InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar10º Aniversário de ''BMW Motorrad Days'' Loja10º Aniversário de ''BMW Motorrad Days'' V-deos10º Aniversário de ''BMW Motorrad Days'' Fotos
10º Aniversário de ''BMW Motorrad Days'' Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 10º Aniversário de ''BMW Motorrad Days''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

10º Aniversário de ''BMW Motorrad Days'' Empty
MensagemAssunto: 10º Aniversário de ''BMW Motorrad Days'' 10º Aniversário de ''BMW Motorrad Days'' Icon_minitimeabril 7th 2010, 21:28

10º Aniversário de ''BMW Motorrad Days'' 070410bmwmotorraddaysh



Vai-se realizar, entre os dias 2 e 4 de Julho deste ano, a décima edição do maior encontro de motos da marca de Munique. Com vista para os Alpes, o encontro terá lugar em Garmisch-Partenkirchen e, como sempre, juntará vários milhares de motociclistas de todo o mundo num evento que combina o estilo Bávaro a um programa bem diversificado numa atmosfera de festa.

O encontro deste ano marcará ainda o 30º Aniversário da popular GS, o modelo mais contemporâneo da marca Bávara. Para marcar as três décadas do conceito GS, estarão presentes todos os responsáveis de desenvolvimento do popular modelo, assim como uma exposição de BMW Clássicas que foram elementos-chave na evolução da GS, mostrando a história de sucesso do, na altura, novo conceito de ''Grande Enduro''.

Os visitantes podem testar as evoluções por si próprios, numa área de 10.000m2 com vários percursos, onde poderão rodar em modelos GS. Haverá ainda uma pista mais técnica onde estarão disponíveis a BMW G450X e gama Husqvarna para testar, além de que, muitos outros modelos BMW poderão ser levados para test-drive. Estarão presentes ainda os pilotos (Troy Corser e Ruben Xaus) que disputam o Mundial de Superbike aos comandos da BMW S 1000RR para sessões de autógrafos, assim como os principais responsáveis pela equipa.

Haverá muitas mais atracções nesta 10ª edição do BMW Motorrad Days por isso o melhor é ir mesmo a http://www.bmwgroup.com/ e fazer as suas reservas.





Fonte:Motociclismo

Ir para o topo Ir para baixo
 

10º Aniversário de ''BMW Motorrad Days''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» BMW Motorrad Days Formigal 2014
» BMW Motorrad Track Days 2012 Calendar - Outubro 2012
» Track days braga
» 21 mil motos no Barcelona Harley Days
» Mota para track-days

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-