InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCumprimento - Página 2 LojaCumprimento - Página 2 V-deosCumprimento - Página 2 Fotos
Cumprimento - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Cumprimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous


Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 20th 2011, 23:21

As tendências estão a mudar minha gente.....Se preparem....lol
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 20th 2011, 23:55

axo que o cumprimento não se nega a ninguém... cada qual tem a sua ideologia, agora eu por exemplo hoje de tarde na mesma estrada que o nosso amigo corsa andou fiz N de acenos e fui correspondido em cerca de metade... mas ok continuo a fazer... e quando me fazem a mim retribuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio74
CBR 250
Antonio74

Pendura : Susana Henriques

Número de Mensagens : 200
Idade : 49
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 10/07/2010

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 00:02

Afinal parece que ainda há quem faça o belo do cumprimento.
Eu vou continuar a fazer.
Tenho no meu Facebook (para quem é meu "amigo" lá Smile ) um pequeno vídeo (pois todo tem 26 min) que fiz hoje na volta.
Já agora fica aqui os links dos meus outros 2 vídeos que estão no Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=gvi3im-AFlU

https://www.youtube.com/watch?v=9KhnmPCe9b0

Abraço
António
Ir para o topo Ir para baixo
GT_IA
CBR 250
GT_IA

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 204
Idade : 40
Localização : Sem localizaçao
Mota/Modelo : Sach v5
Data de inscrição : 23/05/2010

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 01:47

ainda ontem passou por mim um rapaz de cbr 600rr preta fita nas jantes verde flurescente e me cumprimentou e eu retribui o cumprimento,depois fomos os 2 a rolar com as meninas uns 10km e depois ate paramos pa dar 2 de letra Very Happy
inda ah boa gente neste mundo
Ir para o topo Ir para baixo
aerox_kid
Honda Monkey
aerox_kid

Número de Mensagens : 70
Idade : 36
Localização : Algarve
Data de inscrição : 09/01/2010

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 06:07

sim no algarve a malta cumprimenta-se muito, mas hoje fui até á praia de faro que é tipo romaria ao domingo Razz e reparei que apenas o pessoal das R retribuia, ferros e afins a malta nao retribuia muito, dou sempre um corte de luzes e fico todo contente quando retribuem =)
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 11:40

Quando posso tirar as maos do volante lá faço um sinal com a mao ou dedos, por xs um simples acenar com a cabeça, mas á outras xs que nao da ou que simplesmente nao os vejo...
Dps vem dizer, epah passaste por mim e nao disseste nada Very Happy
Mas nao fica mal comprimentar nao...
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 12:35

No início parecia um parvo sempre de mão no ar... Entretanto, fui percebendo que muita gente não me retribuia o sinal em V...

Em Lisboa não aceno a ninguém... porque muitos que andam de moto não é porque adorem a coisa, mas sim por necessidade.... E esses não sabem o que é andar de moto...

Em viagens quase sempre aceno... e tento sempre responder a algum cumprimento...

Mas já existe aqui um tópico igual a este colocado pelo user Hugo.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 14:05

Boas, já é um habito antigo assim que passo por uma moto ou motorizada cumprimento, já andei de 50Cc e lembro-me bem que gostava quando era respondido e conheci muito motordes que falavam ou acenavam a toda gente, hoje as pessoas estão mais distantes e não se cumprimentam passo por muitos motardes no dia à dia aceno ou faço o V e muitas das vezes ninguém responde



Para andar de mota não é preciso ser maluco mas ajuda muito
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 19:40

isso o cumprimento tem a ver com o tempo...
se tiver sol, raramente me respondem ao cumprimento.... parece que estao mais interessados em vir passear as meninas....
ja se tiver de chuva, tenho quase sempre resposta a todos os que cumprimento....

nao sei, só me parece que seja do tempo.... se calhar é do sol, encadei-a-lhes as vista Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
samoes
CBR 250
samoes

Pendura : Filipa

Número de Mensagens : 200
Idade : 46
Localização : Lousada
Mota/Modelo : Hornet F4
Data de inscrição : 15/02/2011

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 20:00

Acho que é um bom hábito o cumprimento!

Aqui à uns tempos fui passear até Mesão Frio e passou um grupo de motards e todos me cumprimentaram buzinaram, sabe sempre bem!!!

E penso que é um Habito a não perder!!


Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 20:33

nuno.ripper escreveu:
isso o cumprimento tem a ver com o tempo...
se tiver sol, raramente me respondem ao cumprimento.... parece que estao mais interessados em vir passear as meninas....
ja se tiver de chuva, tenho quase sempre resposta a todos os que cumprimento....

nao sei, só me parece que seja do tempo.... se calhar é do sol, encadei-a-lhes as vista Laughing

Tem a ver que os verdadeiros andam à chuva..... e esses sim têm o espirito motard e cumprimentam... Não é o menino de Cascais que vai mostrar a motora ao domingo e com sol que vai andar a cumprimentar os "vândalos" motard's lol!
Ir para o topo Ir para baixo
apache64
CBR 250R
apache64

Número de Mensagens : 282
Idade : 59
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 05/02/2011

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 20:40

concordo com o fisioterapeuta, infelizmente é um pouco assim...
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 21:15

arlalmeida escreveu:
Acho que é mais ou menos pelo mesmo motivo que quando vou atrás de algum carro e os putos me acenam, retribuo! É, no minimo, giro ver os sorrisos... Smile


Isso SIM enche-me a alma de orgulho e o coração de carinho.

