InícioPortalRegistrar-seConectar-seUm assunto delicado… - Página 4 15hk9aoUm assunto delicado… - Página 4 3537guoUm assunto delicado… - Página 4 In4cbn
Um assunto delicado… - Página 4 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Um assunto delicado…

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

“Alguém num estado normal recusou um pedido para emprestar a mota a um amigo que confiamos e gostamos? “
Sim
Um assunto delicado… - Página 4 Vote_lcap250%Um assunto delicado… - Página 4 Vote_rcap2
 50% [ 51 ]
-----
Um assunto delicado… - Página 4 Vote_lcap29%Um assunto delicado… - Página 4 Vote_rcap2
 9% [ 9 ]
Não
Um assunto delicado… - Página 4 Vote_lcap241%Um assunto delicado… - Página 4 Vote_rcap2
 41% [ 43 ]
Total dos votos : 103

AutorMensagem
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 632
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi

Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeNovembro 7th 2012, 11:37

Vou verificar isso. Obrigado pela dica.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeNovembro 8th 2012, 12:11

skylight cbr250 escreveu:

votei que recusei e recusarei sempre.

Forreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai arranjar muitos amigos assim vais....

(ja agora diz-me uma coisa, como é que só tens 3 mensagens neste forum?)

Wink sou muito egoista!! mas tb ninguem quer andar na minha cbrzinha ... Evil or Very Mad

tenho(tinha) 3 msg porque fiz um reset á vida ... e olha incluiu o meu perfil do forum tb ... Wink
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Mota/Modelo : StreetTriple 675 R

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeNovembro 8th 2012, 13:57

Nao me importava d experimentar uma cbr dessas. Para ver comõ anda e curva
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeNovembro 8th 2012, 14:52

oohh das uma voltinha na minha e dou eu na tua!!! Twisted Evil

bincadeirinha ... nao empresto a menina a ninguem ... Razz ...

vã ...estou a brincar .... eu é que nao tenho maos para a tua!! Mad
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Mota/Modelo : Hornet 600 F8

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeNovembro 8th 2012, 15:04

Desde que seja mesmo de confiança anda sem qualquer problema.
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeNovembro 8th 2012, 19:24

Depois de ver uma tia minha a experimentar a primeirissima scooter que entrou cá em casa (aprillia 50) a arrancar e a enfiar-se contra um muro 2 metros à frente, a partir meia duzia de dedos a bacia e a mota toda, custa-me emprestar... Para já o único cá de casa que andou na Hornet foi o meu pai porque sei que tem prática mas sempre que ele sai fico a pensar, pois não é propriamente a xf17 super do tempo dele... Quanto a amigos ''motards'' costumo deixar andar sem problema basta pedirem, claro que tenho que ter confiança nas pessoas.. O meu irmão está sempre a chatear para andar... mas não tem carta, nunca andou numa mota de ''mudanças'' para já ainda não sentou lá o cu... Mas o dia virá..
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeNovembro 8th 2012, 20:31

A minha mota só o meu irmão é que andou e foi quando a comprei , de resto nunca emprestei e ninguem e sinceramente penso que nunca vou emprestar .

Se algum dia me pedirem a mota emprestada, empresto-lhes o carro , apesar de gostar dele, não é tão perigoso com a mota e as peças não são tão caras lol!

Já tive uma situação caricata em que um camarada estava a subir pra a minha mota e eu puxei-o pra ele não se sentar nela Embarassed Embarassed é muito amor por ela Twisted Evil
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeNovembro 12th 2012, 14:45

FCruz escreveu:
A minha mota só o meu irmão é que andou e foi quando a comprei , de resto nunca emprestei e ninguem

Então emprestas, a tua resposta enquadra-se em cheio na questão colocada
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeNovembro 12th 2012, 14:47

RenatoFonseca escreveu:
Depois de ver uma tia minha a experimentar a primeirissima scooter que entrou cá em casa (aprillia 50) a arrancar e a enfiar-se contra um muro 2 metros à frente, a partir meia duzia de dedos a bacia e a mota toda

lol! lol! lol! lol! ....Epa, estou a rir-me mas isto não tem piada nenhuma Um assunto delicado… - Página 4 413772447
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeNovembro 12th 2012, 14:48

Mãos largas empatados com os forretas Um assunto delicado… - Página 4 2817832030
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15730
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeNovembro 12th 2012, 14:49

Agora que penso nisso... quando comprei a 600F... Um dia chego a casa e a mota não estava onde a tinha deixado, nem a chave na mesma posição... E cheirou-me a esturro... Razz

Fui falar com o meu pai... e perguntei "Então, a mota anda bem?"
E ele "F£§a-se, a mota é muito ligeira, isso anda muito!"

E convém dizer que mesmo à meu pai, foi sem capacete e sem qualquer equipamento... Inteligência...

