InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO Caminho de Mota Para a India  - Página 9 LojaO Caminho de Mota Para a India  - Página 9 V-deosO Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Fotos
O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O Caminho de Mota Para a India

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 22:01

As fotos não são grande coisa, o fotografo é reles e a maquina custou 100€ , à noite fica mais difícil 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 22:04

O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 2000px-BurjKhalifaHeight.svg
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 22:06

O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 1-burj-khalifa--michael-merola
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 22:07

As de dia tão muito boas em termos de qualidade, à noite, para máquina de 100€ não podes pedir milagres, às vezes nem as boas ficam de jeito à noite sem tripé...
E até não estão nada más, algumas mesmo assim estão espectaculares! Dá bem para ver a paisagem brutal!!

PS: em relação a esta última só tenho a dizer.. FDX!!! LINDO! Brutal o Burj Khalifa!!!!!!

Dá para subir lá acima? Ou o acesso é restrito e privado?

_________________________________________
O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 22:14

O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 JSqiqgtCcKAJWyTbv2J5VbAXZa7vXnR42vxtaQrzd88G=w415-h553-no
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 22:21

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 22:24

daikoni escreveu:
As de dia tão muito boas em termos de qualidade, à noite, para máquina de 100€ não podes pedir milagres, às vezes nem as boas ficam de jeito à noite sem tripé...
E até não estão nada más, algumas mesmo assim estão espectaculares! Dá bem para ver a paisagem brutal!!

PS: em relação a esta última só tenho a dizer.. FDX!!! LINDO! Brutal o Burj Khalifa!!!!!!

Dá para subir lá acima? Ou o acesso é restrito e privado?

Estou lixado com vocês que não lêem o que eu escrevo, disse ai em cima que pagamos 500 Dirams para subir ate ao 154 andar 
fixe! fixe! fixe! fixe! fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 22:30

j luis escreveu:
Estou lixado com vocês que não lêem o que eu escrevo, disse ai em cima que pagamos 500 Dirams para subir ate ao 154 andar 
fixe! fixe! fixe! fixe! fixe!

Até tenho lido no geral!! Mas esta puseste ali entaladinho entre 2 fotos, nem reparei no texto!!!
As fotos que tiraste à noite foram do Burj Khalifa?

_________________________________________
O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 22:48

daikoni escreveu:


Até tenho lido no geral!! Mas esta puseste ali entaladinho entre 2 fotos, nem reparei no texto!!!
As fotos que tiraste à noite foram do Burj Khalifa?

Essa fotos são todas tiradas do andar 154 do Burj Khalifa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 22:50

mas tenho outras tiradas do Restaurante do Marriot na Marina no andar 52, que mesmo assim é altissimo, mas o Burj Khalifa é uma anormalidade
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 13th 2015, 01:25

faz boa viagem! abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 13th 2015, 18:26

Pormenores no Metro do Dubai 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03598


No Dubai à que ter calma na Praia 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Praia%2BDubai


O Metro tem pinta, e não tem condutor!!!! 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03600


Inaugurado no ano de 1436...
O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03609


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03610


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03611


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03612


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03613


A Praia da Marina é à maneira, neste dia ja sem Mota foi o que fiz, fui à praia, a agua é quente, brutal, como eu gosto...e cravadinho de gajas Boas 


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03614


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03616


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03617


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03618


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03620


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03621


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03622


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03623


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03624


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03625




O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03626
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 13th 2015, 18:31

Hoteis mesmo na primeira linha de praia e praias privadas 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03627


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03629


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03630


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03631


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03632


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03633


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03634


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03635


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03636


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03638


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03639


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03640


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03641


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03642


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03643


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03644
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 13th 2015, 18:37

O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03645


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03646


Os Dias estão menos quentes e menos humidos, começamos a ver Motas, estamos a chegar entretanto ao Inverno...
O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03647


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03648


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03649


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03650


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03651


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03652


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03653


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03654


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03655


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03656


E Pronto, ao fim do dia foi Voltar para AL Rigga onde estou no Hotel Ibis, Al Rigga fica na Outra ponta da Cidade a cerca de 20/30 Kms desta Praia e desta Marina, de Metro faz-se depressa, de Mota tambem 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03657
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 13th 2015, 18:48

