InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Lojainspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 V-deosinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Fotos
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimejulho 20th 2012, 11:51

Engraçado que nos noticiários têm falado em ciclomotores também...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimejulho 20th 2012, 11:58

j luis escreveu:
Agora vou aqui opinar sobre as 125 e 250 não irem à inspeção...deve ser uma frustração do caraças pessoal, ja basta elas serem só meias motas agora ate o estado discrimina, porra para isto, assim não vale, se eu tive-se uma fazia ja uma manifestação, hoje fazemos manifestações por tudo e por nada e que não dão resultado nehum dai que era mais uma...contra a discriminação motociclistica das 125 e 250!!!

trindade escreveu:
Então estas a falar de discriminação e a dizer que sao "meias motas" não vejo porquê, têm duas rodas e um motor como todas as outras. Acho que sao motas como as outras logo deviam pagar como as outras ;-) (na paz como o ananas :-))

Oh trindade... Vê-se mesmo que andas aqui há pouco tempo... lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
trindade
Honda Monkey
trindade

Número de Mensagens : 69
Idade : 28
Localização : Penacova
Mota/Modelo : CBR 125r
Data de inscrição : 05/01/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimejulho 20th 2012, 12:03

Porque? Só não achei sentido... peço desculpa qualquer coisa :-/
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimejulho 20th 2012, 12:04

trindade escreveu:
Porque? Só não achei sentido... peço desculpa qualquer coisa :-/

Porque o J Luis está no gozo... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
trindade
Honda Monkey
trindade

Número de Mensagens : 69
Idade : 28
Localização : Penacova
Mota/Modelo : CBR 125r
Data de inscrição : 05/01/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimejulho 20th 2012, 12:06

Ah eu pensei nisso mas não parecia... sorry
Ir para o topo Ir para baixo
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimejulho 20th 2012, 12:07

F1CT1C10U5 escreveu:


Porque o J Luis está no gozo... Razz

lol!

Tenho de vos ser sincero... Quando fui ao meu primeiro convívio, no dia 8/07/2012 - Batalha - Fátima... Quando me vi no meio de tanto "motão" com a minha 125'zita... Nunca me tinha sentido tão grande...
Uma coisa já reparei... o pessoal deste site é 5 Like a Star @ heaven! Respeitam muito aqueles que ainda são projectos de motociclistas... Um obrigado por isso!
Ir para o topo Ir para baixo
trindade
Honda Monkey
trindade

Número de Mensagens : 69
Idade : 28
Localização : Penacova
Mota/Modelo : CBR 125r
Data de inscrição : 05/01/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimejulho 20th 2012, 12:18

Pronto é verdade como não conheço ninguém fiquei naquela... desculpa vá agora podem gozar comigo, fui bastante toino xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimejulho 20th 2012, 15:15

Epa vi agora a indignação do amigo trindade, é isso mesmo não deixes meterem-te a pata em cima que é como quem diz meterem-se com a tua maquina....Twisted Evil



Grande Abraço lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimejulho 20th 2012, 15:27

fipbento escreveu:


lol!

Uma coisa já reparei... o pessoal deste site é 5 Like a Star @ heaven! Respeitam muito aqueles que ainda são projectos de motociclistas... Um obrigado por isso!

