InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAjudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 LojaAjudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 V-deosAjudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Fotos
Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ajudar a superar medo! [novo texto página 3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 21st 2015, 00:12

daikoni escreveu:


Se o assunto fosse outro eu diria "que andam a fumar?! Também quero!".. Agora com esta conversa panasca, esqueçam lá isso!! Definitivamente não quero fumar o mesmo que vós!!!! lol!
panasca és tu pah Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil com topicos todos lamechas  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 21st 2015, 00:13

Gui Andrade escreveu:

mentiroso Razz
Mas tu estiveste aqui comigo por acaso?
E eu não reparei=
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 21st 2015, 00:19

Nuno.CBR escreveu:
pronto andam a fumar volfrâmio só pode ... doido
ganza ganza ganza rave rave rave
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 21st 2015, 00:20

Lusso escreveu:

Mas tu estiveste aqui comigo por acaso?
E eu não reparei=
ahahah na tua mente  lol! lol! lol!
tas todo queimado oh moço  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 21st 2015, 13:59

Que linda história de amor entre estes 2.....  Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 23siu5h

Confronto....  porrada
Gui Andrade escreveu:
enfrenta o medo de frente e chama-o de p@neleiro

Ciúmes.....  Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 14lk6t
Lusso escreveu:
Desde que não sejas enrabado pela polícia

Traição....  Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Optjy1
Gui Andrade escreveu:
é so para me ir habituando  paz!

Sexo e Superação de Medos...  Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Nz3juv
Lusso escreveu:
Só falta dizer para enrabar o medo =) De frente, de lado, de trás....

Dominação....  Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 2jdhou8
Gui Andrade escreveu:
devemos enfrenta-lo ...o maior erro é deixar que ele nos domine!!

Romantismo e orgias à noite.... Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 288pmp3Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 2mpa0ep
Lusso escreveu:
sermos enrabados
Opa...Gui.. a noite está a fazer-me mal!

Droga.... Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 9r3arn
Gui Andrade escreveu:
entao andas-te a fumar o quê?? ganza ganza ganza

Sentimentalismo ao luar.... Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Yf0bb
Lusso escreveu:
Ar puro da noite põe-me nesse estado...

Mentira..... Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 29kz3is
Gui Andrade escreveu:
mentiroso Razz

Conflito e de Costas Voltadas..... Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 34ougdcAjudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 21dn4gj
Lusso escreveu:
Mas tu estiveste aqui comigo por acaso?
E eu não reparei=

Paixão telepática.... Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 2j2del5
Gui Andrade escreveu:
ahahah na tua mente
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 21st 2015, 14:09

MUAHAHAHAHAHAHAH Laughing

Vc´s metam mais tabaco nisso paz!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 21st 2015, 14:46

P.S. Deixem os off topic´s, este tópico é para tentar ajudar a AnjinhA a superar o medo e não a ficar com mais medo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 21st 2015, 15:37

ahaah este daikoni Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 21st 2015, 17:04

Daikoni nota se bem que não tens nada para fazer Razz
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 21st 2015, 17:46

Ó minha querida AnjinhA!! Mau... digo até mais: que mulher do norte és tu, CARAGO??? Vergonha?? Não acredito, não pode ser!! Então tu andas de moto por Lisboa, onde eu nem de carro queria andar!... E vens com este discurso?? NÃO!! Deixa lá isso! Tiro-te o chapéu minha querida, força e querer tens tu! Realmente tens tido muito azar, mas..... também não te podes esquecer que não estamos na melhor época/estação para andar de moto! Certo?? Para alguém que de momento se encontra insegura em relação à moto, esta estação das chuvas, frio, ventos, humidade, etc. não é de todo a melhor para ganhares confiança! E no meio de uma "metrópole"!! Eu próprio "noto" isso, então a menina, ainda para mais com a relação complicada que tem com os pneus, imagino..... Dá tempo, espera um pouco por melhores dias, que estão aí à porta... e afaste essas ideias da cabecinha;)
Não faltam amigos da AnjinhA por cá, e bons conselheiros!! Por isso, calma, espera melhores dias, vai s ganhando confiança;)
Abreijos aos respectivos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 21st 2015, 22:09

daikoni escreveu:
Que linda história de amor entre estes 2.....  Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 23siu5h

