InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCumprimento - Página 4 LojaCumprimento - Página 4 V-deosCumprimento - Página 4 Fotos
Cumprimento - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Cumprimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 29th 2011, 03:59

toyjeep escreveu:


Não diria melhor!
Neste momento aceno mais depressa a um carro que me facilita a manobra/ultrapassagem

Ai esta uma coisa que muito dificilmente não faço...muito dificilmente mesmo acreditem
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 29th 2011, 08:09

titimaster escreveu:
Eu tambem sou dakeles que cumprimento o pessoal todo até o velho da V5 eu cumprimento não é que obtenha mtas vezes resposta mas não deixo de cumprimentar o pessoal mas quando obtenho resposta gosto da sensação deve ser de termos este gosto pelas 2 rodas em comum, nos semaforos obtem se mais respostas aos nosso cumprimentos como estamos mesmo ao lado e acenamos o resto do pessoal costuma cumprimentar tambem tirando não querendo generalizar os Exmos. Srs. Doutores e Engenheiros e Arquitectos das BMW's devem pensar que são uma elite ainda não consegui perceber mas é po lado que durmo melhor levam logo com o bafaroco do Akrapovic e depois so a ouvem a gritar! Mas acho mto porreiro esta camaradagem que se gera nas duas rodas.

eu vou trocar de moto, tenho medo dos Akra... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
toyjeep
CBR 250R
toyjeep

Número de Mensagens : 272
Idade : 46
Localização : Planeta Gaia
Mota/Modelo : Honda VFR1200F / Honda DN-01
Data de inscrição : 27/05/2011

Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 29th 2011, 08:27

j luis escreveu:


Ai esta uma coisa que muito dificilmente não faço...muito dificilmente mesmo acreditem

São maneiras de ser.
Agradeço por educação, respeito, consideração e amabilidade que teve para facilitar a minha passagem.

Nas motas no meio do transito é ver quem têm a pila maior e a passar um por cada lado dos carros para ser o primeiro.
Depois queixem-se que pagamos todos pela mesma tabela.
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 29th 2011, 09:27

blue_angel escreveu:


eu vou trocar de moto, tenho medo dos Akra... affraid

Tu vais é trocar de mota porque dificilmente vais cumprimentar alguém, afinal de contas já pertences à classe dos Dr's e Eng. lol!
Diz lá que não cumprimentavas e éras cumprimentado quando tinhas HONDA. Como alguém diria: "Os gajos das BM's são insuportáveis. lol!

Quanto aos cumprimentos desaparecerem em estrada entre família, talvez seja por causa destas modernices, é que antigamente cumprimentava-se pessoas, hoje cumprimentam-se monitores e teclados.

Hoje em dia como alguém diria, existe muito piloto de scooter por aí e os que não o são ou cumprimentam ou retribuem. É a regra da boa educação numa sociedade civil.

Boas Curvas "V"

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 29th 2011, 11:24

Eu cumprimento o pessoal das motas e dos carros que facilitam se retribuírem ainda bem que vai mantendo o espírito motar com o qual me identifico e não é coisa que me preocupe muito, lembro-me bem quando tinha a bela da Famel XF17 e era cumprimentado gostava hoje tento dar a mesma alegria aos cinquentinhas
Quantos ao pessoal das BMs nada tenho a dizer quase todos os dias me cruzo com vários na Ponte 25 Abril e na maioria sou correspondido eu por vezes não consigo responder aos cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 29th 2011, 14:08

PABarreto escreveu:


Tu vais é trocar de mota porque dificilmente vais cumprimentar alguém, afinal de contas já pertences à classe dos Dr's e Eng. lol!
Diz lá que não cumprimentavas e éras cumprimentado quando tinhas HONDA. Como alguém diria: "Os gajos das BM's são insuportáveis. lol!

Quanto aos cumprimentos desaparecerem em estrada entre família, talvez seja por causa destas modernices, é que antigamente cumprimentava-se pessoas, hoje cumprimentam-se monitores e teclados.

Hoje em dia como alguém diria, existe muito piloto de scooter por aí e os que não o são ou cumprimentam ou retribuem. É a regra da boa educação numa sociedade civil.

Boas Curvas "V"

P.B.

eu continuo a cumprimentar e estou-me a cagar para quem pense que os gajos das bms são insuportáveis e com a mania de superioridade,o que axo muito sinceramente é:
cada um tem o que pode.
over and out.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 29th 2011, 19:53

toyjeep escreveu:


São maneiras de ser.
Agradeço por educação, respeito, consideração e amabilidade que teve para facilitar a minha passagem.


