InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Loja 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 V-deos 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Fotos
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 21:03

Bugalho13 escreveu:
A mota foi do Victor Ruiz...ainda não se sabe o que se passou simplesmente morreu uma vez que ele mudou bateria e rectificar recentemente

Esperemos as melhoras da menina!
Peço desculpa por não prestar apoio mas na altura não me apercebi que se tratava de uma avaria! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 21:12

Eu, se as soubesse fazer, levantava uma  Sacar Cavalo à organização! Muito obrigada pelo vosso esforço e dedicação para que tudo corresse da melhor forma, Michael23, Blue-Dragone, daikoni e Fic  paz! paz! paz!

Não tenho nada a apontar. As coisas que me correram menos bem foram unica e exclusivamente culpa minha  Razz e desde já peço desculpa a quem arrastei comigo. Gosto de cumprir horários, mas não me apercebi quando chegámos ao restaurante para onde tinha ido quase toda a gente e como estava perto da hora da benção, que eu não queria perder, acabámos por ir para o santuário. No fim de contas tava tudo dentro do restaurante para se distribuir as t-shirts. Resultado: só recebemos as t-shirts quando regressámos ao restaurante e perdemos a benção, porque não demos com aquilo... Vá lá que ainda conseguimos ver a largada dos balões... My bad...  Sad Sorry Rute e Morais Obrigada Cigano por nos orientares a tempo de vermos os balões  Very Happy  fixe!

Para mim foi realmente muito positivo que fizessem o encontro no mesmo dia da benção, porque esse foi o principal motivo porque fiz a viajem, e não o encontro. Para mim, foi juntar o util ao agradavel Smile  Foi muito fixe rever algum pessoal, que não vou mencionar porque não quero esquecer ninguem Razz Vocês sabem quem são Wink e foi muito fixe tambem conhecer novas caras, JOPE, daikoni, Parra, Morais, Anjinha, pedras + os 2 rapazes da Batalha (desculpem-me, não fixei o user... :/ )... Espero não ter esquecido ninguem, mas acontece aos melhores e deêm-me o desconto Razz Razz 

Quanto ao facto da minha viajem ser longa, obrigada Smile Smile é longa sim, senhor mas faz-se bastante bem e fiz batota porque pernoitei na Batalha Razz  Assim aproveitei o fds todo e ainda deu para explorar um bocadinho a zona e riscalhar mais um bocado o mapa eheheheh

Daikoni, sem stress, não me chateio com tão pouco Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 21:35

Ó Ritinha, agora fiquei com pena de não ter conhecido tão ilustre membro deste Fórum que veio sozinha para cima!!! 

CAGANDA ESTUCHA!!! Mas sabe bem de certeza, estrada aberta, sem compromissos com ninguém, acelerar se apetece, parar maia-hora se dá vontade...

Fica para a próxima!!!

P.S.: cuidado com esse tal dito cujo de Parra, nunca fiando!!! O gajo passa mais tempo a fazer festas ao alcatrão com a mão esquerda que a andar para a frente!!  tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Cunha
Honda Monkey
Luiz Cunha

Pendura : Lili

Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F, XR 250, KTM 360
Data de inscrição : 26/07/2014

