InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMudar de faixa sem fazer pisca LojaMudar de faixa sem fazer pisca V-deosMudar de faixa sem fazer pisca Fotos
Mudar de faixa sem fazer pisca Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mudar de faixa sem fazer pisca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 5th 2010, 20:38

Eu pergunto-me... Será que é muito dificil quando se muda de faixa fazer pisca? Ou será que os stands em Portugal estão a vender automóveis sem piscas a preços aliciantes?!?!
Hoje de manhã vinha eu no Eixo Norte-Sul a descer vindo do tunel da Ameixoeira a uma velocidade consideravel na faixa da esquerda quando um "palhaço" decide mudar de faixa sem fazer pisca quando eu ia a chegar mesmo perto dele!!! Além de piscas, suspeito que o carro também não devia ter espelhos retrovisores!!!
Ainda andei ali um bocado aos papeis, mas consegui mandar-me para a faixa do meio e depois passar entre dois carros e sempre a tentar abrandar...
Mais a frente decidi esperar por ele e fiz-lhe o mitico sinal com a mão em frente a cara do "granda vesgo", como se não bastasse ainda começou a protestar e a gesticular e a mandar-me para certos e determinados sítios (lol), como se ainda tivesse razão!
Será que não há por aí um camionista bondoso que passe por cima desta gente?!


Última edição por CBR666 em novembro 5th 2010, 21:14, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 5th 2010, 20:54

Mais cedo ou mais tarde todos passamos por uma dessas.

O maior susto que apanhei foi assim, na Vasco da Gama... Uma pickup fez exactamente o mesmo... Passei entre a pickup e o separador a 180...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 5th 2010, 20:54

Existe uma cena que muitos usam...sao as palas usadas pelos burros!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 5th 2010, 21:01

ja pus os discos da mota azuis numa situação dessas, foi dos 270 para os 80 num espaço que nem imaginava ser possível!

Cumulo dos cumolos noite AE vazia, um seat ibiza cinza com um velho la dentro lembrou-se que na esquerda havia menos mosquitos.......

_________________________________________
Mudar de faixa sem fazer pisca Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Antonio74
CBR 250
Antonio74

Pendura : Susana Henriques

Número de Mensagens : 200
Idade : 49
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 10/07/2010

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 5th 2010, 23:33

É normal essa situação...outro dia um velho, nem pelo canto do olho quando entrou num cruzamento...por isso, temos de ter muito cuidado com os "enlatados"...
Ir para o topo Ir para baixo
Drusso
CBR 250
Drusso

Pendura : Liliana

Número de Mensagens : 204
Idade : 34
Localização : Rio de Mouro
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 02/11/2010

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 5th 2010, 23:46

Amigo isso na ic 19 e segunda circular é todos os dias...
Nem piscas nem nada!! é trocar de faixa e mais nada.... ah outros ainda que fazem o pisca, mas é do tipo abrem e o pisca e atiram o carro nem vêm se vem alguem ou assim ...é um situação lixada... mas dão carta a toda a gente...Wink


Boas curvas...
Ir para o topo Ir para baixo
shot
CBR 250R
shot

Número de Mensagens : 289
Idade : 31
Localização : ali ao lado
Data de inscrição : 18/05/2010

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 6th 2010, 00:00

uma vez apanhei um zé que tava no transito e encostou-se a direita e eu fiquei naquela "tame a facilitar a passagem"... vou a passar e ele faz pisca ao mesmo tempo que começa a virar para a esquerda bruscamente, eu mandei uma travagem só sei que a roda de traz levantou 2 vez prai um palmo do chao depois ele pediu desculpa e eu nem tive reacçao...

o que ele queria fazr era meter-se á direita para curvar á esquerda á abrir com o carro e ele nem me viu... só sei que fiquei a tremer por todos os lados porque ia ser uma queda feia e ainda porcima ele "fez pisca" Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 6th 2010, 00:19

os piscas são pagos na ultima prestação
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 6th 2010, 02:39

Parte um espelho... está lá.. mas pelos vistos não precisam dele... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 6th 2010, 11:54

Já me aconteceu na ponte 25 de Abril, ia atrás de uma R1 a passarmos no meio dos carros fecharam tive de fazer uma égua, mas o caminho que faço (ponte 25 de Abril ) acontece disso todos os dias, ainda ontem um tipo mete o pisca para a esquerda aproveito a faixa livre e ele volta com o pisca para a esquerda
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 6th 2010, 13:34

e um pé no ar e la se vai retrovisor, nao? nunca pensaram nisso??? eu ja pensei, mas nunca o fiz, talvez porque ainda nao me aconteceu uma situaçao dessas....
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 6th 2010, 14:30

A mim aconteceu-me várias vezes, uma delas ia com o meu filho à pendura e um caramelo arranca à "mau" sem ver pelo retrovisor nem sinal de pisca, fui atrás dele até a um parque, parei ao lado e perguntei se viu o que ia fazendo, atirar comigo e com o puto ao chão, muito delicadamente disse-lhe que aquela coisa estranha na porta do carro servia para ver se vem alguém atrás e que fazer pisca não gasta a bateria do carro desde que esteja em andamento
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 6th 2010, 15:17

