma visibilidade periférica maior.

O Shoei x-spirit também possui este sistema!

paulo_PQ escreveu:
Mas pelo que vi,neste video por exemplo o spoiler tambem vem com o corsair

https://www.youtube.com/watch?v=fMYJWjmwClU

talvez sejAM mesmo os interiores ,e o sistema de segurança de remoçao, pois as entradas de ar sao iguais...ou pelo menos aparentam ser xD hahah

PS : Aquele casco e brutal !


É como diz o Fisio. As diferenças são as que ele disse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 19:03

paulo_PQ escreveu:
Mas pelo que vi,neste video por exemplo o spoiler tambem vem com o corsair

https://www.youtube.com/watch?v=fMYJWjmwClU

talvez sejAM mesmo os interiores ,e o sistema de segurança de remoçao, pois as entradas de ar sao iguais...ou pelo menos aparentam ser xD hahah

PS : Aquele casco e brutal !

Esse vídeo é do novo Corsair. O RX7 Corsair é outro modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 19:28

Eu tenho o RX7-GP Fiction. adoro o carolo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 20:17



Arai corsair V é o nome nos EUA... RX7-GP é na europa... basicamente é o mesmo carolo... dai estares com aquela dúvida PauloPQ.

O carolo que colocaste no video anterior é um RX7-GP.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 20:39

haa.... entao yah, dai a minha duvida ! lol

Obrigadao pelo esclarecimento Fisio. Pelo que tive a ver, e fazendo a conversao secalhar compensa mandar vir dos estados unidos...ficam a 634€. Resta saber e alfandegas e isso tudo... alguem sabe como isso funciona ? abraços
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 21:01

Dos USA compensa o preço mas depois terás de contar com a alfândega que isso nesses valores cai lá quase de certeza.
A pagar serão sempre os 23% do IVA relativamente ao preço total (valor do capacete + portes) e mais umas quantas taxas.
Se for enviado dos USA via USPS é sempre melhor porque eles articulam com os CTT Expresso cá e a taxa de apresentação à alfandega é mais em conta do que se por exemplo for enviado por transportadora tipo DHL (em que eles depois cobram mais de taxas de serviço cá).
Eu já mandei vir de lá vários capacetes e à excepção dos que foram trazidos por familiares, todos bateram lá e tive de pagar IVA e taxas.
Pode na mesma compensar, dependendo do preço a que o conseguires arranjar. Já me aconteceu com um RX7 Corsair que tenho...
É bem mais fácil mandar vir da UE, que não vai à alfandega.
O último Arai GP (e o que tenho actualmente) mandei vir do UK e ficou-me em pouco mais de 500€ , daqui:

http://www.helmetcity.co.uk/Arai-RX7-GP_B22WXE.aspx

Tem lá agora 3 em promoção, oum dos quais o meu (OKADA).

Ainda tens este site na Alemanha:

http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Categories/motorradhelme-Helmets/Arai-Helmets/Arai-RG-7-GP

Boa sorte na pesquisa
Ir para o topo Ir para baixo
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Idade : 48
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200
Data de inscrição : 03/08/2010

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 21:26

paulo_PQ escreveu:
haa.... entao yah, dai a minha duvida ! lol

Obrigadao pelo esclarecimento Fisio. Pelo que tive a ver, e fazendo a conversao secalhar compensa mandar vir dos estados unidos...ficam a 634€. Resta saber e alfandegas e isso tudo... alguem sabe como isso funciona ? abraços

Vê neste site http://lidsdirect.co.uk/ tem grandes preços e o serviço 5 estrelas, por experiencia propria.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 21:30

Mandei vir da alemanha.. e ficou em 780€.. Já cá...

Se calhar mandas vir dos states... e depois pagas o dobro em taxas... Cuidado com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 21:48

Fisioterapeuta escreveu:


Arai corsair V é o nome nos EUA... RX7-GP é na europa... basicamente é o mesmo carolo... dai estares com aquela dúvida PauloPQ.

O carolo que colocaste no video anterior é um RX7-GP.

Sempre a aprender com quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 23:22

http://www.sportsbikeshop.co.uk/motorcycle_parts/content_prod/35228





Eu mandei vir daqui, e digo que fiquei bem servido, em td!! Quanto ao atendimento , pois tive algumas duvidas que foram esclarecidas, e as ofertas que recebi!

Ficou mais barato pois havia uma campanha, paguei no total 670 euros
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 23:48

devilish realmente essa e a mais barata de todas as lojas. se mandar vir sera dai. com portes ficaria 725 €
é caro... mas a qualidade paga-se... So q s vezes da que pensar lol uma queda de cima dumma cadeira ou assim.. pronto um risco e ka se vai a pintura xD hahaa
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 12th 2012, 00:37

Não é por nada Paulo_PQ.. Mas na Alemanha esse capacete sai-te mais barato.. 625€ (100€ diferença)... Tens que ver que é uma réplica que já é antiga (Hopkins)... Daí conseguires mais barato...

Ora vê lá: http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Arai-RX-7-GP-Hopkins-Replica/SubProducts/Arai-RX-7-GP-Hopkins-Replica-0001

O meu, por exemplo, como é das ultimas pinturas... tive que me chegar à frente com mais uns trocos...
Estou muito dentro dos preços.. procurei mesmo muito e andei nesses sites todos e mais algum!
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 12th 2012, 00:41

Não desfazendo do site acima indicado pelo devilish, viste o 1º link que eu pus?

http://www.helmetcity.co.uk/Arai-RX7-GP_B22WXE.aspx

Aqui dos Arai RX7 GP em promoção a réplica do Hopkins está por £439,99, a do Nicky (III) por £399,99 e a versão Okada Ryu Mate (o que eu comprei) também por £399,99

Eu mandei vir daqui e paguei £40,00 de portes de envio pelo que fazendo as contas, o mais caro das promoções fica em £439,99 + £40,00 = £479,99 = +/- 580€

O meu agora ficaria em £399,99 + £40,00 = £439,99 = +/-530€

E isso é agora que a cotação da £ está mais alta porque na altura em que o comprei (em Maio de 2011) paguei exactamente 519,24€ pelo meu...

