InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarConfirmada morte de Angélico - Página 2 LojaConfirmada morte de Angélico - Página 2 V-deosConfirmada morte de Angélico - Página 2 Fotos
Confirmada morte de Angélico - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Confirmada morte de Angélico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 11:59

pessoal mais para aqueles k trabalham no ramo de pneu nao deem informaçoes erradas....1º saber a causa do acidente nunca se ira saber pelo menos nos...mas a coisas k alguns sabem principalmente para os do ramo...fala se em pneu rebentou e ja li coisas aqui meu deus mas pronto....siga....como sabem e dizem aquele carro vem k pneus RUN FLAT e é um carro importado...agora será k o carro ja levou pneus novos e meteram pneus indicados "RUN FLAT"?ninguem sabe quantos e quantos ja eu apanhei e nao querem esses pneus querem normais...e nao é por isso k o caaro fica mais perigoso....mais deixo aqui algumas dicas sobre pneus RUN FLAT

O que é um pneu Run Flat?
Traduzindo literalmente para o português, o nome significa: Correr Plano/Vazio. Em termos
claros, este pneu é desenhado para rodar mesmo depois de furar sem causar danos a sua
roda. Quando um pneu convencional fura, todo o ar escapa fazendo com que a roda do carro
entre em contacto com a pista, e isto é fatal para a roda, fazendo que ela danifica se,risque e no
pior dos casos não pode ser utilizada novamente.

Se você tiver um Run Flat e furar, pode continuar dirigindo sem a necessidade de interromper
a viagem ou parar para fazer reparos. Isto não significa que você pode dirigir para sempre
com o pneu furado, o indicado é que, quando oportuno, repará-lo ou trocá-lo. A diferença é que
o pneu Run Flat tem paredes reforçadas, sendo assim, uma vêz que a parede vazar até o
ponto de a roda passar por cima da parede rasgando ela, as paredes do Run Flat mantêm
uma altura da pista de maneira que a roda não toca a pista. O Run Flat também é desenhado
para ficar na roda até depois de furar, não como o pneu comum que pode sair da roda depois
de furar.

É verdade que o pneu Run Flat dura menos quilómetros que um pneu igual sem ser
Run Flat?
Sim, mas isso é difícil dizer especificamente, pois é relativo. Considerando ainda o fato de que
esta tecnologia esta sendo aperfeiçoada a cada dia que passa. Muito vai depender de sua
preferência. Poder continuar dirigindo mesmo depois do pneu rebentar com um Run Flat que
tem duração menor ou poder dirigir mais quilómetros com um pneu comum com maior duração
mas que quando estoura arrisca danificar a roda, sem poder rodar muito com ele furado. É
também importante mencionar que os pneus Run Flat são mais pesados que um pneu igual
convencional. Assim, eles farão com que se gaste mais gasolina do que um pneu igual que
não seja Run Flat.

Tem que ser trocado em local específico para Run Flats? É mais caro trocar um pneu
Run Flat?
Sim. O pneu segue um procedimento diferente de montagem que o pneu comum e não é
recomendável trocar em qualquer local onde não trabalhem com Ran Flats. Se o pneu não for
instalado corretamente pode inutilizar o pneu e custar a vida de um pneu caro. Sim é mais
caro, devido este pneu ser mais difícil de trocar, ainda demora mais tempo e somente locais
específicos realizam a troca.

Pneu Run Flat pode ter bolha?
Sim, mas é difícil um bolha formar em um pneu Run Flat já que a parede é muito duro. Uma
bolha neste pneu não é um grande problema quanto em um pneu comum aonde a bolha pode
levar o pneu a explodir. No pneu Run Flat, se uma bolha explodir o pneu só vai perder o ar mas
você pode continuar rodando.

O pneu Run Flat pode ser usado mesmo com um rasgo?
Sim, ate uma distancia. Mesmo rasgo o pneu Run Flat mantem sua forma e você pode
continuar dirigindo ate chegar em uma loja que arruma pneus Run Flat.

AGORA A MAIS IMPORTANTE QUE MUITOS NAO SABEM!!!!!!!

Recorde-se que os pneus runflat permitem ao condutor continuar por uma determinada distância a uma determinada velocidade (80 Km a 80 Km/h) com um pneu sem pressão de ar...

este pode ter sido principal causa.....
Ir para o topo Ir para baixo
oestux
CBR 400RR
oestux

Número de Mensagens : 578
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas
Mota/Modelo : CBR 900RR
Data de inscrição : 16/02/2011

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 12:21

F1CT1C10U5 escreveu:


Mas assassino porquê? A outra pessoa que morreu não levava cinto porque não queria... Porque se levasse provavelmente não lhe tinha acontecido nada...