E pronto, foram duas semanas bem passadas no Dubai e ja quase com 2 meses a viajar (falta uma semana para fazer 2 meses) agora vou ate à rua Jantar e tal, num destes restaurantes aqui da Zona, há aqui muitos, para todos os gostos e carteiras, é só escolher e amanhã se tudo correr dentro da Normalidade a esta hora conto estar a tirar fotografias e a meter aqui no forum já uns kms ali mais à Frente, na India, vamos a ver como as coisas correm....na hora da despedida de qualquer pais que estou sinto sempre um aperto de emoção, custa-me deixar para trás tantas memorias boas, tantas pessoas  que conheci e que provavelmente ja não voltarei a ver nunca mais, outras há que o destino encarrega-se de nos fazer cruzar outra vez, enfim....estas pequenas magoas (boas magoas)   curam-se quando chegamos a outro destino onde igualmente tudo se substitui naturalmente...
Nesta viagem e nesta cidade em particular houve uma situação que para mim foi inédita e que realmente gostei muito, foi on facto de pela primeira vez nestas minhas viagens a solo desde 2007 para fora da Europa a minha Mulher veio ter comigo, foi interessante matar saudades a meio de uma viagem, experiência a repetir...sem Duvida


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC02853
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Campos
Honda Monkey
Henrique Campos

Número de Mensagens : 90
Idade : 47
Localização : São João do Estoril
Mota/Modelo : CBR 600f 2013
Data de inscrição : 25/07/2013

O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 13th 2015, 20:21

Julgo que os vídeos em baixo já foram exibidos neste forum, no entanto fica aqui o meu contributo para aqueles que não viram. Eu não conheço pessoalmente o J Luis, mas penso que muitos como eu acompanham e admiram os relatos das sua viagens vs vivências, e a maneira de estar dele, tudo aliado à liberdade que é andar de moto. Abraço J Luis




Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 15th 2015, 17:57

Loooooooooooooongo dia de alfândega…
1 tuku tuku para terminal 11
1 tuku tuku ate entrada de Munbai (tuku tuku não entra na cidade)
Um primeiro registo para acesso ao terminal
10 fotocopias Carnet
10 fotocopias passaporte
8 Fotografias
3 Homens a trabalharam no processo alfandegário
100kms ir e vir ate “Automovel Clube da India” no centro de Mumbai num Taxi  para registar o carnet e tratar do seguro para a Mota
Voltar para a Alfandega e montes mas mesmo montes de documentos tudo registado em papel químico e assinaturas já fiz para ai umas 20 !!!! Incluindo livros de registos para arquivos…

Depois vi a Mota pela primeira vez desde o dia que a deixei fechada no Dubai, abrimos o caixote na presença de todos os envolvidos , com a presença extra  do diretor da Alfandega e do assessor do diretor…eramos mais de 15 à volta da caixa, só para confirmar o numero do chassis….e mais umas assinaturas e mais um despacho e mais  um sem numero  de registos e mais registos, a parte interessante é que nunca vi a malta parada nem a tratar de outros processos, só mesmo o meu…e ao fim do dia voltou  a documentação toda novamente para o Aeroporto ao registo central para mais uma apreciação e umas carimbadelas e amanhã por volta das 11h da manhã dizem que já a posso ir Buscar…. E foi assim um dia na Alfandega de Mumbai
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 16th 2015, 11:59