Não tenho nada empatado nesse site, mas fiquei bem servido tanto em preço como na rapidez e qualidade do envio.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 12th 2012, 00:45

motorhead escreveu:
Não desfazendo do site acima indicado pelo devilish, viste o 1º link que eu pus?

http://www.helmetcity.co.uk/Arai-RX7-GP_B22WXE.aspx

Aqui dos Arai RX7 GP em promoção a réplica do Hopkins está por £439,99, a do Nicky (III) por £399,99 e a versão Okada Ryu Mate (o que eu comprei) também por £399,99

Eu mandei vir daqui e paguei £40,00 de portes de envio pelo que fazendo as contas, o mais caro das promoções fica em £439,99 + £40,00 = £479,99 = +/- 580€

O meu agora ficaria em £399,99 + £40,00 = £439,99 = +/-530€

E isso é agora que a cotação da £ está mais alta porque na altura em que o comprei (em Maio de 2011) paguei exactamente 519,24€ pelo meu...

Não tenho nada empatado nesse site, mas fiquei bem servido tanto em preço como na rapidez e qualidade do envio.

De facto para esses carolos fica mais barato... Na altura que comprei o meu fiction, comparei e na Alemanha ficava mais barato.. Mas para esses que referes é verdade é o mais barato Wink
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 12th 2012, 00:49

Daí as promoções,como as que eu referi...também não há grandes milagres.

São o mesmo modelo de carolo mas em pinturas / réplicas mais antigas, a maior parte das vezes já descontinuadas, as mais recentes são sempre mais caras e em alguns sites já vi até mais caras do que cá

Agora baralhando um pouco, na altura em que saiu a replica do Hopkins, ou seja era das mais recentes, eu comprei um que mandei vir dos USA (era o Corsair V) que é igual ao GP e paguei 372,93€ por ele, modelo acabadinho de sair.

Não paguei foi mais nada de alfandega ou taxas porque foi trazido por um familiar.

Foi daqui:

http://stores.sportbiketrackgear.com/StoreFront.bok

Foi uma grande fezada mas já o vendi...
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 12th 2012, 01:00

sim fisio, mas nao e esse que quero mandar vir Smile é este mesmo Smile

http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Arai-RX-7-GP-Haga-Monza-White/SubProducts/Arai-RX-7-GP-Haga-Monza-White-0001


E como eu migo--- jaha semanas q ando a vasculhar... sites e sites, e ja reparei que a exepçao deste ultimo site ingles, o preço e igual em todos os sites de cada pais... da ideia que o distribuidor e que faz o preço... se poderes has-d rparar nisso e ver s estou errado ou certo... j agora, qual e o teu ?

Okada ?!

Abraço e obrigadao pela observçao
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 12th 2012, 01:02

Nisto de capacetes também já pesquisei quase tudo o que tinha a pesquisar...

Mesmo na altura em que saiu o Shoei XR 1000 comprei um no UK com a pintura Diabolic Revelation (este ainda o tenho) por 260€ e cá acho que custava quase 500€...

Depois saiu o XR1100 e o 1000 naturalmente desvalorizou, mas para mim não há pintura como a do Diabolic Revelation... e este não venderei Very Happy

Também já fiz um mau negócio, como é natural mas foi por paixão mesmo.Foi o último carolo que comprei, mandei vir dos USA.

Éé um Rockhard motörhead "motorizer", edição limitada, numerada (o meu é o nº 97) licenciada pela O 'Neal etc. e tal, que com a alfandega e taxas me ficou por mais de 300€ e eu sei (e já confirmei) que o carolo não passa de um KBC AR1, que ainda por cima até já é modelo de 2009 que se vende aí por trocos.

No entanto, não se arranja por trocos como Rockhard e na minha edição:

Porquê Arai - Página 4 Rockhardmotorheadhelmet

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 12th 2012, 01:04

motorhead escreveu:
Daí as promoções,como as que eu referi...também não há grandes milagres.

São o mesmo modelo de carolo mas em pinturas / réplicas mais antigas, a maior parte das vezes já descontinuadas, as mais recentes são sempre mais caras e em alguns sites já vi até mais caras do que cá

Agora baralhando um pouco, na altura em que saiu a replica do Hopkins, ou seja era das mais recentes, eu comprei um que mandei vir dos USA (era o Corsair V) que é igual ao GP e paguei 372,93€ por ele, modelo acabadinho de sair.

Não paguei foi mais nada de alfandega ou taxas porque foi trazido por um familiar.

Foi daqui:

http://stores.sportbiketrackgear.com/StoreFront.bok

Foi uma grande fezada mas já o vendi...


Mesm grnde fezada!! bounce Laughing

So assim por acaso , esse teu familiar, ja nao vem a portugal mais ? Laughing Laughing Razz
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitimejaneiro 12th 2012, 01:04

http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Arai-RX-7-GP-Haga-Monza-White/SubProducts/Arai-RX-7-GP-Haga-Monza-White-0001

Este é mesmo lindo cheers

Boa escolha!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Porquê Arai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê Arai Porquê Arai - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Porquê Arai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Baixar o IVA... Porque não?!?
» porque será??????
» PORQUE É QUE AS MULHERES NÃO...???
» Porque o inverno esta ai....
» Porquê escolher uma Honda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-