InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 11 LojaTópico dos desabafos - Página 11 V-deosTópico dos desabafos - Página 11 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 11 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 5th 2018, 13:11

Pelo q falam o 7100 é mm bom, ainda me faltam uns km (+/- 200km) para fazer os 5k na minha mão. Estes dias tenho andado de enlatado, ora chove ora está frio q doi e aqui não faz sentido tb andar a "sofrer", por isso a muda deve calhar la para o final de Fevereiro.

Entretanto este fds fui actualizar o meu guarda-roupa e como estava para os lados de Coimbra fui ao Primark pois n sou mto fã das feiras, pq quero andar à vontade e experimentar o que me apetece, na feira tem q se ir para dentro das carrinhas e os comerciantes tão sempre a melgar. E na Primark estão ao mm preços, senão menos.
Mas o q quero dizer é q comprei uns pares de calças novos e tou encantado com um determinado modelo. São calças de ganga de desenho classico, mas dos vários pares q trouxe há um determinado modelo q estou a gostar (para além de outras comprei 2 pares de um determinado modelo e já sei o q comprar qd necessitar de mais).
É ganga mas um pouco elástica, isto para andar de mota é brutal tendo total liberdade de movimentos. Até dá para fazer uns movimentos à Bruce Lee, temos total liberdade nas pernas.

Todos devem sentir essa "limitação" de movimentos com as calças de ganga certo? Um dia que passem por uma Primark, mesmo q n seja para comprarem, vão experimentar as "Stretch Straight". 13€/par

Tópico dos desabafos - Página 11 Calyas10
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 5th 2018, 13:33

Também gosto do Motul 'Red Blood' 7100 Razz
Muito fixe, e dura bastante mais em condições que o resto dos óleos que experimentei. Maior suavidade na caixa, e motor mais 'soltinho' em altas.
O último troquei praí por volta dos 8-9000km, mas o próximo ainda vou alargar mais o intervalo (>10k), ao fim destes kms ainda estava pretty much como novo.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 11 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 9th 2018, 09:07

frio frio frio
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 9th 2018, 09:40

PSonic eu uso skinny fit da Pull ou Berska e como são um bocado elasticas, para além de ficarem "coladas" às pernas, tens grande liberdade de movimentos...

Já faz tempo que nao uso a dita calça de ganga normal, e para ser sincero já nem me gosto de ver no corte clássico.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 9th 2018, 11:24

madd escreveu:
frio frio frio
Este ano acho que está mais frio q os anos anteriores, tanto que até este ano (coisa rara comigo) a mota está em hibernação já la vai umas 5 ou 6 semanas (por isso os últimos 500km para fazer a revisão têm demorado a fazer!!). Tenho só pegado na menina ao FDS, pois vou para o trabalho logo pela manha e veio à noitinha, logo nenhuma das viagens é confortável nos últimos dias.
Isto pq aqui para estes lados não há transito como Lisboa/Porto, por isso por mto q adore a mota e andar nela tb n vale a pena andar a sofrer!!!


guiZmo escreveu:
PSonic eu uso skinny fit da Pull ou Berska e como são um bocado elasticas, para além de ficarem "coladas" às pernas, tens grande liberdade de movimentos...

Já faz tempo que nao uso a dita calça de ganga normal, e para ser sincero já nem me gosto de ver no corte clássico.

Eu acho q já não vou comprar mais nada, sempre elásticas daqui para a frente. Qt ao desenho/corte das calças é ao gosto de cada um, mas tem é q ser ganga elástica (isto tem um nome técnico qualquer), estão mais que aprovadas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 9th 2018, 15:20

Por acaso do frio... discordo..
Lembro-me q em 2015 ia de calças termicas por baixo para o trabalho. O ano passado e este ano, ainda nao as vesti, e ja nao entro às 9h...entro às 0730
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 9th 2018, 19:44

guiZmo escreveu:
PSonic eu uso skinny fit da Pull ou Berska e como são um bocado elasticas, para além de ficarem "coladas" às pernas, tens grande liberdade de movimentos...