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 21:39

boas pessoal, a ver os comentários, quase todos, mantenho a minha opinião, foi muito bom, apesar disso tenho a acrescentar que a meu ver a saida de Condeixa correu bem apesar de parte do grupo ter ficado a frente e o resto da malta atras, eu fui grande parte do caminho sozinho ao meio dos dois grupos nao queria perder de vista nem os da frente por que nao conheço bem o caminho nem os de tras para eles nao perderem o grupo, mas nao foi assim tao ruim a velocidade ate foi moderada acho que o maximo 110 km o problema eram os carros que nem sempre davam passagem, apesar do restaurante estar cheio e o dragone nao conseguir passar pq temos uma ,barriga bem tratada, e o espaço era pouco, mas mesmo assim la com uns apertos e boa disposiçao passavam todos, estava cheio o restaurante sim estava, mas aquilo é tipo  coraçao de mae, cabem todos... fui pela  primeira vez e foi um amigo meu que nao pertence ao forum comigo acompanhado pelo filho de 8 anos que adorou... eu fui o primeiro a comer o bacalhau ele foi dos ultimos a ser servido a grelhada demorou um pouco mais, so que acho e ele  tambem e da mesma opniao, nesses tipos de eventos temos que saber relevar essas situaçoes, eu ja trabalhei em restaurante e sei o quao complicado é servir um grupo tao grande com pratos diferentes, a unica maneira é se limitar a um ou dois pratos ai sim sai tudo ao mesmo tempo de certeza.. em relaçao as t shirts eu fui buscar e estavam a fazer chamadas esperei, quando recebi a minha disse que faltava o do meu amigo o daikoni disse para esperar que estavam a seguir a lista e assim foi, esperei e na vez que lhe chamaram eu levei as t shirts... depois disseram que se alguem quisese ir a bençao para ir e estar no restaurante por volta das 13h30, 14h00 nos fomos nao por mim mas a minha esposa queria ir ver como era, parei no caminho de regresso para beber uma bejeca e minha esposa uma agua, passou algum pessoal por mim e brincavam na boa a (dizer que aquilo sim era bom), depois passou mais um companheiro (peço desculpa mas nao sou bom em decorar nomes) e fomos juntos para o restaurante sempre a falar... na questao dos grupos dentro do grupo nao digo nada ate porque foi a primeira vez e nao conhecia ninguem, mas claro que fiz os possiveis para ficar com a minha esposa e o nosso amigo e o filho, tivemos sorte haviam 4 cadeiras livres perto umas das outras,se nao houvessem paciencia... por acaso foram la parar o bento e o rui, a malta de coimbra ficou junta por mero acaso, depois apareceu o parra de paraquedas Very Happy mas foi fixe gostei de o conhecer e ate acabamos por ter alguns momentos de conversa muito interessantes Very Happy tenho ainda tive algumas conversar com membros do forum que ia encontrando pelo caminho, senti-me bem recebido, gostei  muito e espero pelos proximos, estarei presente com todo prazer  cheers cheers cheers ps. meus mais sinceros parabens aos organizadore acredito que se esforçaram muito para que tudo corresse bem e no fim ainda tem que estar a gramar com as nossas "queixas" individuais...  nem Deus agradou a todos por que eles tem que conseguir???
Ir para o topo Ir para baixo
cbr´s
Honda Monkey
cbr´s

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 77
Idade : 34
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Hornet 2008,cbr 929, wr400, ex: z3, xf17, lc50, dtr125, xt600
Data de inscrição : 23/11/2014

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 21:40

Ritinha escreveu:
Eu, se as soubesse fazer, levantava uma  Sacar Cavalo à organização!
não te preocupes, eu fiz uma Sacar Cavalo  por cada membro ke estava presente. ( afinal, sou um dos palhaços que adora dar show ) ganza
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 21:45

MotardFeio escreveu:
Ó Ritinha, agora fiquei com pena de não ter conhecido tão ilustre membro deste Fórum que veio sozinha para cima!!! 

CAGANDA ESTUCHA!!! Mas sabe bem de certeza, estrada aberta, sem compromissos com ninguém, acelerar se apetece, parar maia-hora se dá vontade...

Fica para a próxima!!!

P.S.: cuidado com esse tal dito cujo de Parra, nunca fiando!!! O gajo passa mais tempo a fazer festas ao alcatrão com a mão esquerda que a andar para a frente!!  tongue


Ilustre membro? Nah! Eu até passo despercebida! Wink

Fica para uma próxima Wink Hão-de haver mais oportunidades, se Deus quiser Wink  

Quanto a esse P.S.:, eu percebi que sim na voltinha de regresso Razz e já me tinha apercebido aqui dos posts do forum mas não te preocupes, tou vacinada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 21:58

Um pequeno grande à parte... É muito bom saber que um evento desta envergadura, tanto o encontro do forum como principalmente a benção, ocorreu sem acidentes (pelo menos que eu saiba)!! Estar no recinto da benção... Olhar em volta e ver um mar de motas... Todas elas tiveram de fazer uma viajem, pequena ou grande, imaginá-las na estrada... E correr tudo bem, para todos, é qualquer coisa de grandioso!  cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 22:02

Luiz Cunha escreveu:
em relaçao as t shirts eu fui buscar e estavam a fazer chamadas esperei, quando recebi a minha disse que faltava o do meu amigo o daikoni disse para esperar que estavam a seguir a lista e assim foi, esperei e na vez que lhe chamaram eu levei as t shirts...