F1CT1C10U5 se levares um menor sem cinto no carro a responsabilidade é de quem ?? É disso mesmo que se trata, o rapazinho não tinha 18 anos, tinha 28!!

Se quer acelerar, sem seguro, sem cinto etc faça-o sozinho sem prejudicar ninguém.

A única coisa que não consinto que lhe chamem de coitadinho quando a responsabilidade era dele, pois era o condutor, agora expliquem lá o contrário à família das restantes vitimas!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 12:41

Ok, mas o gajo que morreu não era um menor... A outra rapariga de 17 anos ainda vá...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
oestux
CBR 400RR
oestux

Número de Mensagens : 578
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas
Mota/Modelo : CBR 900RR
Data de inscrição : 16/02/2011

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 12:43

pois, dá-me lá o troco.

Seja como for a responsabilidade é sempre dele, por isso é que só ele precisa de ter carta.

Por mais que me esforce não consigo concordar com isto e com o mediatismo em torno do mesmo.

Mas é a minha opinião e respeito as outras, simplesmente "chamo os bois pelos nomes".

Cheers!
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 12:48

ele é o responsavel ate mxm em ter levado um caaro sem seguro...o do stand nao tem culppa nenhuma.....se tiver um carro ou mota sem ter seguro ou inspeçao o meu dever e informalo k nao tem se ele quiser leva lo ja n tenho nad a ver k isso....agora se eles andam sem sinto e tanto culpa dele km dos k iam sem sinto ja nao sao crianças nenhumas ja estam fartos de ouvir coisas na televisao etc......mas olha ele é que ja se foi .....
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 12:49

Todos nós já fizemos ou fazemos maluqueiras.... umas correm bem, outras nem por isso.

- Não concordo com o mediatismo em redor do actor.
- A rapariga também está no hospital e ninguem fala dela.
- Houve outra morte e ninguem fala dela.
- Houve irresponsabilidade do dono do stand.
- Houve irresponsabilidade do condutor.
- Não acredito na história do pneu.

Tiveram azar, mas também fizeram um bocado por isso. Agora pergunto:

Quantos de nós não estivemos em situações identicas? Com carros menos ou mais potentes, mas todos cometemos excessos....

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 13:06

sim muito bem dito mas cm sabes ele é a estrela os outros nao sao nada...ou outros k se lixem agora l ele morreu é homenagem a ele os outros k se lixem .....o rapaz k morreu ,ja foi esquecido....a rapariga olha o k lhe desejo k se safe.....o k esta bem k lhe sirva....o dono do stand nao tem culpa d nao ter seguro ou nao sabem k quase sempre eles tem seguro d carta os carros n precisam d ter seguro para eles...ele é k foiu inconsciente d levar o carro..maisninguem ninguem lhe apontou uam pistola e obrigou ele a levar o carro.....
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 13:23

olhem o carro que ele estava Confirmada morte de Angélico - Página 2 182860481_ANGLICO_VIEIRA_5_122_185lo
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 13:24

estamos a brincar
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 13:24

Quanto ao emprestimo do carro, sabe-se se ele sabia se o carro tinha seguro?

Por vezes, podemos levar um carro a pensar que tem seguro e não ter.

Também não foi o seguro que provocou o acidente.

Quanto aos danos, existe um fundo de garantia que vai pagar todas as despesas e indemnizações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 13:27

O que é que nós faziamos se nos entregassem um carro desses para as mãos?

Será mais perigoso o BMW a 230/240 Kms/h ou um opel corsa a 170 kms/h?

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 14:52

esta n teu dever d verificar ......se emprestares a mota a alguem e acontecer algo d genero?a culpa é tua?
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 14:56

davidrr escreveu:
esta n teu dever d verificar ......se emprestares a mota a alguem e acontecer algo d genero?a culpa é tua?

A culpa é sempre de quem conduz, mas se eventualmente eu não tivesse seguro, não emprestava.

Por isso digo que não foi a falta de seguro que deu origem ao acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 15:00

sim ja percebi....mas ja culpavam o dono do stand etc....era ao k me estava a referir....tu nao emprestavas eu nao emprestava mas nem todos pensam assim...infelizmente.....
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 15:04

Acho que no meio de tudo isto, o problema do seguro é um problema menor.

Morreram 2 pessoas e 1 está no hospital.

"Hugo Pinto, o ocupante do carro conduzido por Angélico Vieira que escapou apenas com ferimentos ligeiros, assegura que o cantor levava cinto de segurança posto quando se deu o acidente. Em declarações ao programa da TVI «Você na TV», Hugo Pinto assegurou ainda que o cantor «não bebia álcool» e não vinham em excesso de velocidade.

«O Angélico levava cinto e o Angélico não bebe álcool», disse Hugo Pinto.