Já faz tempo que nao uso a dita calça de ganga normal, e para ser sincero já nem me gosto de ver no corte clássico.


Modernices!!!

Hoje em dia quer queiras quer não, acabas por entrar na moda... Toda a gente entra...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 10th 2018, 00:51

Hoje tou triste.
A vir para casa a uma dada altura sai um cão em direção à estrada e a carrinha q estava à minha frente acerta-lhe em cheio e uma das rodas passa-lhe por cima. O outro condutor seguiu caminho como se nada tivesse acontecido, eu travei, acendi os 4 piscas e protegi o animal dos outros veículos até sair para a berma, q coitadinho gania imenso. Saiu a coxear, com certeza partiu a pata. Fiquei ainda um bom bocado a controlar o animal e a pensar o q faria, se pegava nele e levava a um veterinário, nisto aparece uma matilha de alguns 6 cães a verem o companheiro deles e começaram a rondar o meu carro a ladrar imenso. Continuei lá a ver o estado do atropelado mas depois acabou por meter-se no meio da vegetação e deixei se ouvir a ganir, enquanto q os outros continuavam a rondar o carro.

Tou com peso na consciência de n ter ajudado o bicho, mas tb ao mesmo tempo ia gastar uma pipa de massa com ele no veterinário (duvido que fizessem de borla mm sendo vadio), e depois o q fazia ao bicho, deixá-lo na rua? E sair do carro com todos os outros à volta? E o magoado n me atacaria?
Não sei, tou mm triste pelo bicho e n o ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 10th 2018, 11:21

Não te preocupes. Ele ficará bem. Está vivo e pode contar a história.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 10th 2018, 11:36

Ainda n me saiu da cabeça o bicho Sad
Tenho visto nos últimos dias imensos animais atropelados na estrada, tem alturas aqui q se nota mais, n entendo a razão destas fases com mais animais mortos na estrada.
mas tb me lembrei logo no caso de motas vs animais
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 10th 2018, 11:50

É o siu... vão atrás das fémeas...
O problema deste mundo são as mulheres =)
Bora Anjinha e Madd.... toca a enforcar-me
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 10th 2018, 15:19

PSonic escreveu:
Hoje tou triste.
A vir para casa a uma dada altura sai um cão em direção à estrada e a carrinha q estava à minha frente acerta-lhe em cheio e uma das rodas passa-lhe por cima. O outro condutor seguiu caminho como se nada tivesse acontecido, eu travei, acendi os 4 piscas e protegi o animal dos outros veículos até sair para a berma, q coitadinho gania imenso. Saiu a coxear, com certeza partiu a pata. Fiquei ainda um bom bocado a controlar o animal e a pensar o q faria, se pegava nele e levava a um veterinário, nisto aparece uma matilha de alguns 6 cães a verem o companheiro deles e começaram a rondar o meu carro a ladrar imenso. Continuei lá a ver o estado do atropelado mas depois acabou por meter-se no meio da vegetação e deixei se ouvir a ganir, enquanto q os outros continuavam a rondar o carro.

Tou com peso na consciência de n ter ajudado o bicho, mas tb ao mesmo tempo ia gastar uma pipa de massa com ele no veterinário (duvido que fizessem de borla mm sendo vadio), e depois o q fazia ao bicho, deixá-lo na rua? E sair do carro com todos os outros à volta? E o magoado n me atacaria?
Não sei, tou mm triste pelo bicho e n o ter ajudado.



Sabes de quem é a culpa???

É daqueles que os abandonam. Essas pessoas é que deviam ser abandonadas e atropeladas. Esta é a minha opinião e estou-me nas tintas para aquilo que possam pensar de mim mas na minha maneira de ver as coisas, é assim mesmo!!

Se as pessoas têm animais, têm que tratar deles. Se não querem tratar deles, não os tenham!

Eu já tive uma cadela e quando eu ia de férias, tinha que a colocar num hotel para canideos.

Agora: abandono????.... 

Os animais não são objetos!!
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 10th 2018, 15:45

Apoiado Paulo...

