InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 LojaCAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 V-deosCAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Fotos
CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ghostrider
CBR 400RR
ghostrider

Pendura : moscas e mosquitos

Número de Mensagens : 549
Idade : 42
Localização : maia
Mota/Modelo : ex:cbr 600 f sport actual gsxr 1000 k6
Data de inscrição : 20/03/2011

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimejulho 21st 2014, 14:26

boas eu tenho um xr1r na minha opiniao axo um bom capacete para andar no maximo a 150 kh pois a partir dai é para esquecer faz mais barulho do k o meu yoshimura lol
Ir para o topo Ir para baixo
ghostrider
CBR 400RR
ghostrider

Pendura : moscas e mosquitos

Número de Mensagens : 549
Idade : 42
Localização : maia
Mota/Modelo : ex:cbr 600 f sport actual gsxr 1000 k6
Data de inscrição : 20/03/2011

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimejulho 21st 2014, 14:28

ghostrider escreveu:
boas eu tenho um xr1r na minha opiniao axo um bom capacete para andar no maximo a 150 kh pois a partir dai é para esquecer faz mais barulho do k o meu yoshimura lol
agora o xr2r ja nao sei
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimejulho 22nd 2014, 13:42

A qualidade e os acabamentos têm o seu custo monetário...

Um Schuberth, um Arai, um Shoei, etc e tal são mais caros não é só pelo símbolo pintado...

Digam o que disserem!

O que cada um espera de um casco é que pode mudar de indivíduo para indivíduo!

Publicidade enganosa - isso há em todo o lado, seja porque o Banco X é melhor que o Y, a sanita w é melhor que a Z, tudo mas mesmo tudo!

Já comi o auto-intitulado "Melhor Pastel de Nata do Mundo" e posso afirmar que já comi melhor, numa pastelaria bem mais humilde...

Depende dos gostos e necessidades da cada um!

Um gajo surdo não se deve chatear tanto com barulho num casco como o Wolverine (que ouve bem nas horas!!).
Ir para o topo Ir para baixo
pedroivocosta
Honda Monkey
pedroivocosta

Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : gondomar
Data de inscrição : 08/06/2012

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimejulho 25th 2014, 04:15

deixo uma dica... troca o forro pelo tamanho acima.....
o capacete esta demasiado apertado e tua cabeça nao entra toda dentro do capacete, dai o barulho.

qual é o tamanho que tens!?

eu tenho um forro interior completo usado 2 vezes novo para venda tamanho M
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimejulho 25th 2014, 07:50

pedroivocosta escreveu:
deixo uma dica... troca o forro pelo tamanho acima.....
o capacete esta demasiado apertado e tua cabeça nao entra toda dentro do capacete, dai o barulho.

qual é o tamanho que tens!?

eu tenho um forro interior completo usado 2 vezes novo para venda tamanho M

 lol!  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad

Há sempre um a querer fazer negócio...
Ir para o topo Ir para baixo
DennyPT
Honda Monkey
DennyPT

Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Localização : Tomar
Data de inscrição : 01/09/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimesetembro 1st 2014, 14:35

Boas, vi este topico e venho deixar o meu testemunho. Quando comprei a minha mota, ofereceram-me um capacete muito largo, que até se colava ao queixo.. Fui juntando dinheiro para poder comprar um Bom capacete.. Inflizmente foi o Nexx XR2. Não compreendo como é possivel olhar para um capacete e parecer tão perfeito. Eu a 60-70 com ele ouço o vento todinho quase igual como se o tira.se da cabeça, e não estou a exagerar. Notei uma enorme diferença a nivel de aerodinamica, é excelente, mas nem com tampoes nos ouvidos e comfortavel, entao em AE a 130-140, só apetece parar a mota :S, o tamanho é um S bem justinho, pensei em mandar para a garantia, mas ainda nao o fiz, nao sei se Vale a pena.

Gostaria de saber o que o Nokias fez com o dele, se comprou outro modelo, se sim qual.. e opiniao Smile

Cumps "V"
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimesetembro 1st 2014, 15:02

Eu venerava a Nexx até experimentar recentemente um shoei...se ouvesse € trocava já.
Ir para o topo Ir para baixo
DennyPT
Honda Monkey
DennyPT

Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Localização : Tomar
Data de inscrição : 01/09/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimesetembro 1st 2014, 15:07

eu estou a pensar num Shoei XR1000, já me falaram muito bem, o nexx fica para a Maria
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2014, 22:10

Bugalho13 escreveu:
Eu venerava a Nexx até experimentar recentemente um shoei...se ouvesse € trocava já.
ah ja aprendeste o porque de eu dizer que nexx é bonitos MAS, ta mt longe do shoei? e a maneira com k assenta?! mas pelo k vejo o nexx é mt mau é na insonorizacao e nisso o shoei é dos melhores, ate o arai é mais barulhento k o shoei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
l_park
Honda Monkey
l_park

