InícioPortalRegistrar-seConectar-seUm assunto delicado… - Página 2 15hk9aoUm assunto delicado… - Página 2 3537guoUm assunto delicado… - Página 2 In4cbn
Um assunto delicado… - Página 2 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Um assunto delicado…

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

“Alguém num estado normal recusou um pedido para emprestar a mota a um amigo que confiamos e gostamos? “
Sim
Um assunto delicado… - Página 2 Vote_lcap250%Um assunto delicado… - Página 2 Vote_rcap2
 50% [ 51 ]
-----
Um assunto delicado… - Página 2 Vote_lcap29%Um assunto delicado… - Página 2 Vote_rcap2
 9% [ 9 ]
Não
Um assunto delicado… - Página 2 Vote_lcap241%Um assunto delicado… - Página 2 Vote_rcap2
 41% [ 43 ]
Total dos votos : 103

AutorMensagem
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7001
Mota/Modelo : YZF-R1 RN09 & RN19| Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR

Um assunto delicado… - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 18:44

Respondi não, porque amigos a que confio a minha mota são 2 ou 3 e só esses ja andaram com motas minhas, porque sei que andam tão bem ou melhor que eu, e como tal azares acontecendo, podem acontecer comigo também, a mota que se lixe o amigo é um amigo, apenas peço juizo, mas como disse são 2 ou 3!

xara
CBR 250R
xara

Pendura : ruben

Número de Mensagens : 314
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 19:39

eu respondi nao embora ja tenha emprestado as minhas motas mas nao gosto mesmo de emprestar e nem peço para me emprestar porke os azares acontecem kuando menos se esperam mas a casos em ke abro uma exepçao embora a contra gosto
Picheleira75
CBR 400
Picheleira75

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 490
Mota/Modelo : CBR 1000RR 06

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 20:01

Nao, tiro a camisa para o meu amigo, dou tudo, menos mulher e mota, o resto que se lixe
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 20:21

bom, eu posso dar mais uma opinião quanto a este assunto...

até agosto tinha duas motas, uma cbr 918 e a actual 1000rr, e se havia coisa que gostava de fazer era pegar num dos meus irmãos e emprestar a 918 para darmos um passeio, porém a coisa que mais lhes pedia era para nao desatar a enrolar punho como se nao houvesse amanha... aliás como podem ver por esta foto nao só emprestava a minha primeira mota como todo o meu equipamento inicial ...

Um assunto delicado… - Página 2 Img1143im

a sensação de os ver a andar de moto ao meu lado era tipo de protecção pois estava ali e quando mais nao fosse a minha presença impunha algum respeito...

mas entretanto vendi a 918, e posso dizer que nunca mais me senti á vontade em passar a 1000 pras maos de nenhum deles, nao porque tenha medo que a danifiquem porque isso é mais carenagem menos carenagem, mas por todo o receio/consciencia das coisas que podem acontecer aos comandos duma moto tao convidativa para acelerar...
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 20:33

eu já recusei emprestar a mota a amigos meus

é sempre dificil dizer que não

mas tambem já emprestei a muitos amigos meus tanto para exprimentar como para irem passear

mas como ja foi dito quando o amigo tem pouca pratica ou ja nao anda de mota ha muito tempo é quase certo eu dizer não
carlos vieira
CBR 150
carlos vieira

Pendura : marina carvalho

Número de Mensagens : 150
Mota/Modelo : cbr 900 rr

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 21:52

Épa não é facil dizer não a um fameliar ou amigo porque nunca sabemos o resultado final... Nestes casos o melhor é não haver esses mesmos pedidos.

ABRAÇO!!!!lol!
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 22:08

E quem é que ja emprestou a mota ao irmão da namorada para o puto "desaparecer" dali para fora? Wink Wink Wink

Motas e mulheres é um problema lol!