Eu já tive um stress em tribunal com o taxista por lhe ter arrancado o espelho com o pé, mas a razão não foi falta de pisca, foi mesmo porque o porco como estava transito lento (30/40km/h) achou que haveria de me trancar e não deixar passar-me entre os carros, e como fez isso 4x e à quarta vez até me ia mandado ao chão e quando consegui passar por ele estiquei o pé! O gajo tirou-me a matricula da mota e meteu-me em tribunal.
Portanto não convém andar por aí a esticar mais pernas, por mais que me apeteca em alguns casos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
nunoooo
CBR 125R
nunoooo

Número de Mensagens : 147
Idade : 34
Localização : santarém
Data de inscrição : 24/05/2010

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 6th 2010, 15:41

estas coisas metem-me nojo!!! fogo!! e quem se manda depois como nao viu arma-se aos cucos!!! dasss
e esse do taxi foi muito bem feito!!! safaste-te no tribunal?
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 6th 2010, 17:32

Imfelizmente acontece muitas vezes, enquanto um gajo se safa
é mal o menos, mas que dá vontade de muita coisa isso dá...
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 6th 2010, 19:09

Isso do tribunal é muito giro... arranjas uma testemunha e depois é palavra contra palavra... e está bem está...!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 6th 2010, 19:10

Infelizmente os enlatados esquecem-se de dar pisca com antecedencia... Acho que já que não os usam podemos os retirar do carro sem problemas (nem que seja a pontapé).
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 6th 2010, 19:17

Já parti uns espelhos , não é coisa que me agrada, à dias ia com a Maria que tem medo de andar de mota e uma gaja passa um STOP como se fosse um sinal de prioridade só lhe fechei o espelho para parecer delicado se fosse sozinho de certeza que lhe retirava aquele acessório
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 6th 2010, 19:33

nunoooo escreveu:
estas coisas metem-me nojo!!! fogo!! e quem se manda depois como nao viu arma-se aos cucos!!! dasss
e esse do taxi foi muito bem feito!!! safaste-te no tribunal?


Safei safei depois de lhe pagar 722€, e o gajo ainda queria uma indemnização, mas o tribunal não a concedeu.
Chama-se a isto um abre olhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 6th 2010, 20:19

CBR666 escreveu:



Safei safei depois de lhe pagar 722€, e o gajo ainda queria uma indemnização, mas o tribunal não a concedeu.
Chama-se a isto um abre olhos!!!

meu menino deixa passar algum tempo e tenta descobrir onde mora e onde fica o taxi. sem stress e sem pressas.

depois com calma e visto o andamento das redondezas fazes os 722 mais iva. aprende num instante.

atenção que nunca mas nunca fiz isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 6th 2010, 20:23

Isso so serve pa dar chatisses, ta pago está pago! Serviu de liçao para a proxima ja pensa duas vezes!

Vontade dá é certo, mas isso não nos dá direito de partir os carros as pessoas, se bem que ha alturas que ja fiquei no limite de fazer asneiras, e compreendo a reacção do pessoal, mas temos de nos responsabilizar por isso!

_________________________________________
Mudar de faixa sem fazer pisca Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 6th 2010, 20:33

Dragon-dragon escreveu:


meu menino deixa passar algum tempo e tenta descobrir onde mora e onde fica o taxi. sem stress e sem pressas.

depois com calma e visto o andamento das redondezas fazes os 722 mais iva. aprende num instante.

atenção que nunca mas nunca fiz isto.

Twisted Evil Para study
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 6th 2010, 21:13

a verdade é k tbm temos k respeitar os outros k circulam na mesma estrada k nos. E tbm e verdade k a mtos motards k nao respeitam nada nem ninguem. Eu falo tbm por mim,as vezes é mesmo a bruta.nem pa tras olho.tanjentes aos carros,passar a abrir em todo o lado, piscas so uso kando me lembro,ultrapassagens onde a espaço,linhas continuas,vermelhos, eettcc... o quero transmitir é apenas k revelem quando alguem fizer uma asneira,desde k nao tenham prejuizo fisico ou monetario. e tbm passar certos sustos axo k nos torna mais atentos ao k nos rodeia e consequentemente a salvaguardar a nossa segurança. pois penso k partir um espelho nao vai modificar o condutor. Apenas enfurece lo. E se nos puder alcanças sabe se la o k pode acontecer. cada cabeça sua sentença.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 6th 2010, 21:28

Partir espelhos nunca parti (embora ja tenha tido muita vontade algumas vezes).

No outro dia aconteceu-me uma situação 1pouco caricata: ia a passar numa fila de carros ate chegar junto ao sinal. o 1o carro nao tava com espaço para passar, la fiz uma ginasticazita e passei. o senhor nem mexeu o carro (nem tinha de desviar ne) e ia com o espelho do lado direito fechado, e eu gentilmente abri-o. Agradeceu-me e la seguimos lol.
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitimenovembro 7th 2010, 13:38

Dragon-dragon escreveu:


meu menino deixa passar algum tempo e tenta descobrir onde mora e onde fica o taxi. sem stress e sem pressas.

depois com calma e visto o andamento das redondezas fazes os 722 mais iva. aprende num instante.

atenção que nunca mas nunca fiz isto.



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Conteúdo patrocinado




Mudar de faixa sem fazer pisca Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca Mudar de faixa sem fazer pisca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mudar de faixa sem fazer pisca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR
» Duvida - Pisca,Cbr 125
» Dão te espaço na faixa mas afinal não dão...
» Condução na faixa do meio ...
» CBR 600F pisca luz frontal :S

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-