InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEspelhos para que vos quero - Página 3 LojaEspelhos para que vos quero - Página 3 V-deosEspelhos para que vos quero - Página 3 Fotos
Espelhos para que vos quero - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Espelhos para que vos quero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tens os espelhos montados porque...
São uteis e indespensaveis
Espelhos para que vos quero - Página 3 Vote_lcap279%Espelhos para que vos quero - Página 3 Vote_rcap2
 79% [ 107 ]
Esteticamente gosto
Espelhos para que vos quero - Página 3 Vote_lcap21%Espelhos para que vos quero - Página 3 Vote_rcap2
 1% [ 1 ]
É me visualmente impossivel ver a mota com tal adereço
Espelhos para que vos quero - Página 3 Vote_lcap210%Espelhos para que vos quero - Página 3 Vote_rcap2
 10% [ 13 ]
Espelhos...qué isso?
Espelhos para que vos quero - Página 3 Vote_lcap210%Espelhos para que vos quero - Página 3 Vote_rcap2
 10% [ 14 ]
Total de votos : 135
 

AutorMensagem
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimeoutubro 30th 2010, 20:35

Embora já tenha respondido no outro tópico, dou outra vez a minha opinião, desde puto que conduzo motas sem espelhos, pessoalmente atrapalham-me totalmente a condução, mas acredito que a muita gente faça falta, eu é que não estou habituado.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimeoutubro 30th 2010, 20:36

Carbontech escreveu:
Só por curiosidade, e pq eu até tenho espelhos.... no wc. Pra q querem vcs os espelhos a 299 ou até a 298? Qts vezes os usaram a essas velocidades?

X2
Ir para o topo Ir para baixo
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Idade : 48
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200
Data de inscrição : 03/08/2010

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimeoutubro 30th 2010, 21:31

pedrodec escreveu:
Boas Pessoal

Ora eu desde que tenho mota (esta é a terceira) nunca andei sem espelhos precisamente por todas as coisas que já foram aqui ditas mas principalmente porque, imaginemos, que os senhores enlatados se lembrassem de fazer o mesmo às suas viaturas blindadas de guerra e que não se dão ao respeitam e não respeitam os condutores similares de enlatados e os motards nem sabem o que são, como era?
Se a desculpa com espelhos já é "...ah e tal não o vi...." como seria sem espelhos nos carros?
Estética? Se compraram a mota que têm não foi porque gostaram dela?
Velocidade de ponta? 299 ou 298??E conseguem olhar muito tempo para o conta quiómetros para "avaliar" a variação de "ponta"??
Não brinquem com coisas sérias!!
A vossa VIDA e a vossa MOTA
E acima de tudo dêem o EXEMPLO aos senhores automobilistas!!
Civismo e condução defensiva (mesmo a velocidades proibitivas) também conseguem ser demonstrados e ensinados pelos motards!

Abraços Transmontanos
Este companheiro disse tudo, eu na minha outra mota que era uma naked andei sem espelhos durante uma semana e parecia uma maçarico a andar de mota, e como ja aqui alguém referiu isto de andar no transito sem espelhos é complicado, agora quanto ao eles recolherem deve ser falta de aperto pois os meus nos 299 não saiem do sitio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Genera
CBR 125R
Rui Genera

Pendura : A minha senhora

Número de Mensagens : 109
Idade : 41
Localização : Ponte de Lima
Mota/Modelo : CBR 929 RR
Data de inscrição : 06/10/2010

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 1st 2010, 20:20

a mim parecem me indispensáveis ja os tirei lambi o alcatrão , e voltei a po los.. por um lado foi bom q não os parti..
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 15th 2010, 12:07

cebere escreveu:
Sorry, mas não me parece que seja um repost
Se reparares bem, a minha questão tem a ver com a vibração dos espelhos.
Eu é que aproveitei e fiz uma sondagem e a coisa descambou para quem os usa ou não.

