InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 19 LojaTópico dos desabafos - Página 19 V-deosTópico dos desabafos - Página 19 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 19 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Idade : 51
Localização : CHARNECA DA CAPARICA
Mota/Modelo : CBR 600F4i
Data de inscrição : 16/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 18th 2017, 19:08

Paulo Laia-HULK escreveu:
Pois é, partilho do mesmo sentimento que o vosso.

Há uns dias atrás fui ao dentista que fica ali para os lados da zona da PJ e deixei a minha Babe em cima do passeio junto a parede do prédio. Sobrava passeio até mais não, portanto não estava a estorvar a circulação das pessoas.

Resultado: quando saí da consulta, chego ao pé da moto e tinha um autocolante colado na óptica. A minha sorte foi que saiu bem mas fiquei muito muito fudido com a situação.

Odeio quando os outros mexem naquilo que não lhes pertence.

Evil or Very Mad


Que raiva!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 20th 2017, 10:37

MotardFeio escreveu:
Cadeado de disco com alarme e serpentina fluorescente.

Uma piton enrolada em cima do depósito de gasolina e um Rottweiler deitado à sombra da moto...  pode ser que ajude a afastar os descuidados!!!!!!!


É uma ideia.  Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 20th 2017, 12:05

Tópico dos desabafos - Página 19 F0e0ee10
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 22nd 2017, 12:21

Fazem leis sem qq cuidado.
http://www.msn.com/pt-pt/financas/poupar-e-investir/pagamentos-em-dinheiro-acima-de-3-mil-euros-proibidos-a-partir-desta-quarta-feira/ar-AAqwNPw?li=AAl4orZ

Então se formos comprar um veiculo tem q se pagar por transferência!!!? Nem quem compra está seguro nem quem vende, já que transferências entre bancos diferentes não são imediatos, o vendedor pode não entregar o veiculo até o dinheiro cair na conta colocando em risco o comprador que pode ficar sem dinheiro e bem, assim como o contrário, o vendedor entrega o bem após a transferência mas o comprador ainda tem a possibilidade de anular a transferência, ficando o vendedor sem dinheiro nem bem.
Teremos que agora começar a ter uma entidade/referencia MB para este tipo de coisas!!!?

Parece é q tudo serve para se aplicar coimas, os milhões que a AT deixou sair do país assim ficou, realmente é o normal cidadão que tem que ser controlado em tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 22nd 2017, 12:27

Paga com cheque visado, é uma opção.

Na minha opinião acho muito bem o pagamento por transferência bancária e devia era ser logo a começar nos 500€.

Quem não deve, não teme.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 22nd 2017, 12:43

Paulo Laia-HULK escreveu:
Paga com cheque visado, é uma opção.

Na minha opinião acho muito bem o pagamento por transferência bancária e devia era ser logo a começar nos 500€.

Quem não deve, não teme.

Um cheque visado custa mais de 55€, independentemente do valor. Pagas 55€ para um cheque de 500€ como os mm 55€ para um cheque de 200.000€, algo que n está correcto.
Valor este que já paga praticamente o registo de propriedade em caso de veículos.

É verdade isso de quem não deve não teme, mas já viste as burlas que podem acontecer. N há segurança nenhuma numa transferência para ambas as partes, infelizmente honestidade é algo complicado de encontrar. Se mm interbancárias fosse imediato então ok, mas não sendo e com a possibilidade de anular as transferências durante um x de tempo vai dar imensos problemas.

Algo que devia ser para combater a fuga a impostos vai criar outros problemas, pois nisso o Tuga é extremamente pró-activo, esquemas para furar o sistema e enganar os outros. Qd é algo como reclamações formais para revindicar direitos, etc. já dá muito trabalho e não sabem como se faz...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 22nd 2017, 12:46

Burlas.....?!? Como...???

Ao fazeres uma transferência no MB ficas com o recibo/comprovativo e se tiveres conta online, podes consultar e imprimir a qualquer momento.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 22nd 2017, 12:51

Paulo Laia-HULK escreveu:
Burlas.....?!? Como...???

Ao fazeres uma transferência no MB ficas com o recibo/comprovativo e se tiveres conta online, podes consultar e imprimir a qualquer momento.

