InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Loja 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 V-deos 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Fotos
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 09:24

davidfelix escreveu:
Antes de mais, os meus agradecimento ao Michael23 pela organização do trajecto de Lisboa  cheers;
ao Blue Drágóne pela entrega e dinamismo ao almoço, e ao Daikoni pela paixão que tem pelo grupo e pelas duas rodas, uma vénia aos três, e não esquecer o FIC que apesar de ausente também organizou. PARABÉNS a TODOS.

Da minha parte, e da filhota, foi excelente, um grande grupo, em tamanho e em simpatia, sentimo-nos muito bem recebidos e integrados. A viagem decorreu sem precalços, para cima e para baixo, como se quer.

Como o dia foi muito bem passado e a companhia era boa só vi pontos positivos  Cool Cool, as más atitudes ficam para quem as pratica e ficam na consciência de cada um, até porque dias maus todos temos, temos é que aprender com eles para crescermos enquanto membros da sociedade. E quanto a isto é tudo.

O regresso foi bastante agradável, com o Xico e com a AnjinhA e o Cardosus, tirando o facto da XX indicar meio depósito à saida de Fátima e em Aveiras indicar a reserva e com 10€ ficar com o depósito quase cheio ???!!! aquele manómetro está a precisar de uma limpeza... 

Resumindo: venha o próximo, pode ser o 7,5º encontro ou algo do género, que a malta quer é passeio e almoços.

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 21145062103_43e5908ae8_b

Foi ela a dizer que queria curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 09:25

Boaas adorei o encontro!!!
Deu para tudo sim e verdade na saida pa batalha perdi-m!! a espera nao tava perdido pois eu vi no forum os pontos de paragems da malta e foi so uma questao de nos encontrar-m conheci a grande RITINHA e + um companheiro so ficamos um pouco distanciados do grupo por 100 metros tava-mos do outro lado do mosteiro...lool falam aqui porque nao andaram todos juntos e pa so uma resposta falta de formação militar se chamam e pa ouvir de que tavam a espera que aparecese uma monitora com a bandeira do INATEL a dizer por favor sigame todos vamos ao forum sabemos ver as horas que mais podia faltar...HAAA cumprir!!!

Eu tive tempo pa tudo na distribuição das tsher dizeram pa fazer fila ninguem fez OK dizeram então vamos chamar pelos nomes e pa todos temos ouvidos e assim fizeram eu esperei pela minha vez

Fui ate ao fatima ouvi um pouco da MISSA E FUI ACENDER UMAS VELAS ate dava pa ir a bençao mas como fui o ano passado 
Nao foram tavam a espera de que d sra da INATEL com a bandeirinha a dizer por aqui avia muita gente com pouca vontade de conviver ...wtf nao foi o meu caso adorei tava contente ...

Blu-drag e michael parabens !!!
 no restaurante ok atrasaram um pouco mas digo foi uma temtativa q o forum teve de agradar a mais gente pois eles bem avisaram.
DAIKONI ja parecs a mascote tudo t quer passar a mão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 09:34

CBR600F escreveu:
Bem malta eu fui mas nao fui junto com o pessoal mais ainda tive oportunidade de conhecer algum pessoal sem querer o bugalho e outros que nao me lembro o nome loool, e ja agora parra passaste por mim e nem me viste lool  Razz Razz

Sou do aço já sabes, ahah eu so vejo curvas agora xD 

Mas sorry sorry
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 09:46

Pessoal, nao ha stress, eu queria ter ficado na mesa com o meu grupo, nao ha duvida que me sentiria melhor, as conversas seriam diferentes e a brincadeira tambem.

Mas tratei da minha mesa mais tarde e tive de ficar nos lugares das sobras, teve que ser.

Agora quanto a gritos e pratos  e faltas de educação é que é de "castigar"
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 09:48

Pedras escreveu:
DAIKONI ja parecs a mascote tudo t quer passar a mão!!!

I'm not sure if i want to know what you mean by that..... scratch confused Shocked

_________________________________________
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda15
CBR 250R
Miranda15

Número de Mensagens : 277
Idade : 30
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Norden 901 / 701 Rally
Data de inscrição : 31/07/2015

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 09:53

Antes de mais, Boas a todos!