Número de Mensagens : 77
Idade : 38
Localização : VISEU
Data de inscrição : 04/03/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2014, 23:34

Tenho um Nexx XR2, realmente em termos de insonorização deixa muito a desejar mesmo, mas de resto compensa no preço e no aspeto, são muito bonitos e o forro também é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimesetembro 3rd 2014, 09:59

O Arai sempre foi mais barulhento que o Shoei... Confere!
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2014, 01:12

Eu tenho um NEXX XR2 Vortex a pouco tempo,
- realmente o ponto mais negativo e' mesmo a insonorizacao, embora melhor que o CMS que tinha ouve-se muito o vento a passar por ele; mas e' so' mesmo o vento, o barulho da moto e outros oisso bem menos;
- confirmo que ao meter na cabeca custa um pouco, nada que com a utilizacao nao resolva;
- em termos de estabilidade e' muito bom; mesmo acima dos 150 mantem-se " imovel";
- o campo de visao tambem e' muito bom;
- por ser apertado no pescoco nao entra nenhum vento para dentro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian_EK20
CBR 250
Brian_EK20

Número de Mensagens : 200
Idade : 37
Localização : Santa Comba Dão
Mota/Modelo : Ex: 2003 Honda CBR600RR Atual: 2005 Kawasaki ZX10R
Data de inscrição : 28/03/2012

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2014, 11:41

Será que sou só eu que acha o XR2 bom em insonorização? Eu agora mal ouço o escape da mota, mesmo barulho aerodinamico impec mesmo, so a partir dos 180 200 é que começo a sentir desconforto em termos de barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
l_park
Honda Monkey
l_park

Número de Mensagens : 77
Idade : 38
Localização : VISEU
Data de inscrição : 04/03/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2014, 14:50

Brian_EK20 escreveu:
Será que sou só eu que acha o XR2 bom em insonorização? Eu agora mal ouço o escape da mota, mesmo barulho aerodinamico impec mesmo, so a partir dos 180 200 é que começo a sentir desconforto em termos de barulho.

Deves ser dos poucos..
Na altura que veio o meu estive quase para o devolver, na altura falei com a Nexx e disseram para levar lá o capacete que alguns modelos saiam com problemas(ora logo aqui demonstra o tipo de controlo de qualidade que tem..). levei, basicamente apertaram a viseira pois não selava bem..mais nada, ainda pensei que fossem fazer algum tipo de teste num tunel de vento ou assim mas nao..o teste deles é assoprar e ver se faz barulho Smile
Resolveu 5% o apertar da viseira.. tenho um capacete de 60€ que faz menos barulho de vento que este..foi uma desilusão neste aspeto.

Ainda por cima no site da Nexx falam "Os níveis de ruído dentro de um capacete de moto são um campo de estudo fundamental para nós."..desilusão, Nexx é bonito mas para mim foi o 1º e ultimo capacete, este ainda o vou aguentar, comprei uns tampões para os ouvidos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
l_park
Honda Monkey
l_park

Número de Mensagens : 77
Idade : 38
Localização : VISEU
Data de inscrição : 04/03/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2014, 14:52

Brian_EK20 escreveu:
Será que sou só eu que acha o XR2 bom em insonorização? Eu agora mal ouço o escape da mota, mesmo barulho aerodinamico impec mesmo, so a partir dos 180 200 é que começo a sentir desconforto em termos de barulho.

Brian, vi agora que és de Sta Comba! passo todos os dias lá.. temos de conbinar um dia para trocar a esperimentar, pode ser defeito em tipo 99% dos capacetes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Brian_EK20
CBR 250
Brian_EK20

Número de Mensagens : 200
Idade : 37
Localização : Santa Comba Dão
Mota/Modelo : Ex: 2003 Honda CBR600RR Atual: 2005 Kawasaki ZX10R
Data de inscrição : 28/03/2012

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2014, 15:09

l_park escreveu:


Brian, vi agora que és de Sta Comba! passo todos os dias lá.. temos de conbinar um dia para trocar a esperimentar, pode ser defeito em tipo 99% dos capacetes Smile
Na boa é uma questao de combinar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoFR
Honda Monkey
TiagoFR

Número de Mensagens : 62
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : BMW S1000R
Data de inscrição : 16/06/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2014, 15:18

O nexx vai ser a minha próxima escolha, já testei e adorei, amigos que compraram estão satisfeitos, e está muito bem cotada para empresa portuguesa, nos States já se vende muito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2014, 19:22

Pelo que ja' li noutro topico, houve alguem que disse que o problema da insonorizacao pode ter haver com as presilhas de plastico do encaixe da viseira que estao sobressaidas para fora! Por baixo tambem existe uma pequena reentrancia, e que o vento ao passar por estes 2sitios ou por um destes provoque o barulho!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian_EK20
CBR 250
Brian_EK20