E isso de pouco serve, em x tempo podes ir anular a transferência no próprio MB. Nunca vi a opção nos ATM ou online pois nunca o ia fazer, apenas por erro da conta de destino mas q nunca me aconteceu. Mas já aconteceu aqui no trabalho, pessoal q manda os recibos a dizer que já fizeram a transferência mas ao olharmos com atenção a data é do dia mas tem uma outra de agendada para x dias depois que passa despercebida em tanta informação nos talões, logo ainda mais fácil de as anular.

Nunca aconteceu aqui comigo mas aqui todos temos ordens expressas que não há qq entrega de mercadoria até o financeiro indicar que o pagamento já caiu na conta, até temos várias contas para facilitar os clientes e assim ser entre o mm banco e em 2min o financeiro dás-nos a confirmação e fazemos a entrega/envio. Qd é de outro banco o cliente vai ter que aguardar 1 a 2 dias uteis conforme a hora da transferência.
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 22nd 2017, 13:56

Tens também o cheque bancário, é tipo um cheque visado mas não tem um custo tão elevado...

http://www.e-konomista.pt/artigo/diferenca-entre-cheque-bancario-e-cheque-visado/
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 22nd 2017, 16:46

Psonic. Não dá para anular a transferência.... isto dito por um banqueiro. A partir daí sempre fiz o pagamento por TB e recebo também por TB
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 22nd 2017, 17:14

Lusso escreveu:
Psonic. Não dá para anular a transferência.... isto dito por um banqueiro. A partir daí sempre fiz o pagamento por TB e recebo também por TB

Se for assim então ok. Agora com as APPs dos bancos nos tlms até se faz logo no momento do negócio.

Eu nunca fiz isso e com a informação que tinha é que era possível em x tempo anular uma transferência estava mesmo de pé atrás com esta nova lei, sendo assim óptimo. Resta depois saber se a pessoa for a um balcão e disser "olhe enganei-me na conta de destino desta transferência por favor anule" quais são os procedimentos do banco, se contacta o outro cliente ou o outro banco (para contactar o respectivo cliente) para saber se de facto é uma transferência errada ou se anulam na hora sem mais perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 22nd 2017, 17:24

Sim, em princípio devem contactar o outro. Depois vai de boa fé de cada um. Mas imagina, caso tenhas uma prova (compra e venda) então de certeza que está certa a TB.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 22nd 2017, 18:18

Lusso escreveu:
Sim, em princípio devem contactar o outro. Depois vai de boa fé de cada um. Mas imagina, caso tenhas uma prova (compra e venda) então de certeza que está certa a TB.


X2
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 22nd 2017, 18:33

Hoje venho eu desabafar...

Ontem calhou a "sorte grande" ao meu pai. Uma senhora decidiu que era uma excelente ideia fazer uma inversão de marcha numa das avenidas mais movimentadas de Benfica e ao faze-lo atravessou o seu taxi à frente do meu pai e o resultado foi uma XX religiosamente estimada durante quase 20 anos, completamente destruida. No meio disto, salvou-se o mais importante, o meu pai, que fora uns arranhões, as pernas doridas e um braço ao peito, nao teve nada de grave. Isto para nao falar na dor de alma por ver a "menina" dos olhos dele toda desfeita no chão.
Quando la cheguei, nem consigo descrever a raiva que senti daquela mulher que nao conheço de lado nenhum e lembrei-me de um tópico aqui no fórum que falava sobre as reações dos motards às trapalhadas dos enlatados. Concordei que não devemos ter reações precipitadas. Mas como é que se mantém a calma numa situaçao destas?
Quando cheguei ao local, vi o meu pai de pé a falar com a policia e ao ver que estava "bem" acalmei-me um pouco, mas dado o meu estado de nervos tenho a perfeita noção que ia reagir duma maneira bem diferente se visse o meu pai noutro estado.
Ela diz que nao o viu e que pode fazer inversão de marcha naquele local. Eu só lhe perguntei se ela tinha a minima noção do que estava a dizer e do que tinha feito.
Muito sinceramente, eu quero é que ela e a falta de visão dela e o direito que ela tem de fazer manobras se fod@m, a partir do momento em que ela põe a saude/vida dos outros em risco.
Só pra finalizar, que isto ja vai longo, o casaco, capacete e luvas que o meu pai trazia evitaram males maiores, portanto, para o pessoal que, como eu, nao usa as devidas protecçoes só porque a volta é pequena, lembrem-se que nao acontece so aos outros e que numa volta pequena há muita coisa que pode correr mal. Eu sei que nao volto a cometer esse erro.
Desculpem o long post, mas teve que ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 22nd 2017, 18:42

Ainda bem que não aconteceu nada de grave ao teu pai!!