Está provado que os cães tem consciência. Estes animais sofrem, tem sentimentos, não são coisas! São seres...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 10th 2018, 21:46

Tive uma cadela 14 anos e 12 dias, faleceu fez em Dezembro 1 ano. Fiz o que pude por ela na recta final, nunca tive problemas de saúde, logo gastos quase nulos nesse aspecto. Mas nos últimos 6 meses de vida após uns exames de rotina detectou-se problemas cardíacos e de rins (coisas da idade) e começou a ser medicada e a tosse cardíaca quase q desapareceu. Depois detectei 2 dentes em mau estado e teve q voltar ao veterinário e andou meses smp bem, smp com energia para ir passear todos os dias e ir a qq lado ao fds. No fim foi algo rápido, n se deitava e levei ao vet, o coração piorou (aumentou-se a medicação) e detectou-se uma infecção nos ovários, decidi operar na esperança de ter mais uns 2 ou 3 anos na companhia dela. Qd a fui buscar ao vet tinha a minha menina cheia de energia, parecia q n tinha sido operada e ando todo o dia bem, mas no fim do outro dia voltou a ir-se abaixo, meti-a junta da minha cama para ir vendo durante a noite. De manha logo para o vet, ligaram-me 2h depois a darem a notícia q tinha falecido, parece q aguentou-se até sair de casa. Ainda me custa lembrar/falar.

Cá em casa já me tentaram convencer a ter outro cão, mas não quero mais, n me sinto capaz. Não é pelo dinheiro, pois na recta final gastei alguns 800€ na tentativa de lhe dar mais uns anos, mais pq sei q irei passar pelo menos outra x pois vivem menos que nós. Sei q vivemos anos de muitas alegrias e carinho, mas a perda custa mto.

Peço desculpa pelo desabafo.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 10th 2018, 23:32

PSonic escreveu:
Hoje tou triste.
A vir para casa a uma dada altura sai um cão em direção à estrada e a carrinha q estava à minha frente acerta-lhe em cheio e uma das rodas passa-lhe por cima. O outro condutor seguiu caminho como se nada tivesse acontecido, eu travei, acendi os 4 piscas e protegi o animal dos outros veículos até sair para a berma, q coitadinho gania imenso. Saiu a coxear, com certeza partiu a pata. Fiquei ainda um bom bocado a controlar o animal e a pensar o q faria, se pegava nele e levava a um veterinário, nisto aparece uma matilha de alguns 6 cães a verem o companheiro deles e começaram a rondar o meu carro a ladrar imenso. Continuei lá a ver o estado do atropelado mas depois acabou por meter-se no meio da vegetação e deixei se ouvir a ganir, enquanto q os outros continuavam a rondar o carro.

Tou com peso na consciência de n ter ajudado o bicho, mas tb ao mesmo tempo ia gastar uma pipa de massa com ele no veterinário (duvido que fizessem de borla mm sendo vadio), e depois o q fazia ao bicho, deixá-lo na rua? E sair do carro com todos os outros à volta? E o magoado n me atacaria?
Não sei, tou mm triste pelo bicho e n o ter ajudado.

PSonic compreendo perfeitamente aquilo que sentiste. É de partir o coração, principalmente quando os bichos ficam a sofrer.
A imagem mais triste que tive (e que nunca mais me vou esquecer) foi de ir de carro com a minha mãe, indo eu à pendura, e em plena AE, no outro lado da faixa, ver um cãozinho ainda com a trela a esvoaçar a correr atrás dos carros na berma...
Sempre que me lembro desse cenário, enfim. Sad

Por muito que, por vezes, queiramos ajudar esses pobres animais que nada têm culpa, nem sempre conseguimos, infelizmente. A questão monetário será, obviamente, uma razão. Mas ficamos a moer por dentro, um misto de raiva e tristeza. Mas pronto, cheer up. Pelo menos ele não estava sozinho.