O trabalho é uma coisa que dá muito trabalho... hahahahaha

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 16th 2015, 14:44

Estou sentado no quarto de um Hotel em Chakala a olhar para um computador sem saber  bem o que dizer, confesso que talvez ainda não tenha caído bem em mim mas na realidade estou num pais onde há muitos anos sonhar estar, dantes sonhava porque pensava que jamais  conseguiria vir ate à índia na Minha Mota, bem que fiz cerca de 2000kms num avião, a politica internacional tem destas coisas, porem, ainda bem que assim foi porque realizei outro sonho que foi encontrar-me com a minha mulher a meio de uma viagem (nestas coisas não é só a mota que precisa de assistência técnica) depois vinha a parte  do meio de transporte ate à India, por momentos ainda pensei em não vir para cá, a mota tinha de vir num navio enfiada num contentor e essa parte não me agradava e só mesmo em ultimo recurso eu ia optar mas seria difícil, não me estava a ver 3 semanas sozinho sem Mota, isso para mim não vale, estava já a pensar de alterar planos e do Dubai em vez de India ia seguir para outro destino qualquer mas na conversa com o Eng Pedro Pinheiro, um amigo bem rodado pelo mundo , disse-me ele que envia Óleos e Diluentes de avião para Africa , ora  se envia diluentes também pode ir Óleo na Mota(dantes era obrigatório tirar todos os líquidos da Mota) também me sugeriu que por muito que eu pagasse para enviar a mota num avião seria sempre mais barato do que eu estar na India ou onde quer que fosse três semanas à espera dela , tinha toda a razão, foi uma questão de começarmos a fazer contas e  a  partir dai entra então a BMW Dubai em Ação, fui la e falamos sobre  enviar a mota de avião para a India e eles só me disseram logo que tratavam de tudo sem custos adicionais para mim, ótimo, e em 10 minutos um quarto de hora  tudo estava encaminhado, e praticamente num estalar de dedos  estava aqui na India….Vir do Dubai e aterrar na India existe um pequeno choque social, se é que me entendem , coisa normal para quem já anda por ai há uns tempos, porem, choca sempre…ontem foi dia de documentação, um dia inteiro nisto, coisa normal, no Dubai demorei um dia para entrar e no Irão demorei um dia para sair, estas burocracias também é viajar, ganhasse experiencia , criasse amizades, passasse dia  na conversa, comemos e bebemos à mesa com pessoas únicas, somos convidados a entrar nos seus  sentimentos, as vezes  precisam de desabafar com alguém que jamais vão encontrar na vida e que por isso sabem que o desabafo foi momentâneo, há aqueles que desabafam dos colegas de trabalho, dos amigos, da família , das gajas que andam a comer, das gajas que os amigos comem, dos gajos que as  mulheres dos amigos comem, enfim, um sem numero  de conversas que temos enfiados num qualquer terminal de carga com gente de todo o Mundo, ficou-me debaixo de olho uma conversa que tive com um destes ai num dia destes num pais como este, disse-me ele ao mostrar-me a fotografia do familiar “Este meu tio, Eng de profissão, anda a comer esta gaja com 25 anos(e mostrou-me a foto deles) trabalham juntos na mesma empresa, ele tem 60 anos entretanto vai reformar-se e alguém vai ficar com o lugar dele, ela esta em primeira posição”….conversas que afinal o mundo é igual aqui ou Portugal….Uiiii e então se a gaja era boa, passamos à frente e voltamos à conversa da India, onde eu dizia que estar num Terminal de carga também é viajar…e hoje voltei la depois de ontem tratar particamente de toda a documentação, na India tem uns horários porreiros , os diretores só começam a chegar ao local de trabalho  por volta das 11/11h30m e hoje não foi exceção e por volta do meio dia já a minha mota estava cá fora , depois foi tratar de mais uma papelada  para entrar o carro que ia levar a mota ate à BMW Motorrad Mumbai e assim foi, despedi-me de meio terminal de carga, fico sempre com um aperto quando me despeço de alguém, porem disse-lhes, daqui a um mês e tal estou de volta, ah Ok Fernandes, esperamos Por Ti “”Ride Safe , Ride Safe My Friend, estar na India e ter no nome Fernandes e meio caminho andado  para a boa disposição…   
- Fernandes? Goa? 
-Sou Fernandes mas não sou de Goa, mas claro que vou a Goa…  
E la fomos os dois, eu e o Condutor da furgoneta onde enfiamos a Mota , atravessamos Mumbai  de uma ponta à outra, mais de uma hora na furgoneta, poucas falas que ele inglês népia  então tínhamos a linguagem universal, dois dedos a tocar nos lábios e “”You Smoke” enquanto apontava para o chão da Furgoneta , quer dizer em Português/Indiano posso fumar na furgoneta????? Podes sim senhor, respondeu ele acenado a cabeça num sentido contrario ao nosso, não falasse  já eu Português/Indiano e pensava que ele estava a dizer que não podia fumar….ah então toma la uma cigarrada também, e prontos, nada de conversas mas fomos a fumar o caminho inteiro, ele alem de fumar como eu também mascava, ate houve uma altura que virou a saca do tabaco para cima dos chinelos e teve de apanhar aquilo tudo outra vez para dentro da saca, chama-se  a isso tabaco Cholé…. E ai estava a BMW Motorrad, que ca de fora não tem nada da BMW, é um agente sim mas tem la um cantinho das Motas, de resto, um grande concessionário automóvel Suzuki e mais um monte de lataria qualquer, coisa chique é certo mas lataria…claro que a Oficina parou, chegou a Minha Boneca dentro de um caixote, vem tudo ver a boneca…e  eu faço questão de cumprimentar um a um, podem tirar as fotografias que quiserem ora essa, ate as gajas do escritório vieram todas….ainda me lembrei, espera ai que ainda vou lavar a Vista, mentira, aqui na India só o raio das velhas barrigudas a trazem à mostra, as mais bonecas tá quieto, tudo tapado…ah bolas para isto, vamos la voltar a olhar para a mota então, umas cintas atadas a uns ferro e a furgoneta a andar para frente fazem a mota descer da carroçaria, não foi preciso empilhador, técnicas avançadas estas, depois o técnico Motorrad, O Alexandre cá do sitio, só ele é que mexe na ferramenta e na mota do estrangeiro , ele o Luís Emídio  cá da India  e ate o Porem veio dar uma Ajuda, tudo trabalha, o Paulo Pires veio depois é certo, mas também ajudou , basicamente tudo trabalhou menos eu que bebi uns três Chás, sempre sem leite que esta porra com leite é que não esta com nada… e pronto, tudo tratado, quanto custa amigos? Custa X ora então vamos la a contas…e la sai do Stand com a minha BMW R1200 GS já fala, como eu, muitas línguas diferentes e já viu muitos fusos horários, quando montei nela para sair do Stand parei uns segundos para refletir  e pedir a Deus que me ajudasse neste pais, veio me à cabeça o Helmut que nem 5 metros fez de Mota no Dubai, custou-me muito ver o Helmut no Chão e a Sua Mota  naquele estado inutilizado, foi um sonho por agua abaixo….e fiz-me à estrada centro de Mumbai e por incrível que pareça os carros e motas faziam fila atras de mim, esta malta é porreira, veem um gajo na mota e é logo “Welcome to India” 
E agora vou ate ao Norte da India direção a Damão e Diu que é já aqui em Cima, diz se por ai que uns Portugueses andaram por aqui a fazer igrejas, deve ser malta  da mesma empresa do meu cunhado que anda a fazer Igrejas em Angola…. 