Até eu fiquei com raiva, só de ter lido o teu post, Maximus_88.

Infelizmente, o que mais podemos esperar dos enlatados: "não vi", "eu posso isto", "eu posso aquilo",...desculpas e mais desculpas, atirar as culpas para cima dos outros do que assumir os erros, é pratica comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 22nd 2017, 18:45

Mas k historia Maximus... O k interessa é k o teu pai está bem...

Realmente é "fácil" ou "mais fácil" manter a calma se for um acidente de elatado mas de moto é mais complicado, principalmente porque de moto nos é k somos os "para-choques"...

E em relação a culpa, pelos vistos ela n se deu como culpada, certo? Mais do mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 22nd 2017, 19:17

Mesmo nao se dando como culpada, nao vejo maneira de as seguradoras lhe darem razao. Ela pura e simplesmente atravessou o carro à frente do meu pai. Muito sinceramente, tambem nao quis alongar muito a conversa porque nem suportava a presença dela.
Seja como for, em relação à mota nao tenho grandes esperanças. Tenho a certeza que o que vao fazer é dar o valor comercial da mota, que neste caso, uma XX de 99 nao é nada.
Mas como disse, o mais importante safou-se, o resto lá se resolve.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 22nd 2017, 19:44

Ainda bem que o teu pai está bem...sinceramente acredito que a senhora não tenha visto o teu pai (não quero acreditar que alguém se atravesse de propósito) e que possa fazer inversão de marcha, mas isso não lhe tira a culpa, agora é lutar com as seguradoras...
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 22nd 2017, 20:19

Longe de mim pensar que ela fez de propósito.
O problema é que anda muito pessoal a dormir ao volante, não prestam atenção ao que os rodeia antes fazerem uma manobra. Pelo que me contaram (quem viu o acidente) e pelas medidas que a policia tirou desde o inicio da travagem ate ao embate, o meu pai devia estar a 20/30 metros de distancia o que me leva a pensar que ela tambem pode ter feito aquilo convencida que dava tempo. A XX é bem grande e a do meu pai tinha xenon, acho complicado alguem nao ver uma coisa dessas a vir na sua direcçao.
Quanto ás seguradoras é o filme do costume, vamos ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 22nd 2017, 20:26

Maximus_88 escreveu:

O problema é que anda muito pessoal a dormir ao volante, não prestam atenção ao que os rodeia antes fazerem uma manobra. 



Ora aqui está!!! 
Já disseste tudo!! 
É isto mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 22nd 2017, 21:33

As melhoras rápidas para o teu pai q felizmente foi coisa pouca. Qt à mota é o mal menor mm q nos doa na alma o mais importante é a nossa saúde, há por aí muitas XX a necessitar de um novo dono, espero q corra tudo pelo melhor nas seguradoras, paguem a mota (um bom valor) e um salvado baixo para ficarem com ela e terem peças para a outra XX q comprem se for esse o caminho escolhido, ou vender as peças para juntar ao valor dado pela seguradora e comprou outra qq.

Equipamento smp vestido moço, isto n foi contigo mas sendo teu pai é quase como se fosse e deves estar solidário com as dores dele, por isso protege-te.

Força nisso e tudo de bom
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 23rd 2017, 00:33

Maximus_88 escreveu:
O problema é que anda muito pessoal a dormir ao volante, não prestam atenção ao que os rodeia antes fazerem uma manobra. 


  Verdade Maximus,,, Esse é de facto um grande problema. Quase todos os condutores vivem numa correria tremenda e numa azafama mental, ou distracção e não prestam atenção na estrada e no que os rodeia..