Mas a minha questão é se é normal os espelhos vibrarem...bastante.
Por isso é que está criado onde está (Reparações, Manutenções, Problemas)

Cumprimentos
NJ

P.S. Se calhar devia ter criado apenas uma questão e não uma questão com uma sondagem.

mas para os espelhos fazerem te isso n sao os de origem.....os de origem n se fecham.....
fica a mota mais bonita sem eles mas n os tiro dao mto jeito em auto estrada entao
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 15th 2010, 12:23

Eu faço uso dos espelhos e muito, quem anda no meio do transito precisa deles para não colocar em risco outros motards, na AE não me servem de nada mas estão lá e mesmo que a policia mande para não tem por onde pegar
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 00:27

Ti escreveu:


Perguntem ao rossi se precisa deles ou não. Em pista é cada um por si, na estrada infelizmente cada vez mais também se esta a tornar assim.

.


Não se esqueçam que em pista os espelhos dos pilotos são as bandeiras azuis mostradas pelos comissarios de pista!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 08:24

Para mim os espelhos são indispensáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 12:10

Carbontech escreveu:
Só por curiosidade, e pq eu até tenho espelhos.... no wc. Pra q querem vcs os espelhos a 299 ou até a 298? Qts vezes os usaram a essas velocidades?

entao so pensas em ti?se for um amigo teu a mesma velocidade do k tu.....?eu estou a perceber te é claro k nao vais olhar po espelho ou nao....
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 12:15

cada um tem a sua maneira de pensar é pena é que a pessoal k pense k se aquele n usa tb n vou usar.....cada um pensa por si.....mas depois acontecem coisas k ja vi em encontros vao n meio da faixa nem reparam k vem carros mais rapidos e podem se lixar e lixar os outros.....a mota n foi feita para andar so a 290km h tb se anda devagar......"paseios etc"a mim dao jeito sei k para quem anda n meio do transito nao da muito jeito com os outros carros sei...mas enfim tem os pos e os contras.....abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Toni_954
CBR 500R
Toni_954

Pendura : Marisa Pereira

Número de Mensagens : 761
Idade : 47
Localização : Santa Maria da Feira
Mota/Modelo : Honda 954rr / Xt 600 '98
Data de inscrição : 18/05/2010

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 12:21

Esteticamente sem dúvida que qualquer mota fica melhor sem eles, mas eu prefiro perder alguns pontos em estética mas saber o que se passa atrás de mim sem ter de tar sempre a virar a cabeça para trás. Mas cada um sabe de si...
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 12:23

lol..isso mesmo..mas cada um sabe de si...desde k nao me lixem a andar na estrada e n pensem k estam em pista
Ir para o topo Ir para baixo
Toni_954
CBR 500R
Toni_954

Pendura : Marisa Pereira

Número de Mensagens : 761
Idade : 47
Localização : Santa Maria da Feira
Mota/Modelo : Honda 954rr / Xt 600 '98
Data de inscrição : 18/05/2010

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 12:28

Nós já temos de estar tão atentos no que se passa à nossa frente, se para além disso tivermos de estar a desviar o olhar para tras, tamos fod...
Um colega meu por causa disso enfiou-se num camião e não ficou muito bem tratado, e nao era maçarico, muito pelo contrario...
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 14:08

Os espelhos fazem-me tanta falta que as vezes quando ando de bicicleta olho para o lugar onde eles deveriam estar como se fosse na mota lol... que formatado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 14:45

Toni_954 escreveu:
Nós já temos de estar tão atentos no que se passa à nossa frente, se para além disso tivermos de estar a desviar o olhar para tras, tamos fod...
Um colega meu por causa disso enfiou-se num camião e não ficou muito bem tratado, e nao era maçarico, muito pelo contrario...

isso foi o k te ensinaram na escola de conduçao e o k tu aprendeste no teu dia a dia?acho que temos k estar atentos a tudo....a miha preocupaçao sao os k andam a tras os k nao vemos Shocked ...tenho pena do teu colega nao deve ter sido nada bonito dasssss!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Toni_954
CBR 500R
Toni_954

Pendura : Marisa Pereira

Número de Mensagens : 761
Idade : 47
Localização : Santa Maria da Feira
Mota/Modelo : Honda 954rr / Xt 600 '98
Data de inscrição : 18/05/2010