Confronto....  porrada


Ciúmes.....  Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 14lk6t


Traição....  Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Optjy1


Sexo e Superação de Medos...  Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Nz3juv


Dominação....  Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 2jdhou8


Romantismo e orgias à noite.... Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 288pmp3Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 2mpa0ep


Droga.... Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 9r3arn


Sentimentalismo ao luar.... Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Yf0bb


Mentira..... Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 29kz3is


Conflito e de Costas Voltadas..... Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 34ougdcAjudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 21dn4gj


Paixão telepática.... Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 2j2del5

Quero aplaudir em pé. É preciso muita imaginação para isto. Muito bem feito!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 21st 2015, 22:49

Lusso escreveu:

Quero aplaudir em pé. É preciso muita imaginação para isto. Muito bem feito!
X2
imaginação,paciência e tempo livre para gozar com os outros eheheh
ganda daikoni devias receber o premio do gajo com maior imaginação do fórum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 21st 2015, 23:59

Gui Andrade escreveu:
imaginação,paciência e tempo livre para gozar com os outros

Oh, não estou a gozar com a vossa relação... Razz
Quanto ao tempo livre, é discutível. Raramente estou em casa/venho ao pc no fim de semana, mas antes de sair vim ao fórum e deparo-me com estas conversas.. não resisti Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 22nd 2015, 00:39

Gunsdani escreveu:
Bem (...) recuas-te ligeiramente no teu processo e há que dar tempo para recuperar.
Força!!!!!
Insegurança, ou medo, mas sim... exactamente o mesmo que sentia quando comecei, é o que sinto agora! Obrigada *

MotardFeio escreveu:

Não é nada vergonhoso miúda! (...)
E sim, continua a aparecer e a desabafar com o pessoal que faz bem.
Quem não entender que se fod@.
Oh, se eu não consigo nem andar nem 3m como é que vou fazer isso? E como é que a desloco para tal local? Não dá :\
Mas obrigada *

tiagofumi46 escreveu:
(...) Quando menos esperares já te sentes bem melhor, depois compras uns pneus melhores e tentas fazer um curso de condução, tudo junto e vais ver que recuperas a confiança.
Força!
Coitadinha, ela não tem culpa de ter uns sapatinhos rasca, eu é que sou má dona que não consegui ainda dar-lhe o calçado que ela merece.
Muito obrigada pelo teu conselho, obrigada *

Edgar_Oliveira escreveu:
(...) anjinha calma, respira fundo qd tiveres essas sensacoes, todos os k andamos neste mundo passamos por situacoes destas.. é levantar a cabeca e seguir em frente Smile
Novamente, as melhoras, fofinho :*
Tenho a cabeça meia baixa, meia levantada.
O tempo a todos ajuda.
Obrigada *

Alcast escreveu:
Medo? Qual medo? Ontem ja tava a ver que ias arrancar com a hayabuza do Bomba e ainda falas do medo lol.
isso com o tempo e com calma passa nao apresses em querer voltar a estrada naturalmente vais.voltar a ter confianca para andar
Hehehe, sempre desejei sentir aquele bicho, não podia perder a oportunidade!
Obrigada *

daikoni escreveu:
(...) De resto, és uma miúda forte, e não vejo porque não hás de conseguir. Toda a gente tem medos, e principalmente nos primeiros km's após uma queda custa sempre a qualquer um.
Daqui a uns tempos ainda te vemos é a dar-nos um bailinho nas curvas e em cavalinho! Very Happy
Pois, acho que o que me fazia bem era dar umas quantas quedas em que não me magoasse, talvez assim perdesse o medo.
Obrigada, Daikoni *

matt escreveu:
com calma e paciencia vai lá .. tens de ir para um local calmo e pouco frequentado e começar aos poucos .. isso vai passando ... vais ver q sim.
Para isso tenho que ganhar tomates para conseguir levá-la até lá. 
Obrigada, matt *


