InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCumprimento - Página 3 LojaCumprimento - Página 3 V-deosCumprimento - Página 3 Fotos
Cumprimento - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Cumprimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2011, 11:48

Val escreveu:
Edgar é a crise o ppl não tem eurios, mas já tenho 2 interessados mas querem dar á troca trancas, mas mais vale ficar com uma tranca mais barata do que uma cara a ganhar pó na garagem.

ora ai esta... é cm td depende da tranca.
Ir para o topo Ir para baixo
ivosoares
CBR 400
ivosoares

Número de Mensagens : 430
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/02/2011

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2011, 12:47

Boas pessoal,
Quer seja retribuido ou não, sempre que posso aceno ou faço sinal a quem passar por mim de mota... Já ando a algum tempo e tenho notado que cada vez mais se perde esse hábito mas se todos pensarmos em mudar essa mentalidade e voltarmos a acenar uns aos outros acho que vai tornar qualquer passeio mais único, porque podemos até estar sozinhos a andar mas sabemos que no fundo se cumprimentarmos alguem ou metermos conversa num semáforo nunca estamos sós.
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
apache64
CBR 250R
apache64

Número de Mensagens : 282
Idade : 59
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 05/02/2011

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2011, 21:57

hoje ao regressar do porto para lisboa pela A1, foram vários os motards que acenaram-me, gesto esse que retribui, não foram todos, mas uma grande parte deles...
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimemarço 23rd 2011, 10:05

Michael23 escreveu:


fisio, algo contra os meninos de Cascais que vao á Roca de mota? lol!

Nada contra eles... principalmente aqueles que não vão só à Roca mostrar a motora Razz e também aparecem no Kaffa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luis cbr
CBR 250
luis cbr

Pendura : DEUS É MEU PENDURA.....

Número de Mensagens : 231
Idade : 46
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : Hayabusa K8,GSXR1000 K7,ex Hayabusa,ex: Honda CBR 954 CBR 600 f4,ex;ZX 6 NINJA,,EX R6,EX CBR 919,EX WR 400,EX YZ 250,Hayabusa
Data de inscrição : 06/10/2010

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimemarço 23rd 2011, 10:20

um verdadeiro motard comprimenta a familia!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimemarço 23rd 2011, 10:34

Eu cumprimento todos, menos os das BMW esses tipos não são de confiança.... Suspect

Andam sempre a ficar a pé e pensam que tem as melhores motas pig
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimemarço 23rd 2011, 10:45

Val escreveu:

mas quando vou de BMW e cumprimento outras motos (outras marcas e modelos) ficam tolos porque será? cumps

Então é a excitação de ser cumprimentado por quem tem uma mota à séria mesmo What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimemarço 23rd 2011, 11:35

Eu raramente cumprimento, cansei-me à uns anos de fazer figura de urso constantemente. Alguns casos excepcionais de pessoal que passa por mim praticamente todos os dias e todo o ano Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimemarço 23rd 2011, 11:47

Fisioterapeuta escreveu:


Nada contra eles... principalmente aqueles que não vão só à Roca mostrar a motora Razz e também aparecem no Kaffa Very Happy

epah, deixa ver...
Eu vou á Roca para o convivio e curtir a estrada quando da.
Vou tambem ao Kaffa pelo o convivio, acho que estou safo entao Very Happy
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimemarço 23rd 2011, 14:36

lllllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllll tas feito micheal e ainda falta o famoso whizzzzz ...... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimemarço 23rd 2011, 19:26

j luis escreveu:


Então é a excitação de ser cumprimentado por quem tem uma mota à séria mesmo What a Face

os motorraders é que sabem né?
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimemarço 23rd 2011, 21:25

Habitua-te companheiro... Eu continuo a fazer o belo sinal em "V" para os que vem em sentido contrário (não me custa muito, é só levantar a mão um pouco do punho esquerdo), e para os que vão no mesmo sentido quando dá levanto a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimemarço 23rd 2011, 21:29

Raquel escreveu:
Olá António!

Posso dizer-te que fiz uma viagem linda Londres-Lisboa em Dezembro de mota e em todo o percurso, desde Inglaterra, França e Espanha, todas as pessoas que passavam por nós de mota nos faziam o tal sinal! Sempre nos levantaram a mão ou acenavam com a cabeça. Nunca vi! Impressionante. Se calhar tive sorte nas pessoas mas foi o que aconteceu!

Em Portugal as coisas são um pouco diferentes. São raras as pessoas que dizem olá seja de que maneira for e quando param ao pé de outras motas é como se nós não existíssemos. Claro que também existe o outro lado da moeda. Mas por exemplo, todas as vezes que fui passear até ao Cabo da Roca ou ao Cabo Espichel raras foram as vezes que vi sinal de por parte do pessoal o que é uma pena porque são locais onde se juntam muitos motards.

Eu lá vou fazendo sinais mas a maior parte das vezes não respondem...