"E citanto um amigo meu "Antes cair da mota abaixo que cair nos braços de uma mulher" geek
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 22:12

Pedro Guerra escreveu:
bom, eu posso dar mais uma opinião quanto a este assunto...

até agosto tinha duas motas, uma cbr 918 e a actual 1000rr, e se havia coisa que gostava de fazer era pegar num dos meus irmãos e emprestar a 918 para darmos um passeio, porém a coisa que mais lhes pedia era para nao desatar a enrolar punho como se nao houvesse amanha... aliás como podem ver por esta foto nao só emprestava a minha primeira mota como todo o meu equipamento inicial ...

Um assunto delicado… - Página 2 Img1143im

a sensação de os ver a andar de moto ao meu lado era tipo de protecção pois estava ali e quando mais nao fosse a minha presença impunha algum respeito...

mas entretanto vendi a 918, e posso dizer que nunca mais me senti á vontade em passar a 1000 pras maos de nenhum deles, nao porque tenha medo que a danifiquem porque isso é mais carenagem menos carenagem, mas por todo o receio/consciencia das coisas que podem acontecer aos comandos duma moto tao convidativa para acelerar...

Independentemente do que possas achar agora o que interessa foi os bons momentos que passaram juntos a andar de mota, não é? e isso é que conta para a vida Very Happy
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 22:20

Monteiro escreveu:
Nao, tiro a camisa para o meu amigo, dou tudo, menos mulher e mota, o resto que se lixe

Viva....com frequência fazemos esse tipo de comparação como se fossemos donos da "nossa" mulher...a mulher não emprestamos nem deixamos de emprestar, ela encarrega-se de ir ou não .... drunken

mas sempre ouvi dizer foi "antes emprestar a mulher do que a mota, a mulher queixa-se a mota não...." Cool

podemos abrir um novo tópico sobre o tema "ja ficas-te sem pinga de sangue ao emprestares a mota a quem não devias?" Cool esta sim, dava para aqui conversa entre quase todos nós sobre aquelas vezes que emprestamos a mota e o FDP arranca a fundo.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 22:23

xara escreveu:
eu respondi nao embora ja tenha emprestado as minhas motas

Viva, sendo assim devias de ter respondido sim Wink
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 22:27

gixxerptdinis escreveu:
KaraPau_GT faz como eu vai aos test drives Twisted Evil

Por vezes temos de tomar muita atenção aos test drives meu caro, sabes que em determinados casos o papel que assinas antes do test responsabiliza-te pelos prejuízos numa eventual queda por tua culpa?...eu conheço, pelo menos, um caso desses, um amigo teve de pagar quase uma mota nota porque teve um acidente durante o test drive, lixou a vida 3 ou 4 anos a pagar....
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 22:30

KaraPau_GT escreveu:

epa tenho 21 anos e apesar de ter uma 1000 acho que nem nos test drives me emprestam motas para experimentar xd

Não sei onde o meu carissimo costuma andar mas se quiseres fazer test a determinada marca de mota diz porque os concessionarios que conheço não metem restrições desse tipo, se isso se faz parece-me no minimo ridiculo da parte do concessionario Wink
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 22:34

silver_bullet escreveu:
porque sei que andam tão bem ou melhor que eu

tambem não é preciso andar muito.... Laughing Laughing Laughing Laughing

Abraço para ti Wink

Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 22:38

R@lf Jones escreveu:
... e duma vez que emprestei fiquei arrependido. Pois era suposto a volta ter demorado 2 minutos, mas demorou 1hora.

....vê isso pela positiva, é porque tens uma grande mota, se tivesses uma hornet, por ex, ele passando 5 minutos vinha entregar-ta..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7001
Mota/Modelo : YZF-R1 RN09 & RN19| Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 22:39

j luis escreveu:

tambem não é preciso andar muito.... Laughing Laughing Laughing Laughing

Abraço para ti Wink

Vê mas é se assas um porco para eu ir treinar um bocado até aí cheers Very Happy

Grande abraço

Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 22:40

PauloBairrinho escreveu:
Se for a alguém que tenha moto e ande regularmente, simplesmente numa situação de trocas de experiência empresto.

