InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Loja 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 V-deos 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Fotos
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kat and Shade
CBR 150
Kat and Shade

Pendura : O Superpt tem medo

Número de Mensagens : 182
Idade : 33
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/05/2015

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 15:11

Citação :


wtf
Isto foi o que eu li nas 2 primeiras vezes.... à terceira lá li bem!

Duss.. E ainda vens para aqui fazer-me duvidar das minhas capacidades de escrita!!! Razz
Só depois de tentar ir corrigir é que reparei melhor no que tinhas escrito... Lol
Estou mesmo a precisar de umas horas bem dormidas..


Última edição por PaperGirl em setembro 28th 2015, 15:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC7PN75bdg2w_sE-xzy3KsGQ/feature
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 15:15

Escreveste bem, eu é que li mal.. lol

_________________________________________
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 15:18

PaperGirl escreveu:
No restaurante estive rodeada de gente educada e simpática o Superpt ainda sacrificou a bateria do seu telemóvel para não perdermos pitada do MotoGP, ainda deu para assistir ao nosso Miguel a passar a meta em primeiro;


Txiii eu esqueci-me de mencionar isso!! Bem verdade, foi muita bom estar a almoçar e a ver o resultado do MotoGP  cheers

("tive a sorte" haha de ficar ao vosso lado e também por isso obrigado a voces os dois  I love you I love you I love you)
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 15:22

nunojorge7 escreveu:

Da próxima (sim porque estaremos presentes) tenham os ditos cujos no sitio, e digam logo o que os incomoda e como gente civilizada que somos, resolveremos a situação de agrado para todos!!!
No que toca a mim (embora não conheça o vosso grupo), não tenho nada a apontar. Conheci-te a ti e gostei bastante. Pena não ter conhecido o resto...
Quanto às pessoas que de facto me incomodaram, ainda lhes disse na cara (a ver se resolvia a questão), mas pelos vistos foi pior a emenda do que o soneto.

MotardFeio escreveu:
A questão das falsas selfies, é só má-educação. E falta de respeito também. Mas num grupo grande temos sempre malta porreira e atrasados(as) mentais. Eu se calhar tinha-me levantado se isso fosse comigo. Percebo o incómodo.
Pois, eu para além de os ter chamado à atenção levantei-me duas vezes (uma +/- quando a Katty nos foi dizer olá e outra imediatamente antes do sorteio) para apanhar ar, que era para não perder a cabeça... ainda comentei várias vezes com o Cardosus que ia pedir para nos mudarem de lugar, mas honestamente não desejava esse mal (de ficar à beira dos otários, a mais ninguém). É que se tivesse sido só a questão do tlm, passava. Mas gozarem com a nossa cara e com a das pessoas que nos rodeiam, acho que só não lhes fui ao focinho pq só tinha dormido 1h e faltava-me energia para tal.  

Mas pronto, para a próxima falo com a organização: porque se já em Góis eles incomodaram durante o jantar, compreendam o motivo de eu não querer uma 3ª vez...


ZéPiqueno escreveu:
(...) Começou bem, tinha visto que a Anjinha vinha à pendura do Cardosus e de repente vejo uma CBR 900 sem pendura...comecei a gritar no capacete PERDESTE A PENDURA CARAI HAHA!
Chegamos à batalha comentei contigo e tudo e afinal tínhamos visto a mesma mota hehe PRATICAMENTE GÉMEA! (...)
Nós também ficámos muito entusiasmados quando vimos a 900 na portagem! E o rapaz foi incrivel, parou a mota na raia e veio a correr ter connosco x'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 15:33

AnjinhA escreveu:
Mas gozarem com a nossa cara e com a das pessoas que nos rodeiam, acho que só não lhes fui ao focinho pq só tinha dormido 1h e faltava-me energia para tal.  

Mas pronto, para a próxima falo com a organização: porque se já em Góis eles incomodaram durante o jantar, compreendam o motivo de eu não querer uma 3ª vez...