Agora, o cumprmento entre motards nos dias "de festa" é-me indiferente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 21:39

Bem neste tópico tenho muitas situações...

os putos são os mais engraçados.. não tenho nenhum motão e a topcase não a favorece esteticamente mas a verdade é que um garoto na casa dos 10/12anos é a melhor coisa que podemos ter a galar a mota e a querer saber como é que tudo funciona e para que é que serve.
A situação mais engraçada foi de uma menina de 5anos que não parava de olhar para a mota, depois de meter conversa com os pais e a gaiata lá fui a minha vida, mas foi muito engraçado... e os miudos nos carros nem se fala Very Happy

é a bela da inocência da infância Very Happy

Ainda hoje tive um companheiro de estrada que ia no meu sentido com uma ducati que o cumprimentei e olhei para ele e ele nada... enfim.. deve ter ficado chateado porque o ultrapassei com uma 600 e ainda por cima de topcase brincadeira ihihihih

uns metros a frente encontro um grupo de malta do estilo choppers todas as motas (mais de 5 certamente LOL) e isso sim foi uma festa lol o grupo quase todo a acenar. (ao inicio ainda pensei que me estivessem a alertar para algum radar mas depois percebi logo que não)

Nos dias de chuva é raro os que não cumprimentam Wink

Andar em duas rodas para mim já é uma filosofia de vida... começou como gosto aliado à necessidade e agora mesmo tendo um carro a disposição opto pela minha mota linda LOL faça sol ou chuva nós os dois vamos seja onde for!

Mas tens de ver que na roca é muita mota, eu lá aos racers nem levanto a mão, perda de tempo Wink

Apesar de ter uma cbr dita como desportiva cada vez mais me fascinam motas sport touring.

tens PM acho que já vi a tua mota estacionada e uma noite passaste por mim e estava eu parado LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 21:45

uma coisa já entendi quando ando de CBR ninguém cumprimenta.... e deixei de o fazer... mas quando vou de BMW os motorraders cumprimentam-se entre si, de tal forma que voltei a cumprimentar mas quando vou de BMW e cumprimento outras motos (outras marcas e modelos) ficam tolos porque será? cumps
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 21:50

o pessoal nao gosta de bms pá lol! esses gajos que teem a mania que tem um motao Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 21:50

Val escreveu:
uma coisa já entendi quando ando de CBR ninguém cumprimenta.... e deixei de o fazer... mas quando vou de BMW os motorraders cumprimentam-se entre si, de tal forma que voltei a cumprimentar mas quando vou de BMW e cumprimento outras motos (outras marcas e modelos) ficam tolos porque será? cumps

é uma cena de ser racer Twisted Evil

cumprimento com mais facilidade uma BMW do que uma CBR. mas não vou generalizar Wink ate porque vejo mais cbr do que bmw LOL

mas não fico tolo , mas sim as BMW e VFR fascinam me bounce

nuno.ripper escreveu:
o pessoal nao gosta de bms pá lol! esses gajos que teem a mania que tem um motao Laughing

acho que não é só mania Embarassed


Última edição por Ti em março 21st 2011, 21:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 21:51

ora ai esta os gajos das ducatis, bmw, aprilias tem todos a mania que tem o rei na barriga e n comprimentam ninguem (salvo raras exepções claro).

abraço val
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 21:55

Edgar_Oliveira escreveu:
ora ai esta os gajos das ducatis, bmw, aprilias tem todos a mania que tem o rei na barriga e n comprimentam ninguem (salvo raras exepções claro).

abraço val

mas quando vou na geringonça da CBR ninguém me liga lol
ainda ontem fui dar uma volta na K8 (para lhe tirar os ratos e continua á venda) e é a mesma coisa lol vou começar a andar de Famel xf17 com casaco BMW e luvas Racing e botas de Mx egegege Edgar e os gaijos das outras motas tem a mania de quê para não cumprimentar?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 22:22

n é nada contra ninguém, é uma coisa que me vou apercebendo.. tal como ja me deixaram a falar po ar os meninos das harleys...enfim depende de pessoa para pessoa...teorias...

ps: essa k8 ate da pena tar ai guardada com o dinheiro que la tem!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 22:28

Edgar é a crise o ppl não tem eurios, mas já tenho 2 interessados mas querem dar á troca trancas, mas mais vale ficar com uma tranca mais barata do que uma cara a ganhar pó na garagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 22:32

nuno.ripper escreveu:
o pessoal nao gosta de bms pá lol! esses gajos que teem a mania que tem um motao Laughing
tem nada pá isso são preconceitos eue gosto até de andar de famel lol olha lá para a pinta da minha foto de xf17 com blusão BMW até combina ehehehheh
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 22:33

eu pessoalmente n ligo mto se me comprimentam ou nao se eu falo e essas pessoas n me falam...nao falo so por ser quando vou de mota falo tb na boa educaçao em geral....um simples bom dia para muita gente paraçe uma obrigaçao percebem...por isso quando vou d mota falo nao digo sempre mas d vez em quanto se nao o retribuem olha que se lixem e continuem k umas boas curvas.....a vida segue....
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2011, 22:41

Mas arranjei uma maneira para ser cumprimentado.... vou comprar um capacete destes.... Com orelhas ehehhehe

Cumprimento - Página 2 19506618539712799901562

Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2011, 01:22

Fisioterapeuta escreveu:


Tem a ver que os verdadeiros andam à chuva..... e esses sim têm o espirito motard e cumprimentam... Não é o menino de Cascais que vai mostrar a motora ao domingo e com sol que vai andar a cumprimentar os "vândalos" motard's lol!

fisio, algo contra os meninos de Cascais que vao á Roca de mota? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cumprimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cumprimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cumprimento motard
»  A história do cumprimento motociclista ou motard e sinais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-