InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Loja[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 V-deos[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Fotos
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 12th 2015, 10:21

Já agora para verem o estado da mota e do carro..

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Dqrokw
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 T7cuwk
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 12th 2015, 10:25

Fónix.. Q p*ta de mocada! Osso partido, a deitar líquido e carne morta, deve de ter sido agradável deve... Demoraste quanto tempo a recuperar?

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 12th 2015, 10:30

Ossos... parti as duas pernas... uma tive esse aparelho e na outra uma cavilha...

após 3 meses acamado (janeiro, fevereiro e março), levantei me em março da cama e começei o processo de fisioterapia. 

As minhas pernas não mexiam...ou seja não dobravam nada.. fazia fisio todo os dias até agosto.. que foi quando voltei a trabalhar...mas mesmo assim ia mantendo a fisio todos os dias antes de ir trabalhar... foi muito tempo até me livrar da fisio e mesmo assim não fiquei a 100%...

tenho algumas limitações na perna esquerda, por ex não consigo sentar à chinês, não consigo cruzar a perna...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 12th 2015, 10:52

Sad Sad tanto tempo e não ficou a 100%. Não consegues mesmo ou faz-te dores se o fizeres?

A enfermeira estava-me agora a dizer que lhe foi dito que os meus pontos e afins não estavam "grande coisa" e muito infectados. Estou tramado com isto...

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 12th 2015, 10:55

não consigo mesmo...

fiquei com limitações nos ossos... zona da anca...

além da operação que fiz para colocar esses "ferros", ainda fiz uma cirurgia plástica para meter pele nesse local, e essa sim foi dolorosa...possivelmente também vais ter de fazer e tem de tirar pele de algum lado Smile no meu caso foi na outra perna... porque como estava acamado não podia ser das nadegas...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 12th 2015, 10:58

Eles já me fecharam a perna, acho que pegaram em carne e afins da área, nagedas também estaria bonito, porque só consigo e posso estar de costas. Espero é que isto não piore mais ainda para não ir à faca outra vez.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 12th 2015, 16:43

Já passaram quase 5 horas sem a Drama Queen se queixar aqui...será um novo record?
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 12th 2015, 16:44

Está na sesta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 12th 2015, 18:59

Ou então apareceu uma bela enfermeira  Cool
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 12th 2015, 20:19

Gui Andrade escreveu:
Ou então apareceu uma bela enfermeira  Cool

Pelo menos as 15h30 ainda tava vivo e sem enfermeiras à volta! lol

Enquanto lá estive queixou-se mais do joelho do que da perna, é natural agora aparecerem mais mazelas, mais partes do corpo doridas. O embate foi forte.

Vi o video e deu para ver o desespero da malta a puxar o rail. Não estive lá mas deixo umas dicas para futuros presos em rails (esperemos que nunca mais tenhamos noticias destas): A parte que se tem que atacar é a mais "macia" no meu ver era a proteção do rail, a parte de baixo. Puxar o rail de cima é muito mais dificil que empurrar o rail de baixo, ou puxa-lo do lado oposto. Não sei como o fizeram mas maos no rail de cima e pé no rail de baixo e empurrar o rail de baixo para o vergar, ou do outro lado do rail, puxar o rail de baixo.. e... vocês teem luvas só para andar de mota?! que tal manterem as luvas calçadas enquanto vincam os dedos nos rails?! Wink
Outra dica é escorar o rail enquanto se vai puxando... um banco de uma mota, um calhau, um pau, qq coisa que estivesse a mao... enquanto uns puxam outro ia "enchendo" o buraco para não voltar a fechar até a perna sair.
ultima dica: salvo erro as porcas que apertam os rails são de 17mm ou de 19mm... Motas com ferramentas... era começarem a desapertar o rail.

Mais uma vez digo, não estive presente o dou apenas as dicas pelo que imagino na minha cabeça nas poucas imagens que vi, provavelmente não dava para fazer nenhuma destas opções, mas é sempre bom estar preparado munido de ideias Wink


Quanto ao nosso amigo, gostei de o ver, estava bem disposto, calmo, mas aparentemente sem comer nada de jeito! Alguem diga ao moço que tem que comer muita proteina para ajudar a desenvolver a massa muscular que perdeu. Já foi dito aqui e reforço.. tem que comer o maximo possivel, ainda que tenha dificuldade ou fique agoniado, coma mais devagar mas não pode ficar sem comer, iogurtes liquidos por exemplo, e beber muita agua porque nem a soro está... corre o risco de desidratar...