«Ele levava cinto. Podem ver nas fotos do acidente que o cinto do lado esquerdo, ou seja do lado do Angélico, está encaixado e cortado. Cortaram o cinto para o desencarcerar», acrescentou, em declarações telefónicas no programa de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Hugo Pinto contou ainda que os quatro amigos não tinham estado em qualquer festa, mas vinham do estúdio onde tinham ido buscar «umas músicas para apresentar na "Morangomania"». «Não vínhamos em excesso de velocidade. Aliás saímos durante a noite precisamente para podermos vir devagar», disse, adiantando que tinham saído do Porto havia meia-hora quando se deu o acidente.

O amigo de Angélico está convencido que as causas do acidente estão relacionadas com problemas mecânicos «no eixo da roda traseira», que terá partido. Hugo recorda-se de «um grande estrondo na parte de trás do carro» e que Angélico só teve tempo para avisar os amigos para se segurarem. Depois, terá sido tudo «muito rápido». "

Custa-me a acreditar na história da velocidade...... mas......

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 15:26

davidrr escreveu:
esta n teu dever d verificar ......se emprestares a mota a alguem e acontecer algo d genero?a culpa é tua?
essa da mota mexeu comigo......eu emprestei a mota e aconteceu ´´algo do genero´´e posso dizer que a mota tinha seguro e estava tudo em ordem,perante as autoridades eu nao tive culpa nem tive problemas.......mas posso vos dizer que o nosso ´´sentimento´´de culpa perante o sucedido é enorme e fica para sempre na nossa cabeça....´´se nao tivesse amprestado.......se,se,se´´
por isso nao sei o porque de o homem do stand ter emprestado o carro sem seguro,mas de certeza que nunca mais na vida se livra desse ´´sentimento´´de culpa!

_________________________________________
Confirmada morte de Angélico - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 15:40

Se me entregassem um carro desses para a mão eu até tinha medo de pegar no volante não fosse ele morder-me mas enfim.... palavras para quê... cada um diz o que pensa sobre o assunto e devemos respeitar. Falem o que falar quando se leva um volante na mão deve-se pensar que existem vidas nas nossas mãos e que somos responsaveis por elas. Deve-se pensar que na estrada onde vamos tambem vão outras vidas.
Mas uma coisa é muito importante, que eu penso e sei infelizmente na dor daquela familia do rapaz que morreu atropelado por outro carro que vinha atras, o sentimento que o condutor deve estar a passar sem saber como atropelou uma pessoa e ela morreu, a angustia da familia da rapariga. Para mim só existe um culpado "O Condutor". Nem nele pensou quando ia a 230/240Kms como dizem. Com certeza se ele leva-se os pais dele no carro ele não ia com aquela velocidade.
Desculpem se vou ser fria e magoar as pessoas, mas condutores desses só tem um nome Assasinos da estrada sabem porquê?.
"À muitos anos atraz nasceram 3 crianças primas entre si que praticamente foram criados juntos, sempre que podiam estavam sempre juntos, A Ines, o Nuno e o Pedro, os " 3 estarolas". Mesmo em adultos sempre inseparaveis. No dia 4 de Dezembro de 2010 o Nuno faz anos e recebe um telefonema, a ines esperou toda a noite no bar onde fazia karaoke pelo Pedro e no final pensou vou ligar á quele maluco e dizer que bem podia esperar sentada por ele, a ines tambem recebe um telefonema...
O Nuno e a Ines do outro lado do telefone só ouvem " O Pedro morreu".
Ia num carro com 4 pessoas e o condutor com alcool acelarou e achou-se o maior ferindo 2 ocupantes e matando o meu Pedro (Bandinhas).
E não só... matando toda a alegria da minha familia toda, nunca mais fomos os mesmos, todos os dias choramos pelo Pedro e temos tantas saudades dele.
Mais uma vez desculpem se magoei alguem com as minhas palavras, mas a raiva ainda é muita e a dor ainda maior. Ninguem imagina a dor que é não poder mais ver, tocar, rir, ouvir aquele conselho que ele tinha sempre para dar, e olhar aquele sorriso maroto que ele tinha... NUNCA MAIS...
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 15:41

peçodesculpa pelo k te disse nao queria ofender sentimentos de ninguem.....BLUE DRAGONE desculpa......claro k sei k apesar n nao termos culpa os "SE E SE" NAO VAO DESAPARECER......mas por muito k se fale so eles mesmos e sabemos cm é a imprensa certo?falam mais do que sabem..quem melhor saber se nao mesmo o sobrevivente!!!!!n fim d isto tudo angelico é que ja faleceu .....os meus sentimentos a familia e amigos......podia ter acontecido com qualquer um.........
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 19:00

david na boa,nao feriste sentimentos.....e estou de acordo contigo quando falas na imprensa,falam muito, e depois outra coisa...só falam no angelico....e o helio que tambem faleceu....e a rapariga que ainda luta pela vida,esses nao interessao porque ninguem conhece e nao fazem vender revistas!!