Um beijo


Raquel, já fiz uns kilometros pelo centro de França (Distrito de Cher) e 10/20 motas que se possam ter cruzado comigo, nem uma me acenou nem respondeu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
filipe silva
CBR 250
filipe silva

Pendura : vera & tatiana

Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : suisse
Mota/Modelo : kawasaki zxr 750 1991
Data de inscrição : 05/09/2010

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimejulho 16th 2011, 22:02

com respeito a comprimentar e verdade que ha alguns anos a tras a malta se comprimentava mais a miudo e sempre que se via um motarde e com respeito os motardes como motarde um serto dia a tarde aqui na suica sedi a pasajem a um senhor motarde esse senhor pasa por min e levantame o pe ja estam a imajinar queria matalo depois pasa outro e faz me o mesmo depois compre endi que era uma forma de se comprimentarem sem tirare as maos do giador he he he he Idea Idea
Ir para o topo Ir para baixo
filipe silva
CBR 250
filipe silva

Pendura : vera & tatiana

Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : suisse
Mota/Modelo : kawasaki zxr 750 1991
Data de inscrição : 05/09/2010

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimejulho 16th 2011, 22:04

he verdade que aqui no estranjeiro ha esse respeito uns pelos outros
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimejulho 16th 2011, 22:08

arlalmeida escreveu:
Mas tu és menino!!! É mais fácil!!! lol!

Pois!!!
Torna-se mais complicado uma "menina" meter conversa com um individuo qualker!!! As pessoas ficam logo a pensar coisas esquisitas!!! eheh
Ir para o topo Ir para baixo
ricgermany
CBR 250R
ricgermany

Pendura : tenho

Número de Mensagens : 322
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 22/02/2010

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimejulho 22nd 2011, 16:39

Eu como vim da Alemanhã e tinha esse hábito de cumprimentar (é que na Alemanhã, TODOS se comprimentam) cheguei aqui e tmbm dei por lá que não é o habitual... ás vezes cumprimentam de volta, mas é raro.... mesmo assim, continuo a fazer-lo...

Die Linke zum Gruss,
Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimejulho 22nd 2011, 17:00

Eu como newbie que sou, cumprimento, mas muito raramento sou correspondido.

Nos semaforos, ainda retribuem o cumprimento, mas so motas de 500cc para cima.
Os outros ignoram.
Ir para o topo Ir para baixo
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimejulho 22nd 2011, 17:12

Eu tambem sou dakeles que cumprimento o pessoal todo até o velho da V5 eu cumprimento não é que obtenha mtas vezes resposta mas não deixo de cumprimentar o pessoal mas quando obtenho resposta gosto da sensação deve ser de termos este gosto pelas 2 rodas em comum, nos semaforos obtem se mais respostas aos nosso cumprimentos como estamos mesmo ao lado e acenamos o resto do pessoal costuma cumprimentar tambem tirando não querendo generalizar os Exmos. Srs. Doutores e Engenheiros e Arquitectos das BMW's devem pensar que são uma elite ainda não consegui perceber mas é po lado que durmo melhor levam logo com o bafaroco do Akrapovic e depois so a ouvem a gritar! Mas acho mto porreiro esta camaradagem que se gera nas duas rodas.
Ir para o topo Ir para baixo
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimejulho 22nd 2011, 17:22

Tou a ver que ha de tudo. Rolling Eyes
Ate agora o pessoal das BMW cumprimentam sempre nos semaforos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimejulho 26th 2011, 20:19

[C4] escreveu:
Tou a ver que ha de tudo. Rolling Eyes
Ate agora o pessoal das BMW cumprimentam sempre nos semaforos.

Tiveste sorte, essa malta das BMW são insuportaveis.... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimejulho 28th 2011, 00:20

Eu se for na estrada e me cruzar com alguem normalmente cumprimento e sou correspondido, agora quando vou ao Fura e como anda por lá tanta gente isso já nao acontece
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimejulho 28th 2011, 22:59

eu cumprimento sempre, maioritariamente sou respondido, mas já tive negas. mas noto que se n tomar iniciativa ninguém me o faria.
Ir para o topo Ir para baixo
toyjeep
CBR 250R
toyjeep

Número de Mensagens : 272
Idade : 46
Localização : Planeta Gaia
Mota/Modelo : Honda VFR1200F / Honda DN-01
Data de inscrição : 27/05/2011

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimejulho 28th 2011, 23:58

F1CT1C10U5 escreveu:
Pessoalmente não ligo muito ao cumprimento. Quando ando de carro não me ponho a acenar aos outros automobilistas, logo não vejo porque é que haveria de o fazer quando ando de mota. Ah e tal, mas é o espírito motard. Quantas pessoas pergunte o que é o espírito motard, quantas pessoas me dão uma resposta diferente... Cada um tem a sua idea do espírito motard, e a minha idea é... nenhuma... sou apenas mais um motociclista.

Volta não volta aceno, ou digo bom dia/boa tarde nos semáforos, e quando não me apetece fico quieto/calado. Se me acenarem, respondo, como é óbvio.

Não diria melhor!
Neste momento aceno mais depressa a um carro que me facilita a manobra/ultrapassagem que a muitos "motards" ou "motoqueiros" ou o que lhes quiserem chamar.

Ando de mota como poderia andar a pé ou de carro e cumprimento quando sou cumprimentado. Não é que custe, mas o espirito de à 22 anos atras já não é o mesmo. Agora medem-se as pilas e isso passa-me bem ao lado.

E não é por ser Arquitecto ou Engenheiro e ter uma mota xpto.....
Cumprimento quem cumprimenta, apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitimejulho 29th 2011, 00:06

eu nao falo com ninguem sou um antisocial e tenho medo de tirar uma mao do volante e cair
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Conteúdo patrocinado




Cumprimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimento Cumprimento - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cumprimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cumprimento motard
»  A história do cumprimento motociclista ou motard e sinais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-