Quero dar os parabéns a organização, sei que não é nada fácil organizar um evento deste género e dou o meu respeito as pessoas que o fizeram. Gostei da parte onde "fechavam" as rotundas para conseguirmos passar, uma bem Haja a essas pessoas.

Quero agradecer em especial ao Superpt e ao Nuno Leite por me terem deixado ir com eles desde S.Martinho ate a Batalha lol! 

Conheci malta nova e deu para rever pessoal que já conhecia. 
O almoço estava bom, demorou a chegar mas compensou, o Lombo estava fantástico.

Não fui ao Santuário, optei por ficar na conversa com a malta.

Grande abraço a todos, e ate ao próximo encontro !  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 10:07

Parabens a organização pelas t-shirts, almoço e a ideia do sorteio.

A meu ver , a unica coisa que correu mal foi o facto de Marquez ter caido no motogp ahah

Roma não foi construida em um dia. Coisas que corram menos bem, melhoram-se com a experiencia não é cada dizer o que achou estar mal e não tentar mudar isso.

Foi a primeira vez que fui a um encontro e deu pra ver que são pessoas divertidas e simpaticas, obrigado pelo almoço e convivio !

Venham mais
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 11:03

Já deixei o meu agradecimento ao Michael no facebook e agora quero deixar aqui também no forum, sem deixar também de mencionar o Dragone e o Daikoni!


Para começar com o agradecimento, Michael não podes ficar tão incomodado com o facto da organização no caminho ter sido como foi! A culpa não é tua, se as coisas foram assim foi porque a malta também não respeitou as horas, nem as chamadas!
Ontem com a quantidade de pessoas a ir para Fátima, é perfeitamente compreensível que ia haver malta a "perder-se". Sinceramente dentro dos possíveis a viagem foi muito agradável, não houve pessoal a fazer muitas maluquices, que eu tenha visto, só um rapaz de uma R6 vermelha a sacar umas cavaladas, mas de forma controlada sem colocar ninguém em risco. Por isso foi um ponto muito positivo, ter tanta gente a "portar-se bem" Smile.

Reunião na batalha, juntar a malta toda e seguir até Fátima, aqui a destacar o Michael e o Dragone a meter o pessoal na linha para agora seguirmos todos juntos. Tenho pena de ter ido no grupo da frente, e de não ter apreciado a vista que os que iam atrás poderão, de ver a estrada cheia de motas Very Happy. Enfim...Espectacular!!!

Chegada ao restaurante, com calma, o estacionamento estava reservado, e apesar de haver alguns carros estacionados lá, a malta com motas pode colocá-las "num buraquinho" qualquer, por isso, para mim nem isso foi um problema.

O Daikoni e o Dragone foram impecáveis na distribuição das camisolas, ainda tive lugar para colocar o casaco a mochila e o capacete no carro do Daikoni o que me permitiu andar a vontade por Fátima.

Houve tempo para quem quis ir ao santuário, os restantes ficaram no restaurante à espera, portanto foi também muito positivo a malta respeitar quem tem as suas crenças e ficar a aguardar para depois termos o almoço da forma que deve ser, TODOS JUNTOS!

A entrada para o restaurante, fez-se sem problemas, chamada um a um e de acordo com a data de confirmação!

O almoço, epah, pode haver muitas opiniões diferentes, e podem não rever-se na minha, mas aqui ficam os meus 2 centimos...
O importante nestes encontros é o convívio...Tudo bem que o restaurante estava superlotado, não havia espaço para uma pulga...Mas isto é errado??
Epah é errado se vou jantar com a minha família e quero estar descansado, ou tentar ter um almoço romântico com a minha namorada, se íamos em grupo, e se colocaram 95 pessoas num restaurante de 70 é porque houve o esforço de ter lugar para toda a gente, porque o mais importante era o convívio, e não tinha a mesma graça de ter dois grupos...UM FORUM UM GRUPO!!!
Eu vi o esforço do Dragone, do Michael e mesmo do Daikoni de tentarem colocar sempre mais um lugar para que ninguem ficasse de fora, sinceramente se fosse eu a organizar teria feito o mesmo...Mesmo sabendo que teria que abdicar um pouco de conforto. Por isso em relação a esta questão, OS MEUS PARABÉNS A QUEM TORNOU ISTO POSSÍVEL.

