InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCBR 600 FF com um pouco mais - Página 4 LojaCBR 600 FF com um pouco mais - Página 4 V-deosCBR 600 FF com um pouco mais - Página 4 Fotos
CBR 600 FF com um pouco mais - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CBR 600 FF com um pouco mais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Phurya
CBR 125R
Phurya

Pendura : Esposa, só ao fim de semana...

Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 03/06/2011

CBR 600 FF com um pouco mais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 FF com um pouco mais CBR 600 FF com um pouco mais - Página 4 Icon_minitimesetembro 8th 2011, 15:50

A cbr 600 até á f3 tinha fama de dar bailinho ás 600 todas...há aqui pessoal a jurar a pés juntos que elas dão 280 e coisas do genero, mas o velocimetro "powered by bicha" dá um erro bem jeitoso. segundo as reviews da altura é possivel pôr uma PC31 a 255 km\h, mais coisa menos coisa, apesar de encostar o ponteiro aos 280...mas encosta mesmo porque recentemente na A1 encostei lá o ponteiro((o kit Dinojet e filtro k&n ajudaram bastante...),e é fixe na mesma, mesmo estando a 255 km\h, o efeito "placebo" de olhar e ver 280 é deveras emocionante,lol..
Ir para o topo Ir para baixo
SportSilva
CBR 400
SportSilva

Número de Mensagens : 421
Idade : 39
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBF 600SA
Data de inscrição : 07/09/2011

CBR 600 FF com um pouco mais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 FF com um pouco mais CBR 600 FF com um pouco mais - Página 4 Icon_minitimesetembro 19th 2011, 18:54

ha coisas giras este post era meu da minha 1º conta aqui....a qual nao me lenbrava a pass nem o nome que tinha ate agora....agora tenho mais uma 600f mas de 1998...e ando com a mesma paranoia LOL que tem de andar mais um pouco....adoro tudo na mota menos o andamento...se ao menos ouve-se com motor 900 lolol
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

CBR 600 FF com um pouco mais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 FF com um pouco mais CBR 600 FF com um pouco mais - Página 4 Icon_minitimesetembro 19th 2011, 21:24

alias com uma pendura traz não e aconselhável passar acima dos 130

mas claro que ninguém ta nem ai para isso

e uma questão de segurança
Ir para o topo Ir para baixo
SportSilva
CBR 400
SportSilva

Número de Mensagens : 421
Idade : 39
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBF 600SA
Data de inscrição : 07/09/2011

CBR 600 FF com um pouco mais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 FF com um pouco mais CBR 600 FF com um pouco mais - Página 4 Icon_minitimeoutubro 19th 2011, 19:54

Ola...vou valtar a falar neste meu topico mas com uma conta antiga.....tempo da minha 1º 600 F.....onde la atraz diz" yamaha R6 yamaha R6"


Hoje demanha esteve um cliente na oficina com uma R6 ano 2000...que assim que ve uma honda a porta diz.... " toda a mrd para a porta das oficinas hoje em dia"

(EU)ao que eu respondo....mas mrd nao vejo nada la fora.

(CLIENTE)ha esta ali uma cbr 600 a cair de madura....

(EU) amigo aquilo tem muito investimento e horas dedicadas para me satisfazer...mas para uma simples R6 e capaz de chegar e sobrar para o jantar

(cliente) ha podemos ver isso na estrada....

(EU) a minha mota esta curta nao esta para autoestrada....esta sim para autódromos e arrabida

(Cliente) arrabida? eu nao sei andar ai mas em autoestrada vamos la.

(EU) OK agradamos aos 2 vamos a arrabida no domingo e para la vamos pela autoestrada....

(CLIENTE) ok grande passeio Smile

o para meu azar....quando saio do trab apanho o gajo....e foi logo....via rapida com os 2...ate a minha cortar 6º a R6 nao levou nada....mas nada....

ele tem a mota stock...so ponteira....eu tenho muito mais que isso...CBR AO PODER


P.S adoro todas as motas de Sport. R6 inclusive
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CBR 600 FF com um pouco mais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 FF com um pouco mais CBR 600 FF com um pouco mais - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CBR 600 FF com um pouco mais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.
» Mais um agora pouco...CBR 900
» Horex atrasa mais um pouco a produção da VR6
» Por pouco... foi por muito pouco
» Nova GSX-R1000: Mais médias, travões melhores e mais económica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Mecânica & Truques-