Como ando de Mota todos os dias e não apenas ao fim de semana necessito que haja um cordial entendimento entre Automobilistas e Motociclistas para me poder deslocar livremente no transito, principalmente das grandes cidades, por isso o meu agradecimento e tudo o que possa mais fazer para que os automobilistas tambem me o façam é pouco, mas noto que de no para ano estamos mais civilizados, nos Motociclistas e Automobilistas, e isso sim é importante...de resto cada qual que faça o que quer e bem lhe apetecer que eu nada tenho a ver com isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 29th 2011, 20:09

PABarreto escreveu:



Como alguém diria: "Os gajos das BM's são insuportáveis. lol!


Viva, às vezes gosto de brincar com este assunto tambem para ver se ainda existe essa fobia "dos gajos das..."....quando era puto havia os gajos das DT´S os betos tambem podiam ser assim apelidados, havia sempre "os gajos das.." os gajos das 1000 por ex...enfim os gajos os gajos....comecei a crescer e andar cada vez mais de mota e a primeira coisa que pensei era que nunca queria ser "um gajo da..." e durante anos acho que consegui não ser um gajo de nada, apenas um gajo que gosta de andar de mota, portanto um Motociclista, porem, porem...Agora existe os gajos das BM, esta é que partem tudo com os gajos das BM...É QUE EU TENHO UMA BM,...portanto sou um gajo das BM, portanto sou um individo mal educado, nariz impinado e mais todos os adjectivos que por ai andam, está bonito está sim senhor, mas quando reparo bem em outros menbros eles tambem tem BM como eu, logo são gajos mal educados e de nariz impinado....como eu....e alguns, tal como eu, tambem são socios do BMW Motoclube de Portugal...o ninho "dos gajos das BM".....gente arrogante por sinal, terrivel mesmo, mas excelentes companheiros de estrada, em especial de inverno quando há muito menos actividade Motociclista, e aquele clube nunca para, mas quem sou eu para usar aqui um nome de um espaço publico? não sou ninguem, nem, quero prejudicar o clube com as minhas palavras, nem quero ser as palavras do clube....apenas quero dizer que apenas por inexperiencia da vida alguem pode associar atitudes das pessoas à marca da mota de conduzem, é isto sim é triste...mas são normalmente ditas "por gajos" que andam há pouco tempo de Mota...logo, falta-lhes a experiencia, principalmente humana

Grande Abraço a todos e viva o Motociclismo

ò Barreto isto não é para si em particular, desculpe lá mas é apenas um..talvez desabafo sei lá, ou melhor é uma conversa que estou a ter consigo e que outras pessoas podem comentar ou não

Grande Abraço Barreto


Última edição por j luis em julho 29th 2011, 20:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 29th 2011, 20:13

Eu por acaso até sou um gajo das BM's e ñ me considero "insuportavel"...

Eu por acaso até sou um gajo das BM's e ando com os braços no ar a agradecer aos Automobilistas a cedência de passagem... cheers

Eu por acaso até sou um gajo das BM's que aceno e cumprimento os gajos das RR's... rendeer

Eu por acaso até sou um gajo das BM's ao qual o meu cumprimento nunca é retribuido... clown

Eu por acaso até sou um gajo das BM's ao qual os companheiros RR'istas ficam a olhar para mim como um "boi" a olhar para um Palácio depois de um aceno... affraid


Será pq no final das contas eu tenho uma BM e como tal me consideram um gajo insuportavel á prióri???? lol!


Que raio de vida injusta a minha... king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 29th 2011, 20:16

João... estamos "rotulados" para sempre... buááááááááááááááááá... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Convidado
Convidado
Anonymous


Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 29th 2011, 20:19

Bad4company escreveu:
João... estamos "rotulados" para sempre... buááááááááááááááááá... Crying or Very sad

É uma desgraça BAD, uma desgraça mesmo...aqui somos mal tratados porque temos BM, será que nas BM tratam-nos mal porque somos daqui??? scratch

Estamos mesmo lixados ò BAD lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 29th 2011, 20:26

se vocês marcassem mas é uma tainada.... isso é que era...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 29th 2011, 20:33

Tózé Lobo escreveu:
se vocês marcassem mas é uma tainada.... isso é que era...

