InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 LojaGajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 V-deosGajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Fotos
Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Gajo da GSX-R conduz CBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 00:29

Mikaspt escreveu:
Karapau o maximo que posso fazer e arranjar-te o estoril para testares a mota euma questao de falares com o gajo, se precisares ate levamos a mota no atrelado para na ir pela estrada o pior e que vais ver a 600rr do Sergio e depois vais ver o que uma 600 comer uma 1000 nas curvas ate as come por fora Smile.

calma, quando eu quiser compro, td a seu tempo, agora vem a chuva ainda vao aparecer muitos bons negocios

hehe
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 09:56

Karapau,

Primeiro tens de decidir a cilindrada que queres e excluir logo parte das motas que te deixam atravessado lol.

- Eu tenho uma R6 de 2005 (special edition VR46) que tem mais uns pozinhos Twisted Evil de origem e digo-te para mim chegaaaaa e bemmmmm (mesmo em AE ahah) =D não preciso de 1000 ahahah mas se tu fazes assim tanta AE a rasgar e falta-te motor então vai para a 1000...se vais lá passear às vezes então será que precisas de uma 1000?!!!

Ahhh aconselho-te =D a experimentar uma R6...depois comparas com a CBR em termos de potencia, de posição de condução e se é ou não bastante manobrável.

Em relação ao top speed penso que a R6 tenha mais e mais pedrada que a CBR agora experimenta para ver se tens o mesmo a vontade...caso tenhas penso que a falta de motor também estará ultrapassada.

Abraço eheh
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 12:35

Se te decidires pela 600RR, fala comigo, que tenho a minha a venda.

http://lisboacity.olx.pt/honda-cbr-600-rr-2003-iid-432449868
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 15:02

gomes_tiago escreveu:
Karapau,

Primeiro tens de decidir a cilindrada que queres e excluir logo parte das motas que te deixam atravessado lol.

- Eu tenho uma R6 de 2005 (special edition VR46) que tem mais uns pozinhos Twisted Evil de origem e digo-te para mim chegaaaaa e bemmmmm (mesmo em AE ahah) =D não preciso de 1000 ahahah mas se tu fazes assim tanta AE a rasgar e falta-te motor então vai para a 1000...se vais lá passear às vezes então será que precisas de uma 1000?!!!

Ahhh aconselho-te =D a experimentar uma R6...depois comparas com a CBR em termos de potencia, de posição de condução e se é ou não bastante manobrável.

Em relação ao top speed penso que a R6 tenha mais e mais pedrada que a CBR agora experimenta para ver se tens o mesmo a vontade...caso tenhas penso que a falta de motor também estará ultrapassada.

Abraço eheh

eu esperimentava mas nao aparece nenhuma para esperimentar
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 15:10

Acho difícil alguém te emprestar uma maquina destas para tu experimentares a teu belo prazer... Eu nao emprestava, lamento...
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 15:17

Pedro Guerra escreveu:
Acho difícil alguém te emprestar uma maquina destas para tu experimentares a teu belo prazer... Eu nao emprestava, lamento...

eu sei. Vou ter d experimentar agora quando for pa comprar. Se nao deixarem experimentar simplesmente dou meia volta. Sei q custa mas quando vendi a minha tb deixei
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 15:23

Eu ja emprestei. Smile mas eu sou eu conheco-te pessoalmente.
e tambem acho que o que o Pedro Guerra diz e bem verdade, dificilmente vais conseguir exprimentar conforme queres qualquer outra mota mesmo num stand nao te devem deixar testar a mota a 300kmh ou la perto, das uma voltinha no parque estacionamento e ja gozas.
mas tenta o Nao e garantido o que vier a mais e bonus.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 15:27

Karapau pensa assim quando tiveste a tua gsxr600 a venda se aparece-se um possivel comprador e ele quisesse exprimentar a mota a ver quanto dava e comportamento da mesma etc tu entregavas as chaves pra mao?
o que normalmente o pessoal pensa e:
e pah isto ainda acaba mal e depois nem mota nem dinheiro.
mas se for alguem que te conheca ai a historia e diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 15:31

Mikaspt escreveu:
Karapau pensa assim quando tiveste a tua gsxr600 a venda se aparece-se um possivel comprador e ele quisesse exprimentar a mota a ver quanto dava e comportamento da mesma etc tu entregavas as chaves pra mao?
o que normalmente o pessoal pensa e:
e pah isto ainda acaba mal e depois nem mota nem dinheiro.
mas se for alguem que te conheca ai a historia e diferente.

Acredita que eu não empresto a minha mota a 99,9% das pessoas que conheço!
Já emprestei... e já correu mal e era a 125...
A Gixxer empresto ao meu irmão e... e... deixei um amigo ir ao fim da rua e voltar! E quando vier a outra vai ser igual!

Pode parecer egoísta entre outras coisas, mas custa-me muito a mim, para correr o risco de ser os outros a estraga-la (mesmo sem querer)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 15:37

No meu caso, se a pessoa quiser ver um pouco melhor a moto tudo bem, desde que já haja intenção para comprar... Doutra forma quer ver melhor...? Sim senhor, senta-se no banco de trás e vê já se anda ou nao anda
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 15:49

É complicado. Ha mtas motas por onde escolher. Se nao experimentarmos como sabems se gostams da ciclistica e maneabilidade por exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 15:55

Tens ai um "problema" pois, a tua intenção é comprar em particular, mas fazer test-drive para ver qual é que gostas, é muito complicado.

A tua intenção era ter "N" modelos a tua disposição para escolheres, mas a nível pratico, não me parece que seja fácil!