Próxima vez pões-me a par da situação, no momento, que arranjo maneira de resolver isso. Pertencem ao fórum esses elementos?

Quanto à tua primeira frase, ainda bem que não o fizeste, só iria piorar, e não é um tipo de comportamento que queremos neste fórum, e respectivos eventos.

Alguém tem algum problema relativamente grave, falem com os organizadores e administração. Por grave quero dizer, também não se venham queixar por coisas sem a devida significância (atenção que não estou a dizer que foi o caso), somos todos crescidinhos, e é preciso haver tolerância, e saber separar as coisas. Mas também não há necessidade de membros estarem a sentir-se desintegrados, faltas de respeito e sentir-se mal num evento que é para toda a gente se divertir.

_________________________________________
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Xico
CBR 250
Xico

Número de Mensagens : 248
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 25/12/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 15:50

Ora bem, olhando que foi um encontro nacional curtinho, marcado num evento a nivel nacional que se deu num domingo (pessoas trabalham no dia a seguir) penso que foi positivo !
Contra mim falo, não fui ter ao ponto de encontro, adormeci.
Consegui apanhar os companheiros já a caminho da batalha e fiquei com eles!

 
Normal num evento desta dimensão que existem 2 eventos (Bênção e Encontro) e com uma aderência destas (90 pessoas)que fosse um pouco complicado gerir a situação por causa dos "horários apertados" e pela logística que tudo implica.
 
Desde já agradecer aos patrocinadores que proporcionaram uns prémios para animar a malta e haver uns apupos a seguir ao almoço   Very Happy Very Happy
 
No meu ver, correu bem ! Tive a oportunidade de conhecer pessoas novas, conviver com amigos e companheiros e ainda voltar a tempo dos meus compromissos.
 
Rapidamente deixo a minha opinião .. Quanto ao restaurante, inicialmente eram 75 pessoas. Virou para 90. Para servirem tinham que fazer grande ginástica para chegar a alguns lugares, e como é obvio não estamos a espera que a comida seja feita na horinha e mal esteja pronta seja servida, são 90 pessoas .. Os pratos foram servidos por ordem digamos assim, não é assim tão fácil “empratar” e servir 90 refeições enquanto pedem salgados, agua, sumo, vinho, etc etc pelo meio as pessoas. Se calhar quem estava a servir foi simpático de mais a aceder a alguns pedidos enquanto metiam a comida na mesma, mas isso é o costume: É impossível agradar a gregos e troianos. Falo por mim, não fui lá para a melhor refeição da vida, fui lá para comer e beber e estar com a malta, e quanto a isso correu 5* !
Também ouvi dizer o que aconteceu no restaurante, a administração irá tomar a sua posição e irá resolver como achar bem.
 
O meu veredito final é que correu bem e que irei voltar a aparecer a este tipo de eventos apesar de concordar que EN deveria der ser apenas EN, e por outras experiencias posso confirmar que não são as pessoas de fora que "estragam", pelo contrario, enaltecem o grupo CBR, deixem-nos de merdas e isto foi feito para um convívio comer e beber e conversar com os companheiros de estrada. Entristece-me ver tanto comentário negativo ao encontro que tanto trabalho deu as pessoas que organizaram. Eu julgo que toda a gente aqui é livre de se chegar a frente e organizar um evento, inovem e melhorem, contribuam para o forum então.
Meus amigos, e para quem diz que não aparece mais: É um favor que fazem, pois quanto mais gente mais complicado é gerir um evento assim. Peço desculpa a alguém que tenha hipersensibilidade mas sempre fui assim, sincero. Acho que devemos estar gratos por este bocadinho que podemos partilhar todos apesar de todos os percalços, ficar em casa ou ir com um grupinho de amigos como eu poderia ter feito, que abdiquei para estar presente no convívio, e como tudo, o Salazar já foi e a tropa deixou de ser obrigatória logo só fazem o que vos apetece.
 
