InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 18 LojaTópico dos desabafos - Página 18 V-deosTópico dos desabafos - Página 18 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 18 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 12th 2017, 21:17

Paulo Laia-HULK escreveu:



Boas férias, w@rrior!
Obrigado, se for caso disso tambem para ti. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 14th 2017, 09:41

Só em Setembro, brother!! Tá quase...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 17th 2017, 10:08

Tirei ontem na zona de Oeiras, perto de Carcavelos. Não sei identificar a praia ao certo... (tinha areia e água a fazer ondas e algumas pessoas e uns bixos que talvez fossem gaivotas):

Tópico dos desabafos - Página 18 20861610
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 17th 2017, 13:27

Andava pelo YouTube a ver umas coisas e eis q tropeço nisto, brutal!!!!! Deve ser barato deve!!!

Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 17th 2017, 13:36

já encontrei o site deles, o encaixe é especifico de cada mota, agora ainda n percebi se o "elevador" é sempre o mesmo e só temos q trocar o encaixe consoante a mota.

a solução completa 359€
http://www.bike-tower.de/index.php?id=36&L=1&tt_products%5Bcat%5D=8&cHash=56c160888f0afdb693d7638aa6892723

edit: encontrei, dá para comprar o suporte à parte consoante a mota mas tb algumas motas necessitam de modificação pêlos vistos
"The indicated price includes the Bike-Tower central stand and the appropriate carrier plate for the displayed model.
The price does not include rolls (can be added optionally) and shipping costs."
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 17th 2017, 13:44

yep algumas têm q levar ali uma coisa no quadro, têm vídeo de todas as q anunciam no site, aqui uma XX

Tópico dos desabafos - Página 18 Xx10
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 17th 2017, 14:29

Agora é mm um desabafo!!!!
Fui à rua apanhar um cadito de sol agora na minha hora de almoço e aproveito vou até a onde deixo a mota ver se ta tudo ok, n é q chego lá e ia-me dando uma coisa má!!! Estava uma velhota junto à mota a usar o banco e o backet como bancada para uma saca com roupa e uma mochila e estava a trocar algumas coisas do saco para mochila. N tirei foto pois estava nesse momento ao tlm, estava para dizer alguma coisa mas acabei por ficar a mirar mais afastado a ver se n fazia nenhuma asneira!!! Credo que sensação ao ver alguém mm junto da mota ainda sem ter visto realmente o q era!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 17th 2017, 16:07

Atenção malta: a partir deste sábado está previsto uma onda de calor...  Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
lasko
Honda Monkey
lasko

Número de Mensagens : 20
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F Sport
Data de inscrição : 10/12/2012

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 17th 2017, 19:55

É só para dizer que o cavalete simples que comprei aqui no fórum ao Paulão, está testado e aprovado.
Mais simples de usar é impossível.

Edit : Colocado no tópico de feedback do Paulão,
Thanks Joel


Última edição por lasko em agosto 17th 2017, 23:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 17th 2017, 20:50

lasko escreveu:
É só para dizer que o cavalete simples que comprei aqui no fórum ao Paulão, está testado e aprovado.
Mais simples de usar é impossível.
Boas lasko, a secção ideal do fórum para partilhares essa experiência seria no tópico de feedback do Paulão, está mais para o fim da página inicial
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 17th 2017, 23:26

PSonic escreveu:
Agora é mm um desabafo!!!!
Fui à rua apanhar um cadito de sol agora na minha hora de almoço e aproveito vou até a onde deixo a mota ver se ta tudo ok, n é q chego lá e ia-me dando uma coisa má!!! Estava uma velhota junto à mota a usar o banco e o backet como bancada para uma saca com roupa e uma mochila e estava a trocar algumas coisas do saco para mochila. N tirei foto pois estava nesse momento ao tlm, estava para dizer alguma coisa mas acabei por ficar a mirar mais afastado a ver se n fazia nenhuma asneira!!! Credo que sensação ao ver alguém mm junto da mota ainda sem ter visto realmente o q era!!