A não ser que num stand te deixem fazer um test-drive e não me parece que te deixem ir fazer uma auto estrada a fundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 16:01

Adri escreveu:


A não ser que num stand te deixem fazer um test-drive e não me parece que te deixem ir fazer uma auto estrada a fundo...
Claro que não deixam imagina o cliente morrer? claro que o seguro pagava mas e as chatices? eles não são totos e as m@rdas por vezes acontecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 16:13

há apenas um gajo que te deixará fazer o que tu quiseres, é aquele que sabe que tem a moto a berrar e quer empandeirá-la rapidamente lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 16:17

Pedro Guerra escreveu:
há apenas um gajo que te deixará fazer o que tu quiseres, é aquele que sabe que tem a moto a berrar e quer empandeirá-la rapidamente lolol
e pah eu emprestei-lhe a minha para andar a fundo e fazer o que quisesse e nao estava nem esta a berrar a mota e nem esta sequer a venda e se tivesse berrado o motor era eu que suportava a reparacao era la eu capaz de lhe pedir o que quer que fosse por o motor berrar.
nem todos são maus. eu falo por mim, alias neste forum já comprei peças e ofereci a quem não conhecia de lado nenhum, já comprei coisas com o pretexto de vai-me fazer falta também a mim por isso compro e empresto mesmo que nao me fizesse falta nenhuma entre tantas coisas e nunca mas nunca pedi algo em troca.
mas pronto se calhar e a minha cabeça que esta quase a berrar Smile
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 16:21

é uma questão de lógica no seguimento da conversa que vinhamos a ter...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 16:45

Pedro Guerra escreveu:
é uma questão de lógica no seguimento da conversa que vinhamos a ter...
Sim e certo que nos stands so se a mota estiver uma m@rda e que lhe deixam dar uma volta maior, como e pah exprimenta la essa r1 na boa e uma pessoa olha e diz phonix pneu de tras maxis totalmente careca etc nahnnnn e melhor nao a exprimentar.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 18:54

Adri escreveu:
Tens ai um "problema" pois, a tua intenção é comprar em particular, mas fazer test-drive para ver qual é que gostas, é muito complicado.

A tua intenção era ter "N" modelos a tua disposição para escolheres, mas a nível pratico, não me parece que seja fácil!

A não ser que num stand te deixem fazer um test-drive e não me parece que te deixem ir fazer uma auto estrada a fundo...

la no gajo onde compras as tuas eu sou amigo deles, eles deixam.me levar a r1 e a 1000rr para experimentar, eles sabem la se fui a AE ou não, eu é q ainda nao tive paciencia para la ir nem vou ter tao cedo... e tambem particular q nao me deixe esperimentar dou lg meia volta portanto, resolvido
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 18:55

Mikaspt escreveu:

Claro que não deixam imagina o cliente morrer? claro que o seguro pagava mas e as chatices? eles não são totos e as m@rdas por vezes acontecem.

o cliente morrer é cagativo, que q isos interessa, interessa é o valor d uma mota destruida que não se vendeu
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 18:57

Mikaspt escreveu:

e pah eu emprestei-lhe a minha para andar a fundo e fazer o que quisesse e nao estava nem esta a berrar a mota e nem esta sequer a venda e se tivesse berrado o motor era eu que suportava a reparacao era la eu capaz de lhe pedir o que quer que fosse por o motor berrar.
nem todos são maus. eu falo por mim, alias neste forum já comprei peças e ofereci a quem não conhecia de lado nenhum, já comprei coisas com o pretexto de vai-me fazer falta também a mim por isso compro e empresto mesmo que nao me fizesse falta nenhuma entre tantas coisas e nunca mas nunca pedi algo em troca.
mas pronto se calhar e a minha cabeça que esta quase a berrar Smile
Abraços

mas tu es um gao diferente mikas, ao pessoal interessa.lhe é o cu deles, eu ja por duas vezes fui gastar da minha gota para ir buscar motas a pessoal daqui que nao se sentia a vontade para vir a guiar as motas, aí ja me deixaram experimentar, pois nao, eles nao as conseguiam trazer xD

haha, mas tranquilo, um gajo ca se arranja, e se tiver de comprar 1, 2 , 20 motas ate acertar numa q goste compro, salixe, o dinheiro é meu, esbanjo como eu quiser
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 18:58

Mikaspt escreveu:

Sim e certo que nos stands so se a mota estiver uma m@rda e que lhe deixam dar uma volta maior, como e pah exprimenta la essa r1 na boa e uma pessoa olha e diz phonix pneu de tras maxis totalmente careca etc nahnnnn e melhor nao a exprimentar.
Abraço

yah, deram.me uma r1 pra experimentar mas eu olhei e aquele pneu metia medo, disse para deixarem estar e tal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 19:38

So por causa do pneu...?
Os pneus quando estão gastos até agarram mais... Podem é estourar mas isso primeiro aparecem os arames
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 19:49

a mota tava toda escafiada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 20:29

este tópico vai longo... karapau, já escolheste a cor da 600rr ? tanto tempo companheiro Razz

SukY escreveu:
isso longe logo fica perto..combinamos um dia e encontramo-nos nas caldas oh Peniche..o kentera paga um copo e fica a meio caminho para os dois xD

se quiserem marcar qq coisa neste fim-de-semana avisem... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 22:15

Kentera escreveu:
este tópico vai longo... karapau, já escolheste a cor da 600rr ? tanto tempo companheiro Razz



se quiserem marcar qq coisa neste fim-de-semana avisem... Wink

eu estou em contençao de custos para ir buscar a mota nova, mas assim que a tiver vou ai ter com vocemesseses Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gajo da GSX-R conduz CBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» a mandar sms enquanto conduz
» Há quem diga que um piloto de corridas apenas se senta e conduz, será bem assim?
» O gajo curva bem!
» Gajo esperto
» Um Gajo GRANDEEEEEE...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-