Número de Mensagens : 200
Idade : 37
Localização : Santa Comba Dão
Mota/Modelo : Ex: 2003 Honda CBR600RR Atual: 2005 Kawasaki ZX10R
Data de inscrição : 28/03/2012

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2014, 20:51

Eu acho que o maior problema de todos é ser português, se fosse um shoei ou um arai ninguém se queixava...
Ir para o topo Ir para baixo
Brunnus
Honda Monkey
Brunnus

Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/09/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2014, 23:10

Eu tenho um XR.1R com 2 anos, e gosto do capacete, o angulo de visão e brutal, e o peso é muito bom mas como foi dito neste tópico, é verdade que a insonorização não é a melhor.
Pelo que li no syte da Nexx, eles ouviram os clientes e tentaram melhorar os capacetes, e assim surgiu o XR.2R. Por isso acredito que os defeitos do XR.1R, desapareçam no XR.2R.
Não sou a pessoa indicada para comparar a Nexx com Shoei ou Arai, porque nunca andei com capacetes destas marcas mas como utilizador de um Nexx, acho que é um bom capacete.
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2014, 02:02

O barulho do vento que se ouve nao e' nada do outro mundo, sera' um aspecto ainda a melhorar! Fora isso o capacete e' muito bom! Ou se nao fosse isso seria 5*!
Ir para o topo Ir para baixo
l_park
Honda Monkey
l_park

Número de Mensagens : 77
Idade : 38
Localização : VISEU
Data de inscrição : 04/03/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2014, 09:06

Pessoal eu nem preciso de comparar com Arai ou Shoei, tenho um MT que a nível de insonorização é melhor que o XR2.. e atenção que eu ando de 125, nem me imagino a ir a 200 com ele Smile
Mas atenção que é apenas neste aspeto que peca, pois no resto para mim é 5* 

Cá para mim são mesmo as peças que prendem a viseira, pois os barulhos sentem-se mesmo ao lado dos ouvidos, mas ainda não testei sem elas a ver se o barulho desaparece, não quero correr o risco de ela saltar em andamente lol
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2014, 10:15

Brian_EK20 escreveu:
Eu acho que o maior problema de todos é ser português, se fosse um shoei ou um arai ninguém se queixava...

Queixo-me do Arai e do Shoei, e do Nexx, por isso tenho um Schuberth! weee

O Arai é barulhento e parou no tempo, o Shoei não dá para o meu crânio, o Nexx não se pode comparar porque o alvo dele não são os cascos de 500 euros, são os outros mais abaixo.  farao
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Costa
Honda Monkey
Pedro Costa

Número de Mensagens : 38
Idade : 38
Localização : por ai
Data de inscrição : 30/03/2015

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2015, 11:47

Boas

Ao ler este tópico fico ainda mais indeciso.

Ando a namorar o NEXX xr2 carbon pure e tenho visto e lido reviwes sobre ele e todos falam bem e aqui falam "apenas" mal da insonorização....

Como é que sei se o capacete é bom ou mau em insonorização sem o usar?

Não estou a ver o pessoal das lojas a deixar experimentar os capacetes só para o cliente ver esse ponto, alem de que eles vão dizer com toda a certeza que aquilo é mesmo bom pois eles querem é vender.

Será que existe alguma referência nos capacetes para se saber o nível de insonorização do mesmo? 

MatardFeio dizes que tens schubert qual é? 

Também os andei a ver e adorei o capacete da schubert, sendo que para mim a parte negativa dele é o preço mas claro que a qualidade pagasse como é lógico, mas acho que 700€ por um capacete é demais, (é o preço do que mais gostei o SR1) 

Em suma, pelo preço e caracteristicas do NEXX xr2 qual é que aconselham?
Pois este NEXX tem tudo o que acho importante num capacete e gostava de ter um com estas características mas que tivesse um bom isolamento do vento

Desde já o meu obrigado e cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2015, 12:06

Boas

Tenho um xr2 , ate a data estou satisfeito com ele a nivel de sonorização, a nivel de testares, so tendo um amigo com um, como disseste na loja nao te vao deixar ir dar uma volta com ele.

Actualmente penso que a nivel de sonorização shoei nxr , agv ke e k5 e nexx xr2 estao ao mesmo nível, depois conforto e nivel de design cada um tem os seus gostos.

Tens  de escolher bem o tamanho, pra depois nao comecar a alargar e ai teres problemas com o barulho do vento
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CAPACETE NEXX X.R2 CARBON PURE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Capacete NEXX
» CAPACETE NEXX XR1.R CARBON SPEED VS X-Lite X-802 R Lorenzo Mamba
» nexx cr1r Carbon
» Compra capacete (Nexx?)
» Nexx XR1.R Carbon (nova gama)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-