Que se repita mais vezes este tipo de eventos e um Muito Obrigado ao Michael23 pelo esforço e dedicação, Daikoni o homem das t-shirts que já foi de carro kitado de vermelho, Blue-drágóne já tinha saudades de dizer merde com malta do Porto  festa

Abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 16:51

Xico escreveu:

 
O meu veredito final é que correu bem e que irei voltar a aparecer a este tipo de eventos apesar de concordar que EN deveria der ser apenas EN, e por outras experiencias posso confirmar que não são as pessoas de fora que "estragam", pelo contrario, enaltecem o grupo CBR, deixem-nos de merdas e isto foi feito para um convívio comer e beber e conversar com os companheiros de estrada. Entristece-me ver tanto comentário negativo ao encontro que tanto trabalho deu as pessoas que organizaram. Eu julgo que toda a gente aqui é livre de se chegar a frente e organizar um evento, inovem e melhorem, contribuam para o forum então.
Meus amigos, e para quem diz que não aparece mais: É um favor que fazem, pois quanto mais gente mais complicado é gerir um evento assim. Peço desculpa a alguém que tenha hipersensibilidade mas sempre fui assim, sincero. Acho que devemos estar gratos por este bocadinho que podemos partilhar todos apesar de todos os percalços, ficar em casa ou ir com um grupinho de amigos como eu poderia ter feito, que abdiquei para estar presente no convívio, e como tudo, o Salazar já foi e a tropa deixou de ser obrigatória logo só fazem o que vos apetece.
 
Que se repita mais vezes este tipo de eventos e um Muito Obrigado ao Michael23 pelo esforço e dedicação, Daikoni o homem das t-shirts que já foi de carro kitado de vermelho, Blue-drágóne já tinha saudades de dizer merde com malta do Porto  festa

Abraço e boas curvas

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 K0lz4g
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 16:56

Ora aqui vai: não começou da melhor forma o dia! Não sei como foi com o resto do pessoal, mas aqui no minho as condições para a prática da modalidade não estavam muito boas! Saí de casa ainda noite cerrada, com uma neblina imensa, mais parecia chuva "miudinha", e não se via nada, mas mesmo nada à frente!! Cheguei ao primeiro local de encontro a guiar-me pelo tracejado da estrada/AE e completamente encharcado, e cheguei a pensar que ia ser o único doido.... Com tudo isto, o pessoal do minho atrasou-se um pouco... E já não fomos a tempo de apanhar o pessoal do Blue em Sta Maria:(

Daí fomos nas calmas, já dificilmente apanhariamos o grupo, e as condições mantinham-se ruins, apesar de começar a haver melhor visibilidade! Muitas motos pelo caminho, percebia-se que ia acontecer algo grandioso!

Chegados a Fátima, foi uma cena impressionante!! Brutal, tanta moto junta!! A última portagem, mesmo à chegada de Fátima, estava qualquer coisa;) No meio da confusão, o nosso grupo não conseguiu juntar-se ao pessoal do fórum, com muita pena minha/nossa:( Ainda falei com o Blue ao telm. mas nem assim encontramos. Depois saímos cedo, porque não estava fácil almoçar por lá, e por isso decidiu-se almoçar noutro lado.

Apesar deste grande "ponto negativo", para o nosso grupo, foi um dia fixe, em grande! Malta porreira, adorei conhecê-los! Fizemos uma boa viagem, e espero que tenhamos mais oportunidades para umas voltas!

Já li aqui que para o pessoal do fórum nem tudo correu bem, aparentemente! Como não sei o que se passou, não me vou pronunciar! Apenas notar que organizar estas coisas não é fácil! Juntar cerca de 90 pessoas, (acho que a adesão foi excelente...) das quais muitas não se conhecem pode ter estes percalços! Incompatibilidades de personalidades, etc. Estava por lá muita confusão, é normal nestas circunstâncias haver estes percalços, como o pessoal separar-se, etc. e começar a ficar um bocado stressado com todas estas cenas...