 Om Namah Shivaya 


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12118792_10206042197869125_6033962823939649493_n




O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12112131_10206042197949127_4428929919214544824_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12108281_10206042197909126_375773487491956460_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12074534_10206042199309161_7267163701021174956_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12074534_10206042199309161_7267163701021174956_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12096354_10206042199349162_8219670645471625813_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12096212_10206042198789148_654241653108172439_n
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 17th 2015, 18:07

Damão 17-10-2015
"Se me Enganas tens de casar Comigo" 
Foi o que eu disse ao "raparigo" da recepção deste Hotel em Damão... meio caminho andado para a boa disposição e uma ligeira baixa no preço, depois de uma tarde ate aqui desde Mumbai, aqui tem qualquer coisa de Português sim senhor , um forte engraçado e umas igrejas velhas, um convento de Nossa Senhora de Fátima e mais umas cenas do Grande Francisco Xavier, esse sim, o Maior....estou a gostar da Índia, esta rapaziada é porreira, apitam é muito credo, apitam por tudo e por nada e essencialmente apitam para eu olhar para eles enquanto tiram uma foto de dentro do carro, ficam atrás de mim a apitar , a malta mete-se toda a janela, epá mas eu olhar para trás em andamento é a arriscar em demasiado, façam la isso ao meu lado então, porra ando há um mês a ouvir a rapaziada a apitar atrás de mim, desde que entrei no Irão que começou a festa , mas basta o meu levantar do dedo do "tasse fixe man" e a malta fica toda contente, eles e eu que gosto de ser assim recebido e quando era puto e fazia isto aos estrangeiros nas motas grandes na Nazaré também gostava de ser retribuído, houve uma vez um que ate foi dar uma volta comigo ate ao parque de campismo, foi tão bom tão bom que ate hoje nunca mais me esqueci, quer dizer, da cara dele não me lembro é certo, mas lembro da mota que era uma FJ1100....bom, agora estou então em Damão e entretanto vou ai à procura da janta, vai ser Arroz, Arroz com arroz, ando agora a descobrir uns pratos vegetarianos brutais, sinceramente estou a gostar, agora Sou Vegetariano mas atenção....VEGAN