As melhoras Dinis! força aí!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
bruno sousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 207
Idade : 36
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/03/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 12th 2015, 20:35

Também achei o nosso amigo bem para a situação em que está. daqui nada ja anda de novo com a malta
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 12th 2015, 21:08

Obrigado pelas visitas pessoal!

Bruno e o Lusso foram os únicos que não foram praxados com o ver o vídeo da queda porque apanharam uma altura que estava cá os meus pais. Mostro-vos numa próxima o "Como partir um rail à cabeçada" (felizmente não bati directamente com a cabeça, se não já cá não estava).
Também de gostei de ver o nosso amigo Bruno com a mulher e filha irrequieta! É bue gira e engraçada, faz-me lembrar os meus sobrinhos Smile

No geral todos vós oferecem ou tentam oferecer-me coisas, revistas, comida... Mas os créditos ficam para o que for o primeiro a trazer-me uma enfermeira atributada, simpática e com benefícios, que me trate bem melhor que estas actuais!

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 12th 2015, 22:04

daikoni escreveu:


No geral todos vós oferecem ou tentam oferecer-me coisas, revistas, comida... Mas os créditos ficam para o que for o primeiro a trazer-me uma enfermeira atributada, simpática e com benefícios, que me trate bem melhor que estas actuais!
Não me digas que te calharam umas enfermeiras de bigode??  lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 12th 2015, 22:05

Já tivemos essa conversa... não consegues fechar os olhos sem que tenhas dores para que é que queres a enfermeira?!?!?

A única coisa que não te deve doer é a boca...dass só dizes asneirada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 12th 2015, 22:09

RAMMSTEINER escreveu:
Já tivemos essa conversa... não consegues fechar os olhos sem que tenhas dores para que é que queres a enfermeira?!?!?

A única coisa que não te deve doer é a boca...dass só dizes asneirada! Very Happy
Doi,daí as asneiradas  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 12th 2015, 23:01

LegendPT escreveu:
Quanto ao nosso amigo, gostei de o ver, estava bem disposto, calmo, mas aparentemente sem comer nada de jeito! Alguem diga ao moço que tem que comer muita proteina para ajudar a desenvolver a massa muscular que perdeu. Já foi dito aqui e reforço.. tem que comer o maximo possivel, ainda que tenha dificuldade ou fique agoniado, coma mais devagar mas não pode ficar sem comer, iogurtes liquidos por exemplo, e beber muita agua porque nem a soro está... corre o risco de desidratar...

As melhoras Dinis! força aí!


É isso mesmo, também já tinha dado essa mesma recomendação e nota especial para a água.

Ele pode ler isto e pensar que um gajo é maluco, mas a água é vital em situações de internamento hospitalar.
Ajuda a relaxar os músculos, contribui para a regeneração do tecido, ajuda a limpar os rins e o fígado das toxinas dos medicamentos e previne a desidratação. Muito importante mesmo e aos pouquinhos de cada vez,não custa nada ao longo do dia tombar 1.5L dela Wink
Eu quando ia para o bloco era tudo na base disso, iogurtes, leite com chocolate, cereais, gelatina ( adoro ) e refeições caso tivessem frango, arroz ou batata, tudo o resto era intragável e ele talvez esteja a sentir isso.
A água ajudava de caraças......só faz é mijar desalmadamente, fora isso é tudo benefícios.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno sousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 207
Idade : 36
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/03/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 13th 2015, 10:55

De nada amigo levei a pirralha que já sei que ela dá sempre o ar da graça que é o que precisas abraço e melhora rápido
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 13th 2015, 12:42

Gui Andrade escreveu:

Doi,daí as asneiradas  lol!
Quando digo asneiradas é mesmo o conteúdo da conversa não o vernáculo... Aquele tipo não muda! Laughing

Ele beber agua até queria beber mas aparentemente não sabe lá muito bem!
A Anjinha também foi encher as garrafas à retrete por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 13th 2015, 13:06

RAMMSTEINER escreveu:

Quando digo asneiradas é mesmo o conteúdo da conversa não o vernáculo... Aquele tipo não muda! Laughing
Ah então é sinal que tá bom  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 13th 2015, 16:15

A ver o vídeo com paragens, já vi o que aconteceu. Penso que está claro que perdi a frente, já não devia de ter muita aderência devido a alguma sujidade acumulada, toque da peseira foi a gota de água.
Bem já me queixava eu destes pneus fugirem muito à frente desde que os comprei. Desta foi de vez.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Dv2
Honda Monkey
Dv2

Número de Mensagens : 19
Idade : 39
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 07/06/2015

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 13th 2015, 19:41

daikoni,

Como tive oportunidade de te dizer, foi um susto, que passa com o tempo. Melhoras rápidas.