Soube depois do almoço que houve stress, eu sinceramente não sei de nada, sei do que me contaram, e podia ter sido uma coisa que tinha estragado o dia a toda a gente, e possivelmente podia fazer com que muita gente deixasse de participar no forum e nos encontros.
Houve uma grande atitude de quem conseguiu manter a calma e de não responder na mesma moeda. Não vou referir o nome Razz mas grande atitude (23), são esses pormenores que diferenciam um "rapaz" de um "HOMEM!"

O regresso, foi impecável, vim com o Superpt e a PaperGirl, mais o UrbanRider, o Sobral e a sua esposa, mais o Michael e uma Menina na CBR1000RR branca até parte do caminho.


Em suma, nada a apontar na organização, houve um grande esforço por parte de todos para que tudo corresse pelo melhor, e na minha opinião correu mesmo!

Venha o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 11:19

Parra09 escreveu:



Foi ela a dizer que queria curvas
Acho que tens toda a razão  lol!

Mais umas fotos:
Saída de Lisboa
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 21158419184_7c5ab5b2af_c

Café na Batalha
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 21781114515_7e957d6ddf_c

Sorteio
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 21593232628_a502db8563_c

Fila de motos
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 21594196769_508eff4aa7_c

Entrega das T-Shirts
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 21158382464_6673e59475_c
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 11:19

Ficando dado o meu agradecimento à organização...

Momentos TOP MUNDIAL FORUM CBR:

Começou bem, tinha visto que a Anjinha vinha à pendura do Cardosus e de repente vejo uma CBR 900 sem pendura...comecei a gritar no capacete PERDESTE A PENDURA CARAI HAHA!
Chegamos à batalha comentei contigo e tudo e afinal tínhamos visto a mesma mota hehe PRATICAMENTE GÉMEA!

Também achei piada ao meu engano...Pensava que iamos fazer uma paragem nas bombas de Aveiras, entrei não vi ninguem e saí (o engano deveu-se a certo ponto na A1 começei a olhar e vi-me no meio de Hornets e CBR nem vê-las) ora como não vi ninguem na bomba, nem parei saí logo...Enrolo punho para apanhar outra vez o grupo, olho para trás e vejo o JOPE, pensei, porra é o JOPE devia abrandar...Mas já ia praí a uns 190 lol...Depois também como vi o Bugalho pensei, oh é mesmo atrás de ti...

Extremamente engraçado após sair da auto estrada, o frio que se fez sentir...Como vinha atrás do bugalho, e ele tem um casaco com respiradores que iam abertos atrás, com o frio foi engraçado vê-lo a fechar principalmente o fecho do lado direito hehe foste lá com os dois braços Very Happy foi giro.

Na batalha, em primeiro lugar chegamos lá e estacionamos todos à frente do sinal de proibido estacionar Very Happy tendo posteriormente aparecido a GNR hehe, podiam ter ganho o dia ali Very Happy
Segundo parecia do destino, o café tinha uma TV cá fora que ainda deu para ver o resultado do Moto3 e saber que o nosso puto Mig44 tinha ganho a corrida!

No parque do restaurante, a malta com motas A SÉRIO e de HOMEM, arranjaram o seu spot, e tinhamos um estacionamento fechado só para as GSX-R, faltou a azul... (vá botem lá fotos do nosso cantinho malta Very Happy).

Só tenho pena que só tenha dado para dois dedos de conversa com alguns membros, mas era tanta gente Smile.

Estava a esquecer-me também da coisa que mais gostei ontem...Foi ver a recuperação do Daikoni...Anda bem, salta corre 30 por uma linha, ainda bem! Very Happy

Muito fixe.


Última edição por ZéPiqueno em setembro 28th 2015, 11:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 11:22

Miranda15 escreveu:
Quero agradecer em especial ao Superpt e ao Nuno Leite por me terem deixado ir com eles desde S.Martinho ate a Batalha lol! 

Vou só responder ao Miranda15, depois já comento o evento.