Começamos por dar por ordem de chegada, mas como o pessoal se começou a amontoar, estava a ficar um pouco confuso, decidimos entregar por ordem da lista (alfabética, ordenei em casa), tornava-se mais rápido e organizado, porque não tínhamos de andar para trás e para a frente à procura de cada um na lista.

Penso que até não demorou muito as entregas (até porque o blue-dragone foi um fixe em ajudar-me, tornou-se tudo muito mais rápido, enquanto eu tratava da lista, ele ia encontrando e dando as TShirts), as esperas não foram longas.

Ritinha escreveu:
Um pequeno grande à parte... É muito bom saber que um evento desta envergadura, tanto o encontro do forum como principalmente a benção, ocorreu sem acidentes

Eu li algures numa notícia, que como isto ocorreu sem qualquer acidente ou incidente menos bom, para o ano vão repetir o evento mas dentro do Santuário.
Afinal os Motards não são assim tão arruaceiros........ vitória!

_________________________________________
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Campos
Honda Monkey
Henrique Campos

Número de Mensagens : 90
Idade : 47
Localização : São João do Estoril
Mota/Modelo : CBR 600f 2013
Data de inscrição : 25/07/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 22:08

História dos casacos


Com este relato, apenas quero serenar a questão dos casacos, não tirando partido de A ou B, mas com o objectivo de futuramente possa existir uma solução para esta situação; lugares marcados ou não, para grupos, casais; etc, etc, etc...... 


1 - Pelas 12h15 /20 entrei no Restaurante e estavam os organizadores a guardar os seus pertences no local/cadeiras onde se iria realizar o sorteio, agi da mesma forma e coloquei o meu casaco e do Nuno Leite, junto a um grupo. Pensei, e julgo que esse mesmo grupo também, que não estávamos a fazer nada de mal, nem a incumprir alguma regra imposta pelas comunicações que o forum (administração) fez em relação à organização das cadeiras onde se iria realizar o convívio/almoço no Restaurante, apenas estávamos a marcar o lugar, supostamente, para estarmos mais próximos das pessoas que naquele momento estávamos a conviver (poderiam ser outros).

2 - Pelas 13h45/50 houve uma chamada, mas antes, reparei que o Restaurante estava vazio, e pensei que o intuito da dita chamada, era para que os organizadores controlassem as pessoas que entravam, para saber quem tinha vindo e se tinham pago. Possivelmente poderia existir algum infiltra...pensei eu.

3 - Depois de chamarem pelo meu nome, desloquei-me para o meu lugar, e reparei que um outro grupo  estava a "deslocar" os pertences, dos que já lá estavam, para colocarem os deles. Informei ao respectivo grupo que um dos casacos era meu, mas percebi que queriam estar juntos. Retirei o meu casaco e do Nuno Leite, e fui para outra mesa, na Boa, porque compreendi perfeitamente que queriam estar juntos, para mim normalíssimo. Não antes, transmiti ao mesmo grupo, a minha opinião sobre a situação, dizendo que eu e as pessoas do outro grupo que tínhamos deixado lá os nossos pertences, porque a organização e outras pessoas já o tinham feito. E volto a repetir, sem intuito de estar a prejudicar alguém ou a incumprir algo, tanto eu como o outro grupo.

Conclusão

Penso que tudo o que as pessoas já disseram tem a sua razão, ou não, mas eu não quero fazer nenhum tipo de comentário. Acho que ninguém teve a intenção deliberada de prejudicar o outro. Também compreendo que ninguém goste que mexam nas suas coisas. Repito este relato é para no futuro tudo possa correr muito melhor. Porque como já disse, os Organizadores, no Geral estão de Parabéns

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 22:11

Sim, era o que estavam a dizer depois dos balões Smile mas não sei... Não me acredito muito nisso (e olha que sou uma pessoa muito optimista)... Há motards que não "reconhecem" o sítio onde estão e há sempre alguem a fazer asneira... E é triste... Porque por uns pagam todos, mas sempre foi assim e sempre será. Enfim... Siga a tropa... Tambem gostava que fosse lá dentro, tinha outro "sabor" ... Em tempos já foi lá dentro mas devido a excessos, fomos "corridos" para um parque Sad
Ir para o topo Ir para baixo
micromachine09
Honda Monkey
micromachine09