Foi um grande dia! Foi uma festa da comunidade das Duas Rodas! Não deixem que estes percalços interfiram de alguma forma com a vossa "ligação" ao pessoal do fórum ou ao próprio fórum! Provavelmente, seriam de esperar estas pequenas coisas... muita malta, no meio de 30 mil (!) motos! Pessoalmente, curti a ideia de organizar o encontro em simultâneo com a Benção! É isto que se quer, uma festa! Um bem haja e abraço aos organizadores, pela disponibilidade!

Espero que no próximo as coisas possam correr melhor, e quanto não mais não seja, podermos juntar-nos (mesmo!) a vocês! Abraço a todos!

P.S: Não faças isso, Anjinha!! Ainda não foi desta que te conheci, carago!! Really!! Se não fores, não terei oportunidade de te conhecer, numa próxima vez.... tongue !!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pereira76
CBR 150
avatar

Número de Mensagens : 163
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : ex CBR 125
Data de inscrição : 31/03/2014

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 17:27

Eu não pude ir, mas estive em Fátima, estava na carrinha que estava a receber os donativos do ppl, mas houve um companheiro aqui do fórum que foi lá.
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 17:35

Epah alguém reparou..que quando iamos a sair sas bombas em aveiras a gnr vinha atrás e ainda mandou encostar uns quantos? Era pessoal do forum? O meu colega estava nesse aglumerado de pessoas para mandar parar, mas como eram tantos fingiu que não viu lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 18:29

Não soube de nada nem vi GNR nenhuma só no caminho e nada a dizer nem para lá nem para cá ainda passamos pela PSP também é nada
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 18:53

Parabéns a todos os intervenientes no encontro, especialmente aos organizadores/moderadores aqui do fórum! cheers
Fiquei satisfeito pela minha pendura ser a feliz contemplada pelo voucher da JBS! cheer leader ´
O único ponto negativo foi a mota que avariou no cortejo da Batalha para Fátima...de quem era?...o que se passou?...espero que nada de mau! ( vi o condutor a encostar, a abrir o casaco e pensei, bem vai atender o telemóvel, não liguei!!!) Rolling Eyes
Cumprimentos a todos! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 19:05

A mota foi do Victor Ruiz...ainda não se sabe o que se passou simplesmente morreu uma vez que ele mudou bateria e rectificar recentemente
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 19:23

Blue-drágóne escreveu:

PS: so quero tirar o meu chapeu a uma menina que veio do algarve para este encontro SOZINHA.......... Ritinha  venia venia venia

Oh pah  Embarassed  Embarassed  Razz

E prepara-te! Que um dia destes há-de ser uma febrada!! Ainda não sei é se vai ser de mota ou de avião Razz 

paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 19:48

Ritinha escreveu:


Oh pah  Embarassed  Embarassed  Razz

E prepara-te! Que um dia destes há-de ser uma febrada!! Ainda não sei é se vai ser de mota ou de avião Razz 

paz!
Nesse dia estendo um tapete vermelho só para ti  paz! paz!

_________________________________________
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 19:49

daikoni escreveu:

As situação dos lugares marcados com casacos, não foi intenção da organização, ultrapassou-nos, e num próximo evento, só se fizermos a pré-reserva dos lugares...

Qualquer das maneiras se queriam ficar juntos, podiam ter falado uns com os outros e procedido a alguma troca de lugares, que foi o que disse na altura ao amigo Bugas, civilizadamente!

No entanto, se juntarmos o pessoal que já se conhece bem, penso que cria mais "grupinhos", divisão do pessoal do fórum, e acaba por não se conhecer nem socializar entre novos membros, se assim já se queixam que deu para conhecer pouca gente, imaginem se tivessem uma mesa "MSouth Riders", outra "Marmanjos do Norte", outra "Alfacinhas e coretos", etc... Será este o objectivo?
De certeza que ainda assim, haveria pessoal posteriormente que se queixaria da separação do grupo.

Não consigo achar que tenha sido mal organizado de todo.