Lá isso tens razão...mas estes "gajos do Porto" não se deslocam por isso vamos nós ao Porto.... vou ver no calendario e falar com o JAM
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 29th 2011, 20:37

isso é que é falar..... já me cheira a uma tarde de bifaninhas...
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 29th 2011, 20:45

lol! Levar a mal o que?? Nada disso j luis. Cada pessoa é uma pessoa e cada mota é uma mota. O titulo deste tópico até é "Cumprimento", foi disso que me referi independentemente da marca e aproveitei a sua "laracha" para me meter um pouco com o meu amigo Mário que agora tem um Maquinão de marca BMW, que é uma excelente pessoa e sei de antemão que não vai mudar a sua indole só por ter uma BMW e sim bem se pode dizer, a melhor do seu segmento.

Como ele diz cada um tem o que pode e eu com a minha "trotinete" lá vou cumprimentando e sendo cumprimentado.

Portanto desabafe aí à vontade J lol!

Um grande abraço e continuação de boas curvas

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 29th 2011, 21:43

PABarreto escreveu:
lol! Levar a mal o que?? Nada disso j luis. Cada pessoa é uma pessoa e cada mota é uma mota. O titulo deste tópico até é "Cumprimento", foi disso que me referi independentemente da marca e aproveitei a sua "laracha" para me meter um pouco com o meu amigo Mário

Eu percebi, esta-se bem Barreto, e tambem percebi que você já tem anos suficientes a andar de Mota para não confundir as coisas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 29th 2011, 21:47

Tózé Lobo escreveu:
isso é que é falar..... já me cheira a uma tarde de bifaninhas...

Bifanas??? Bifanas não pregos faxavor geek

Uma Sexta destas vou ai
Ir para o topo Ir para baixo
toyjeep
CBR 250R
toyjeep

Número de Mensagens : 272
Idade : 46
Localização : Planeta Gaia
Mota/Modelo : Honda VFR1200F / Honda DN-01
Data de inscrição : 27/05/2011

Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 30th 2011, 00:02

Mas pior que as ventoinhas, são as vespas!
Irra!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 30th 2011, 00:26

j luis escreveu:


Bifanas??? Bifanas não pregos faxavor geek

Uma Sexta destas vou ai

João... no Conga? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 30th 2011, 00:28

j luis escreveu:


É uma desgraça BAD, uma desgraça mesmo...aqui somos mal tratados porque temos BM, será que nas BM tratam-nos mal porque somos daqui??? scratch

Estamos mesmo lixados ò BAD lol!

João... antes pelo contrário!!! A diferença é essa. Lá ninguém é maltratado... cheers

E com lixa numero 7... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 30th 2011, 00:32

Eu sinceramente nao tenho essa opiniao ( gajos das BM's ), para mim é tudo motas e cada um compra aquela que gosta ou pode! Nao faço essa distinçao nem pretendo vir a fazer!
Em relaçao à questao de Drs e Engs e Arqts tambem me passa ao lado cada um é o que quer ou consegue!
Por isso comprimento tudo o que é motociclista independentemente do xaruto que traga de baixo do cú.
Automobista que me facilite a vida tambem leva um obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 30th 2011, 01:20

Casal escreveu:
...do xaruto que traga de baixo do cú.

Concordo plenamente contigo... menos aquela que está transcrita em cima... essa ñ é pa quem pode ou pa quem consegue, essa é pa quem gosta. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 30th 2011, 09:30

Já agora, a pergunta é capaz de ser meia estúpida, mas questionei-me sobre tal. Quando agradecem (suponhamos ao condutor de um carro), fazem-no com a mão esquerda ou direita? Ou simplesmente abanam a cabeça?
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 30th 2011, 10:40

uiii... isso dá muito trabalho... é mesmo por transmissão de pensamento.... e pronto, de x em quando lá tiro o pé dos poisa-pés .....
Ir para o topo Ir para baixo
toyjeep
CBR 250R
toyjeep

Número de Mensagens : 272
Idade : 46
Localização : Planeta Gaia
Mota/Modelo : Honda VFR1200F / Honda DN-01
Data de inscrição : 27/05/2011

Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitimejulho 30th 2011, 14:09

A mão, aceno com a cabeça ou com os 4 piscas.
Não cumprimento com o pé porque muitos dos automobilistas não reconhecem isso como um sinal de agradecimento.

por muitos levantarem o pé para partir espelhos e para não haver confusoes, evito fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cumprimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cumprimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cumprimento motard
»  A história do cumprimento motociclista ou motard e sinais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-