InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEspelhos para que vos quero - Página 2 LojaEspelhos para que vos quero - Página 2 V-deosEspelhos para que vos quero - Página 2 Fotos
Espelhos para que vos quero - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Espelhos para que vos quero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tens os espelhos montados porque...
São uteis e indespensaveis
Espelhos para que vos quero - Página 2 Vote_lcap279%Espelhos para que vos quero - Página 2 Vote_rcap2
 79% [ 107 ]
Esteticamente gosto
Espelhos para que vos quero - Página 2 Vote_lcap21%Espelhos para que vos quero - Página 2 Vote_rcap2
 1% [ 1 ]
É me visualmente impossivel ver a mota com tal adereço
Espelhos para que vos quero - Página 2 Vote_lcap210%Espelhos para que vos quero - Página 2 Vote_rcap2
 10% [ 13 ]
Espelhos...qué isso?
Espelhos para que vos quero - Página 2 Vote_lcap210%Espelhos para que vos quero - Página 2 Vote_rcap2
 10% [ 14 ]
Total de votos : 135
 

AutorMensagem
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2009, 23:39

oliveirab escreveu:
ESPELHOS ??????
Espelhos nas motas
os espelhos não são aquelas coisas
que as mulheres passam horas a fio em frente

scratch scratch

lol! lol!

Tem Várias utilidades

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
vieiraborgas
Honda Monkey
vieiraborgas

Número de Mensagens : 72
Idade : 42
Localização : Mirandela
Mota/Modelo : CBR 900 RR SC28 / VFR 800 VTEC RC46A
Data de inscrição : 05/10/2008

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2009, 22:41

Eu tambem já andei sem espelhos ,pois nao gosto de ver a minha menina com espelhos, esteticamente parece o rato mikey com orelhas. Mas para mim as vantagens sao mais que as desvantagens.

Em relaçao ao tremer, os meus também tremem mas não é o suficiente para atrapalhar a visão.
Ir para o topo Ir para baixo
vasconcelos
CBR 125R
vasconcelos

Número de Mensagens : 142
Idade : 49
Localização : barcelos
Mota/Modelo : cbr 600 rr 2005
Data de inscrição : 28/06/2009

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2009, 22:47

na minha opinião os espelhos são indispensaveis!!!!
espelhos sempre,mesmo k esteticamente sejam feios!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejulho 11th 2009, 00:51

Sim, para mim espelhos... sempre.

Conduzir sem eles é a mesma coisa que tirar os olicos do focinho... ñ sei bem se aquilo é uma girafa se é o Convento de Mafra com manchas na parede... Shocked
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Alex.cbr
CBR 125R
Alex.cbr

Número de Mensagens : 101
Idade : 37
Localização : Santarém - Ribatejo
Mota/Modelo : Cbr 600 F-sport 2002
Data de inscrição : 05/06/2009

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejulho 11th 2009, 12:52

Quando comprei a mota ela vinha sem os espelhos montados, andei com ela assim uns tempos e tal tudo bem. Quando fui para a autoestrada quem é que olhava para trás para saber se vinha alguém? Nããããã! Quando chegou a casa levou logo com eles!

São feios!
Mas são indispensáveis!

Para mim é com sff! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejulho 11th 2009, 19:00

sim,sempre andei sem espelhos,desde a scooter,agora n quero mais nada,a nivel estetico ta tudo dito,mas em auto estrada por vezes sinto a falta deles,ate porque acima dos 200 simplesmente n da pra olhar pra tras em condiçoes....mas e´uma forma de me conter aos impetos da velocidade e sempre me mantenho na casa dos 150,mas vou ver uns videos do rossi e do collin edwards pra ver como fazem eles... king
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2009, 03:29

São indispensáveis, sinceramente, acho impossível andar descansado na cidade sem eles, e em vias rápidas, ou pessoal faz de uma ponta à outra sempre a fundo com umas palas no olhos, ou numa viagem normal vão apanhar alguns sustos de certeza quando ao olharem para trás o carro da frente der um ligeiro toque no travão ou desacelerar por alguma razão.

Espelhos, sempre.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2009, 16:32

Tenho muito pouca exeriencia,como tal a minha opinião de pouco vale..mas axo que ajudam bastante! a mim agrava mais a situação porque já com o enlatado estou habituado a andar sempre a olhar pros espelhos, gosto de saber sempre o que se passa a minha volta!!
como tal axo indispensavel para uma condução segura!
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2009, 21:35

Espelhos sempre!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2009, 23:47

São uteis e indespensaveis!