Que dor... pale
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 17th 2017, 23:58

PSonic escreveu:
Agora é mm um desabafo!!!!
Fui à rua apanhar um cadito de sol agora na minha hora de almoço e aproveito vou até a onde deixo a mota ver se ta tudo ok, n é q chego lá e ia-me dando uma coisa má!!! Estava uma velhota junto à mota a usar o banco e o backet como bancada para uma saca com roupa e uma mochila e estava a trocar algumas coisas do saco para mochila. N tirei foto pois estava nesse momento ao tlm, estava para dizer alguma coisa mas acabei por ficar a mirar mais afastado a ver se n fazia nenhuma asneira!!! Credo que sensação ao ver alguém mm junto da mota ainda sem ter visto realmente o q era!!
Como te entendo!!! Desde que tenho carta que vou para a escola de mota e dia sim dia não lá apanhava um caramelo sentado na minha mota à patrão... Até me acelerava o coração... De vez em quando lá os apanhava de costas e metia a mota a trabalhar de surra com uma aceleradela inicial ahahaha remédio santo, esses não se voltaram a sentar lá de certeza, nem era preciso dizer nada
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 18th 2017, 00:47

Não há mm respeito pelas coisas das outras pessoas, neste caso n abordei a velhota por n ia valer de nada e como eram coisas leves e q n danificava nada deixei-a estar mas fulo da vida.
Tb já me lembrei disso, algum esperto sentar-se em cima dela (ver se compro um cadeado de disco com alarme), mas acho q isso n tem acontecido, ou pelo menos n a endireitam pois meto-a de forma que ao deixar descair um pouco mais para a direita o espelho bate no vidro e vai sair de posição, até agora tem estado smp certinho.

Ah mas por falar nisso agora tenho q encolher o esquerdo, é tudo gordo. Com tanto espaço naquele enorme passeio passam a milímetros da mota. No primeiro dia qd chego à mota lá estava o espelho virado, grrrr. Agora recolho smp. Nunca mais mudo de instalações, para onde vamos tem lá um sitio mm à maneira e n é zona de passagem, para além de ter linha de vista pela janela!!!!
Um gajo nem anda descansado com as bichas na rua.

Já no carro passo-me com o pessoal com a mania de se encostarem, podem riscar com aqueles botões das calças e amolgar a chapa pois agora são uma folha de papel!!!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 18th 2017, 09:04

Estacionamento das burras nas ruas é tramado ... existe sempre razões para ficarmos preocupados quando viramos costas.
Quando tenho possibilidade, estaciono sempre em espaços abertos, onde as pessoas podem andar livremente sem chatearem a minha menina:praguejar: . Por exemplo, detesto estacionar na zona do centro de Lisboa, onde quase sempre apenas temos espaços mínimos. Ainda por cima, agora não podemos estacionar em cima de qualquer passeio, somos logo bloqueados...

Enfim, o estacionamento para as motas um dia será uma realidade. Mas ainda não (muito)! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 18th 2017, 09:24

Pois é, partilho do mesmo sentimento que o vosso.

Há uns dias atrás fui ao dentista que fica ali para os lados da zona da PJ e deixei a minha Babe em cima do passeio junto a parede do prédio. Sobrava passeio até mais não, portanto não estava a estorvar a circulação das pessoas.

Resultado: quando saí da consulta, chego ao pé da moto e tinha um autocolante colado na óptica. A minha sorte foi que saiu bem mas fiquei muito muito fudido com a situação.

Odeio quando os outros mexem naquilo que não lhes pertence.

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 18th 2017, 09:28

Esta tenho de desabafar:

F  rave É rave R rave I raveA  rave S
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 18th 2017, 09:55

PSonic, nessa situação tiveste mais calma do que eu teria, eu teria uma conversinha com a senhora (não digo em maus tons, mas falava).. É mesmo falta de respeito.

Hulk, autocolante? Alguém por maldade? Publicidade? Que dizia?

