InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 LojaGajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 V-deosGajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Fotos
Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Gajo da GSX-R conduz CBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2012, 21:13

eu nao trocava, mas isto sou eu q gosto é de R's xd
Ir para o topo Ir para baixo
ricardojorgerodrigues
CBR 250R
ricardojorgerodrigues

Pendura : Vendi as peseiras...

Número de Mensagens : 263
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja-Portugal
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 20/02/2012

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2012, 21:16

Olha lá Karapau és do barreiro correto, manda-me um mail para falarmos, preciso de falar contigo ok.

ricardojcrrodrigues@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2012, 21:21

ricardojorgerodrigues escreveu:
Olha lá Karapau és do barreiro correto, manda-me um mail para falarmos, preciso de falar contigo ok.

ricardojcrrodrigues@hotmail.com
ja mandei
Ir para o topo Ir para baixo
SukY
CBR 125R
SukY

Pendura : Tedzinhaa

Número de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : Alcobaça
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 K8
Data de inscrição : 18/08/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2012, 23:37

tanta coisa oh karapau de corrida xD opá experimenta uma gsxr ah seria se queres ver onde vai parar a tua escolha xD a K8 está ah espera que a venhas testar...sendo sincero ctg o user Diogo Brito tinha uma cbr 600cc 2003 e posso dize-lo, não falando em pormenores de marcas e afins,foi mota que detestei conduzir... instável a curvar,super desconfortável dado a rigidez do assento travagem não notei nade de abismal...o facto é que só por não ter amortecedor de direção faz imensa diferença..eu no teu lugar juntava mais uns trocos e comprava uma 1000cc..caso queiras uma r1 de 2004 com bastantes extras,tenho um vizinho que tem a dele ah venda a bom preço.Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2012, 23:39

epa tenho de as ir experimentando, adorava ir ai esperimentar a tua maquina mas é muita longe

agora a ver se experimento por aqui a r1 2004
Ir para o topo Ir para baixo
SukY
CBR 125R
SukY

Pendura : Tedzinhaa

Número de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : Alcobaça
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 K8
Data de inscrição : 18/08/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2012, 23:44

isso longe logo fica perto..combinamos um dia e encontramo-nos nas caldas oh Peniche..o kentera paga um copo e fica a meio caminho para os dois xD
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2012, 23:47

SukY escreveu:
isso longe logo fica perto..combinamos um dia e encontramo-nos nas caldas oh Peniche..o kentera paga um copo e fica a meio caminho para os dois xD

era muito fix, tens PM
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 11:58

Li alguns posts, nao todos claro.. e alguns falam em falta de potencia.. em relaçao aquele post da gsxr 600 que nao conseguia esgotar a mota.. existe uma ideia sobre isso..a mota pode ser instavel e nao nos permitir atinguir certas velocidades em determinadas estradas... a cbr, por ser mais fiavel permite dar essas velocidades porque é mais confiante.. isto é na minha opiniao de apenas ler os posts..

Em relaçao a falta de potencia.. ate numa 1000 existe falta de potencia.. nós o ser humano quer sempre mais.. dai ter mils e metere-se linhas completas power commander etc... qualquer seja a mota que tenham, existe sempre falta de potencia...

Na minha opiniao quando se quer uma mota, compra-se pelo posicionamento e estectica, temos de estar confortaveis... e temos de gostar daquilo que temos.. em relaçao ao motor.. estao quase ela por ela.. embora a honda seja mais fraquinha ou digamos mais suave..

isto é.. na minha opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 18:22

concordo contigo, o q é certo é que com a 600rr tirei muito mais partido e abusei muito mais em termos de velocidade quer em AE quer em curva e inclinaçao em curva do que na gsxr
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 21:53

Isso foi porque nao andaste numa R6 Razz

Mas concluindo... ja compraste mota?
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 21:54

alves1 escreveu:
Isso foi porque nao andaste numa R6 Razz

Mas concluindo... ja compraste mota?

olha era uma mota que tambem gostava muito de conduzir, a R6


nao ainda nao, talves nas proximas semanas me decida, custa.me estar a ir a um stand pedir para experimentar porque sei q vou comprar a particular
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:00

LOOOL... nao é por ter tido uma R6, mas aquilo mexia-se muita bem... e eu tenho 1.94m... isto em 2004, agora sinceramente a r6 é pra mim a mota mais bonita, agora se enquadra nos teu perfil, isso nao sei...
Mas tambem sou suspeito.. sempre preferi yamaha..
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:02

tambem gosto muito, nao compro uma das depois de 2006 porque acho que sao muito caras, gastam muito para uma 600, para isso comprava a r1
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:04

Sim, até prque nao noto grande diferença de consumo entre a r6 e a r1...
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:05

Epah... resumindo! Deixa-te de mariquisses e vai comprar a maquina! seja ela qual for lol
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:07

Mas tambem quem tem este tipo de motas nao pode olhar a consumos.. porque se quisermos consumo nao compramos isto.. mas sim uma sym, e na minha opiniao ate nao bebe muito.. uma mota que faz menos de 3 seg dos 0 aos 100 com um deposito de 17 litros faz no minumo 150 km.. nao ta mau.. e andar em velocidade moderada (140) faz cerca de 200km.. nao ta nada mal...
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:08