Não comento mais Neutral
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RR-Rompe_e_Rasga
CBR 250R
RR-Rompe_e_Rasga

Número de Mensagens : 323
Idade : 49
Localização : ..eu sei lá manina.....
Mota/Modelo : CBR1000RR'2006
Data de inscrição : 18/04/2009

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2009, 19:58

FAZEM FALTA????

FAZEM FAZEM, MAS É SO PARA TIRAR OS MOSQUITOS DOS OLHOS, DE RESTO PRATELEIRA COM ELES
E OS PISCAS TB LHES FAZEM COMPANHIA
Ir para o topo Ir para baixo
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejulho 20th 2009, 22:29

Quando comprei a minha vinha sem espelhos...decidi colocar uns pequenos da concorrência....má experiência, pois alem de não se ver quase nada, na AE dobram e devido a isso parti a rosca...lol....

Agora tenho de fazer nova rosca para colocar os de origem, mas como ainda não fui a nenhum local para me fazerem isso e nem tenho espelhos de origem tenho andado sem eles..mas confesso na AE a velocidades superiores ajuda e é algo útil para a segurança...em breve talvez os meta até la...bem vou andando sem eles!

Tive a ver as CAM´s......por 120libras vale a pena........Alguém tem?
Ir para o topo Ir para baixo
pedrodec
CBR 250R
pedrodec

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 346
Idade : 47
Localização : Norte
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '06
Data de inscrição : 20/05/2009

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2009, 02:41

Boas Pessoal

Ora eu desde que tenho mota (esta é a terceira) nunca andei sem espelhos precisamente por todas as coisas que já foram aqui ditas mas principalmente porque, imaginemos, que os senhores enlatados se lembrassem de fazer o mesmo às suas viaturas blindadas de guerra e que não se dão ao respeitam e não respeitam os condutores similares de enlatados e os motards nem sabem o que são, como era?
Se a desculpa com espelhos já é "...ah e tal não o vi...." como seria sem espelhos nos carros?
Estética? Se compraram a mota que têm não foi porque gostaram dela?
Velocidade de ponta? 299 ou 298??E conseguem olhar muito tempo para o conta quiómetros para "avaliar" a variação de "ponta"??
Não brinquem com coisas sérias!!
A vossa VIDA e a vossa MOTA
E acima de tudo dêem o EXEMPLO aos senhores automobilistas!!
Civismo e condução defensiva (mesmo a velocidades proibitivas) também conseguem ser demonstrados e ensinados pelos motards!

Abraços Transmontanos
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2009, 02:55

É tudo uma questão de habito..podes continuar a ter uma condução defensiva sem espelhos!!

Eu era da opinião que sem espelhos era imposivel eu conduzir..Mas a verdade é que olhava

demasiadas vezes para eles.. Quando parti o meu tirei o outro e ao inicio tinha sempre aquele habito

de olhar sempre pelo espelho, fazia-me confusão..conclusão parei de olhar para trás e só olho

quando é mesmo necessário!!Hoje não sinto nenhuma falta deles!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2009, 10:23

os meus tb vibram um pouco, sao os de origem, julgo q e normal dependendo da velocidade q vais...
KUP, ja trocaste de montada?
Ir para o topo Ir para baixo
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2010, 23:28

reparem de certeza ja aconteceu quando se chegam a traseira de uma moto k nao tem espelhos e ver o tipo constantemente a olhar para tras , dao jeito e ajudam a fazer uma conducao mais defensiva e menos ofensiva , digo eu
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2010, 00:22

Só por curiosidade, e pq eu até tenho espelhos.... no wc. Pra q querem vcs os espelhos a 299 ou até a 298? Qts vezes os usaram a essas velocidades?
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2010, 08:15

A essa velocidade não se usam digo eu, quem é que vira a trás a mais, mas nunca se sabe, mas digo já que a 200 usos sempre não venha uma a 299, eu não vou porque primeiro a mota não os dá e segundo as estradas portugueses não oferecem condições para tal mas já me aconteceu apanhar um assim Smile
e a passar me pela direita, imaginem que mudava de faixa de repente e não o via. Aah claro que lhe fiz sinal com o pisca para passar e encostei, mas se calhar aquela velocidade nem se apercebeu de tal coisa Smile

Se de origem tem por alguma coisa será. O tempo que se perde a rodar a cabeça para trás é o suficiente para a posição das coisas à nossa frente mudar.