Pendura : gosto de andar ligeirinho

Número de Mensagens : 97
Idade : 48
Localização : Algures
Mota/Modelo : XR
Data de inscrição : 15/02/2012

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 22:21

Foi a minha 1ºvez no EN.
Não vou relatar a viagem de ida, a viagem de volta nem a estadia. Cada um teve as suas vivências e é isso que fica.
Não me quero alargar no post, assim falarei das pessoas, pois são o que realmente importa.

Blue Dragone (fiz a viagem de ida contigo): da maneira que a coisa foi planeada e com lidaste com as situações, não é para qualquer um, tens queda para a coisa.
Fic: não esteve presente mas o trabalho viu-se bem.
Restantes admin: da mesma forma, o que se viu e usufruiu requer muito planeamento e isso dá trabalho.
User FCruz: também foi uma estreia e ficamos ali à conversa, 5 estrelas
Paulão: almocei ao seu lado e só no fim soube quem era, já agora fiquei curioso com o filme que se falou, poderias indicar o seu nome e/ou link?

Sem tirar o devido mérito aos restantes já aqui reconhecido por muitos, estes foram de quem estive mais próximo.

Já agora, Blue Dragone, essa barbicha à diabo dá-te um aparato... venia
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 22:21

Blue-drágóne escreveu:
PS: so quero tirar o meu chapeu a uma menina que veio do algarve para este encontro SOZINHA.......... Ritinha   7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 1002684488  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 1002684488  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 1002684488

X2

De facto, admito, e sem querer "provocar" o que quer que seja, que enquanto esperava pelo meu pessoal, e dada a demora destes, comecei a pensar (devivo às condições meteorológicas ruinzinhas) que poderia ser o único Minhoto a viajar para Fátima! Estava a começar a duvidar se seria boa ideia;) E nessa altura, pensei: "No Way! Tenho mesmo de ir! Até uma menina de FARO vai, eu também tenho de ir!" Twisted Evil Ehehehe

Desconhecia era que a user Ritinha iria sozinha, o que de facto, é assinalável! Li algures que era uma "rapariga desenrascada", e pelos vistos "confirma-se"! Wink
Fiquei com pena de não poder conhecer;)

Agora, para quem tem "Blue" no nick, fala-se muito de vermelho!! Ele é moto avermelhada, passadeiras vermelhas.....!!! Não sei, não!.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 22:45

GSX-Rex escreveu:


Desconhecia era que a user Ritinha iria sozinha, o que de facto, é assinalável! Li algures que era uma "rapariga desenrascada", e pelos vistos "confirma-se"! Wink
Fiquei com pena de não poder conhecer;)

Um dia quando/se me conheceres, vais perceber que não deixo de fazer alguma coisa que quero por não ter companhia. Obvio que é muito mais giro partilhar as experiências, e as viagens são mais giras quando vamos em grupo (é nice ver a matilha toda! nuvens de motas! paletes! Razz ), nem que seja um grupo de 2 ou 3 motas Smile , para não falar na questão da segurança... Mas sozinho tambem se faz Wink Aliás... Eu nunca vou sozinha, vou sempre bem acompanhada pela minha Blacky e pelos que não vejo mas sei que estão lá e que cuidam de mim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 23:08

Ritinha escreveu:


Um dia quando/se me conheceres, vais perceber que não deixo de fazer alguma coisa que quero por não ter companhia. Obvio que é muito mais giro partilhar as experiências, e as viagens são mais giras quando vamos em grupo (é nice ver a matilha toda! nuvens de motas! paletes! Razz ), nem que seja um grupo de 2 ou 3 motas Smile , para não falar na questão da segurança... Mas sozinho tambem se faz Wink Aliás... Eu nunca vou sozinha, vou sempre bem acompanhada pela minha Blacky e pelos que não vejo mas sei que estão lá e que cuidam de mim Wink
É assim mesmo  fixe!  grande Mulher com M grande  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 23:10

