InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 LojaGajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 V-deosGajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Fotos
Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Gajo da GSX-R conduz CBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:25

Gabriel Gonçalves escreveu:
e se for uma r1 igual a do alves aquilo e um canhão tenho um colega meu com uma de 2008 preta e ja dei umas voltinhas nela aquilo tem uma 2ª e 3ª que e qualquer coisa compridas em relação a minha 750 mas com um disparo a partir das 7 , 8000rpm , viciante , e bem mais confortavel para o meu tamanho , mas como nao queria mil na altura nem pensei nela , se tivesse andado antes de comprar a minha nao sei nao .....

eu agora tou numa de as experimentar todas, a experimentar é q um gajo vê o q gosta
Ir para o topo Ir para baixo
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:25

se fosse a ti ia já buscar esta, mais barata do que qualquer GSX equivalente ou R1 e ainda tem alguns extra, a cor é que não é a melhor.

http://www.standvirtual.com/motos/Honda/CBR/CBR1000RR/M771922/
Ir para o topo Ir para baixo
SukY
CBR 125R
SukY

Pendura : Tedzinhaa

Número de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : Alcobaça
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 K8
Data de inscrição : 18/08/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:29

Grande Preço essa CBR Very Happy Gosto oh karapau:D
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:29

Ganso escreveu:
se fosse a ti ia já buscar esta, mais barata do que qualquer GSX equivalente ou R1 e ainda tem alguns extra, a cor é que não é a melhor.

http://www.standvirtual.com/motos/Honda/CBR/CBR1000RR/M771922/

ja tinha visto, bela maquina, mas ja arranjei r1's 2004 mais baratas e com os mesmo km, é td uma questao de vir mais chuva e elas aparecem
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:30

SukY escreveu:
Grande Preço essa CBR Very Happy Gosto oh karapau:D

atao eu compro esta e troco com a tua =D ham,, isso é q era
Ir para o topo Ir para baixo
SukY
CBR 125R
SukY

Pendura : Tedzinhaa

Número de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : Alcobaça
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 K8
Data de inscrição : 18/08/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:37

ya por mim tas á vontade....levas a roda de trás e o banco que é para não te aleijar a nádegazinha xD
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:41

SukY escreveu:
ya por mim tas á vontade....levas a roda de trás e o banco que é para não te aleijar a nádegazinha xD

estas a afirmar num forum da CBR que uma poderosíssima CBR 1000RR vale o mesmo que a roda de tras e o banco da tua misera gsxr?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:42

A novela continua, penso que devia primeiro decidir cilindrada queres, depois fazeres uma lista de possiveis candidatas e depois exprimentavas as que fosse possivel da lista.
Agora sonhas sonhas sonhas e depois nao compras e nada, e que a chuva que ai vem tambem te vai molhar a ti tambem e comprares uma mota para depois a teres 4 meses parada na garagem tambem nao e grande negocio.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 22:55

opa tu tá calado q andas só a desinquietar uma pessoa com essas 600rr q se conduzem como bicicletas =P

se calhar mais vale esperar pela primavera mas tambem o ano passado andei o inverno todo =\


o problema é so que eu ainda nao sei o dinheiro que vou receber esta semana, é so esse, depois disso eu decido.me logo

NOVELA da mota do karapau em breve termina, e com surpresa xD hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 23:12

O segredo das RR é andarem perto do red line! lol
Se a 200 lhe tivesses metido uma 4ª e a partir de só as trocasses as 14mil RPM irias ter gostado ainda mais da condução dela!
Boa sorte na escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 23:52

boas, já chego algo tarde a este tópico, mas depois de o ter lido nao queria deixar de dar a minha opinião até para te dar alguma orientação...

então é assim, se nao tens problemas quanto a consumos, e se tens problemas quanto a potencia, desde já esquece as 600 pois é uma questão de dias até te arrependeres...

sendo assim, a meu ver, sobram-te duas máquinas... a cbr 1000RR 2004 (a minha actual moto) ou a R1 2004... agora aqui é uma questão de escolheres qual das duas vais gostar, pois lembra-te de que quando abrires a garagem vai ser a moto que vais lá ter lol (este factor para mim é quase o mais importante)...

quanto ás duas máquinas, o que te posso dizer é que uma tem 126kw (cbr) e a outra tem 136kw(R1), quanto a motor a cbr tem um dos melhores motores que a honda fez até hoje, a R1 tambem não é mau... o motor da cbr, segundo dizem, aguenta muita carga (desenvoltura), e basta um toque na cremalheira da cbr para a pores a acompanhar a R1...