Se alguma falta de respeito ocorreu, num próximo evento, informem-me a mim, ou a qualquer outros dos organizadores / administração do que se está a passar, IMEDIATAMENTE, para que possa intervir e resolver as situações no momento. Durante todo o almoço, não presenciei situações destas, nem sabia que as mesmas tinham ocorrido, até chegar a casa e começar a ver estes comentários.

Daikoni eu não atribui culpas a ninguém da organização nem a questão dos privilegiados vos abrangia porque a vossa localização estava mais que justificada,, quanto ao facto de falares civilizadamente com o Bugas nem era necessário porque "no grupo" TODOS agem dessa maneira, e as trocas foram efectuadas sem azedume por quem quer que seja, dai não ter achado piada terem chamado para aqui a situação. Quanto aos «grupinhos» deves ter reparado que 99% do grupo eram casais pelo que é muito chato "socializar" em separado com quem não se conhece... e a razão da presença delas é exactamente acompanharem os respectivos companheiros. Uma coisa é pessoal sozinho ( o Parra ficou deslocado, o Diogo ficou deslocado mas depois trocou e juntou-se á mesa) outra é separar casais.
As faltas de educação já percebi que foram noutra zona e nada teve a ver com a gente (assunto encerrado)

Anjinha
"No que toca a mim (embora não conheça o vosso grupo), não tenho nada a apontar. Conheci-te a ti e gostei bastante. Pena não ter conhecido o resto..."

Agradeço o elogio e a impressão que fiquei em relação a vocês foi a mesma, quanto ao facto de não conheceres o resto do grupo é relativamente fácil de corrigir eh eh fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 20:03

nunojorge7 escreveu:
Quanto aos «grupinhos» deves ter reparado que 99% do grupo eram casais pelo que é muito chato "socializar" em separado com quem não se conhece... e a razão da presença delas é exactamente acompanharem os respectivos companheiros.

Epá, desculpa mas isso é tanga... Eu fui em casal, tanto ela socializou com mais gente, como eu.

Os grupinhos, podem e vão continuar a existir, é assim a natureza humana, faz parte e assim tem que ser, é impossível socializar com 90 pessoas ao mesmo tempo.

Para além de ser altamente impossível ter mais temas em comum para além das 2 rodas.

Eu fiquei sentado no meio de dois grupos de casacos, e fui o 1º a entrar!!!

1º entrei, só vi lugares marcados, mas caguei, fui-me sentar e quem quiser sentava-se ali ao pé.

Como foi o caso do Miranda15, Nuno Leite, o Henrique, o ZéPiqueno e o UrbanRider, para além do Zé e do Henrique (Arouca!!!) conheci o resto no dia.


Aqui fica o meu comentário ao evento nacional de 2015.

Contra:

Foi muito curto!!

Prós:

Motas!
Pessoal bem disposto!


Quem quer faz festa, quem não quer, não tenho pena...


Obrigado à organização, pelas chatices que teve ao organizar isto e tratar de um pontapé de coisas que as pessoas não sabem. De ter indo arranjando espaço para mais um ou outro (20 Razz ) no restaurante.


E o ponto que temos de ter real orgulho, foi a viagem Batalha -> Fátima, quando fiquei para trás numa rotunda a bloquear, foram uns minutos a ver-vos passar.

E depois olhar para a frente o grupo parecia que nunca mais acabava.


Boas curvas. Encham o depósito. Espremam o acelerador. Apertem os travões.

E sejam felizes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 20:13

nunojorge7, concordo contigo em evitar separar casais, não concordo contigo que seja difícil socializar com quem não se conhece...
Há sempre pessoas que conseguimos ter mais assunto que outras, mas conversa puxa conversa..
Por vezes é mais difícil ter assunto é com quem já se conhece há demasiado tempo.... Não há nada de novo para contar!!! lol!

E eu não falei civilizadamente com o Bugas (whaaat?! NEVER!!!  linguafora ), na ambiguidade de frase que escrevi, o que queria dizer era para falarem entre vós para troca de lugares, civilizadamente.