Adri escreveu:
Epah... resumindo! Deixa-te de mariquisses e vai comprar a maquina! seja ela qual for lol

conto atacar o mercado esta semana ou na proxima, hehe (pareço um treinador a falar)
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:09

alves1 escreveu:
Mas tambem quem tem este tipo de motas nao pode olhar a consumos.. porque se quisermos consumo nao compramos isto.. mas sim uma sym, e na minha opiniao ate nao bebe muito.. uma mota que faz menos de 3 seg dos 0 aos 100 com um deposito de 17 litros faz no minumo 150 km.. nao ta mau.. e andar em velocidade moderada (140) faz cerca de 200km.. nao ta nada mal...

sim o consumo nao é coisa q me preocupe muito, mas tambem nao quero largar 30€ para fazer 100km xd
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:12

ca exagero... isso nao é uma mota.. deve ser um bugati lol
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:14

KaraPau_GT escreveu:
tambem gosto muito, nao compro uma das depois de 2006 porque acho que sao muito caras, gastam muito para uma 600, para isso comprava a r1



Era a mota que desde 2006 dizia que ía comprar , andei ate 2008 a falar no mesmo so faltava acertar valores na yamaha e escolher entre preta ou azul e depois sentei me em cima dela e puff foi se o sonho , é muito alta a traseira e apenas em 10 minutos em cima dela a falar com o vendedor ja tinha as mãos dormentes e os braços doridos e depois de pesquisar um pouco e andar numa revelou se mesmo impossivel para mim , visto que sou quase como o alves tenho 1.90 e a mota e muito curta e alta colocando muito peso nos ombros/braços , como motor /ciclistica é a melhor de todas o unico "defeito" se é que se pode chamar isso é ser muito radical , não tem nada a ver com a de 2004 e anteriores mas é linda nao haja duvida e uma "pistola" anda que nem parece uma 600cc , depois experimentei uma gsxr600 k8 e gostei muito do conjunto geral e quando falaram na 750 ja tinha de ser essa ja nao podia olhar pa 600 lol! ...



PS:as r6 de 2006 pa frente pegam fogo com frequencia affraid num hi side ou low side aconteça tem os" bicos " laterais do deposito muito fora ao mesmo perfil das carenagens e estes quando a mota vai a deslizar pelo alcatrão numa queda são propicios a rasperem no chão e puffffffff la vai uma r6 a arder , e nao foram poucas que tiveram esse desfeicho , mas continua a ser uma grande maquina .........
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:14

lá havemos de chegar xd
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:17

Gabriel Gonçalves escreveu:




Era a mota que desde 2006 dizia que ía comprar , andei ate 2008 a falar no mesmo so faltava acertar valores na yamaha e escolher entre preta ou azul e depois sentei me em cima dela e puff foi se o sonho , é muito alta a traseira e apenas em 10 minutos em cima dela a falar com o vendedor ja tinha as mãos dormentes e os braços doridos e depois de pesquisar um pouco e andar numa revelou se mesmo impossivel para mim , visto que sou quase como o alves tenho 1.90 e a mota e muito curta e alta colocando muito peso nos ombros/braços , como motor /ciclistica é a melhor de todas o unico "defeito" se é que se pode chamar isso é ser muito radical , não tem nada a ver com a de 2004 e anteriores mas é linda nao haja duvida e uma "pistola" anda que nem parece uma 600cc , depois experimentei uma gsxr600 k8 e gostei muito do conjunto geral e quando falaram na 750 ja tinha de ser essa ja nao podia olhar pa 600 lol! ...



PS:as r6 de 2006 pa frente pegam fogo com frequencia affraid num hi side ou low side aconteça tem os" bicos " laterais do deposito muito fora ao mesmo perfil das carenagens e estes quando a mota vai a deslizar pelo alcatrão numa queda são propicios a rasperem no chão e puffffffff la vai uma r6 a arder , e nao foram poucas que tiveram esse desfeicho , mas continua a ser uma grande maquina .........

tambem adorei a r6 muito tempo, mas uma vez tive sentado numa e achei a posiçao mesmo muito terrivel, ja na r1 ja tive muito tempo sentado e noa achei isso
Ir para o topo Ir para baixo
SukY
CBR 125R
SukY

Pendura : Tedzinhaa

Número de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : Alcobaça
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 K8
Data de inscrição : 18/08/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:21

tanta coisa karapau?opá levanta o cu da cadeira e vem pagar uma grade de mini´s que já está na hora:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:23

e se for uma r1 igual a do alves aquilo e um canhão tenho um colega meu com uma de 2008 preta e ja dei umas voltinhas nela aquilo tem uma 2ª e 3ª que e qualquer coisa compridas em relação a minha 750 mas com um disparo a partir das 7 , 8000rpm , viciante , e bem mais confortavel para o meu tamanho , mas como nao queria mil na altura nem pensei nela , se tivesse andado antes de comprar a minha nao sei nao .....
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:24

SukY escreveu:
tanta coisa karapau?opá levanta o cu da cadeira e vem pagar uma grade de mini´s que já está na hora:D:D

se gasto numa grade de mines e em portagens ja nao tenho pra mota, agora so quando comprar é q vou ai Razz

se a for buscar ao porto ainda faço escala em alcobaça xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gajo da GSX-R conduz CBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» a mandar sms enquanto conduz
» Há quem diga que um piloto de corridas apenas se senta e conduz, será bem assim?
» O gajo curva bem!
» Gajo esperto
» Um Gajo GRANDEEEEEE...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-