Para ser mesmo sincero nunca encontrei ninguem que não respeitasse um motociclista só porque ele anda numa cilindrada inferior, quando digo ninguem refiro-me obviamente a alguem motociclista porque patetas ha muitos e que não sabem o que dizem, mas esses não são motociclistas, são individos que de vez em quando dão uma voltinha numa mota que por la tem em casa....eu, tal como o amigo Bento tambem ja me senti assim, mas ja lá vão uns anos, foi em Maio de 1988 na minha primeira concentração que fui, foi na Tocha, espetaculo, ganhei logo a medalha do motociclista mais novo, tinha 18 anos e a namorada 17, ja lá vão mais de meia duzia de anos....desde essa altura que comecei a fazer parte de um motoclube, o motoclube das caldas da rainha, um clube ja extinto e que tinha um interessante simbolo, uma biela ao alto com dois pistons, um de cada lado, significativo simbolo que fazia alusão ao mais famoso simbolo das caldas, aquele que todos conhecemos e que não são as cavacas....e isto tudo para dizer que nesse antigo motoclube ensinaram-me muito, muito mesmo, essencialmente a ter respeito pelo proximo, nem todos aceitavam os ensinamentos o que é natural, mas eu gopstava de andar com alguns deles, hoje ainda encontro em algumas concentrações por ai amigos dessa altura, aqueles que naquela altura tinham 40 anos hoje tem mais de 60, um ou outro com a mesma mota, incrivel não é?!

Grande Abraço para todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimejulho 20th 2012, 15:41

Pessoal fui-me inforrmar e cá na Guarda por enquanto é pelo IMTT e opta-se pelo teste de estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimejulho 20th 2012, 15:52

R@lf Jones escreveu:
Pessoal fui-me inforrmar e cá na Guarda por enquanto é pelo IMTT e opta-se pelo teste de estrada.

affraid affraid

Mas são eles a fazer o teste??

Se sim... é até o primeiro cair e terem de pagar a mota ao dono... No
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimejulho 20th 2012, 19:55

pelo que percebi eram
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimejulho 20th 2012, 20:31

se for teste de estrada, na minha não andam...chumba, não faz mal é apenas mais uma ilegalidade com que vou ter de andar, a multa tb não é cara 120€ , quando for apanhado, anulo a matricula deixo de pagar selo e seguro e inspecção poupo uns trocos e faço mais uns track days, e contribuo para a recessão pagando menos impostos...concordo com as inspecções estou disposto a pagar por isso, mas têm de ter condições de as fazer, pk as linhas de inspecção para motas existem comprem nas se querem inspeccionar motas...se todos batermos o pé e ninguem deixar fazer teste de estrada eles vão ter que arranjar outra forma..
imaginem só uma situação, eu tenho uma mota que não a vendo por menos de x mas que tem um valor para o seguro se y, ou seja se houver azar só vou receber y por uma coisa que para mim vale x?? já me chega isso acontecer se for eu a ter o azar de bater agora os senhores inspectores, para alem que ainda são capazes de dizer que a mota tinha uma defeciencia e dai o acidente... na minha não andam eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimejulho 20th 2012, 21:14

anyway independentemente da frustação de cada 1 em passar uma inspeção ja se sabe alguma data defenida ou para ja ainda tem de sair n sei a donde para começar a ser obrigatório?
Ir para o topo Ir para baixo
burkas
Honda Monkey
burkas

Número de Mensagens : 70
Idade : 50
Localização : Santo André
Mota/Modelo : cbr600f (entre outras)
Data de inscrição : 13/07/2010

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimejulho 20th 2012, 22:54

se caírem na minha mota não podem alegar que foi devido aos pneus? travões? suspensão? fico com o prejuízo e o selo vermelho?
um gajo aparece a pé a dizer que foi contra um muro porque a mota não travava? como me defendo?

falando em selo... deve de ficar uma coisa linda no vidro.
se eu for a uma inspecção e quiserem sair do recinto ou me devolvem a mota no momento ou levam com o capacete nas trombas.
A minha mota não sai da minha vista (nem o carro) nas mãos de um desconhecido.
algo me diz que isto ainda vai dar mer**
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimejulho 20th 2012, 23:42

O selo anda dentro da carteira. Mas sair com a mota porquê? Vai ser como os carros.

Mas como disseram, vai-se gastar dinheiro para meter muitas máquinas legais.