mas se te queres mesmo decidir, então a tua escolha deveria ser a CBR 1000rr 2004... porque? porque é uma moto unica no mercado um modelo exclusivo da Honda que entre outras coisas tem:

- Embraiagem deslizante com actuação hidráulica (do melhor Wink );

- Amortecedor electrónico hidraulico HESD (rara é a moto que traz sequer um amortecedor);

- única 1000 no mercado com escape central, motor 4cil em linha;

- travões incrivelmente assustadores (ainda me lembro quando tinha a 918 e fui experimentar a 1000rr quando travei quase virei para a frente)...

portanto ao comprares a 1000RR estás a comprar um pack exclusivo, e uma moto que de frente para trás e de trás para a frente apresenta uma simbiose de linhas como nunca vi... ah e manobra-se como uma 125 ( lol, nao é bem mas quase )

quanto a modelos, a tricolor pois é claro Wink

deixo-te aqui o link dum anúncio meu conhecido ( lol ) para teres uma ideia

http://www.standvirtual.com/motos/Honda/CBR/M773341/



RR4EVER

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Img2049qj
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 23:57

antes de mais gostei muito do teu post e da tua opiniao, e só nao estou interessado na tua mota porque sai fora do meu orçamento e ja encontrei mais barato e em bom estado tambem

ja ouvi dizer maravilhas dessa amortecedor d direcçao HESD

a minha questao é, eu so conduzi a 600rr e ADOREI, mas senti um pouco de falta de motor, na 1000 isso estaria ultrapassado, mas sera ela manobravel e facil de conduzir como a 600rr?

abraço


Última edição por KaraPau_GT em setembro 23rd 2012, 23:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 23:58

nada melhor que a R1 que tanto gostas.
Mas eu se fosse a ti era uma 600rr a partir dai e potencia a mais e para o que?
600 selo seguro consumos etc etc chega-te muito bem.
mas pronto se queres potencia ja sabes Buza 1300 sem duvida se quiseres arranjo-te uma para venda.



Última edição por Mikaspt em setembro 24th 2012, 00:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 00:00

Mikaspt escreveu:
nada melhor que a R1 que tanto gostas.

nah, gostei muito de conduzir a 600rr, tudo vai depender dos negocios que apareceram e sobretudo dos preços que aparecerem, mas como sabes, seras sempre contactado para dar opiniao oh mikas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 00:01

Mano so quero o melhor para ti. e as 600rr nao desvaloriza pro ano vendes pelo mesmo preço e vais buscar a K8 1000cc ou a zxr10.
Ja sabes qualquer coisa apita
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 00:05

Mikaspt escreveu:
Mano so quero o melhor para ti. e as 600rr nao desvaloriza pro ano vendes pelo mesmo preço e vais buscar a K8 1000cc ou a zxr10.
Ja sabes qualquer coisa apita

o pior é q eu nao sei se para o ano vou ter dinheiro para isso :O

lg se ve, tudo vai depender do € q aparecer e dos negocios q andarem por ai
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 00:11

KaraPau_GT escreveu:
antes de mais gostei muito do teu post e da tua opiniao, e só nao estou interessado na tua mota porque sai fora do meu orçamento e ja encontrei mais barato e em bom estado tambem

ja ouvi dizer maravilhas dessa amortecedor d direcçao HESD

a minha questao é, eu so conduzi a 600rr e ADOREI, mas senti um pouco de falta de motor, na 1000 isso estaria ultrapassado, mas sera ela manobravel e facil de conduzir como a 600rr?

abraço

companheiro estou a tentar dar-te a melhor opinião possivel porque tenho uma, e aquilo basta virares a cabeça pro lado para ela ir para onde tu queres...!

no caso particular da minha, já tem alguns extras, nomeadamente o yoshimura RS-5, e em termos de revisões anda sempre em dia... dai o valor.

portanto é como te digo, esquece as 600, nao me parece ser o que procuras e só vai servir para te baralhar...

tudo na 1000rr é perfeito e exclusivo... é uma das motos que mais gosto, e para já é a que posso ter Wink ... mas garanto-te que nao fica mal ao lado de nenhuma, mexe-se muito bem e é muito estável...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 00:13