  Ainda no outro dia me aconteceu, ia eu a iniciar uma ultrapassagem a duas viaturas e ao mesmo tempo sem olhar para o espelho e sem ligar pisca... Pumba  o carro que ia à minha frente resolveu também ultrapassar. Felizmente consegui evitar o embate, mas foi um susto daqueles...

  Enfim... Por muito que custe os danos na mota, o Importante é que o teu pai está bem.

Rápidas melhoras,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 23rd 2017, 09:37

Antes demais as melhoras do teu pai. E ainda bem que ele está bem, e deves de pensar que é tudo o que importa. Acidentes acontecem.

Quanto à senhora e a sua inversão de marcha, sem comentários. Espero que a polícia, no mínimo, lhe tenha passado o auto, e ver se fica uns tempos sem carta. Mesmo que possa fazer inversão de marcha, ela tem de dar prioridade aos outros utentes, não pode simplesmente atravessar-se à frente de alguém, e mesmo após um acidente que provocou, ainda quer ter razão, vê-se mesmo o que vale essa senhora.

Estou como tu, não foi o meu pai, não foi comigo, mas só ler as tuas palavras deixa-me super irritado/frustrado. Asneiras todos fazem, mas ao menos admitam a porcaria que fazem.
Se nem sequer tem noção da gravidade das suas acções, é que não está minimamente preparada para conduzir, e deveria ficar sem a carta.

Mas pronto, é o que temos.
Quanto a seguradoras, não vejo como ela tem como escapar nesta situação.

Agora não vale a pena 'stressares-te' mais com isso, é seguir em frente, e pensar que dentro do azar, houve alguma sorte, e estão todos bem.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 19 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 23rd 2017, 17:11

Maximus, as melhoras para o teu pai!!
Não vale a pena repetir o que já disseram anteriormente, mas só de ler o teu desabafo imagino logo a descontração, despreocupação e falta de atenção da mulher no momento do acidente como se estivesse agora na estrada e ela à minha frente a fazer essa bodega, e que revoltante que é. 
Infelizmente nós motociclistas somos e continuaremos a ser m*rda no meio da estrada, meras formigas sem direito que têm a obrigação de se desviar quando os otários fazem asneira.
Nem vale a pena continuar a falar que estas situações até me dão a volta à barriga, também tenho pai, mãe, irmão e primos a andarem de mota e só de imaginar que posso ficar sem algum deles por causa de um fdp irresponsável qualquer até fico acelerado...
Boa recuperação para o teu pai, que a mulher seja responsabilizada e o reembolsem justamente para ele poder voltar a fazer o que gosta
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitimeagosto 23rd 2017, 20:53

Falando por partes. Antes de mais, ainda bem que o teu pai ficou "bem" (dentro dos possíveis), ou que, pelo menos, não tenha sofrido ferimentos piores... Essa primeira parte é sempre o mais importante.

Quanto à tua reacção, não te censuro minimamente. Para mim, ver família, amigos, pessoas que me são queridas magoadas ou feridas por outrém... qualquer pessoa perde o controlo, na minha sincera opinião. E já muita "coragem" tiveste tu em conteres-te no cenário que foi. Uma criatura que mete o teu pai em perigo de vida, era levar uns pontapés naquela cara para ver se na próxima abre mais os olhos.

Numa situação destas, a criatura ainda dizer que podia fazer inversão de marcha, e pior, não se dar como culpada - eu acho simplesmente inacreditável e um acto de puro egoísmo. Saber o que fez, que colocou alguém em perigo, e ainda assim achar que tem razão... sem comentários.

Maximus_88 escreveu:
O problema é que anda muito pessoal a dormir ao volante, não prestam atenção ao que os rodeia antes fazerem uma manobra. [...] o que me leva a pensar que ela tambem pode ter feito aquilo convencida que dava tempo.

Ora bem, não diria melhor. As seguradoras são sempre muito chatas com acidentes de mota, mas acho que este não resta grandes dúvidas. Pelo que descreves, cheira-me a mais uma situação de guinada para o lado, bem rápida, e siga. E a estrada é toda deles...

Quanto à mota... não há muito a dizer Sad Ainda por cima algo com tanta estima, durante tanto tempo... É realmente injusto.

De resto, equipamento ... sempre!

As melhoras para o teu pai e vai dando Update à situação. fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 19 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-