teixeira escreveu:
(...) No que toca aos acidentes também fiquei com receio de voltar a saltar para a sela da zebra, mas mentalizei-me que se tirei a carta de moto e se adoro andar de moto tinha que superar o medo (...) Por isso rapariga... força na maionese e salta para cima da moto e faz-te à estrada, tal como já foi dito, devagar, em sítios que possas andar sem trânsito no início até te habituares novamente à AnjinhA e esquece isso de vender a moto
abraços e que a força esteja contigo
Este testemunho é muito importante para mim, agradeço imenso o facto de o teres partilhado.
Muito obrigada, teixeira *


skydream escreveu:
Força Anjinha (...) Um conselho k posso dar, visto so teres mota 125 devido a teres carta de carro, umas aulinhas de moto não te fazia nada mal, deve bastar ir a uma escola e comprar umas aulas para teres umas boas dicas Wink
Sim, definitivamente preciso de aulas com alguma urgência, mas pelo que me dizem, nas aulas das escolas de condução não se aprende nada...
Muito obrigada por parilhares a tua experiência.
E obrigada pelos conselhos, Skydream *

Gui Andrade escreveu:
Anjinha so te posso desejar muita força e sorte...garra nao te falta,nao fosses tu uma mulher do nuorte!!!
Nao ha muito mais a dizer pois aqui a malta ja disse o essencial!!
Reforço que nao deves vender a mota Smile enfrenta o medo de frente e chama-o de p@neleiro Razz 
muita força e sorte Very Happy
Começo é a achar que afinal não tenho é garra nenhuma.
Mas vou tentar novamente seguir todos os vossos conselhos.
Obrigada, Gui *

Nuno.CBR escreveu:
Anjinha que raio de ideia!!! vender a mota  praguejar linguafora
Calma, como todos já disseram, vais ver que sem dares conta, a palavra "medo" desaparece ...
Ui, até fiquei com medo de ti, Nuno Razz
Obrigada, espero que sim...

GSX-Rex escreveu:
(...) Não faltam amigos da AnjinhA por cá, e bons conselheiros!! Por isso, calma, espera melhores dias, vai s ganhando confiança;)
Abreijos aos respectivos!
Realmente aqui é um tráfego de loucos, estou a aprender a conduzir nas condições mais desfavoráveis para vir a ser um Ás nas mais favoráveis, aparentemente.
Pois, com tanta gente a dar-me força e a dar-me empurrões para a frente é difícil desistir.
Obrigadíssima pelas tuas palavras, GSX-Rex *
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Rafonso
CBR 250R
Rafonso

Número de Mensagens : 291
Idade : 33
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : BMW S1000R ex:CBR600RR
Data de inscrição : 02/01/2013

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 22nd 2015, 02:21

Olha eu desde que tive o acidente ainda nao recuperei a confiança na moto e em mim (tive o acidente a 02/08/2013)
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 22nd 2015, 08:09

Tanta coisa, o que ela quer é que alguém lhe passe uma 1000rr para as unhas, a ver se perde o medo  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 22nd 2015, 12:45

Viralhadas escreveu:
Tanta coisa, o que ela quer é que alguém lhe passe uma 1000rr para as unhas, a ver se perde o medo  Razz
Resumindo - Tirar a carta de condução
Ir para o topo Ir para baixo
Marc34sv
CBR 125R
Marc34sv

Número de Mensagens : 149
Idade : 43
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : Sv650N/ ex GSR750
Data de inscrição : 04/02/2015

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 22nd 2015, 16:34

Tens de ter confiança em ti,se conseguiste aprender a conduzir sozinha não há razão para não consigas voltar a andar. A confiança só volta com kms feitos. Tens de habituar a conduzir com luvas de moto é importante para tua segurança,eu se não tenho luvas sinto-me como se estivesse todo nu em cima da mota. Força com a mota que o medo logo passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 22nd 2015, 18:02

AnjinhA escreveu:

Insegurança, ou medo, mas sim... exactamente o mesmo que sentia quando comecei, é o que sinto agora! Obrigada *


Claro que sim, mas o que eu te tentei transmitir, foi que quando começaste, conseguiste contrariar esse medo e insegurança e lá foste devagarinho a dar os primeiros passos......certo ??
Pois agora, a atitude tem que ser a mesma para que lentamente recuperes. Alguma persistência apenas.