Sendo Assim é "NÃO" cheers
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 22:46

tuta escreveu:

Ou por exemplo o meu Irmão, em quem confio plenamente menos a andar de mota, porque é nabo, NUNCA! Very Happy

Isso mesmo, nestes casos a familia que se lixe, era só que faltava um gajo ouvir a mota a queimar embraiagem para arrancar e as mudanças a arranhar só para fazer um nabo feliz por instantes....anda atras ja não é mau Twisted Evil Twisted Evil
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 22:50

Daniel_F escreveu:
as vezes empresto a quem nao devia Razz

e se a idade que tens aqui for a tua mesmo então ainda vais emprestares muito mais coisas a quem não devias emprestar e emprestares a mesma coisa a muitas pessoas diferentes....mas ha ter cuidado é com as coisas que nos emprestam Wink
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 22:52

F1CT1C10U5 escreveu:
A palavra chave é "confiança".

....e não haver postes, arvores e latas a atravessarem a estradas.... Wink
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 22:55

luis paulino escreveu:
empresto ao meu sogro e ao irmao dele e a mais ninguem

...e já são dois lol! lol!
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 22:57

Gabriel Gonçalves escreveu:
ja recusei muitas vezes e continuo a recusar ao meu pai

Se fosses meu filho punha-te fora de casa.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 23:07

Blue-drágóne escreveu:

1º-depois do que se passou comigo(tópico aqui no forum)e com o meu amigo,quando vier uma ´´menina´´nova cá para casa nao sei se vou ter ´´coragem´´de emprestar seja a quem for!

Como é evidente este delicado tema parte muito devido a este teu acontecimento e sobre isso respeito e compreendo o que dizes mas da próxima febrada, e antes das minis eu chego e tu vais andar numa mota "comodevaser" pode ser a XX ou a GS e igual e eu peço-te para ir dar uma volta na tua S 1000 R...recusas?! ate podes recusar mas ficas ali entre a espada e a parede não é?! Por isso lembra-te, se me emprestares a tua mota e acontecer alguma coisa pelo menos tens a obrigação de pensar assim "lixou-se com a minha mota mas lixou-se feliz"......ao contrario de ir para casa depois da febrada e ficar chateado contigo porque recusas-te ajudar-me na concretização do meu desejo (apesar de não ter desejo nehum de andar numa S1000R geek )

Grande Abraço para ti e para a tua familia Blue cheers
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 23:11

superpt escreveu:
Isto é deveras um assunto delicado...
Mas lá está basicamente tem a ver com a confiança que temos nas pessoas.

Tenho 3 pessoas a quem passo a minha mota cegamente, uma delas é a culpada por eu ter entrado neste mundo e embora pegue numa mota uma vez por ano, sei que sabe o que faz e que percebe no assunto.
Os outros 2, são os meus companheiros de estrada, que também são dois dos meus melhores amigos. Pelo motivo que eles, passam-me as motas deles para as minhas mãos sem piscar, e porque quando "trocamos" vamos com o triplo da atenção e cuidado, por não serem as nossas!

Por outro lado, e por exemplo o meu irmão e o meu pai, sabem conduzir motas à anos, mas não conduzem frequentemente, já os deixei dar uma volta num recinto lá na terrinha, e o meu irmão teimou comigo para ir dar uma volta na estrada. Simplesmente recusei, por ter receio que lhe acontece-se algo a ele, e ter quase a certeza que isso iria acontecer. E isto são duas pessoas em confio tudo o que tenho...

Muito Bem.... Basketball Very Happy
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 23:13

oicani escreveu:

mas se os tivesse eu não me podia sentir responsável pelas atitudes dele, embora cá dentro ficasse sempre essa dor...

Palavras Sabias Cool Cool
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitimeNovembro 6th 2012, 23:14

RAMMSTEINER escreveu:

Mesmo assim digo sempre 3 coisas:
"Não te aleijes"
"Não te aleijes"
"Não estragues nada"
cheers

Cool Cool Cool
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 2 Icon_minitime

Um assunto delicado…

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-