_________________________________________
Confirmada morte de Angélico - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 21:34

Abusos todos nos cometemos por vezes inconscientemente. atenção ao cinto pois pelo que se verifica tanto o Angélico como o Hugo levavam cinto, e realmente é raro os ocupantes que vão atrás por o cinto.

Enfim foi mais um acidente como muitos que acontecem a quem circula resta deixar os sentimentos a toda a família e amigos dos 2 falecidos e da rapariga que esta a lutar pela vida.

R.I.P
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2011, 21:46

R.I.P Sad
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 30th 2011, 02:58

Dragon-dragon escreveu:
o que aconteceu a ele podia ter acontecido a mim.

Com 28 anos, um serie 6 nas mãos, famoso....

Só acontece a quem anda. Se vinha a 120 ou 160 num serie 6 é como se viesse a pé. Eu como muitos tiravamos proveito dos cv .

Agora não podemos esquecer que ele vinha com um carrão sem seguro. Ai é irresponsabilidade.

Agora pergunto:
O bmw não informar com sinal sonoro a falta de cinto?


Um serie 6 tem sensores em todos os bancos,a partir dos 30kgs(nao tenho a certeza),detecta a presença de "ocupante" e activa o sinal de falta de cinto...nos peugeots aquilo apita até ao c@r@lho algum tempo e depois para,agora nos bm nao sei,mas gostava de saber!!
mas se se meter o cinto antes de os ocupantes se sentarem,o cinto esta posto e no entanto as pessoas vao "livres".....
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 30th 2011, 03:07

http://www.bmw.pt/pt/pt/newvehicles/6series/coupe/2007/allfacts/ergonomics_runflat.html

E podem ver mais detalhes aqui:

http://www.bmw.pt/pt/pt/newvehicles/6series/coupe/2007/introduction.html
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 30th 2011, 09:58

ines percebo perfeitamente a tua opinião.
álcool ao volante devem ser severamente punidos quando são apanhados, o que não acontece, ou melhor, nem se trata de uma questão de ser apanhado ou não! Vai da cabeça de cada um! ah porque se bebo sumo sou criticado pelos amigos. talvez não os verdadeiros amigos percebem e ainda valorizam.
Agora outros ainda aplaudem porque o condutor bebe e é um rebelde.
Mas o álcool não é desculpa para tudo, podia ir muito bem o condutor e ter um acidente, ninguém é dono do futuro.
Aqui neste caso foram demasiadas irresponsabilidades juntas.
não julgo as pessoas por terceiros, todos nós sabemos como são os rumores/boatos em torno disso.
O carro era uma bomba não haja duvida, mas já que estamos neste foram.. quantos de vocês tem uma 1000rr, andam sempre na redline?
Falo por mim que não a tenho, é apenas uma 600 que já me deu bons passeios e alguns sustos, mas acima de tudo respeito a velocidade.
Com pendura ainda mais,(quantos de vocês tem seguro de pendura? é caro? não é assim tanto e caso algo corra mal?), nada me garante que não levo com outro em cima.. ou apanhe alguma coisa na estrada e vou desta para melhor... ainda na semana passada passei por um bocado de pneu no ic19, transito cortado porque estava a ocupar a via e se fosse 10 ou 15min antes? por acaso não fui porque fiquei me na conversa.. chamem destino ou o que quiserem.
é como nas localidades pelo que eu me apercebo, só não há mais acidentes porque não calha, ninguém respeita o limite de 50 e se for preciso parar numa passadeira ainda refilam com o peão (bem alguns da vontade)
Cabe a cada um de nós mudar as mentalidades, não se fechem na vossa bolha de ar.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitimejunho 30th 2011, 10:29

O que acho piada é que de repente é só pessoal a falar com conhecimento de causa, como se tivessem presenciado o acidente...

"Dizem que ía a velocidade X" ? Diz quem? A única pessoa que se pode pronunciar sobre a velocidade a que ía era o gajo que se safou sem ferimentos graves do acidente, e pelo que ele diz até não vinham assim muito depressa, tudo o resto é pura especulação.

É tudo a atirar pedras, mas se for preciso numa situação idêntica puxavam pelo carro como se não ouvesse amanhã, mas pronto, só interessa se for para os outros.

Telhados de vidro é muita lixado...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Confirmada morte de Angélico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Confirmada morte de Angélico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» RSV-4 Biaggi Réplica confirmada
» MotoGP: FB Corse ainda não está confirmada
» Categoria Moto3 confirmada para 2012
» |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada)
» VOO TAP... Esta é de morte...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-