Ainda deu para aquecer um bocadinho os pneus... Tens é que arranjar algo com mais plásticos e aerodinâmica Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Miranda15
CBR 250R
Miranda15

Número de Mensagens : 277
Idade : 30
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Norden 901 / 701 Rally
Data de inscrição : 31/07/2015

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 11:27

superpt escreveu:


Vou só responder ao Miranda15, depois já comento o evento.

Ainda deu para aquecer um bocadinho os pneus... Tens é que arranjar algo com mais plásticos e aerodinâmica Razz


Ando a pensar seriamente nisso  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 11:34

davidfelix escreveu:
Sorteio
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 21593232628_a502db8563_c

Que cara de parvo aquele gajo com óculos... cromo!
E já cortava aquele cabelo..

_________________________________________
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 11:41

Miranda15 escreveu:



Ando a pensar seriamente nisso  lol!

Não eras tu que andavas no Bombarral à tarde? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Miranda15
CBR 250R
Miranda15

Número de Mensagens : 277
Idade : 30
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Norden 901 / 701 Rally
Data de inscrição : 31/07/2015

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 11:52

LegendPT escreveu:


Não eras tu que andavas no Bombarral à tarde? Very Happy

Passei o Bombarral a caminho de casa, devia ser por volta das 17h e qualquer coisa.

Estavas por la??
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 11:58

Epah isto vai as mijinhas  lol!


Faltou enaltecer também o Forum CBR neste evento, o Paulão e a JBS pelas prendinhas boas.
Até parece mal ter esquecido deste ponto, que aqui o sortudo ganhou "a prenda" Very Happy

Um obrigado também a eles!
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 12:08

Bom dia, o meu agradecimento a todos os participantes e em especial aos organizadores, Michael, daikony, Blue e ao Fic que não pode estar presente devido ao primeiro aniversario da filhota, parabéns para ela e para os papas.
Um obrigado também aos parceiros do fórum em especial ao Paulão e a JBS.
Se as coisas não correram melhor não foi por culpa dos organizadores que se esforçaram para que tudo corre-se bem e que ainda conseguiram arranjar lugares no restaurante para que ninguém ficasse de fora.
O grupo, muito felizmente e ao contrario de que tem sido habitual nos últimos anos era muito grande. Deu para rever caras conhecidas e conhecer mais algumas, com destaque para a Ritinha que veio sozinha de Faro. Agora é preparar o próximo grande evento A FESTA DE  NATAL.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 13:04

E aqui o idiota, ainda ontem viu a pequenota, é "bueda" gira (não sai nada ao pai, diga-se de passagem!)!!! E esqueceu-se completamente no aniversário! Esta cabeça é sempre a mesma coisa....

Apesar do papá ser uma má pessoa, muitos parabéns para ela!!!!

A Ritinha também tive o prazer da a conhecer, apesar de ter passado mais tempo a chateá-la no almoço com a minha passagem consntante no pouco espaço que havia do que propriamente falar com ela.. Muito bom, ter vindo de Faro, e sozinha... venia

_________________________________________
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 13:20

daikoni escreveu:
E aqui o idiota, ainda ontem viu a pequenota, é "bueda" gira (não sai nada ao pai, diga-se de passagem!)!!! E esqueceu-se completamente no aniversário! Esta cabeça é sempre a mesma coisa....

Apesar do papá ser uma má pessoa, muitos parabéns para ela!!!!

A Ritinha também tive o prazer da a conhecer, apesar de ter passado mais tempo a chateá-la no almoço com a minha passagem consntante no pouco espaço que havia do que propriamente falar com ela.. Muito bom, ter vindo de Faro, e sozinha... venia
daikony eu ainda não te quis dizer nada mas acho que deves fazer um TAC a essa cabeça, o acidente não te lixou só a perna. Ainda estás mais parvo que o costume... lol! . Na brinca puto estás espetacular ninguem diria que tiveste o acidente há tão pouco tempo. Quer dizer se não falarem contigo não se nota nada o pior é mesmo essa cabeça  lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 14:07

Miranda15 escreveu:


Passei o Bombarral a caminho de casa, devia ser por volta das 17h e qualquer coisa.