Já lhe disse para ele experimentar a 1000 na brincadeira, se bem que em abono da verdade é melhor que isso não aconteça... lol

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Um assunto delicado… - Página 4 Sig_CBR_copy
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeNovembro 14th 2012, 12:04

F1CT1C10U5 escreveu:

E convém dizer que mesmo à meu pai, foi sem capacete e sem qualquer equipamento... Inteligência...

Sobre o equipamento tenho ideias próprias que nem vale a pena discuti-las..... Um assunto delicado… - Página 4 2817832030 Um assunto delicado… - Página 4 2817832030

....apenas posso dizer que estou com o teu pai Um assunto delicado… - Página 4 4030536383 Um assunto delicado… - Página 4 4030536383 Um assunto delicado… - Página 4 4030536383 Um assunto delicado… - Página 4 4030536383
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15730
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeNovembro 14th 2012, 13:28

Mas tu sabes o que fazer em cima de uma CBR... A experiência de motas do meu pai é uma Fundador 50cm³ de 1968... Razz

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Um assunto delicado… - Página 4 Sig_CBR_copy
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3260
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeNovembro 24th 2012, 22:42

Já recusei algumas vezes...nao é por mal que o faço,mas simplesmente porque acho que muitas vezes ficamos mais aflitos nós(donos) que a malta que anda!!
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Cbr 600 FS

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeDezembro 3rd 2012, 18:02

eu respondi n, pois ja emprestei mais que uma x. ja me dei mal uma x mas tudo se resolveu da melhor maneira.
tenho confiança num pequeno leque de pessoas as quais tambem confiam em mim.
empresto com todo o gosto a quem sei que posso confiar.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeDezembro 3rd 2012, 19:58

TBatista escreveu:
eu respondi n, pois ja emprestei mais que uma x. ja me dei mal uma x mas tudo se resolveu da melhor maneira.
tenho confiança num pequeno leque de pessoas as quais tambem confiam em mim.

é mais ou menos isso..
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeJaneiro 2nd 2013, 21:13

Sempre emprestei quando me pediram.
Xaxixa
CBR 150
Xaxixa

Pendura : Nuno Alves

Número de Mensagens : 193
Mota/Modelo : CBR 1000F

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeJaneiro 2nd 2013, 21:30

Concordo com o companheiro Gonçalo954: motas e mulheres não se emprestam! E por muito amigo que seja nunca devemos confiar! Eu não confio em mim quanto mais nos outros! LOL.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeJaneiro 3rd 2013, 18:41

SbKrR escreveu:
acho que muitas vezes ficamos mais aflitos nós(donos) que a malta que anda!!

Muitas vezes não...Sempre lol!
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeJaneiro 3rd 2013, 18:43

TBatista escreveu:

pois.....tu e todos (ou quase) lol!
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeJaneiro 3rd 2013, 18:43

Carlos_Martins escreveu:
Sempre emprestei quando me pediram.

Mãos Largas sim senhor cheers cheers cheers
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeJaneiro 3rd 2013, 18:45

Xaxixa escreveu:
Concordo com o companheiro Gonçalo954: motas e mulheres não se emprestam!

Essa é uma frase muitas vezes ouvida, mulheres e motas não se emprestam...as motas eu ainda percebo agora as mulheres?! Podemos emprestar algo que não é nossa pertença? Alguem tem o livrete da mulher??? lol!
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeJaneiro 3rd 2013, 18:46

Xaxixa escreveu:
Eu não confio em mim quanto mais nos outros! LOL.

Bom, eu dizia sempre que nem atras de mim me metia quanto mais atras dos outros lol!
Xaxixa
CBR 150
Xaxixa

Pendura : Nuno Alves

Número de Mensagens : 193
Mota/Modelo : CBR 1000F

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeJaneiro 3rd 2013, 19:58

j luis escreveu:

Bom, eu dizia sempre que nem atras de mim me metia quanto mais atras dos outros lol!

J Luis Tens toda a razão! Eu penso sempre: "eu sou nabo mas os outros.... vai lá vai!" lol!
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1923
Mota/Modelo : FZ6S 2005

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimeJaneiro 3rd 2013, 21:18

seja carro ou seja mota nao me sinto a vontade em exprimentar um emprestado, fico receoso e sei é muito mais facil de acontecer um acidente com algo que nao conhecemos daí nao me sentir seguro em algo que nao é meu, ora, o pensamento e atitude que tenho em relação a isso é que nao empresto apesar de ser dificil dizer que nao.

é mais dificil dizer que não que pedir emprestado, de certo modo coloca-se a pessoa em xeque mas já os antigos diziam:

nao se empresta nada do que se monta.

penso que em jeito de piada se torna a melhor resposta.

claro que há que saber a quem se empresta obviamente, se algum dia mudar a minha mentalidade nao há-de ser para emprestar a um escafiador de motas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitime

Um assunto delicado…

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-