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12079674_1006377192757613_1862709334894113402_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12108200_1006377266090939_8791546346258822221_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12118967_1006377276090938_3177252686871607882_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12140832_1006377332757599_4446316759845800473_n


Damão, Porta do Campo, Forte São Jerónimo 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12096082_1006377349424264_7745073113975730207_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12106710_1006377409424258_2073358004672823929_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12074597_1006377412757591_1929542985638720865_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12088516_1006377472757585_3149951339664115390_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12105826_1006377466090919_3791172712356531902_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12088337_1006377549424244_1912163776271182938_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 10628344_1006377552757577_7425875328718798052_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12115599_1006377662757566_2629907337950649742_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12088196_1006377682757564_7212415458271656111_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12072685_1006377712757561_8153866416639362497_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12072701_1006377739424225_3417305172140802112_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 10885605_1006377772757555_7968624366218206911_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 12096276_1006377792757553_2880896823520586300_n
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 17th 2015, 18:45

O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 009OI34FmTfti0nw8Zzzs1mz5ReDOV0QqtaXiuy17IPr=w679-h509-no


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03864


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03867


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03868


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03869


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03870


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03871


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03873


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03874


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03875


São Francisco Xavier 


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03877


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03879


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03880


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03883


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03884


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03886


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03887
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 17th 2015, 18:51

Convento Nossa Senhora de Fátima em Damão 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03889


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03890


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03892


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03893


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03895


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03897


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03898


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03899


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03900


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03901


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03904


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03905


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03906


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03907


Hora da Sesta, há mais de um mês que eu não via um Porco.... 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03908


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03909


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03911


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03915


Hotel Blue Lagoon em Damão 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03917
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 17th 2015, 19:09

vitória!...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 17th 2015, 19:57

Navratri


Entre Setembro e Outubro é possível participar do Navratri, o Festival das Nove Noites. A comemoração ocorre por nove noites, celebrando as nove encarnações da Deusa Mãe Shakti.


Performances de danças com roupas típicas, crianças vestidas das encarnações da deusa, encenações de histórias de deuses, além reza e devoção. E se você achou que após nove dias os indianos estão cansados demais para qualquer outra coisa, se enganou...


Diwali ou Deepavaali
O famoso Festival das Luzes ocorre durante cinco dias, entre os meses de outubro e novembro. Ele é comemorado pelo Hinduísmo, Jainismo e pelo Sikhismo como uma vitória do bem contra o mal, mas cada um por um significado diferente.
No Jainismo, comemoram o dia em que um dos fundadores da religião, Mahavira, atingiu o nirvana. 
No Sikhismo celebram a data que seu sexto guru foi solto da prisão. 
Os Hindus celebram o festival por mais de um motivo. O mais popular deles é a associação com o dia em que Rama, um das encarnações do Deus Vishnu, retorna do seu exílio de 14 anos.
Em todas elas a forma de comemorar é bem parecida: usar roupas novas, trocar presentes, acender muitas velas e decorar prédios e praças com muita luzes. Mas a cereja do bolo desse festival são as toneladas de fogos de artifício que fazer um verdadeiro show no céu indiano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitimeoutubro 19th 2015, 16:51

O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC04146


O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC04143

 O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC04158

O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC04162

O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC04170

O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03313

O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03309

O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC03201

O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 DSC04157
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Caminho de Mota Para a India

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» passeio de mota pela arrábida a caminho do cabo espichel
» As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota
» Autocolantes para a mota...Help me
» Alarmes para mota
» De carro ou de mota para o trabalho ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-