Lusso escreveu:
É o siu... vão atrás das fémeas...
O problema deste mundo são as mulheres =)
Bora Anjinha e Madd.... toca a enforcar-me

linguafora Podes sempre começar a virar para o outro lado! ganza Resolves logo os problemas todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 11th 2018, 02:34

Sei que há aqui gente de Faro. Será que alguém conhece esta mota?
https://www.custojusto.pt/faro/motos/honda-cbr-1000rr-24717089
Não me apetece fazer 300 km para ver apenas. É que pode até estar boazinha... como pode ser lixo total.
É um profissional que está a vender.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 11th 2018, 11:03

Evidentemente a pintura de origem já tem pouco, mas poderá ter sido um simples tombo ou queda ligeira.
Se conseguires alguém da zona q te dê um primeiro olho já era uma ajuda, pois ainda gastas alguns 50€ só para ires e voltares.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 11th 2018, 12:14

Credo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 11th 2018, 19:20

Más noticias. Estou a perder a febre das motas... 
Estou desanimado porque não consigo encontrar a mota que quero.
Estou cansado de andar desconfortável (comparação com o carro)
Só quero motas que gosto - 600RR e 1000RR mas estão a venda por um preço astronómico... mais barato sai comprar um F-22.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 11th 2018, 19:43

Tem calma Lusso, irá aparecer alguma coisa. Isto de comprar motas no inverno ser mais barato já lá vai o tempo, seja agora ou para a Primavera/Verao irá aparecer algo.

Activa as notificações no olx/custojusto com base no q queres, assim q aparecer anúncio novo recebes logo o aviso. Evitando andar de hora a hora pelos sites q ficamos malucos.
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 11th 2018, 21:59

Lusso escreveu:
Más noticias. Estou a perder a febre das motas... 
Estou desanimado porque não consigo encontrar a mota que quero.
Estou cansado de andar desconfortável (comparação com o carro)
Só quero motas que gosto - 600RR e 1000RR mas estão a venda por um preço astronómico... mais barato sai comprar um F-22.
Confirmo, porra... Tenho andado de olho nisso a toda a hora e não tem aparecido nada de jeito... Mas não desanimes, há-de aparecer qualquer coisa... Esta f4 que comprei agora tinha o nome ''mal'' escrito no título por isso não aparecia nas pesquisas... Estava tipo ''Cbr600 F425kw'' ou assim, se pesquisasse cbr ou cbr600f ou cbr600f4 não aparecia... Vai experimentando às vezes pesquisar escrito com erros ou assim ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 11th 2018, 22:02

JoelAntunes escreveu:

Confirmo, porra... Tenho andado de olho nisso a toda a hora e não tem aparecido nada de jeito... Mas não desanimes, há-de aparecer qualquer coisa... Esta f4 que comprei agora tinha o nome ''mal'' escrito no título por isso não aparecia nas pesquisas... Estava tipo ''Cbr600 F425kw'' ou assim, se pesquisasse cbr ou cbr600f ou cbr600f4 não aparecia... Vai experimentando às vezes pesquisar escrito com erros ou assim ahahaha

Procura só pela cilindrada.. melhor e podes encontrar boas surpresas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 11th 2018, 22:22

Eu já nem filtro coloco.... nem cilindrada nem nada! Vejo tudo. Estou horas na porra do OLX e custojusto.
Prefiro custojusto sinceramente
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 11th 2018, 22:29

p1rata escreveu:


Procura só pela cilindrada.. melhor e podes encontrar boas surpresas...

Eu fiz isso, só filtrava por CC e via tudo q aparecia, chega a uma altura q já as conhece-mos todas, logo só é necessário ver as últimas adicionadas.

E de facto pode aparecer algo q n era previsto, eu andava fixado em R6 e eis q um dia aparece uma GSXR linda e a um preço simpático e esqueci logo a R6!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimefevereiro 12th 2018, 00:35

Se alguém precisar de um relé destes para os piscas, estou a oferecer pois mandei vir o errado, nem vale a pena abrir tópico para isto 
Tópico dos desabafos - Página 11 29810d10
Tópico dos desabafos - Página 11 E99cdb10
Tópico dos desabafos - Página 11 2122e810
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-