_________________________________________
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 20:27

daikoni escreveu:
nunojorge7, concordo contigo em evitar separar casais, não concordo contigo que seja difícil socializar com quem não se conhece...
Há sempre pessoas que conseguimos ter mais assunto que outras, mas conversa puxa conversa..
Por vezes é mais difícil ter assunto é com quem já se conhece há demasiado tempo.... Não há nada de novo para contar!!!  lol!

E eu não falei civilizadamente com o Bugas (whaaat?! NEVER!!!  linguafora ), na ambiguidade de frase que escrevi, o que queria dizer era para falarem entre vós para troca de lugares, civilizadamente.

Eu quando falei em "socializar" estava a referir-me a esposas separadas dos maridos ( percebem se lerem tudo e não tirarem do contexto)... porque como tu bem sabes, por mim falo e brinco com toda a gente (são feitios), embora haja alguns com quem nunca terás assunto (pelo menos de jeito) para conversa   lol!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 20:29

nunojorge7 escreveu:
embora haja alguns com quem nunca terás assunto (pelo menos de jeito) para conversa   lol!

Sempre a castigar o Parra... ganza ganza ganza

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 20:33

HEEEEEEEEEEEEEEY 

Toda gente gosta de mim pah, sempre a xingarme voces
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 20:34

nunojorge7 escreveu:
Eu quando falei em "socializar" estava a referir-me a esposas separadas dos maridos

Isso têm tempo para socializar em casa.... I love you I love you lol!

F1CT1C10U5 escreveu:
Sempre a castigar o Parra... ganza ganza ganza

ganza lol!

_________________________________________
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 20:44

nunojorge7 escreveu:

Daikoni eu não atribui culpas a ninguém da organização nem a questão dos privilegiados vos abrangia porque a vossa localização estava mais que justificada,, quanto ao facto de falares civilizadamente com o Bugas nem era necessário porque "no grupo" TODOS agem dessa maneira, e as trocas foram efectuadas sem azedume por quem quer que seja, dai não ter achado piada terem chamado para aqui a situação. Quanto aos «grupinhos» deves ter reparado que 99% do grupo eram casais pelo que é muito chato "socializar" em separado com quem não se conhece... e a razão da presença delas é exactamente acompanharem os respectivos companheiros. Uma coisa é pessoal sozinho ( o Parra ficou deslocado, o Diogo ficou deslocado mas depois trocou e juntou-se á mesa) outra é separar casais.
As faltas de educação já percebi que foram noutra zona e nada teve a ver com a gente (assunto encerrado)

Anjinha
"No que toca a mim (embora não conheça o vosso grupo), não tenho nada a apontar. Conheci-te a ti e gostei bastante. Pena não ter conhecido o resto..."

Agradeço o elogio e a impressão que fiquei em relação a vocês foi a mesma, quanto ao facto de não conheceres o resto do grupo é relativamente fácil de corrigir eh eh fixe!

Pois sou sempre o castigado Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 20:45

Dragone... Nada disso, senão fico mal habituada  Razz Razz Razz


Última edição por Ritinha em setembro 28th 2015, 20:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 20:47

Já que têm falado nos lugares marcados, não vejo qual o stress.
Sim eu fui um dos que assim que cheguei ao restaurante coloquei o meu casaco e capacete na cadeira, e quem estava comigo colocou ao redor. Nem foi por marcar lugares, foi para irmos ao santuário e não irmos carregados. Enquanto fomos dar a nossa volta as nossas coisas ficaram lá. E como é óbvio colocou-se tudo ao pé uns dos outros. Nem vejo o porque de ter que ficar separado, toda a gente teve oportunidade de fazer o mesmo, só não fez quem não quis ou chegou mais tarde. Acho que até é um tema que nem vale a pena a discussão, nem "chateanços" por causa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima
» [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima
» [PORTO] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima
» [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima
» [CRÓNICA] 10º ENCONTRO NACIONAL CBRportugal.com (2018)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: MEGA EVENTOS CBRportugal.com :: Encontros Nacionais CBRportugal.com-