Querida Ritinha! Eu referi "sem querer provocar o que quer que seja"Wink Longe de mim fazer qualquer tipo de juízo relativamente a alguém que não conheço!! Aliás, estou plenamente de acordo com a Rita, naquilo que referiu!! Estávamos lixados!!
Simplesmente, e provavelmente concordas comigo, não são assim tantas as meninas/Mulheres, e mesmo homens, "capazes" de uma coisa dessas! Daí o pessoal deste fórum, eu incluido, ressalvar e questão da Ritinha;) A própria afirmou que era uma "rapariga desenrascada"... ou será que li mal?? Question 
Espero que sim, que um dia tenhamos oportunidade de nos conhecermos;) E então, se acha que de algum modo procedi mal/a ofendi à Rita ou mulheres em geral, lá pode mostrar pessoalmente a sua indignação;) ehehehehehe
Um Beijinho para a Rita!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 23:16

GSX-Rex, não me senti de todo provocada ou ofendida, muito pelo contrário  paz!

Nuno.CBR,  paz!


Última edição por Ritinha em setembro 29th 2015, 00:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 23:39

GSX-Rex escreveu:


Agora, para quem tem "Blue" no nick, fala-se muito de vermelho!! Ele é moto avermelhada, passadeiras vermelhas.....!!! Não sei, não!.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Aí.....tas-te a esticar aí tas-te...tas-te  tongue tongue tongue lol! lol! lol!

_________________________________________
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 23:57

Henrique Campos escreveu:
História dos casacos


Com este relato, apenas quero serenar a questão dos casacos, não tirando partido de A ou B, mas com o objectivo de futuramente possa existir uma solução para esta situação; lugares marcados ou não, para grupos, casais; etc, etc, etc...... 


1 - Pelas 12h15 /20 entrei no Restaurante e estavam os organizadores a guardar os seus pertences no local/cadeiras onde se iria realizar o sorteio, agi da mesma forma e coloquei o meu casaco e do Nuno Leite, junto a um grupo. Pensei, e julgo que esse mesmo grupo também, que não estávamos a fazer nada de mal, nem a incumprir alguma regra imposta pelas comunicações que o forum (administração) fez em relação à organização das cadeiras onde se iria realizar o convívio/almoço no Restaurante, apenas estávamos a marcar o lugar, supostamente, para estarmos mais próximos das pessoas que naquele momento estávamos a conviver (poderiam ser outros).

2 - Pelas 13h45/50 houve uma chamada, mas antes, reparei que o Restaurante estava vazio, e pensei que o intuito da dita chamada, era para que os organizadores controlassem as pessoas que entravam, para saber quem tinha vindo e se tinham pago. Possivelmente poderia existir algum infiltra...pensei eu.

3 - Depois de chamarem pelo meu nome, desloquei-me para o meu lugar, e reparei que um outro grupo  estava a "deslocar" os pertences, dos que já lá estavam, para colocarem os deles. Informei ao respectivo grupo que um dos casacos era meu, mas percebi que queriam estar juntos. Retirei o meu casaco e do Nuno Leite, e fui para outra mesa, na Boa, porque compreendi perfeitamente que queriam estar juntos, para mim normalíssimo. Não antes, transmiti ao mesmo grupo, a minha opinião sobre a situação, dizendo que eu e as pessoas do outro grupo que tínhamos deixado lá os nossos pertences, porque a organização e outras pessoas já o tinham feito. E volto a repetir, sem intuito de estar a prejudicar alguém ou a incumprir algo, tanto eu como o outro grupo.

Conclusão

Penso que tudo o que as pessoas já disseram tem a sua razão, ou não, mas eu não quero fazer nenhum tipo de comentário. Acho que ninguém teve a intenção deliberada de prejudicar o outro. Também compreendo que ninguém goste que mexam nas suas coisas. Repito este relato é para no futuro tudo possa correr muito melhor. Porque como já disse, os Organizadores, no Geral estão de Parabéns

Abraço a todos

Henrique falaste comigo e realço desde já a maneira ordeira e compreensiva como fizeste o "transbordo" para outra mesa, no intuito de facilitar o agrupamento. Em relação a ti nada a dizer  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 29th 2015, 11:17

Depois dos meus feedbacks positivos, vou partilhar com vocês também o meu feedback negativo.