...conhecemo-nos num dia mau...melhores dias virão!

Offtopic: o sr. da cadeira de rodas tava ca pica toda e domina a arte da cavalada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 13th 2015, 20:47

daikoni escreveu:
A ver o vídeo com paragens, já vi o que aconteceu. Penso que está claro que perdi a frente, já não devia de ter muita aderência devido a alguma sujidade acumulada, toque da peseira foi a gota de água.
Bem já me queixava eu destes pneus fugirem muito à frente desde que os comprei. Desta foi de vez.
mas valia os PR4..
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 13th 2015, 21:16

Pedras escreveu:
mas valia os PR4..

Pelo menos PR na frente sempre se portaram bem.
Só tem menos aderência que o de trás, e nem é sempre, quando tens combinação de novo atrás, velho à frente.

(Eu tive PR3 velho à frente, PR4 novo atrás)

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 13th 2015, 21:20

Rápidas melhoras daikoni...marcas de guerra!
Fica bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitimejunho 14th 2015, 10:29

Não percebo nada disto, eu a pensar que ia para Vila Franca de Xira, afinal vão-me mandar é para casa. Eu não gosto nada de hospitais, e ainda um pouco menos deste, mas pela primeira vez não sei se estou contente com isso, porque sei as dores que tenho com a perna à mínima oscilação...
Em termos de pontos, apesar do líquido que tem deitado, a médica disse que tavam com muito melhor aspecto (não percebo nada disto, com as dores dos últimos dias e o deitar líquido que atravessa penso, tava a pensar que coisa boa não era).

A alta vai ser já hoje, por isso ainda hoje vos conto se cheguei a casa com a perna inteira..
Estou mesmo a adivinhar, primeira vez que pego nas canadianas, ainda tropeço, e volto para a ala operatória...
Na cadeira de rodas e tudo o mais tenho de ter a perna elevada para não inchar.

Em cada penso descubro é feridas novas, pelos vistos tenho uns pontos debaixo do joelho, mais para o lado direito, em que a médica disse que era um buraco feio. Deste nem sequer sabia da existência, não tenho foto, nem nunca o vi antes de ter pontos.. Em termos de extensão é bastante menor que o outro.

As queimaduras, a mim parecem-me ser zonas localizadas "bolas" de diâmetro de uns 5cm aqui e ali, pelo menos o que tenho visivel deitado de costas. Não me fazem qualquer confusão.

Agora não posso por o pé no chão sequer durante 1 mês, esse mesmo mês tenho de andar com talas (pesadas como tudo, que facilitam imenso se tiver que andar de muletas -.-), e depois é começar fisios e afins talvez.

Continuo no entanto a achar que me estão a mandar para casa cedo demais, e eu não gosto de hospitais, nem comida, nem desta cama, nem coisa nenhuma.

Actualmente nem do novo cromo do velhote que está aqui no quarto também, não me deixou dormir a noite toda, farta-se de falar enquanto dorme, e nem quando acorda se cala, e depois como é surdo, não percebe o que lhe dizem, e repete..repete..repete. Ainda agora teve uma hora a discutir o como desligar a chama do telefone, queixava-se que estava ligado porque tinha luz e números..
Até que me fartei dele e do meu colega do lado a explicar e virei "epah?! A porcaria do telemóvel não é do hospital?! Entreguem essa m*rda à enfermeira e pronto"..

Depois é o que melhor estado está, e é o que mais se queixa... E como surdo que é, devem calcular o quão baixinho fala...

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente CREL Daikoni
» Acidente nas curvas do Bombarral
» [AJUDA] acidente bombarral, cadaval
» Acidente mortal em Bom Vento (Bombarral)
» acidente nas curvas do bombarral 29/06/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-