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 14:53

Sinceramente na escola de condução não me ensinaram nada. Já conduzia moto muito antes de tirar a carta. Tive duas aulas de condução... O que aprendi foi as custas dos muitos kilometros k fiz e com os sustos que fui apanhando. Tu percebeste mal o k eu disse ou eu expliquei-me mal, quando referi desviar o olhar queria dizer virar a cabeça. Por isso disse que gosto de ter espelhos na moto...
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 15:02

ok!!!na boa..eu tb ja conduzia....ok na boa.....abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Toni_954
CBR 500R
Toni_954

Pendura : Marisa Pereira

Número de Mensagens : 761
Idade : 47
Localização : Santa Maria da Feira
Mota/Modelo : Honda 954rr / Xt 600 '98
Data de inscrição : 18/05/2010

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 15:02

Sempre na boa amigo.... V
Ir para o topo Ir para baixo
ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Idade : 48
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 17:41

eu gosto de ver os espelhos mas guardados dentro da caixa Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 18:12


para mim depende muito da mota k uso e o trajecto...!!!
se for uma desportiva axo k ficam horriveis e em estrada nacional não me fazem falta nenhuma nem nunca senti falta deles...!! em todos os anos k ando de mota desportiva as 3 vezes que me ultrapassaram pressenti sempre k algo ou alguém vinha a chegar a minha traseira..!!!
mas em auto estrada fico mesmo muito inseguro sem eles..!!! em cidades grandes ( ex: Lisboa ) é um atrofio e só consigo mesmo andar devagar mudando d faixa o minimo de vezes...!!!
agora.... numa trail ou turistica...!!! axo imprescindivel pk ando muito mais relaxado e é perfeitamente possivel k as vezes até mesmo um carro venha mais rapido k eu mexmo em estrada...!!! e nestes tipos de mota nem ficam axim tão mal esteticamente como ixo..!!!
mas agora estou em estudo um sistema de camara para a Caponord...!!! a camarã já lá tá em casa e já fiz unx teste com a mota parada... só falta tempo mesmo para a montar...!!!! Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 18:17

Toni_954 escreveu:
Sinceramente na escola de condução não me ensinaram nada. Já conduzia moto muito antes de tirar a carta. Tive duas aulas de condução... O que aprendi foi as custas dos muitos kilometros k fiz e com os sustos que fui apanhando. Tu percebeste mal o k eu disse ou eu expliquei-me mal, quando referi desviar o olhar queria dizer virar a cabeça. Por isso disse que gosto de ter espelhos na moto...

nas escolas de condução ensinam umax coixas mt porreiras....!!!! affraid affraid
A minha namorada já tem carta de mota à muito tempo mas nunca a usou e no outro dia deixei-a dar uma volta com a cbr nas redondezas de casa e ela sai-se com esta: Faz-me impressão travar com o travão de frente porque na escola de condução ensinaram-me a só usar o travão de trás..!!!!

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 19:03

uiiii bela escola de conduçao ou instrutor...ensinam si a travar k os 2 llllllllloooooooollllllllllll.......ganda instrutor esse gajo ..... Laughing Laughing Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 09:14

fernandes_85 escreveu:
Os espelhos fazem-me tanta falta que as vezes quando ando de bicicleta olho para o lugar onde eles deveriam estar como se fosse na mota lol... que formatado!!!

Acontece-me exactamente o mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 09:53

mas é mesmo ja se torna habito...ja andei numa k nao tinha e aquele habito de olhar esta sempre lá...é mxm.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 11:06

e eu tenho espelhos, ha coisa de 2 ou 3 meses e em certo tipo de manobras, continuo a olhar para tráz...

hábitos de 4 ou 5 anos em algumas motas sem espelhos n se perdem de uma hora para a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Espelhos para que vos quero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos para que vos quero Espelhos para que vos quero - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Espelhos para que vos quero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda com espelhos CBR900 98 para a frente
» Quero uma mesa destas para o Natal!!
» Quero comprar uma mota para começar, cbr 125 r nova é boa opção? e se sim qual a cor?
» Tampa para Espelhos.....
» Espelhos para 1000RR 04-07

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-