Disseram ai algures que o tempo neste momento não é propriamente o mais indicado para se ateimar nisso e eu até sou de acordo, principalmente quando os pneus não ajudam, por isso ponderar a espera por temperaturas mais altas também não é má ideia e sempre ajuda a dar tempo para as mazelas do acidente deixarem de doer na alma Wink
Ir para o topo Ir para baixo
André83
CBR 125R
André83

Pendura : Sozinho é que se curva bem.

Número de Mensagens : 143
Idade : 40
Localização : AE
Mota/Modelo : cbr 600f4
Data de inscrição : 09/12/2014

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 22nd 2015, 18:07

Já to disse uma vez, e volto a dizer. Força miúda, vais ver que no verão vais para a praia de mota tranquila. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 22nd 2015, 22:40

Viralhadas escreveu:
Tanta coisa, o que ela quer é que alguém lhe passe uma 1000rr para as unhas, a ver se perde o medo  Razz
medoooo nem agora que ela ta toda despida  affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Rafonso
CBR 250R
Rafonso

Número de Mensagens : 291
Idade : 33
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : BMW S1000R ex:CBR600RR
Data de inscrição : 02/01/2013

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 22nd 2015, 22:46

calma nao se assustem eu traduzo nao é o Edgar que ta despido nem a Anjinha é a moto do Edgar...

Este Português xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 22nd 2015, 23:13

Rafonso escreveu:
calma nao se assustem eu traduzo nao é o Edgar que ta despido nem a Anjinha é a moto do Edgar...

Este Português xD
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 246
Idade : 46
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 03:48

AnjinhA, falo-te da minha experiência e das dificuldades que eu tive, como muitos outros, quando comecei a andar de mota em Lisboa, no meio dos carros e na confusão da cidade. 
Há muitas coisas que metem muito respeito (para não dizer medo): os carris, as calçadas, as passadeiras, a chuva, a "azelhice" (minha e dos outros), etc... Para dominar estas coisas requer-se prática, ou experiência, que só se adquire com o tempo.

No inicio tive frequentemente que andar pela baixa de Lisboa em estradas com carris onde, claro está, havia sempre transito para dificultar a coisa. 
Uma coisa que decidi fazer para evitar superar os carris foi, como tu, tentar encontrar qual o lado que me seria mais conveniente (sabendo que a escolha que fizesse iria influenciar o resto do trajecto) e assim fiz. 
Claro que não era tudo linear e eventualmente tinha mesmo que atravessar os carris, primeiro quase parado e com os pés no chão, mais tarde e já mais confiante -sim, é uma questão de confiança- já fazia parte da rotina passar por cima dos carris.
Como é que eu faço? 
Considerando que estou entre os carris e tenho que passar para a esquerda: aproximo-me o mais possível do da direita e atravesso o carril do lado oposto descrevendo um "S".
Para a direita simplesmente faço o contrário, tendo como referência o eixo da via ou o carril esquerdo. 



Há que ter prática, claro, mas todos começamos do zero. Mesmo para andar a pé tem que se aprender e todos caímos vezes sem conta quando começámos. 


P.S. Bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 08:58

Rafonso escreveu:
calma nao se assustem eu traduzo nao é o Edgar que ta despido nem a Anjinha é a moto do Edgar...

Este Português xD
vitória! vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] Ajudar a superar medo! [novo texto página 3] - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ajudar a superar medo! [novo texto página 3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina
» O texto dos P's
» Um cê a mais - EXCELENTE TEXTO‏
» Texto interessante e verdadeiro
» Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-