AINDA TOU COM OS OUVIDOS A ZUMBIR DAS GAZADAS DE DESPEDIDA DO DRAGONE!!! Caso não tivesse percebido o porquê de barulhenta, tinha ficado ali bem claro!  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
victor ruiz
CBR 250R
victor ruiz

Pendura : Helena Ruiz

Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : alcochete
Mota/Modelo : Suzuki Gsx650F / Ex Cbr 600F3 " Laranjinha"
Data de inscrição : 20/11/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 29th 2015, 15:35

Bem só hoje e que vim ca dar o feedback uma vez que tenho andado com a cabeça em agua a pala da Laranjinha..

Infelizmente ela lembrou-se de me estragar o dia =\ ainda nao sei o que foi.. so amanha e que irei saber em principio o que fez que ela falha-se a ponto de desligar e nada mais fazer...

Neste sentido quero agradecer ao Blue-dragone uma vez que depois de todos subirem voltou atrás e ainda me tentou ajudar a meter a mota a andar sem efeitos imediatos.. Muito obrigado mesmo!!

Depois ao Nuno Jorge e ao Ricardo delgado (do meu "grupo") que depois de chegarem a fatima voltaram atrás para me levar a mim e a minha pendura até fatima a pendura de forma a nao ficar-mos ali na serra a toa a espera do taxi...


Queria também pedir desculpa aos membros presentes no Almoço pela minha precoce saida, mas tinha que as 15h apanhar o autocarro para Lx uma vez que a laranjinha seguiu de reboque!


Regra geral do que consegui aproveitar foi sem duvida um bom encontro! com tanta adesão nunca conseguiria ser um encontro perfeito, mas a organização esteve a 110%!!

Ponto alto do dia para mim foi mesmo a reunião na Batalha, onde se conseguiu tirar umas fotos bem porreiras.

Abraço!


Já agora assim que tenha novidade da causa da avaria comunico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda15
CBR 250R
Miranda15

Número de Mensagens : 277
Idade : 30
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Norden 901 / 701 Rally
Data de inscrição : 31/07/2015

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 29th 2015, 16:36

E onde andam as fotos??  Cool Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 29th 2015, 17:20

Txi má onda Victor!
Não precisavas de ter vindo de autocarro, podias ter perguntado à malta quem tinha lugar na sua mota para vir para baixo! Eu tinha um lugar atrás de mim Very Happy. Era só questão de parar na bomba e botar mais ar no pneu atrás e seguir!

Espero que a laranjinha fique boa rápido, ainda curti até à batalha uns valentes km ao teu lado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
victor ruiz
CBR 250R
victor ruiz

Pendura : Helena Ruiz

Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : alcochete
Mota/Modelo : Suzuki Gsx650F / Ex Cbr 600F3 " Laranjinha"
Data de inscrição : 20/11/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 29th 2015, 17:52

Sinceramente ja tinha o meu dia tao estragado que nao quis estar a estragar o de mais ninguém...

Mas agradeço mesmo Smile

Espero amanha saber o que é e que não seja nada de grave....  mas que foi muito estranho isso foi =\
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 29th 2015, 18:41

ZéPiqueno escreveu:
Depois dos meus feedbacks positivos, vou partilhar com vocês também o meu feedback negativo.


AINDA TOU COM OS OUVIDOS A ZUMBIR DAS GAZADAS DE DESPEDIDA DO DRAGONE!!! Caso não tivesse percebido o porquê de barulhenta, tinha ficado ali bem claro!  lol!
lol! lol! lol!  a barulhenta quando abre a boca é assim....ficam todos surdos  lol! lol! lol!

Entao e com tantos ´´camaradamens´´a filmar,nao ha nenhum vidiozito do passeio da batalha para fatima???? hem???

_________________________________________
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 29th 2015, 19:52

É preciso ter calma... Os vídeos estão a caminho...

Mas isto é preciso editar, fundir, cortar, aplicar uns filtros, etc... Demora tempo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Conteúdo patrocinado




 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima
» [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima
» [PORTO] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima
» [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima
» [CRÓNICA] 10º ENCONTRO NACIONAL CBRportugal.com (2018)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: MEGA EVENTOS CBRportugal.com :: Encontros Nacionais CBRportugal.com-