Pedro Guerra escreveu:


companheiro estou a tentar dar-te a melhor opinião possivel porque tenho uma, e aquilo basta virares a cabeça pro lado para ela ir para onde tu queres...!

no caso particular da minha, já tem alguns extras, nomeadamente o yoshimura RS-5, e em termos de revisões anda sempre em dia... dai o valor.

portanto é como te digo, esquece as 600, nao me parece ser o que procuras e só vai servir para te baralhar...

tudo na 1000rr é perfeito e exclusivo... é uma das motos que mais gosto, e para já é a que posso ter Wink ... mas garanto-te que nao fica mal ao lado de nenhuma, mexe-se muito bem e é muito estável...
Acrescento algo que faltou, a mais fiável de motor 1000cc a injeccao.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 00:15

Mikaspt escreveu:
Mano so quero o melhor para ti. e as 600rr nao desvaloriza pro ano vendes pelo mesmo preço e vais buscar a K8 1000cc ou a zxr10.
Ja sabes qualquer coisa apita

sinceramente nao percebo como podes recomendar uma 600, e se nao ficar satisfeito, sugerir 2 canhões... a zx10r com uma péssima assistencia em portugal, a suzuki nem falo pois nao gosto...

do tipo, se nao gostares de açucar poes sal... tá feito
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 00:16

olha Karapau esta uma a venda em almada por 4750 porque nao vais exprimentar a mota?
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 00:21

Pedro Guerra escreveu:


sinceramente nao percebo como podes recomendar uma 600, e se nao ficar satisfeito, sugerir 2 canhões... a zx10r com uma péssima assistencia em portugal, a suzuki nem falo pois nao gosto...

do tipo, se nao gostares de açucar poes sal... tá feito

ele disse isso porque me conhece muito bem e sabe que as motas que eu mais adoro sao a gsxr 1000 k8 e a zx10r 2012
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 00:22

Pedro Guerra escreveu:


sinceramente nao percebo como podes recomendar uma 600, e se nao ficar satisfeito, sugerir 2 canhões... a zx10r com uma péssima assistencia em portugal, a suzuki nem falo pois nao gosto...

do tipo, se nao gostares de açucar poes sal... tá feito
e mais do genero senao gostares do açucar colocas adocantes e depois para a proxima trazes açucar de casa.
ele neste momento nao tem o € para a K8 acho eu posso estar errado mas pro ano ja tem e se o sonho dele e a K8 para mota intermedia ate ter o € para a K8 o que é que tu farias?
se digo 600 é porque acredito que 600 e a mota ideal para quem faz da mota o meio transporte casa trabalho e nao gosta de scooters tipo pcx porque ter uma 1000cc ou uma 600cc para fazer vasco gama e vice versa e uma diferença ridicula.
e como eu deixar o astra 1.3cdti em casa e levar o ferrari pro trabalho.
claro que com o ferrari chamo mais a atençao mas eu uso carro ou mota nao para outros verem mas sim para mim.
claro que tanto ele como qualquer pessoa pode dizer que 600 nao chega eu aceito isso, porque o que e bom para mim pode ser mau pro outro e viceversa.
claro que he farto de dizer S1000RR mas essa o gito tem de ser muito.
boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 00:22

Mikaspt escreveu:
olha Karapau esta uma a venda em almada por 4750 porque nao vais exprimentar a mota?

se for la experimentar o gajo nao me vai deixar andar nada na mota, deixa.me andar num estacionamento e pronto e ai nao vejo se gosto da mota
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 00:24

KaraPau_GT escreveu:


se for la experimentar o gajo nao me vai deixar andar nada na mota, deixa.me andar num estacionamento e pronto e ai nao vejo se gosto da mota
pode ser que ate seja alguem daqui do forum e neste forum o pessoal e todo boa gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2012, 00:28

Karapau o maximo que posso fazer e arranjar-te o estoril para testares a mota euma questao de falares com o gajo, se precisares ate levamos a mota no atrelado para na ir pela estrada o pior e que vais ver a 600rr do Sergio e depois vais ver o que uma 600 comer uma 1000 nas curvas ate as come por fora Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR Gajo da GSX-R conduz CBR - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gajo da GSX-R conduz CBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» a mandar sms enquanto conduz
» Há quem diga que um piloto de corridas apenas se senta e conduz, será bem assim?
» O gajo curva bem!
» Gajo esperto
» Um Gajo GRANDEEEEEE...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-