InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarpressão dos pneus Lojapressão dos pneus V-deospressão dos pneus Fotos
pressão dos pneus Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 pressão dos pneus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
trindade
Honda Monkey
trindade

Número de Mensagens : 69
Idade : 28
Localização : Penacova
Mota/Modelo : CBR 125r
Data de inscrição : 05/01/2012

pressão dos pneus Empty
MensagemAssunto: pressão dos pneus pressão dos pneus Icon_minitimeoutubro 11th 2012, 19:52

Boas, não sei se já há algum tópico sobre isto mas como ainda sou um novato tenho uma dúvida em relação aos pneus com chuva. Devemos ter a pressão indicada pelo fabricante dos pneus ou com chuva podemos obter mais segurança aumentando ou tirando pressão? Penso que se tirarmos um pouco de pressão a superfície de contacto com o chão será maior mas se metermos mais pressão o pneu "escorre" melhor a água (penso eu)... alguém sabe mais sobre isto?

Obrigado ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

pressão dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: pressão dos pneus pressão dos pneus Icon_minitimeoutubro 11th 2012, 20:42

é uma pergunta em k so vais receber respostas de conversa de bar e com o pessoal mais bebado do k sobrio.... pressoes do fabricante sera a melhor solução
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9
Data de inscrição : 30/03/2012

pressão dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: pressão dos pneus pressão dos pneus Icon_minitimeoutubro 12th 2012, 20:39