A mim preocupa-me mais os níveis dos gases, especialmente em motas mais antigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimejulho 21st 2012, 02:14

o nivel de gases nas motas antigas se n forem alteradas serao os niveis k têm de ter Oo obivamente vao ser bem mais altos k os k têm catalizador mas n é isso k a torna ilegal simplesmente mais poluidora xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimeagosto 1st 2012, 02:01

MINISTÉRIO DA ECONOMIA E DO EMPREGO
Portaria n.º 221/2012
de 20 de julho


http://dre.pt/pdf1s/2012/07/14000/0383503846.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimeagosto 1st 2012, 13:30

eu li isso um pouco á pressa. Mas segundo o que percebi as maquinas usadas nos ligeiros vao ser identicas ás dos motociclos mas em ponto pequeno.
E segundo o que percebi apartir do dia 21 do mês passado, as inpecções tornaram-se mesmo uma realidade.
Ou eu nao percebi bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimeagosto 1st 2012, 13:36

Wolf escreveu:
se for teste de estrada, na minha não andam...chumba, não faz mal é apenas mais uma ilegalidade com que vou ter de andar, a multa tb não é cara 120€ , quando for apanhado, anulo a matricula deixo de pagar selo e seguro e inspecção poupo uns trocos e faço mais uns track days, e contribuo para a recessão pagando menos impostos...concordo com as inspecções estou disposto a pagar por isso, mas têm de ter condições de as fazer, pk as linhas de inspecção para motas existem comprem nas se querem inspeccionar motas...se todos batermos o pé e ninguem deixar fazer teste de estrada eles vão ter que arranjar outra forma..
imaginem só uma situação, eu tenho uma mota que não a vendo por menos de x mas que tem um valor para o seguro se y, ou seja se houver azar só vou receber y por uma coisa que para mim vale x?? já me chega isso acontecer se for eu a ter o azar de bater agora os senhores inspectores, para alem que ainda são capazes de dizer que a mota tinha uma defeciencia e dai o acidente... na minha não andam eles...

Subscrevo na totalidade!
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimeagosto 1st 2012, 15:58

O 1º a ir a uma inspeção que diga aqui.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
CBR 400RR
Luz

Número de Mensagens : 547
Idade : 48
Localização : F. A. M. Õ. E. S
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Ex- CBR 600F Ex - CBR 600F Sport
Data de inscrição : 06/07/2010

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimeagosto 1st 2012, 16:05

Morada do local onde se faz a inspecção em LX???

Vou levar a minha a ver se passa à primeira, se for assim safo-me à oral lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimeagosto 2nd 2012, 21:09

nem tou para me xatear muito..o mecanico leva e passame
Ir para o topo Ir para baixo
pina-.-zx10r
Honda Monkey
pina-.-zx10r

Pendura : sou eu mas...

Número de Mensagens : 43
Idade : 26
Localização : lisboa/sintra
Mota/Modelo : kawasaki zx10r 04
Data de inscrição : 18/03/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimeagosto 3rd 2012, 00:15

Topico Moderado.

Como primeiro post deves de efectuar a tua apresentacao na devida seccao.
Ir para o topo Ir para baixo
SZeRo
CBR 150
SZeRo

Número de Mensagens : 162
Idade : 41
Localização : Moita
Mota/Modelo : Triumph Street Triple '2011; Ex GSX-R 1000 '2003; Ex Hornet 600 '2008; Ex Fazer FZS1000 '2005; Ex CBR 600F '2000; Ex Aprilia RS125 '1999; Ex CBR 125R '2005
Data de inscrição : 16/05/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitimeagosto 4th 2012, 23:51

kaos escreveu:
O 1º a ir a uma inspeção que diga aqui.... Wink

A minha mota "faz anos" no dia 16 deste mês, para a semana vou telefonar para um centro de inspecções para tentar marcar...

Depois conto-vos o resultado...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!
» NOVO GPS PARA MOTOS
» novo metodo de lavagem de motos.....
» Para quem ainda nao sabe. . .
» Ajuda para (tentar) recuperar o meu dainese :( será que ainda dá?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-