Estavas por la??
Não ouviste 2 motas a apitar a chegar à rotunda? Very Happy Era eu a chamar-te! lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 14:08

daikoni escreveu:
E aqui o idiota, ainda ontem viu a pequenota, é "bueda" gira (não sai nada ao pai, diga-se de passagem!)!!!

Isso é porque sai à mãe! Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda15
CBR 250R
Miranda15

Número de Mensagens : 277
Idade : 30
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Norden 901 / 701 Rally
Data de inscrição : 31/07/2015

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 14:36

LegendPT escreveu:

Não ouviste 2 motas a apitar a chegar à rotunda? Very Happy Era eu a chamar-te! lol

Eu realmente ouvi qualquer coisa mas não liguei   scratch

Peço desculpa Legend!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 14:38

De certeza que vais imprimir esta parte e meteres na cama da tua mulher para ela ler... hahaha...
Ir para o topo Ir para baixo
Kat and Shade
CBR 150
Kat and Shade

Pendura : O Superpt tem medo

Número de Mensagens : 182
Idade : 33
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/05/2015

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 14:43

Aqui vai o meu feedback:
 
Antes de mais só tenho a gabar a paciência dos responsáveis pela organização, o vosso esforço não passou despercebido, acho que estiveram à altura;

Quanto aos presentes/sorteio, muitos parabéns aos felizes contemplados, se alguém não gostar do presente podem deixar que eu fico com ele;

Ouvi dizer que ouve uns palhaços do circo a dar show pelo caminho mas felizmente não demos com nenhum;

Também ouvi dizer que ouve uma confusão qualquer no restaurante mas também não assisti nem me apercebi de nada, o que é bom, é sinal que ouve alguém que soube lidar da melhor forma com a situação;

No ponto de Encontro do Oeste tive pena que nem todos os confirmados conseguiram chegar a tempo mas tirando esse percalço correu tudo bem e a viagem também se fez muito bem;

No Mosteiro foi giro, havia motas por toda a parte como era de esperar, as pessoas faziam grupos, o ambiente estava excelente, toda a gente muito animada e sorridente;

Tive oportunidade de conhecer gente nova e rever pessoal que tinha conhecido nos eventos anteriores;

No restaurante o Senhor que lá estava atender foi um simpático e ofereceu-nos umas garrafas de água (sem palavras), não vou comentar a comida nem o espaço nem fazer qualquer tipo de crítica de algo que me tenha agradado menos, alguém se esforçou para que todos ali estivéssemos e é disso que tenho que estar grata o resto é conversa como se diz na minha terra;

A caminhada até ao Santuário fez-se muito bem, da primeira vez fomos um grupo pequeno mas bom, o sol ainda nos patrocinou muita vitamina D!! Quando chegamos estava o caos lá instalado mas aproveitou-se ao máximo;

No restaurante estive rodeada de gente educada e simpática o Superpt ainda sacrificou a bateria do seu telemóvel para não perdermos pitada do MotoGP, ainda deu para assistir ao nosso Miguel a passar a meta em primeiro;

Para esmoer do almoço lá fizemos outra caminhada até ao Santuário, como estava menos gente consegui queimar uma velinha, pelo menos para mim foi uma estreia, tirando o facto de quase queimar as pestanas e tudo mais lá consegui meter a vela direita (pode ser que dê mais sorte);

Na despedida partilhámos com quem estava presente que íamos até à Dainese no Cartaxo, houve pessoal que aderiu, juntou-se um grupinho e seguimos caminho, correu tudo bem quando chegamos a Loures já era de noite…
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC7PN75bdg2w_sE-xzy3KsGQ/feature
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 14:50

F1CT1C10U5 escreveu:
Isso é porque sai à mãe! Razz

Sem dúvida!! E espero que também venha a ter a simpatia da mãe, porque do pai também deixa muito a desejar... ganza

PaperGirl escreveu:
como estava menos gente consegui queimar uma velhinha, pelo menos para mim foi uma estreia

wtf
Isto foi o que eu li nas 2 primeiras vezes.... à terceira lá li bem!

_________________________________________
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima
» [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima
» [PORTO] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima
» [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima
» [CRÓNICA] 10º ENCONTRO NACIONAL CBRportugal.com (2018)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: MEGA EVENTOS CBRportugal.com :: Encontros Nacionais CBRportugal.com-