Perguntem ao rossi se precisa deles ou não. Em pista é cada um por si, na estrada infelizmente cada vez mais também se esta a tornar assim.

Quanto aos espelhos na minha não noto grande coisa, mas e raro passar dos 180/200 e a condução do dia a dia é dentro dos limites.
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2010, 08:28

em cidade nao sinto falta ate pq me viro sempre para tras para ver...agora na AE oooooooooooo meu Deus............

virar o pescoço para ver é horrivel
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2010, 10:24

AMAS escreveu:
em cidade nao sinto falta ate pq me viro sempre para tras para ver...agora na AE oooooooooooo meu Deus............

virar o pescoço para ver é horrivel

Ora nem mais, eu detesto ver a mota com os espelhos, e desde que a comprei que andou sem eles, ainda mandei vir uns mas nunca montei.

EM cidade é como diz a AMAS não faz falta já em auto-estarda depois dos 160 já começa a ser um bocado "aborrecido" virar o pescoço, e então quando vem um mosquito mais gordo até se vê estrelas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2010, 10:46

axo q é mesmo em cidade onde me fazem mais falta. Em autoestrada ate os uso, mas MTO raramente. Mas isso sou eu. Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2010, 10:57

eu fazem-me sempre falta.. seja onde for pois gosto de saber sempre quem vem e onde vem atras de mim.. quando comprei uma GSXR ela vinha sem eles, vinham dentro de uma caixa, fiz uma viagem de 30 Km e jurei que nunca mais..
Ir para o topo Ir para baixo
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2010, 13:35

eu no enlatado ja me bateram 3 vezes ao parar nas passadeiras e podem crer k muitas mais vezes foram aquelas em k ao abrandar para ceder passagem ao peao me apercebo k o carro de tras nao vai conseguir parar sem me bater e ai toca a acelarar novamente ... sera k nunca lhes oconteceu o mesmo . o casaco tambem nunca precisei dele mas acompanha me sempre boas curvas com ou sem espelhos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2010, 14:26

sinceramente, quando comprei a mota.. o rapaz tinha uns daqueles pequenos, mas em casa numa caixa..

montei-os e andei com eles uns tempos.. depois tive um acidente e espelhos para o lixo..

mandei vir uns todos pipis do ebay, com exterior em carbono e tal... mas só os tive uma ou duas semanas, raramente os usava e a partir dos 180/200 tremiam (diga-se de passagem, que era só quando olhava para eles)...depois saíram fora e tão novos dentro da caixa..!!

confesso que com pendura me faz um pouco falta, pq n csg me virar tão bem para olhar..

em AE, antes de mudar de direcção, ou seja se n for sempre na faixa da esquerda, prefiro abrandar um pouco e olhar para trás!!!
Ir para o topo Ir para baixo
revolted
Honda Monkey
revolted

Número de Mensagens : 10
Idade : 42
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Ex-VFR800 FI 1999 / CBR 600RR 2004
Data de inscrição : 14/04/2010

Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitimeoutubro 30th 2010, 19:36

Pois... eu acho que sao necessarios e muito uteis... uso a VFR na cidade todos os dias... e nao vivo sem eles... em AE... tb os uso antes de passar os 18x km/h pra cima!!

Agora nao me venham com conversas que fica feio ou nao sei que tremem... eu digo; e cada um sabe de si; e preferivel acontecer isso do que como ja vi muitos a minha frente todos atrapalhados pois ouviram o barulha da VFR mas nao sabiam onde estava atras deles... parecia que iam a "dançar" a minha frente.. e isso acho ridiculo!

Para nao falar que se pode ser multado por nao ter espelhos tal como "piscas"... este ultimo tambem é outro "acessorio" que tambem fica "feio", e de certeza deve tremer tb para serem retirados de muitas motas, e dps quem vem atrás tem de estar a adivinhar o que o "Rossi" a nossa frente vai fazer... enfim... boa sorte

Boas curVas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Espelhos para que vos quero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Espelhos para que vos quero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda com espelhos CBR900 98 para a frente
» Quero uma mesa destas para o Natal!!
» Quero comprar uma mota para começar, cbr 125 r nova é boa opção? e se sim qual a cor?
» Tampa para Espelhos.....
» Espelhos para 1000RR 04-07

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-