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 18 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 18th 2017, 10:02

E hoje já estou aqui q não descanso, no sitio onde a costumo meter é um sitio q têm ficado 3 motas, a minha, aqui de uma empresa ao lado e uma scooter de outro rapaz. Hoje está lá uma "nova" 50cc, ou seja, agora com 4 motas e sendo eu o ultimo a chegar fiquei na ponta, ponta essa q é junto à entrada de um prédio. Gordas como são as pessoas já estou aqui a imaginar q ao virarem para a porta vão-me bater na mota.

Estou aqui mas quase a ir tira-la de lá, prefiro q fique ao sol até ao almoço.


@Ricardo_TKD
Impecável, aproveita.
As minhas já foram!!!


Última edição por PSonic em agosto 18th 2017, 11:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rpc
CBR 400
avatar

Número de Mensagens : 470
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Ex Honda CBR 1100 XX: Ex CBR 600 FSPORT: EX Yamaha R6
Data de inscrição : 28/03/2016

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 18th 2017, 10:19

se a meteres ao sol, tenta por com a traseira virada para o sol, para que o vidro não faça efeito lente e derreta qualquer plástico da frente.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 18th 2017, 10:25

Feito, já a mudei de sitio. Daqui a pouco o sol já lhe vai começar a bater Sad mas tb n posso ter tudo. Ali é complicado mete-la de cu para o sol.
Qd tinha a CBR deixava em outro sitio, de mta pouca passagem e sempre protegida. Mas com esta n a quero deixar num sitio de pouca passagem, a outra dificilmente alguém teria interesse em roubar, a GSXR já não é bem assim!!! Nunca mais nos mudamos, grrrrrrr.


Última edição por PSonic em agosto 18th 2017, 11:19, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 18th 2017, 11:06

Pronto n aguentei saber q estava a torrar ao sol e fui lá tira-la outra x. Levei-a para onde deixava a CBR e ainda lá anda uma antiga companheira!!!!
Mas eu ia fazendo cagada, meti a corrente (q n tendo sitio para o prender faz o mm q um cadeado de disco) e qd estava a vir embora enquanto arrumava chaves nos bolsos eis que deparo alta cagada minha, bota a correr de volta à mota (ainda estava ao virar da esquina), tinha deixado a chave na ignição de não bloqueada!!! Dassss

Qd a fui tirar do sitio acreditam q já com ela a trabalhar e com aquele enorme passeio e eu a preparar-me à frente da mota as pessoas passam literalmente a milímetros da mota, porra.
Acho q vou voltar a usar o mm spot que usava na CBR.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 18th 2017, 12:19

Daikoni escreveu:
PSonic, nessa situação tiveste mais calma do que eu teria, eu teria uma conversinha com a senhora (não digo em maus tons, mas falava).. É mesmo falta de respeito.

Hulk, autocolante? Alguém por maldade? Publicidade? Que dizia?


Seja o que for, Dai.

Ninguém tem nada que colocar nada na minha Babe!!!  crazy!
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 34
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 18th 2017, 13:56

Ricardo_TKD escreveu:
Tirei ontem na zona de Oeiras, perto de Carcavelos. Não sei identificar a praia ao certo... (tinha areia e água a fazer ondas e algumas pessoas e uns bixos que talvez fossem gaivotas):

Tópico dos desabafos - Página 18 20861610

Esqueceste-te que tambem tinha um pedaco de pe xD
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 18th 2017, 14:11

Cadeado de disco com alarme e serpentina fluorescente.

Uma piton enrolada em cima do depósito de gasolina e um Rottweiler deitado à sombra da moto...  pode ser que ajude a afastar os descuidados!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitimeagosto 18th 2017, 16:00

MotardFeio escreveu:
Cadeado de disco com alarme e serpentina fluorescente.

Uma piton enrolada em cima do depósito de gasolina e um Rottweiler deitado à sombra da moto...  pode ser que ajude a afastar os descuidados!!!!!!!

ooooooolha, not bad... assobia Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 18 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-